Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até onde iria por alguém que ama?

+5
Wolfgang
Horak
Apollo
Math
Batman
9 participantes

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyAté onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Claro que depende muito do nível de afeição, de quem se trata, um parente amado mas distante, um filho, mas em linhas gerais, até que ponto iria pra ajudar, salvar, que seja, alguém que ame, infringiria leis se necessário? mataria alguém? até onde acha que iria em casos extremos?

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
A partir do momento em que eu não tenha que sofrer ou causar sofrimento a alguém.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Esses tópicos românticos me dão ânsia de... Bleeeeeeeeh

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Depende de um contexto.


Por que eu teria que chegar ao ponto de ter que matar, por essa pessoa? Pra defender ela ou simplesmente por ela? Sacou?


Nem sempre "amar" significa fazer DE TUDO por essa pessoa. Então tenho certeza que eu não iria ultrapassar nenhum limite se não tivesse razão e uma boa causa.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Apollo escreveu:
Esses tópicos românticos me dão ânsia de... Bleeeeeeeeh


Escravo aprendendo bem cmg :dolan:

Sobre o tópico, eu daria a vida pra salvar minha irmã, minha mãe, minha amada (a pessoa que eu amo e que eu tenha completa convicção que sinta o mesmo por mim), meus filhos...

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Batman escreveu:
Claro que depende muito do nível de afeição, de quem se trata, um parente amado mas distante, um filho, mas em linhas gerais, até que ponto iria pra ajudar, salvar, que seja, alguém que ame, infringiria leis se necessário? mataria alguém? até onde acha que iria em casos extremos?


Eu mataria alguém, se essa pessoa fosse um ladrão, assassino ou estuprador que estivesse ameaçando as pessoas que amo, por exemplo. E mataria sem arrependimento, isso nem deve ser crime em si.. matar um criminoso quando ele está ameaçando pessoas normais.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Amor não existe.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Que pensamento burro. Amor existe, mesmo que seja apenas neuroquímica, e o fato dessa explicação ser fria e crua não significa que o amor tenha que ser também.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Kyo escreveu:
Amor não existe.


Não é por que você nunca foi amado que não existe.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Amor não existe.


Não é por que você nunca foi amado que não existe.


Eu deveria dar em cima de garotas no myanimelist para descobrir o amor. <3

Pegue pesado.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Kyo escreveu:
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Amor não existe.


Não é por que você nunca foi amado que não existe.


Eu deveria dar em cima de garotas no myanimelist para descobrir o amor. <3

Pegue pesado.


Pelo menos afogaria o ganso uma vez na vida :barry:

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Apollo escreveu:
Esses tópicos românticos me dão ânsia de... Bleeeeeeeeh


Mas não é romântico, cê pode dizer que não daria nem uma bala por ninguém. :sasaki:

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Eu mataria pela minha irmãzinha, pois a amo e a vida dela vale mais do da pessoa que eu mataria. Fora ela eu não faria muito por outros.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Em minha opinião, amor é quando você morreria para que a pessoa vivesse. Outras variações disso podem ser feitas, e não sei se há uma escala de "até onde"

Horak escreveu:
Nem sempre "amar" significa fazer DE TUDO por essa pessoa.
.

^ Eu concordo com essa parte da frase. A questão é que você dizer que "morreria" ou que "mataria" por alguém que ama não significa que você faria isso inutilmente apenas porque a pessoa deseja. Amar alguém não é seguir cegamente os desejos da mesma. Às vezes, é necessário fazer o "necessário" e deixar a "vontade" da pessoa em segundo plano, por exemplo.

descriptionAté onde iria por alguém que ama? EmptyRe: Até onde iria por alguém que ama?

more_horiz
Eu faria o que eu considerasse melhor para essa pessoa. Se a pessoa que eu amo cometer um crime eu vou denunciá-la e se ela quiser fazer algo que a prejudica eu não vou deixar.Faria de tudo, menos ser torturada, porque nesse sentido eu sou fraca. Eu seria completamente incapaz de passar por uma seção de tortura. Mas se fosse meu filho ou algo do tipo... Eu acho que eu enlouqueceria e tentaria matar nós dois antes que o pior acontecesse e, sei lá, Deus sabe o resultado, mas sem dúvidas eu ia parar num hospício (caso sobrevivesse).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos