Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyGALERIA - PartycakeS

more_horiz
Bom, eu tenho algum tempo de photoshop mas também não pratico desde uns 3 anos hmn..
Perdi quase todas os meus trabalhos anteriores então tô fazendo novos pra postar aqui na galeria, a medida em que for fazendo mais vou postando aqui.  xau

Avatares :

Assinaturas :

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Assinatura :

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Não entendo muito (leia-se nada) de desing, então não posso dar palpites técnicos nem nada do tipo, mas suas artes estão muito bonitas, parabéns mesmo. :notbad:

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
aeeeee criou finalmente sua galeriaaa


bem vindo oficialmente a fan area ! Ce tem uma ideia muito boa de harmonia de cores eu acho isso lindão

Cuidado com a iluminação, though! As vezes as assinaturas tão saindo mt escuras e n da pra ver nada, mas ta mó lindao, vou acompanhar demais essa galeria

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Batman escreveu:
Não entendo muito (leia-se nada) de desing, então não posso dar palpites técnicos nem nada do tipo, mas suas artes estão muito bonitas, parabéns mesmo. :notbad:

Tecnicamente, logo de cara, da pra falar que eu esqueci um "S" na primeira assinatura e que elas são muito escuras pro fórum :horak:

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Ander escreveu:
aeeeee criou finalmente sua galeriaaa


bem vindo oficialmente a fan area ! Ce tem uma ideia muito boa de harmonia de cores eu acho isso lindão

Cuidado com a iluminação, though! As vezes as assinaturas tão saindo mt escuras e n da pra ver nada, mas ta mó lindao, vou acompanhar demais essa galeria

Né então... Eu tava fazendo elas com o modo do monitor errado :horak:
Eu já curto fazer escura e com o monitor descalibrado ficou mais dark dq o normal KKKK
vlw ai

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Não sei quase nada de design.. :kanji: Mas amo olhar as galerias, eu gostei do estilo, da estética e temática das suas artes. Parabéns.

Continue assim, esse fórum é foda demais e tem evento de designers. GALERIA - PartycakeS 3433956267

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Catioro escreveu:
Não sei quase nada de design.. :kanji: Mas amo olhar as galerias, eu gostei do estilo, da estética e temática das suas artes. Parabéns.

Continue assim, esse fórum é foda demais e tem evento de designers. GALERIA - PartycakeS 3433956267

É complicado criticar esse tipo de artwork justamente pq é muito subjetivo, geralmente só se critica quando você tem parâmetros pré-estabelecidos como: Temática, paleta de cores, harmonização geral, qualidade da imagem, grau de complexidade, etc...  Mas num geralzão todo mundo sabe falar sobre arte, pessoalmente eu digo que uma arte é boa pra mim quando me provoca reações emocionais (Quando é agradável olhar, quando você se identifica..) ou até lembranças. =)


Essa aqui fiz em 15 minutinhos no intervalo do estudo hj, precisava de um tratamento a mais, porém como não vou usar me contento em deixar salvo aqui.
Avatar 2 :

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Ediçãozinha fast pra não passar a semana desapercebido

Antes :

Depois :


1-Blur na camada dos zumbis pra causar efeito de DoF(Profundidade de campo).
2-Mudei a cor dos olhos do zumbi pra combinar com a paleta de cores do fundo da imagem.
3-Maquiagem e tatoo no personagem principal.
4-Duas camadas de iluminação. (Lighten e screen)
5-Efeito suave de chuva animado.

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
GALERIA - PartycakeS 5m1BZro

Para mim esse foi seu melhor trabalho. A stock, a render e os efeitos estão em perfeita harmônia. 

O único ponto negativo é que está escuro demais, mas acho que é só seu estilo mesmo. 

Parabéns. Continue postando.

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Zeno escreveu:
GALERIA - PartycakeS 5m1BZro

Para mim esse foi seu melhor trabalho. A stock, a render e os efeitos estão em perfeita harmônia. 

O único ponto negativo é que está escuro demais, mas acho que é só seu estilo mesmo. 

Parabéns. Continue postando.


Na verdade é uma questão de fase, já fiz muitos tipos de signs e esse mais escuro é uma combinação de elementos que eu to usando ultimamente, devo admitir também que algumas das vezes que fiz meu monitor tava descalibrado e algumas delas podem ter saído mais escuras que o normal mesmo Tudo vassilaum
Mas to com umas ideias novas depois desse concurso de assinatura do mês q participei, vou ver oq faço depois.
Vlw o feedback, geral reclama disso mas é sempre bom lembrar.

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Rapaz, a proposta e ótima, mais por gosto pessoal faltou uma camada de screen para da um realce a mais. E a primeira galeria de 2018 que que vem apresentando uma nova proposta. Parabéns mesmo.

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Fiz mais essas no intervalo dos estudos.

Artwork :

descriptionGALERIA - PartycakeS EmptyRe: GALERIA - PartycakeS

more_horiz
Amei a primeira assinatura. Eu amo trabalhos com cores quentes e ficou tão foda! O poster e bem diferente de todas que ja vi na internet. Ta de parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos