Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 BhjNvhd

Olá Convidado, seja bem vindo a decisão The Design of Avatar 15ª Edição. Neste tópico será decidido o vencedor do mês de Fevereiro de 2018.

Primeiramente, para que possa votar, e assim participar do evento, sem que haja qualquer transtornos apresentaremos as regras:


1- É proibido votar por amizade ou afinidade;
2- Não pode votar em sí mesmo;
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto;
4- Você não poderá mudar seu voto apôs votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.


Você pode acessar o tópico de inscrições, para maiores informações, através deste link: (LINK)

A votação ocorrerá até o dia (17/04/2018)

Nós Tivemos 10 inscritos, porém apenas 7 entregas. Pedimos então que na próxima edição todos os inscritos entreguem as artes.


O tema desta edição é:
HUMANOS NÃO ANIMADOS

Bom Vamos as Artes:


Candidato 1:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 IVYbLsR

Candidato 2:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 WQ5HmXD

Candidato 3:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 Nyo_ad10

Candidato 4:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 CA5kLHd

Candidato 5:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 Assina11

Candidato 6:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 VUAR67Z

Candidato 7:
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 MW3RKZR

Modelo de Voto:

Código:


[b]1º lugar voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]2º lugar voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]3º lugar voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Comentários/Menções Honrosas[/b]:


1º Lugar valendo 5 pontos;
2º Lugar valendo 3 pontos;
3º Lugar valendo 1 ponto.
Que comece a votação!



Última edição por MiriAna em 17/4/2018, 23:47, editado 1 vez(es)

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 2
Motivo:

2º lugar voto em: Candidato 6
Motivo:

3º lugar voto em: Candidato 4
Motivo:

Comentários/Menções Honrosas: Foi tudo questão de gosto não tenho um motivo em si pra colocar lá :poha:

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Adoro esse efeito de fundo em avatar

2º lugar voto em: Candidato 7
Motivo: Gostei da tipografia e do efeito

3º lugar voto em:Candidato 2
Motivo: O mais simples mas ficou bem legal

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos! :D

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 6
Motivo:  Não sou fã de futebol, mas no quesito de estética esse ficou o melhor. Os efeitos no fundo e a paleta de cores estão excelentíssimos, assim como as letras da legenda, combinaram bastante. Meus sinceros parabéns para quem fez, ficou bom pra caralho, porra. Se esse não ganhar vou emputecer e passar merda nas paredes.

2º lugar voto em: Candidato 7
Motivo: Apenas por gosto pessoal, a Camilla é bem sensual e é em geral uma ótima escolha para avatar, tem aquela cara de que está babando por um pedaço de bolo enquanto está de dieta, sabe? Não gostei da névoa rosa no topo da imagem, porém.

3º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Não sei, a pose da imagem escolhida coube muito bem no formato de avatar do fórum.

Comentários/Menções Horosas: Menção honrosa ao avatar claramente zoado do Lula, meus parabéns. Também ao da Beyoncé, cujo umbigo está brilhando como o sol flamejante da manhã, em cima da letra "o" de "oxum".

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Ótima arte e ótima escolha.

2º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Não gosto de futebol, mas ficou legal.

3º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Bad girl Riri

Comentários/Menções Honrosas: -

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Os efeitos e a composição ficaram fenomenais. Mais fenomenal que isso, só se fosse o Ronaldinho driblando e trazendo o Hexa pro Brasil. As cores ficaram muito interessantes, e o avatar chama a atenção pela qualidade.

2º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Não sei quem é a pessoa do avatar, mas tudo combina perfeitamente, o fundo, a cor da imagem, os efeitos e a fonte.

3º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Apesar de aparentar simplicidade, a composição está muito boa. As cores e o enquadramento ficaram muito bons.

Comentários/Menções Honrosas: Todos ficaram muito bons, mas em alguns casos não gostei muito dos efeitos, ou do enquadramento, ou da escolha das imagens.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: 6
Motivo: Perfeito, esse estilo splatter ficou bem legal e o tema também combinou bastante.

2º lugar voto em: 7
Motivo: Candidato usou um tratamento bem simples, o seu diferencial foi o belo enquadramento do tema.

3º lugar voto em: 5
Motivo: Usou uma boa stock, tratamento  básico e iluminação em alguns pontos chave...

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Foi o que mais saltou aos olhos.

2º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Gostei.

3º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Sou meio cegueta e tive que me esforçar pra ler o "badgal", but gostei tb.

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: 6
Motivo:  :shoudibola: Ficou perfeito, combinou bem e blablabla. Um avatar que estou com vontade de usar.

2º lugar voto em: 2
Motivo: O mais simples e o segundo mais bacana.

3º lugar voto em: 7
Motivo: Estava em dúvida entre esse e o 4, mas vou votar nesse por gosto pessoal, essa Camila é mais bonita e o avatar é mais meu tipo.



Comentários/Menções Honrosas: acho que o Candidato 4 foi o segundo mais bem trabalhado. Mas não um abismo, preferi levar meu gosto pessoal.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: 6
Motivo: O background ficou bacana, as cores combinaram e a tipografia ficou boa. O avatar ficou muito bem feito e bonito, meus parabéns a quem fez.

2º lugar voto em: 4
Motivo: Acredito que merece o meu voto nessa posição por estar bem caprichado e com uma ótima qualidade, talvez no mesmo nível do candidato número 4. Parabéns a quem fez.

3º lugar voto em: 2
Motivo: Badass.

Comentários/Menções Honrosas: 4 e 6 estão de parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 4
Motivo: Foi o que mais me agradou visualmente, o fundo, a render, acho tudo combinou bastante.

2º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Parece simples mas muito bonito também, tipografia bacana.

3º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Também muito bem feito, me agradou.

Comentários/Menções Honrosas: Esses e aos demais.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: 6
Motivo: Que trabalho incrível, adorei, adorei.

2º lugar voto em: 2
Motivo: Tipografia combinou perfeitamente com o nosso Químico favorito. Muito bom.

3º lugar voto em: 4.
Motivo: Adorei o tratamento da imagem e a tipografia.

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos!

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: Eu tinha certeza que o dois ia ganhar até ver essa :guei: qualidade ótima, a tipografia foi sensacional e as cores e os efeitos... Enfim, arrasou.

2º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Amei no segundo em que vi, e eu nem gosto da série :guei: A combinação de cores e a tipografia combinaram muito.

3º lugar voto em: Candidato 5
Motivo: Ficou um pouco desfocado, o que costuma me incomodar, mas eu gostei da imagem, da tipografia, das cores... Enfim, compensou bastante.

Comentários/Menções Honrosas: Adorei a quatro. Quase a coloquei em terceiro lugar, mas achei as cores intensas demais e a luz muito forte, então quando eu olhei a 4 e a 5 ao mesmo tempo meus olhos me atraíram pra baixo. Outra menção honrosa para a 3, que claramente merece um prêmio especial pela zoeira.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
1º lugar voto em: Candidato 2
Motivo: Gostei do amarelo forte tendendo ao dourado.

2º lugar voto em: Candidato 6
Motivo: A coloração está perfeita e esse fundo ficou ótimo.

3º lugar voto em: Candidato 1
Motivo: Gostei do efeito desfocador e ofuscador.

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns galera participante.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos