Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

+11
Brunon
Boss
Yumikins
Namikaze
Espadão
Rinko
Schiffer
Batman
Breno
Wolfgang
Hidan
15 participantes

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Rinko
Kakau
Nobody
MiriAna
Saeker
Itachi Uchiha
Dante
Iriw

Uchiha Psycho
Horak

Justificativa: Meu voto vai para esses users pelo o que li na Biblioteca, sou nova no fórum e não sei muito do que a maioria fez pelo mesmo pois não vivenciei isso, mas pelo o que está escrito por lá, meu voto vai para eles.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @Breno
Motivo: Uma das entidades desse fórum, um dos maiores e mais sexy otaku que o fórum já teve, sempre ajudou muito enquanto fez parte da equipe.

Membro: @Brunon
Motivo: Outra das entidades desse lugar, calvo mais sexy do mundo, pra que brigar se tu pode administrar deitado na rede?

Membro: @Kakau
Motivo: Sempre ajudou muito a staff, mesmo quando não fazia parte da equipe, sempre aconselhou e ajudou quando precisávamos.

Membro: @Rinko
Motivo: Uma das pessoas mais esforçadas aqui do fórum, principalmente nos últimos anos, sempre correu atrás pelo fórum, sempre ajudou todo mundo, merece total reconhecimento por tudo que já fez e ainda faz aqui.

Membro: @Nobody
Motivo: O cara das sombras, sempre teve ai ajudando na programação dessa bagaça, sempre disposto a inovar e a corrigir erros, um mito, uma lenda, um deus.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @Itachi uchiha
Motivo: Leona, a rainha do forum. Merece tudo e mais um pouco.


Membro: @Garcia
Motivo: Rei dos rei, digno de ser o criador do universo e do grande Garcismo. 



Membro: @Breno
Motivo: É meu fake. 



Membro: @Horak
Motivo: Deus dos designs, ajudou muito o forum, merece tudo.



Membro: @Slytherin/@Rinko
Motivo: Mesmo com este nick estranho ainda é fofa <3 É uma das pessoas que mais se esforçam pra deixar esse fórum vivo e com toda certeza é a melhor adm que esse forum tem.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
É difícil votar aqui, mas vou tentar. Vou votar nos mais antigos, naqueles q tem uma currículo significativo, naqueles que tiveram uma trajetória importante aqui e nos que deram grandes contribuições aqui.


Membro: @Saeker
Motivo: Membro antigo, Membro Lendário, criador do JUTSUS VERSUS, Administrador longevo, currículo substancial, contribuições significativas ao FNS e bicampeão do JVS.

Membro: @Itachi Uchiha
Motivo: Membro antigo, Membro Lendário, Administrador longevo, currículo substancial e grande contribuidor do FNS.

Membro: @Dante
Motivo: Membro antigo, deu grandes e importantíssimas contribuições ao FNS, foi Administrador por muito tempo e vencedor de um JVS. Conversei com ele no chatbox uma vez. @Rinko, gostaria de indicar o mano @Dante ao grupo de membros lendários, pois ele merece.

Membro: @Uchiha Psycho
Motivo: Membro antigo, me disseram q foi uma excelente e competente administradora e deu importantíssimas contribuições ao FNS.

Membro: @Garcia
Motivo: Membro antigo, membro lendário, administrador longevo, currículo substancial e significativo, deu grandes e importantíssimas contribuições ao FNS.

É isso ai Rei do Camarote

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
- Kakau

- Rinko

- Nobody

- MiriAna

- Espadão

Esses são os membros que eu acompanhei mais do que os outros e por isso posso ter a certeza de votar neles, são exemplos de membros e Staffers que foram no mínimo Indispensáveis nesse Fórum

A todos eles meu respeito a admiração Rei do Camarote

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Rinko
Kakau
Nobody
Saeker
Itachi Uchiha
Dante
Iriw
Garcia
Breno
Brunon

Motivos já expostos.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Votos: @Rinko, @Nobody, @Espadão, @MiriAna, @Kakau, @Saeker, @Garcia, e @Itachi Uchiha.

Menção honrosa: @Hidan — que certamente merecia estar entre os primeiros.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Kakau
Iriw
Klauss
Dante
Itachi Uchiha

Motivo: como não sou um cara muito ativo no fórum minha escolha foi com base nos tópicos que vi com a participação dos membros escolhidos, seja pelo nível dos argumentos, humor, exemplos, habilidades como professor, pelo dito pelos membros etc...

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: Rinko
Motivo: É ML, foi uma ADM importante a união do fórum ao fórum criado por membros do NS, tem um currículo espesso de conquistas, organizações e criações de eventos e tem bastante tempo de administração. Um membro destaque.

Membro: Nobody
Motivo: Era administrador desde muito cedo. A princípio nem gostava dele, mas depois conheci a pessoa e o caráter dele é como ele trabalhou para o bem do fórum. Além desse layout que já é um indicador forte do meu voto, tem anos de Administração e é ML.

Membro: Itachi Uchiha
Motivo: Esse não preciso nem falar nada, ele é meu ídolo no fórum em design e é o atual maior membro eleito pelo ns. O membro lendário talvez com mais méritos para tal posição.

Membro: Kakau
Motivo: Meu mentor na staff. Pude acompanhar de perto a trajetória dele entre erros e acertos, onde vi ele se sobressair significamente pelos acertos, diferentes de outros usuários por aí que se auto proclamam membros importantes. Ele é ML é isso já diz tudo.

Membro: MiriAna
Motivo: Por ser uma grande membro principalmente no que tange a design. Foi IMPORTANTÍSSIMA para área e além de tudo é uma excelente ADM. Sua biblioteca também conta como ela é um membro destaque.

Membro: Nix
Motivo: Mesmo motivos da MiriAna, com a alternância que nunca foi ADM , mas já foi por mais tempo líder dos designers e um grande líder. Produziu esse lindo layout.

Ps: Acho muito triste membros votarem em uns com o argumento que foram muito importantes para a fan art e esquecer de outros que foram tão importantes quanto.

________________________________________________

Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Votação encerrada

Previsão da próxima fase: 15/08.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos