Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

+11
Biorn
Atlas Titan
marcospain
Wolfgang
Shinshi-kun
SenjuIchizoku
Math
Pastor.Jashinista
Ben Ikneg
Pscn
Léo1477
15 participantes

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Porque Tobirama odeia os Uchihas e a maioria dos membros odeia os Uchihas.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Kasume escreveu:
Tobirama é que nem caviar
Tem gosto de merda

Mas todo mundo come por status

Simples ...


as lutas dele contra o Jin do Juubi mostra que ele não e nenhuma merda, ele salvou a vida de Naruto Sasuke e Minato
agora eu te pergunto (o contrario aconteceu?)

se sacrificou para lutar contra 2 pseudo Jins da Kyuubi + Armas do Rikudou + 18 Ninjas
que no mínimo deveriam ser do nível Haku, e isso sem nenhum suporte,

ao contrario do Darui que teve um baita suporte e os irmãos estavam levando tudo na brincadeira
já que conheciam o Edo Tensei e sabiam que não podiam ser mortos.

O  Pai do Guy por exemplo, foi cercado por bem menos do que isso e nem conseguiu matar todos
os Espadachins com o 8" portão. e olha que o oitavo portão e algo  muito extraordinário.


agora o quanto os irmãos devem ter levado a serio a luta contra o Tobirama? 2" Hokage, criador do Edo Tensei,
o homem mais rápido do mundo, usuário de espaço tempo.  

a luta deve ter sido muito tensa para o lado do Tobirama. Darui era um Randon para eles
e por ser Edos nem deram bola,

assim como Madara Edo  Tobirama Edo  e Itachi Edo não estavam se importando em se ferir em batalha.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Cara o edo Tobirama é muito bem explicado no manga, e o proprio Madara contextou esse aperfeiçoamento de Orochimaru e Kabuto. Claro essas informações passam despercebidas aos olhos do leitor leigo.

Tobirama é o contrario de todos os Hokages, ao mesmo tempo que não é um Danzo. É um cara preciso, esforçado, sem nada de especial(Doujutsu, Kekkei genkai) mas ao mesmo tempo poderoso, tem um estilo maneiro, fez o Sasuke suar frio, conseguiu se sair bem contra um personagem extremamente superior a ele(uma das coisas que mais me cativou ja que odeio essa conversinha fiada de Aa X vence facil pq tem up do blablakudou), matou Uchihas.

A unica coisa que faltou para Tobirama foi uma morte foda.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Eu acho Tobirama completamente oposto a caviar, pra gostar de Tobirama tu tem que engolir ele sem acompanhamentos, foca apenas na sua história no mangá e esquecer os fãs...

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Ninguém gosta dele, as pessoas gostam do Nagato ou Sasori.  :lisa:

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ninguém gosta dele, as pessoas gostam do Nagato ou Sasori.  :lisa:

Mas aqui no fórum eu percebi que tem muitas pessoas que gostam do Tobirama, e por isso fiz a pergunta.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Tobirama é um dos personagens mais realistas possíveis, ele é maquiavélico e sua destreza em combate é inigualável (talvez só com Madara), fora o que todo mundo aqui já citou, ele criou a porr@ toda e seu estilo de luta é feito para ser intocável, seja qual for o inimigo e quais olhos ele possua (rsrsrs).

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Mas aqui no fórum eu percebi que tem muitas pessoas que gostam do Tobirama, e por isso fiz a pergunta.

Existe bastante gente que gosta dele no fórum, mas está longe de ser a maioria, praticamente toda a fanbase Uchiha o odeia, já fizeram tantos tópicos absurdos como esse.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Tobirama e o próprio Batman de Naruto, Batma no filme liga da justiça  recém lançado reviveu o SuperMam
para ajudar derrotar o Lobo da Estepe, Tobirama iria reviver o Madara, se você gosta do Batman não tem como não gostar do Tobirama

tudo que eles são, são feitos deles, esforço deles. alem de serem bem realistas e não achar que todos são perfeitos

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
BOG escreveu:
Léo1477 escreveu:
Mas aqui no fórum eu percebi que tem muitas pessoas que gostam do Tobirama, e por isso fiz a pergunta.

Existe bastante gente que gosta dele no fórum, mas está longe de ser a maioria, praticamente toda a fanbase Uchiha o odeia, já fizeram tantos tópicos absurdos como esse.
é
Kkkkk acabei de perceber é que sou novo aqui no fórum por isso fiz a pergunta.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
O personagem é bacana, porém seus fãs são muito chatos. Talvez o maior motivo dele ser mal visto é justamente seus fãs, eles ficam forçando o meme "Uchiha bom é Uchiha morto" achando que estão fazendo graça - quando ninguém mais aguenta esse meme câncer e saturado, isso ajuda os outros a pegarem raiva do personagem, além de viverem lambendo as bolas e quererem impor que o personagem é perfeito e nunca errou.
-

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Robert escreveu:
O personagem é bacana, porém seus fãs são muito chatos. Talvez o maior motivo dele ser mal visto é justamente seus fãs, eles ficam forçando o meme "Uchiha bom é Uchiha morto" achando que estão fazendo graça - quando ninguém mais aguenta esse meme câncer e saturado, isso ajuda os outros a pegarem raiva do personagem, além de viverem lambendo as bolas e quererem impor que o personagem é perfeito e nunca errou.
-

Argumentar contra uma opinião errada = Fanboys maldito, vcs estragam o personagem, Tobirama coloco madara no mal. :horak:
''Vocês falam Uchiha bom é Uchiha morto'' meu deus que cancer, estrago o personagem!
 ''Você escreveu sua opinião em um forum de discussão, nossa como você impõe oq acredita sobre os outros assim, seu facista! Ops seu fanboy!''

Engraçado que eu estou no forum a tantos anos e nunca odiei nenhum personagem por causa das discussões. :bob2: 
Isso ae pra mim é chororo de hater que não consegue debater msm.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Acho que nenhum meme câncer é o bastante para fazer um personagem ser odiado, depende unicamente da pessoa escolher odiá-lo por causa disso. Tobirama é foda independente dos fãs idiotas dele.

descriptionPorquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso? - Página 2 EmptyRe: Porquê a maioria gosta do Tobirama queria entender isso?

more_horiz
Tbm acho idiotice isso de odiar um personagem por conta de "Fanbase". Não tem sentido algum isso, os personagens que eu não curto, eu não gosto pelas Características dele.

É só dizer: "Não gosto e pronto", é muito mais bonito que achar desculpa provocando "Fanbase".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos