Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
565 Mensagens - 22%
560 Mensagens - 22%
261 Mensagens - 10%
230 Mensagens - 9%
206 Mensagens - 8%
163 Mensagens - 6%
153 Mensagens - 6%
147 Mensagens - 6%
131 Mensagens - 5%
123 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
409 Mensagens - 29%
371 Mensagens - 26%
112 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 7%
89 Mensagens - 6%
70 Mensagens - 5%
67 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 4%
43 Mensagens - 3%
Últimos assuntos
Mitsuki x NarutoHoje à(s) 08:38LordZeroSasuke poderia ter vencido Kinshiki?Hoje à(s) 08:31LordZeroSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em NarutoHoje à(s) 08:30LordZeroBolão do Harry Potter Versus - Temporada 1 (Sistema/Apostas)Hoje à(s) 08:15Ben IknegMaiores fãs de cada personagem de NarutoHoje à(s) 08:13MemoMath x Yumikins [Final]Hoje à(s) 07:51Ben IknegCorrupção é benção divinaHoje à(s) 06:38Dante1Ciro xinga promotora de SP que o investiga por injúria racial Hoje à(s) 03:21DogãoQual é sua celebridade ou comentador político favorito?Hoje à(s) 03:21DogãoSuigetsu x TobiramaHoje à(s) 03:20DogãoOnde você gostaria de nascer?Hoje à(s) 03:20DogãoQuantos soldados equivalem um dragão?Hoje à(s) 03:15Staz[INSCRIÇÕES] Anime Fiction Hoje à(s) 03:04Shinshi-kunSasuke Hebi x Danzou Hoje à(s) 02:58MemoO tom de um discurso conta para a sua coerência?Hoje à(s) 02:57MemoInteligência Racional é a mais importante?Hoje à(s) 02:55MemoQual foi o maior arrependimento recente de vocês?Hoje à(s) 02:54MemoAté onde você iria por dinheiro?Hoje à(s) 02:53Dogão"Pacto com o capeta" isso existe?Hoje à(s) 02:53MemoMorre Silvio Santos, aos 87 anos, em São PauloHoje à(s) 02:49DogãoQual morte causaria mais impacto: Silvio Santos ou Galvão Bueno?Hoje à(s) 02:49MemoKatasuke: qual a sua opinião?Hoje à(s) 02:40MemoMaiores haters de cada personagem 2018Hoje à(s) 02:31MemoQuem fura fila pode reclamar de corrupção?Hoje à(s) 02:30MemoTópico de Despedida ao membro chicleteHoje à(s) 02:28Dogão

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Pseudo intelectual

em Qui 12 Abr 2018, 18:27
Frequentemente usa palavras complicadas em situações do dia-a-dia. Reclama de pessoas que abreviam as palavras na internet e joga palavras aleatórias em inglês enquanto fala.
Sintomas incluem foto em preto e branco no perfil do facebook, sempre dizer que adora MPB, música clássica e ópera, apreciar filmes de Stanley Kubrick, pinturas de Andy Warhol e outras bobagens do tipo.
Facilmente encontrados em cafeterias como Starbucks, usando óculos de armação grossa e lente de 0 grau enquanto navega na internet com um laptop da Apple

Pseudointelectual ao sair da peça Monólogos da Vagina:
"Este teatro atual está ficando tão over, tão overacting que é uma annoyance, uma chatice, ããhrmm? então ããhm.. Stanislavsky pra teatro já é uma chatice. Eu não aguento stand-up, comédia enlatada copiada de Hollywood, essas peças superficiais, piadas prontas, os risos falsos, eu lembro de uma frase de Kafka onde ele diz?"

Síntomas: Síndrome do legalzão (apenas você está certo), não assiste mais TV (apenas lê livros da esquerda), um Pseudo-Intelectual adora poesia e vai às lágrimas com o sentimento profundo... mas se lhe perguntamos de que se trata, é inexplicável...

São pessoas que gostam de contar vantagens sobre o que fazem ou são. Mas, maior é o número dos que gostam de contar vantagem sobre o que não são e fingem ser. É fácil identificar alguém assim (você sabe quando está sendo enganado).

No fórum temos essa galera Pseudo-intelectuais:
Apollo,  NIkyNeko,  SLAY, BOG e outros....muitos outros...
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3420
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 40017
Reputação : 606

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Pseudo intelectual

em Qui 12 Abr 2018, 19:04
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O pseudo intelectual também é o carinha que tenta ser um isento de ideias, que tende a ser contra a moral coletiva e padrão da sociedade, muda de ideologia constantemente porque não sabe o que quer e é fã do Hitler. Ele também acha ter uma mentalidade superior aos outros e constantemente fala "Hey, veja meus conceitos e idolos que ninguém conhece, são melhores".
Em outras palavras... :jerry:

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 563
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8017
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Qui 12 Abr 2018, 20:00
Kyo escreveu:Frequentemente usa palavras complicadas em situações do dia-a-dia. Reclama de pessoas que abreviam as palavras na internet e joga palavras aleatórias em inglês enquanto fala.
Sintomas incluem foto em preto e branco no perfil do facebook, sempre dizer que adora MPB, música clássica e ópera, apreciar filmes de Stanley Kubrick, pinturas de Andy Warhol e outras bobagens do tipo.
Facilmente encontrados em cafeterias como Starbucks, usando óculos de armação grossa e lente de 0 grau enquanto navega na internet com um laptop da Apple

Pseudointelectual ao sair da peça Monólogos da Vagina:
"Este teatro atual está ficando tão over, tão overacting que é uma annoyance, uma chatice, ããhrmm? então ããhm.. Stanislavsky pra teatro já é uma chatice. Eu não aguento stand-up, comédia enlatada copiada de Hollywood, essas peças superficiais, piadas prontas, os risos falsos, eu lembro de uma frase de Kafka onde ele diz?"

Síntomas: Síndrome do legalzão (apenas você está certo), não assiste mais TV (apenas lê livros da esquerda), um Pseudo-Intelectual adora poesia e vai às lágrimas com o sentimento profundo... mas se lhe perguntamos de que se trata, é inexplicável...

São pessoas que gostam de contar vantagens sobre o que fazem ou são. Mas, maior é o número dos que gostam de contar vantagem sobre o que não são e fingem ser. É fácil identificar alguém assim (você sabe quando está sendo enganado).

No fórum temos essa galera Pseudo-intelectuais:
Apollo,  NIkyNeko,  SLAY, BOG e outros....muitos outros...

:horak: Cara, sou menos pseudo-intelectual que você. Eu não conheço nenhum desses caras e não enfio palavras em inglês na frase porque eu sou patriota e me dá ódio pessoas usando inglês quando podem usar português, que já é uma bela língua. Não uso óculos, nunca fui na Starbucks e não tenho um laptop da Apple, odeio ópera, música clássica só quando quero me concentrar (senão eu fico cantando a música), não tenho foto em preto e branco no facebook (nem uso o facebook), nunca sei o nome dos diretores dos filmes que assisto (nem conheço nomes de diretores) e o único pintor com o qual eu me importo é o Vladimir Kush, porque eu amo surrealismo e ele é muito foda nessa arte. Eu não vejo mais TV porque eu não tenho TV a cabo e eu gostava só dos documentários do Discovery e do Animal Planet, além de desenhos animados. Eu só gosto de poesias inteligíveis e que falem de algo que me interessa, quase nunca choro (especialmente lendo), não leio desde sei lá quando e quando lia era um livro infanto-juvenil tipo "A Hospedeira" (obra prima), não sobre comunismo :horak:

Porém eu realmente odeio abreviações de whatsapp (parece até que o moleque não frequentou a escola) e gosto de MPB porque MPB é foda, o que eu posso fazer sobre isso? Talvez isso me torne pseudo-intelectual? :horak:

Cara, não tenho culpa de estar sempre certa :barry: Zoa, hahahaha

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 2818
Medalhas :

Top Postador de Junho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 82797
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 20:21
Nossa cara, que bosta. :kanji:

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1837
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 59032
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 20:44
Capaz, eu assisto Kubrick só para comentar com minha galera pseudo-intelectual, o que eu curto mesmo é Tarantino.
Moderador Batman
Moderador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5221
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 124939
Reputação : 630

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dattebane.com/

em Dom 15 Abr 2018, 06:49
Ser pseudointelectual até vai, só não pode ser cult e ter nojo dos filmes do Adam Sandler.

Prêmios:

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2049
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Staff do Mês: Junho/2018

Participação : 26633
Reputação : 177

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 10:54
@Apollo escreveu:O pseudo intelectual também é o carinha que tenta ser um isento de ideias, que tende a ser contra a moral coletiva e padrão da sociedade, muda de ideologia constantemente porque não sabe o que quer e é fã do Hitler. Ele também acha ter uma mentalidade superior aos outros e constantemente fala "Hey, veja meus conceitos e idolos que ninguém conhece, são melhores".

:zeha:

Alguém PELO AMOR DE DEUS DA UM OSCAR PRA ESSE MENINO.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 11:02
@Batman escreveu:Ser pseudointelectual até vai, só não pode ser cult e ter nojo dos filmes do Adam Sandler.
Eu tenho nojo dos filmes do Adam Sandler kkkk mas há uma exceção.
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 14:20
@Apollo escreveu:O pseudo intelectual também é o carinha que tenta ser um isento de ideias, que tende a ser contra a moral coletiva e padrão da sociedade, muda de ideologia constantemente porque não sabe o que quer e é fã do Hitler. Ele também acha ter uma mentalidade superior aos outros e constantemente fala "Hey, veja meus conceitos e idolos que ninguém conhece, são melhores".

Caralho, depois dessa eu me enterrava no chão e chorava. :kanji:

And i, call it mine.
--
Convidado
Convidado

em Dom 15 Abr 2018, 17:06
@Math escreveu:

:zeha:

Alguém PELO AMOR DE DEUS DA UM OSCAR PRA ESSE MENINO.

Esqueci de te citar. Perdão caro Math.
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 17:20
HUEHUEHUEHUEHUEUUHE ELE FINGIU QUE NÃO LEU O COMENTÁRIO DO APOLLO. :horak:

And i, call it mine.
--
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2049
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Staff do Mês: Junho/2018

Participação : 26633
Reputação : 177

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 17:47
Viado eu sou muito travesti pra ser pseudo intelectual. E sabemos o babado que acabou de acontecer, grito, berro, tiro.  :zeha:

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 18:11
:mica:

Moderador Batman
Moderador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5221
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 124939
Reputação : 630

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dattebane.com/

em Seg 16 Abr 2018, 07:31
@BOG escreveu:
@Batman escreveu:Ser pseudointelectual até vai, só não pode ser cult e ter nojo dos filmes do Adam Sandler.
Eu tenho nojo dos filmes do Adam Sandler kkkk mas há uma exceção.

Irmão, você precisa rever seus conceitos - Meme do Akon

Não gostar é errado, mas se não for cult já tá valendo. :sasaki:

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: