Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
131 Mensagens - 13%
129 Mensagens - 13%
107 Mensagens - 11%
95 Mensagens - 9%
94 Mensagens - 9%
94 Mensagens - 9%
92 Mensagens - 9%
90 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 9%
85 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
Últimos assuntos
Hidan é nível JouninHoje à(s) 19:22LuquinhasTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofridoHoje à(s) 19:20marcosenjuPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?Hoje à(s) 19:18RobertChat de Halloween 2018Hoje à(s) 19:18MathTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Hoje à(s) 19:13LuquinhasPorque Kira é infinitamente superior ao L?Hoje à(s) 19:09ColdmanHunter x Hunter capítulo 384Hoje à(s) 19:05Sato no KyoukiBoa Hancock [Fan Book]Hoje à(s) 19:04BatmanBoku no Hero capítulo 202 [estréia]Hoje à(s) 18:59HidanDemogorgon vs. A Criatura de "A Quiet Place" — Festival de Halloween 2018Hoje à(s) 18:53BatmanFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 18:48RinkoVazou a propaganda do Bolsonaro Hoje à(s) 18:47LipertAnimes, HQs e mangás estilo HalloweenHoje à(s) 18:37RinkoDesfile de Halloween [Inscrições - Halloween 2018]Hoje à(s) 18:37Yumikins[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 18:37BatmanMinha GaleriaHoje à(s) 18:36Ben IknegTópico Halloween - Relatos Hoje à(s) 18:33BatmanJason vs Leatherface e Michael Myers — Festival de Halloween 2018Hoje à(s) 18:33RinkoHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 18:27Pastor.JashinistaCreepypasta NS - O Caçador de Facebook!Hoje à(s) 18:13MathEleições Halloween - 2018. Hoje à(s) 18:12Math[Top 5] - Filmes de Terror/SuspenseHoje à(s) 18:12YumikinsMúsicas NostalgicasHoje à(s) 18:10FallenJornalista diz que brincadeira "É homem ou mulher" de Felipe Neto "pode matar pessoas"Hoje à(s) 18:10Gabriel ArcanjoSalão do Diretor. Hoje à(s) 18:08Math

Compartilhe
Ir em baixo
Comandante
Comandante
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3426
Medalhas :

Melhor Animanga User - Awards 2017

Participação : 32411
Reputação : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Teaser e imagem do Filme: The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky.

em Sex 13 Abr 2018, 17:41
O site oficial de Nanatsu no Taizai divulgou um novo teaser, pôster e detalhes sobre os personagens inéditos deThe Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky (Gekijoban Nanatsu no Taizai Tenku no Torawarebito), primeiro filme baseado no mangá de Nakaba Suzuki, que terá uma história original criada pelo próprio autor.

Descrição de personagens:

Sorada (voz de Tsubasa Yonaga) – um jovem e uma pessoa alada do Palácio do Céu. Procura pelo lendário “Lord Oshiro” que protegerá o Palácio do Céu contra o Clã do demônio.

Ellate (voz de Haruka Tomatsu) – uma jovem e pessoa alada do Palácio do Céu que se parece muito com Elizabeth. É uma garota não muito feminina e acredita na promessa que Sorada lhe fez antes de partir, o que faz com que ela aguarde seu retorno.

Bellion (voz de Toshiyuki Morikawa) – líder dos Seis Cavaleriso Negros do exército do Clã do demônio. Carrega uma enorme espada na mão e diz que sua força se equipara a dos Dez Mandamentos.

''A história do filme se passa pouco depois que a paz foi devolvida ao reino, e para comemorar o aniversário do rei, os protagonistas viajam a uma terra remota em busca de um ingrediente muito especial. Eles acabam chegando ao Palácio do Céu, onde todos os habitantes possuem asas. Meliodas acaba sendo confundido com um criminoso e é preso. Enquanto os residentes do local se preparam para enfrentar uma besta feroz, que desperta a cada 3 mil anos, surge um grupo de vilões que destrói o selo antes do tempo para poder chantagear a todos. No entanto, não imaginavam que dariam de cara com Meliodas e seus amigos.''

Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky estreia em 18 de agosto no Japão.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 485
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6247
Reputação : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Teaser e imagem do Filme: The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky.

em Seg 16 Abr 2018, 09:05
Que filme maneiro to muito ansioso para lançamento desse filme afinal é o primeiro filme de NNT, eu quero muito assistir.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Nero, Devil May Cry 5:

Prêmios:
Permissão deste fórum: