Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Após 8 filmes da franquia, duas sequências já foram confirmadas, com números que só crescem em termos de bilheteria.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Em geral, creio eu, é o tipo de filme que agrada a massa do público, que não se importa com profundidade e só quer ir ao cinema se divertir. Fora que a franquia já se tornou marcante, com seus personagens, trilhas sonoras e carros. Tanto, que o enredo já se afastou da base do primeiro filme, pra uma espécie de conto heróico com um protagonista e seus amigos combatendo vilões. Você vê que as coisas ficaram bem mais surreais do que aquela clássica ação policial de antes. Agora, não sei dizer, se foi pra se adaptar a uma tendência ou se eles se perderam com o tempo. De qualquer forma, é forçado demais pra mim. :fem:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Cenas dinâmicas de ação. Eu particularmente nunca gostei da franquia.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Pq é foda ué :fem:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Trata-se de uma franquia que não faz o telespectador refletir, grande parte da população trabalha todos os dias e quando vai ao cinema busca justamente isso, um filme raso que sirva apenas para entretenimento.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Acho que a receita da franquia é realmente essa, ação, explosão e vai embora. Eu realmente não consigo entender bem porque o a popularidade da franquia aumentou tanto justamente quando os filmes ficaram piores, na minha opinião, até Operação Rio eu ainda entendo, porém a morte do Paul Walker trouxe um boom pro 7 e o 8, consequentemente, acredito que seja nítido.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Porque viralizou ué.

Eu pessoalmente gosto mais dos novos filmes do que dos primeiros que só falavam de corridas ilegais,chato à bessa,não sei que graça tem carros.
Os novos filmes ao menos tem explosões,mais lutas e cenas impossíveis. 
No sétimo filme jogaram carros do céu com paraquedas,essa cena foi real.Como não gostar de uma coisa dessas. :neves:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
É igual a transformers, o filme é uma bosta, mas agrada ao público não criterioso.
A maioria dos que vão ao cinema hoje, vão pra se divertir, e o filme entrega isso, diversão.

Se o filme não faz lógica alguma, se tem um enredo pobre, mas está cheio de explosões, firula, a galera curti.

Dos que eu já vi, foi o 1, 2 e 3.
O 3 é uma verdadeira bosta...
O 1 é mais ou menos...

O 2 é o melhor da franquia.

O restante eu nem falo nada.



O negão era foda no 2 :lol:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Carros tunados, mulheres, muita ação e adrenalina o que faz o ponto forte do filme.

Velozes e Furiosos é um filme fraco ao meu ver, nunca curti a franquia, mas muita gente gosta devido aos personagens marcantes como o Toreto interpretado por Vin Diesel.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Carros pulando de paraquedas cara CARROS PULANDO DE PARAQUEDAS, foda pra caralho :zeca:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Annynhah escreveu:
No sétimo filme jogaram carros do céu com paraquedas,essa cena foi real.Como não gostar de uma coisa dessas.


Não me empolgou. :zeus:

Acho a franquia saturada, só queria entender o que faz gostarem tanto, mas em linhas gerais é mais ou menos o que eu pensava mesmo. :fem:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
É um bom filme de ação, com muitos carros, corridas, mulheres gostosas, tiroteios, a camaradagem dos personagens, explosões e muitas mentiras, tipo toda cena absurda a galera grita "mentira", mas todo mundo curte isso, mentiras movem o mundo e o pessoal no fundo gosta disso.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Existem muitas cenas forçadas no filme.

A cena que Vin Diesel pula de um lado do viaduto para o outro no ar (como se estivesse plantando) escapando de explosão e ainda segurando na mão da Michelle Rodriguez foi um absurdo.

Ridículo a cena.

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Acho que o que segrega o público é justamente essas "mentiradas", essa forçacão de barra no surreal dos filmes. Tem aquela pessoa que se diverte tranquilamente e diz: "meu deus, que cena foda!" e chatos mais enjoados que nem eu: "que ilógico" kkk.


Mas aí não tem o que discutir, é gosto mesmo, e a maioria gosta. :kyo2:

descriptionPor que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso? EmptyRe: Por que Velozes e Furiosos faz tanto sucesso?

more_horiz
Eu acho que no inicio, a temática agradava o publico masculino em especial, e isso foi criando um clube de admiradores fieis, mesmo com a maior parte dos últimos filmes tendo desviado o foco da franquia, e perdido bastante qualidade e virando um mar de destruições sem sentido alá Michael Bay, os fãs sempre sentem nostalgia pela franquia, por isso ela sempre e alimentada, por pior que esteja, é tipo Dragon ball. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos