Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Precisamos falar de Luffy

+4
Mad Fantasy
Wolfgang
ZeroFixe
Yumikins
8 participantes

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyPrecisamos falar de Luffy

more_horiz
Tudo indica que o Arco da Big Mom está no fim e logo vamos para o Arco de Wano, aonde entrará em cena um outro Yonkou. É, estou falando de Kaidou das Cem feras. E tudo leva a crer que nesse próximo arco acontecerá um confronto inevitável entre Luffy e Kaidou.

Precisamos falar de Luffy Luffy_10

Como vimos, Oda endeusou Kaidou demais, de uma maneira assustadora, pois deu a entender que ele é um ser altamente poderoso e quase imortal. Disse Oda que Kaidou é a criatura viva mais forte; disse também que ele escapou da morte certa e do cárcere dezenas de vezes e ainda mostrou ele sobrevivendo da queda de uma altura estratosférica. Até parece que Oda quis dizer que Kaidou é invensível. Até a Mama disse que era impossível Luffy vencer Kaidou e ainda se referiu a ele como "aquela coisa". Ou seja, a Mama deu a entender duas coisas: 1) até ela teme Kaidou e 2) ele parece mesmo ser um monstro de tão poderoso e forte. Se Kaidou for tudo isso mesmo, então nosso Luffy vai ter que evoluir ao cubo para enfrentar e derrotar esse monstro.

O Kaidou aparenta ser um monstro de tão forte. Imagino que o Luffy atual não o derrotaria. Luffy tem que ficar umas dez vezes mais fortes do que já está para derrotar Kaidou.

Mas nem tudo é desespero e medo, ainda mais se tratando de One Piece, onde quase ninguém morre  :horak:  Vamos aos poréns  Precisamos falar de Luffy 150950350

Como sabemos, toda habilidade em One Peice tem alguma falha, algum ponto fraco, então de alguma forma Kaidou cairá.

Como disse acima, não acho que Luffy está no nivel de Kaidou, mesmo praticamente nada sendo mostrado sobre ele, isto é, suas habilidades, capacidades e poderes. Mas lembrem-se que o último oponente de Luffy foi o segundo mais forte de um bando de Yonkou. Assim, seguindo a lógica de Oda até agora, o próximo grande inimigo terá que ser alguém superior ou igual. E isto nos remete a Kaidou, principalmente. Nesse sentido, ninguém duvida quanto a necessidade de Luffy evoluir e se tornar mais forte. Mas não sei qual seria a próxima evolução de Luffy (acho que avançar os outros dois hakis e depois o despertar), nem se será suficiente para vencer Kaidou e seus generais.

Mas não esqueçam que Oda tem o hábito de exagerar nas coisas  :horak:  Vimos que o bando de Mama também foi endeusado pelos seus números e recompensas. A Mama tem a fruta mais apelona de todas (só perde pra de Law), ela parecia imbatível pelas suas capacidades de haki, mas vimos que ela tem um ponto fraco. Hoj em dia o bando da Big Mom ainda é incrível, mas não parece mais imbatível.  Assim, imagino que vai ser o mesmo com Kaidou. Oda trabalha bem nossas expectativas com os personagens, ou vocês esqueceram do Deus Enel: intocável e indestrutível até a aparição de Luffy?  :trollface:

Contra Crocodile nós também ficávamos pensando: como alguém que é, vira e manipula o deserto à sua vontade pode ser derrotado por Luffy?

E pra esses dois Luffy nem precisou aprender nada  :ana:

Mas uma coisa é certa: Contra Kaidou ele terá que evoluir porque após ele ser derrotado, Luffy será considerado no nível dos mais fortes de toda a história.

Eu fiz apenas algumas ponderações. Mas fiquem a vontade para fazer as de vocês caso não gostem ou não concordem com as minhas :okai:

E ai, o que vcs acham ou esperam para o Mugiwara No Luffy em Wano contra o assustador Yonkou das Cem Feras :deus:

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Contra esses dois que você citou, um deles Luffy era counter natural e o outro ele descobriu à fraqueza. Eu achei forçado o Luffy daquele tempo vencer o Crocodile, mas ok, Oda não tinha definido os níveis ainda.

Nesse arco atual contra a Big Mom, só está dando certo, pois ela tem uma fraqueza que Oda explorou. Se ela não estivesse nerfada, já seria o fim da série, pois teria destruído o Sunny, matado os membros que estavam nele assim Luffy e Sanji seriam derrotados sem rumo. Luffy ainda não mostrou o suficiente para vence-la também, inclusive o próprio correu dela.

Em Wano, a não ser que Oda dê um up descente no Luffy por meio de treino ou alguma habilidade não forçada adquirida, na minha visão vai ser mais um clichê negativo com o antagonista sendo nerfado e o protagonista despertando os cosmos forçados.

Eu prefiro que Jinbei faça Luffy enxergar que não é palho, fazendo ele e os outros terem pelo menos uns meses de treino antes do confronto.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Zeno escreveu:
Contra esses dois que você citou, um deles Luffy era counter natural e o outro ele descobriu à fraqueza. Eu achei forçado o Luffy daquele tempo vencer o Crocodile, mas ok, Oda não tinha definido os níveis ainda.

Nesse arco atual contra a Big Mom, só está dando certo, pois ela tem uma fraqueza que Oda explorou. Se ela não estivesse nerfada, já seria o fim da série, pois teria destruído o Sunny, matado os membros que estavam nele assim Luffy e Sanji seriam derrotados sem rumo. Luffy ainda não mostrou o suficiente para vence-la também, inclusive o próprio correu dela.

Em Wano, a não ser que Oda dê um up descente no Luffy por meio de treino ou alguma habilidade não forçada adquirida, na minha visão vai ser mais um clichê negativo com o antagonista sendo nerfado e o protagonista despertando os cosmos forçados.

Eu prefiro que Jinbei faça Luffy enxergar que não é palho, fazendo ele e os outros terem pelo menos uns meses de treino antes do confronto.  


Mano Zetes, o q significa Nerfada?

Acho q vc quis dizer "páreo".

Zetes, um confronto entre Luffy e Kaidou parece inevitável, já q Luffy está indo para o território de Kaidou derrotar o seu mais importante aliado, o Shogun de Wano. Seria bom que Rayleigh ou Shanks apareça caso o pior aconteça.

Spoiler :

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Os mugiwaras e o próprio arco de Wano em si tem várias várias possibilidades que podem ser exploradas e vários possíveis aliados: Kid/Killer, Law e seu bando, bando completo dos mugiwaras e a frota, X-Drake, se derem sorte o antigo bando do BB e adendos que eles podem fazer por lá. Acho impossível o Luffy bater de frente sozinho contra o Kaidou e se isso acontecesse tiraria todo o crédito da série até agora, um tiro no pé mesmo. Seria legal ver algo como foi em Thriller Bark, o bando e aliados trabalhando junto contra um inimigo em comum, faria mais sentido e seria muito mais interessante de ver.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Yumikins escreveu:
Os mugiwaras e o próprio arco de Wano em si tem várias várias possibilidades que podem ser exploradas e vários possíveis aliados: Kid/Killer, Law e seu bando, bando completo dos mugiwaras e a frota, X-Drake, se derem sorte o antigo bando do BB e adendos que eles podem fazer por lá. Acho impossível o Luffy bater de frente sozinho contra o Kaidou e se isso acontecesse tiraria todo o crédito da série até agora, um tiro no pé mesmo. Seria legal ver algo como foi em Thriller Bark, o bando e aliados trabalhando junto contra um inimigo em comum, faria mais sentido e seria muito mais interessante de ver.


Mana @Yumikins, eu acho que o bando vai ter que ficar bem unido mesmo para vencer Kaidou. E tbm eles só derrotarão Kaidou com a ajuda dos outros, pois é um inimigo poderosíssimo. Assim eu me refiro a Grande Frota dos Chapéus de Palha, aos Minks, aos samurais e aos remanescentes de BB.

Eu suspeito que X-Drake apoiará Luffy em algum momento, pois Luffy derrotou o cara que assassinou o pai dele. Falo de Doflamingo.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Luffy evoluirá seu Haki do Armamento para o nv. 2 após derrotar ou lutar contra Jack. Também vejo despertando sua Akuma no Mi.

Claro que vai ter o embate direto contra o Kaido, mas não esqueçamos que é uma Guerra, muitos personagens serão explorados. Oda e seus editores vem hypando demais o Arco, up's inevitavelmente vão acontecer , para todos os lados.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Concordo com tudo que o @Zeno disse, boa Zenão!!! :zeca3:

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Reitero tudo o que o Zeno disse. Kaidou x Luffy vem aí.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Chato e genérico, sério mesmo :v

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Vai ser Luffy + aliados contra Kaidou, não tem pra onde fugir. Talvez após essa luta ele tire algo proveitoso que sirva de base para técnicas apelonas ou desperte sua Akuma mesmo.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Zeno escreveu:
Contra esses dois que você citou, um deles Luffy era counter natural e o outro ele descobriu à fraqueza. Eu achei forçado o Luffy daquele tempo vencer o Crocodile, mas ok, Oda não tinha definido os níveis ainda.

Nesse arco atual contra a Big Mom, só está dando certo, pois ela tem uma fraqueza que Oda explorou. Se ela não estivesse nerfada, já seria o fim da série, pois teria destruído o Sunny, matado os membros que estavam nele assim Luffy e Sanji seriam derrotados sem rumo. Luffy ainda não mostrou o suficiente para vence-la também, inclusive o próprio correu dela.

Em Wano, a não ser que Oda dê um up descente no Luffy por meio de treino ou alguma habilidade não forçada adquirida, na minha visão vai ser mais um clichê negativo com o antagonista sendo nerfado e o protagonista despertando os cosmos forçados.

Eu prefiro que Jinbei faça Luffy enxergar que não é palho, fazendo ele e os outros terem pelo menos uns meses de treino antes do confronto.

Ou o Oda nerfa ou dá fraqueza pra upar o protagonista, sempre assim, basta ver a luta dele contra o Katakuri. Começou bem mas o desenrolar foi péssimo :aliens:

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Falar mais? Robin que tá precisando de Ups.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Provavelmente Luffy será upadao e ele e seus aliados vencerão.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Pelo que sei de OP é a mesma formula quase sempre. Ou o antagonista do arco é nerfado ou ele tem uma fraqueza muito escrota. Mas chuto que vá ser os chapéus de palha e aliados vs O bando do Kaidou.

descriptionPrecisamos falar de Luffy EmptyRe: Precisamos falar de Luffy

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Pelo que sei de OP é a mesma formula quase sempre. Ou o antagonista do arco é nerfado ou ele tem uma fraqueza muito escrota. Mas chuto que vá ser os chapéus de palha e aliados vs O bando do Kaidou.


Exatamente, não vai fugir disso. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos