Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

+11
Brunon
Boss
Yumikins
Namikaze
Espadão
Rinko
Schiffer
Batman
Breno
Wolfgang
Hidan
15 participantes

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz


A terceira fase do Maior Membro, as oitavas, iniciará com os 20 membros que passaram da segunda fase e tem por objetivo reduzi-los a 10. Para isso, conta-se com o voto popular justificado. Nesta etapa, a votação não será feita utilizando a ferramenta de votação, mas sim com posts nesse mesmo tópico. Os votantes deverão escolher seus candidatos favoritos e justificar o motivo de os terem escolhido. A razão não precisa ser muito comprida, mas deve destacar alguma coisa que fundamente o avanço de fase daquele membro em específico.

Além disso, há a biblioteca para auxiliar os usuários a criarem razões para seus votos. Apesar de não ser possível fazer uma fiscalização específica sobre isso, é obrigatória a leitura dela. Pede-se encarecidamente que isso seja respeitado.

CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A BIBLIOTECA


Código:

[b]Membro[/b]:
[b]Motivo[/b]:


Os votantes devem votar no mínimo em 5 pessoas.

OS 20 MAIORES MEMBROS



Boa sorte aos participantes!

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @Rinko
Motivo: Essa moça fez história no fórum, que foi reconhecida — tardiamente, em minha opinião — com a sua ascensão ao grupo de Membros Lendários. Não só pelas coisas que ela realizou,  datadas em seu perfil na biblioteca, mas por ela dar o sangue — quase que literalmente — por essa comunidade. Admiro muito essa e suas outras inúmeras qualidades e reconheço que ela deve não só passar de etapa, como também brigar por esse título.


Membro: @Kakau
Motivo: Kakau, em seu período de ouro, marcou as pessoas que conviveram com ele. Apesar dele não estar tão ativo ultimamente, seus feitos do passado — descritos muito bem na sua biblioteca — corroboram muito para que ele avance de etapa.


Membro: @MiriAna
Motivo: Administradora sensacional. Impossível se decepcionar com qualquer coisa que você requisita a ela. Uma das coisas que mais admiro nela foi o seu projeto de ter revivido a fan area com o União FG.


Membro: @Saeker
Motivo: Apesar dele não ter uma participação muito marcante na staff, o projeto do JVS foi algo que revolucionou e trouxe uma característica única pro NS: os jogos de estilo argumentativo. Não seria certo de minha parte se não votasse nele.


Membro: @Itachi Uchiha
Motivo: Leona foi uma pessoa que me marcou pessoalmente por conseguir conciliar a seriedade e o bom-humor ao mesmo tempo. Apesar de não ter conseguido conviver com ele em sua época mais ativa na equipe, percebi que ele era uma referência para a maioria dos administradores e tentei me inspirar no que ele significava pras outras pessoas, por causa disso (apesar de ter falhado miseravelmente auehaue). Além disso, acredito que seria justo ele estar, pelo menos, entre os 10, levando em consideração que foi o vencedor da edição passada.


Membro: @Uchiha Psycho
Motivo: Paty foi a líder que o NS não pôde ter. Devido a alguns problemas internos, causados por mal entendidos, coisas ruins foram associadas ao seu nome. Como um antigo colega dela e, principalmente, amigo, sempre fico com um incômodo quando ouço esse tipo de história. Ela é uma mulher inteligente, sensata e que sempre teve um espírito de liderança muito grande. Pela injustiça que foi feita com ela, acho justo que ela esteja nesse top 10.


Membro: @Garcia
Motivo: Assim como o Leona, Yan foi uma referência muito importante nessa comunidade. Seus 4 anos na administração somado ao prestígio de ter ficado no segundo lugar do outro maior membro são justificativas o suficiente para ele estar no top 10.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Mesmo tendo a biblioteca, ainda não dá pra conhecer muito bem os membros selecionados, mas darei meu voto mesmo assim.

Itachi Uchiha - Foi o que manteve esse fórum de pé (junto com o Dave) depois de que eu e mais alguns membros saíram da administração e da moderação. É sempre bom ter pessoas que chamam a responsabilidade nas piores situações, e ele fez isso muito bem.

Rinko - A meu ver, é umas das melhores administradoras que já teve por aqui. Consegue administrar muito bem os problemas, organizar as áreas, e trazer soluções para movimentação do fórum. Além de ser muito querida pelos membros e pela staff.

Nobody - Desde que fichou nesta empresa chamado Fórum Naruto Shippuuden, sempre foi muito ativo por aqui. Além de fazer parte da staff a bastante tempo e sempre ajudou muito desde então.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @Rinko
Motivo: Ela tem administrado o fórum muito bem, a nova loja é um reflexo disso, além disso ela foi a primeira pessoa a me ajudar quando cheguei aqui e hoje não vivo sem ela na STAFF.


Membro: @Nobody
Motivo: Tem trabalhado muito no design do fórum e nesse evento.


Membro: @Klauss
Motivo: Uma pessoa honesta que contribui muito para STAFF.


Membro: @Espadão
Motivo: Acho sua participação no fórum muito produtiva, não é atoa que ele ganhou o JVS duas vezes, aliás ele também ajudou a organizar a última edição.


Membro: @Miriana
Motivo: Uma ótima designer, sempre se mostra empenhada nos seus projetos.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @MiriAna
Motivo: Em minha opinião, é atualmente a melhor staffer. Sempre responde pontualmente minhas dúvidas ou pedidos. Fora que uma das melhores, se não a melhor, designer do fórum (E os prêmios Awards dizem por si). Espero que ganhe como maior membro..

Membro: @Saeker
Motivo: Criador de um evento que dá uma sobrevida ao fórum, é um cara que independente do que dizem dele, tem o meu respeito.

Membro: @Dante
Motivo: É um membro antigo, inclusive me registrei no fórum por causa das discussões de mais de 18 páginas entre ele, Uman e morgon. Tive meus problemas com ele, mas depois nos acertarmos, no final possui meu respeito, infelizmente sumiu, mas merece meu reconhecimento.

Membro: @Horak
Motivo: Excelente designer, contribuiu bastante ao fórum com seus trabalhos, merece meu reconhecimento.

Membro: @Klauss
Motivo: Grande pai de família do fórum  :delicia:
Uma pessoa sábia, e que contribuiu bastante enquanto se manteve na staff. Faz falta e merece meu reconhecimento e mais sincero respeito.

Membro: @Brunon
Motivo: Existe desde sempre, criou uma conta aqui antes do fórum ser criado. Já deve ter uns 20 anos de staffer e obviamente contribuiu bastante. Merece meu reconhecimento.

Membro: @BenGenki
Motivo: A tarefa de ser juiz é mais difícil do que de organizador. Já que honrou seus compromissos avaliando todas as lutas do JVS sem reclamar, merece então meu voto. Narrador do fórum.

Sinto que estou esquecendo de votar em alguém, sensação estranha...

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Espero que compreendam a minha pobre descrição pelo fato de eu estar a menos de quatro meses no fórum. :kanji:

Membro: @Nobody
Motivo: Auxiliou no design do fórum, é uma figura essencial atualmente para o que acontece por trás dos codes e afins. 


Membro: @Rinko
Motivo: É cleptomaníaca de eventos e medalhas por ganhar eventos. Organiza tudo muito bem, resolve intrigas e é em geral, a staffer com mais destaque atualmente.


Membro: @MiriAna
Motivo: Eu suponho que ela tenha tido uma forte participação no fórum, tanto por voltar como administradora como seu impecável gosto por design, notável apenas por um leve relance no seu avatar ou sign.

Membro: @Horak
Motivo: A decisão de indicá-lo foi mais levando em conta a biblioteca, ótimos feitos, todos esclarecidos lá.


Membro: @Kakau
Motivo: A decisão de indicá-lo foi mais levando em conta a biblioteca, ótimos feitos, todos esclarecidos lá.

Membro: @Iriw
Motivo: Se não me engano, ajudou com o Layout atual. Sua biblioteca ajudou bastante na decisão do voto, também.

Membro: @Francisco
Motivo: Observa-se um claro absurdo e uma holística negligência de não ter incluído tal célebre usuário nos indicados ao maior membro do fórum. Quiçá tivesse sido por fair play, pois obviamente Francisco venceria. É notório que seu vocabulário transcende os limites da linguagem usual, mortal e mundana, cujo léxico, semântico e ortográfico até hoje é sintetizado no tópico "Dicionário Chicletiano". Também conhecido como Chiclete, Arceus, Cisco Ramon, Chico ou simplesmente "Deus" e "Mito", Francisco foi administrador, moderador, estagiário, designer, usuário destaque e é na verdade, o legítimo proprietário da u1. Não obstante, por ventura, devido a superlotação de conhecimento em seu cérebro brilhante, Francisco esqueceu a senha. Vale também ressaltar que todos os eventos desse fórum foram vencidos por esse exemplo, cujos maiores feitos ainda estão por vir, quando dominar o fórum mais uma vez e opugnar vingança a todos que o oprimem. Eu diria que Francisco é um prodígio, contudo, suas habilidades são inatas, ele chegou no fórum sendo o melhor usuário. Todos os outros ficam morridos contra ele, todas as medalhas são dele, o gigante acordou, #FranciscoStaffer

Obviamente a última indicação foi zoeira, mas é isso meus votos. :kanji:

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @Garcia
Motivo: O Garcia é o meu pastor, nada me faltará. Um dos melhores administradores que passaram por aqui.

Membro: @Rinko
Motivo: Se tivesse entrado na época de febre do fórum tinha se destacado bem mais, administradora de respeito que sempre esta se envolvendo nas tretas pelo fórum.

Membro: @Itachi Uchiha
Motivo: Melhor administrador da sua época, já foi Maior Membro e não seria uma surpresa se ficasse entre os primeiros novamente.

Membro: @Kakau
Motivo: Foi um grande líder e ganhou respeito da staff e dos membros pelas suas atitudes imparciais.

Membro: @Nobody
Motivo: Grande destaque da equipe atual com base no seu grande conhecimento de codes.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Membro: @Kakau
Motivo: Mais do que merecedor do voto, um dos membros mais importantes do fórum durante muito tempo, um ótimo líder dentro e fora da Staff e um cara extremamente capacitado em tudo o que fazia aqui dentro, tanto coordenando o fórum quanto organizando eventos, pondo ideias em prática e afins, não à toa é reconhecidamente um dos caras mais admirados daqui.

Membro: @Rinko
Motivo: Citaria as mesmas qualidades do Kakau, excelente staffer, super ativa dentro e fora da staff, formulou diversas ideias, criou diversos eventos, organizou diversos eventos, liderou diversos grupos, projetos e afins, justíssimo que esteja entre os maiores membros do fórum.

Membro: @Breno
Motivo: Fez parte da staff por muito, muito tempo e é reconhecidamente um dos membros mais importantes do fórum, não à toa se tornou membro lendário.

Membro: @Brunon
Motivo: O mesmo citado acima, participou da staff por muitos anos e foi extremamente importante pro fórum em diversos momentos enquanto administrador, além de ter se tornado membro lendário, merece.

Membro: @Saeker
Motivo:Um cara com quem pouco convivi mas contribuiu muito na parte criativa, o que foi essencial pro fórum, ex-administrador, membro lendário, justo.

Só votei em ML's, estaria eu cavando uma futura vaguinha? eis a questão

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
@Saeker

A realidade é que o Saeker que mantém o Fórum vivo, falo isso quantas vezes forem preciso. O evento que ele criou que continua dando movimento ao Fórum até de forma indireta (com outras vertentes como o OP Versus), além das várias outras coisas marcantes que fez pelo Fórum, que a maioria que está aqui (inclusive a maioria da administração e dos moderadores) são recentes para acompanhar sua trajetória. Enquanto ele se manteve presente auxiliando, o Fórum tinha uma média de 50+ membros onlines toda semana, e bastou ele sair do JVS que virou tudo uma bagunça. Acredito de longe que ele é o membro mais marcante.

@Itachi Uchiha
@Garcia
@Dave.

São outros três que irei citar (há mais, porém me atentarei a esses) que conseguiram fazer o Fórum funcionar tranquilamente com uma rotatividade enorme de membros (coisa de bem mais do que 100 membros ativos, aliás, se não me recordo bem mais), evitavam a maioria das discussões bobas, se atentavam as coisas prazerosas e sempre fizeram questão de deixar claro que isso é um hobby. Não desmerecendo a Staff atual, pelo contrário, são todos extremamente competentes e sabem da minha opinião a respeito deles, porém manter o Fórum por coisa de mais de 2 anos, somente crescendo em popularidade com uma equipe reduzida e com CENTENAS de membros sim vale o título de maior membro. Anyways os da antiga sabem do que estou falando.

Flws :zeca2:

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Só irei votar em Membros Lendários ou de honra. Os outros que sequer estão nesses grupos que são para os membros mais importantes em toda história, logo, ao meu ver, justamente sequer deveriam estar entre os 20.

Membro: @Kakau
Motivo: Foi um um dos melhores administradores da história desse fórum. Não apenas por ter um bom currículo, mas também por sua grande liderança, chegando a ter a U1 que é o ápice. Em resumo o que vocês já sabem.

Membro: @Saeker
Motivo: Criador do JVS, outros demais eventos do tipo e ex- administrador. Somente por ter criado um evento tão grande (sendo este o maior do fórum) já é motivo para merecer ficar entre os três primeiros.

Membro: @Rinko
Motivo: Tem um dos maiores currículos, é ótima com organização de eventos. Mas não só isso é sua grande competência, ela sabe liderar, dar sugestões e organizar. Na minha opinião merece ficar entre os primeiros.

Membro: @Breno e @Brunon
Motivo: Já sabem.

Membro: @Nobody
Motivo: Foi campeão do OPVS e outros eventos, também já organizou ou ajudou na organização deles. Sempre contribuiu bem com códigos e é responsável pelo novo layout.

Membro: @Iriw
Motivo: No geral, acho que é o maior membro do fórum em designer. Tem o maior currículo do fórum inteiro, organizou os maiores eventos de designer e criou alguns deles como esse Formation que ao que parece se tornou um grande evento que não traz apenas movimento, podendo trazer benefícios futuros (novos designers). Foi ex- administrador e é o líder dos designers. No meu ponto de vista, merece ser membro lendário.

Membro: @Dante
Motivo: é o maior membro do fórum no quesito "membro", sendo o segundo maior postador com muita qualidade argumentativa. Vários membros estão no fórum por conta das discussões dele. Fora isso foi ex-administrador e organizou temporadas do JVS, bem como foi campeão.

Membro: Lobão
Motivo: ele atrapalhou bastante a sinergia do fórum. Mas contribuiu bastante também, tinha um dos maiores currículos e chegou no ápice que é ter a U1 na era de ouro. Apesar dos pontos negativos, muitos positivos devem ser considerados.

Membro: @Garcia
Motivo: foi administrador por muitos anos e quase campeão do evento anterior.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Acredito que o proposito do evento sirva para tentar de alguma forma agradecer aos vários contribuidores que passaram ou que futuramente vão passar por aqui, o que percebi e que estão votando a afinidade, amizade e a pessoa em si. Fugindo disso, vou votar relacionando os feitos de cada participante que pude ver e comprovar.

Itachi Uchiha - Lendo artigos a muito esquecidos, eu pude notar o quanto esse cara foi vital para o Ns, foi uma liderança nos tempo sombrios e uma pessoa que mudou totalmente a fanart.

:2anos: Lobão Negro - Não queria votar nele, mais apesar dos erros foi um cara que liderou o Ns por muitos anos, muitas pessoas não curtem ele(eu), mais não posso deixar de reconhecer a importância que ele foi e as suas contribuições e feitos durante seu reinado. 

Kakau - Foi outra pessoa vital, se tem alguém que eu admiro e esse cara. Fez um trabalho excelente e sempre deu o seu melhor para o desenvolvimento de propostas e ideias que ajudassem a todos.

Rinko - Bia é uma pessoa que contribui muito, uma ótima colaboradora e vem prestando um excelente trabalho na liderança. Merece o reconhecimento.

MiriAna - Uma ótima colaboradora, foi uma colaboradora essencial para tornar fazer da fanart o que ele é hoje. Idealizadora de vários eventos que deram vida a então decadência de alguns setores. Merece o reconhecimento.

Gostaria de mencionar algumas pessoas:

@Nobody, o JC maloqueiro.

Uma pessoa que atualmente e vital noque se trata de JS heuheueh O Ns e o campeão em JavaScript graças a esse mito.

@Urahara - M foi uma pessoa que eu curti muito aqui, o cara era super alegre, fazia um ótimo trabalho enquanto colaborava e foi idealizador de eventos na seção de OP. Reformulou o Game DNG que eu tanto amo e com certeza será lembrado para sempre pelas boas amizades que cultivou aqui.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Acredito que o proposito do evento sirva para tentar de alguma forma agradecer aos vários contribuidores que passaram ou que futuramente vão passar por aqui, o que percebi e que estão votando a afinidade, amizade e a pessoa em si. Fugindo disso, vou votar relacionando os feitos de cada participante que pude ver e comprovar.


Votar em gente que fez MUITA merda, seria o mesmo que votar no Lula.
Lula fez muita coisa boa, mas fez MUITA merda.

Creio que pra ganhar isso aqui precisa ser uma pessoa que em toda a sua estadia não pisou na bola.

Vou aproveitar a ocasião, e votar em mais uma pessoa;

Staz escreveu:
Sinto que estou esquecendo de votar em alguém, sensação estranha...


@Breno

É incoerente eu votar no Bruno, sem votar nele.
Li duas vezes a lista, e não tinha visto o nome dele...

Membro: @Breno
Motivo: Existe desde sempre, criou uma conta aqui antes do fórum ser criado. Já deve ter uns 20 anos de staffer e obviamente contribuiu bastante. Merece meu reconhecimento.

Agora tá certinho e desculpem o transtorno.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Irei votar em 12, apesar de que apenas 10 serão classificados. Esses doze são excelentes membros que ocuparam seu tempo livre aqui no fórum para gerar entretenimento aos usuários, e nada e ninguém poderá tirar esse reconhecimento. Parabéns a todos que chegaram as oitavas de finais!

Membro: Saeker.
Motivo: Acredito que o mesmo estará nas finais do evento, não precisa falar muito sobre o Saeker, pois o mesmo é conhecido por ter criado o maior evento do fórum(JVS) que até nos dias atuais gera um movimento significativo. Grande parte deve ser grata ao mesmo, inclusive a mim. Obrigada Saeker por nos ter fornecido esse ótimo evento que já renderam boas risadas, ótimas discussões e algumas tretas que fazem parte. Ex-administrador, ex-organizador/juiz do JVS e tem uma medalha pesada de bicampeão do evento, para poucos.

Membro: Kakau.
Motivo: Ex-administrador geral que por dois anos liderou a equipe e recebeu bastante reconhecimento ao ter acesso a conta u1, também foi bastante adorado pelos membros do fórum pela ótima conduta. Foi um administrador que deu a oportunidade de eu chegar até onde estou no momento, e além de ter coordenado a equipe muito bem, também ajudou na organização do jvs, e é reconhecido como um dos maiores argumentadores da área naruto, versus e off-tópico.

Membro: Itachi Uchiha
Motivo: Liderou a equipe de administradores por um boooom tempo, sempre muito querido dentro e fora da equipe. Já foi Maior Membro, então acredito que o mesmo tem um lugar reservado entre os dez.

Membro: Breno
Motivo: Fez parte da administração por quase três anos e ajudou muito o fórum.

Membro: Brunon
Motivo: Fez parte da administração por quase três anos e ajudou muito o fórum.

Membro: Lobão Negro
Motivo: O polêmico ex-adm geral que durante muitos anos liderou a equipe de administradores, apesar dos erros, o mesmo acertou bastante. Bastante criativo e dedicado naquilo que faz de melhor (painel, codes, etc)

Membro: Nobody
Motivo: Grande destaque da equipe de administradores que a todo momento está fornecendo apoio nos codes e adicionando/editando novas funcionalidades. Inclusive esse lindo layout foi obra do mesmo.

Membro: Garcia
Motivo: Assim como o Itachi Uchiha, o Garcia liderou a equipe durante um tempo e sempre foi bastante querido pelos membros do fórum. Ajudou o fórum em um dos melhores momentos.

Membro: Iriw
Motivo: De Designer para ex-administrador, o Iriw tem o maior currículo do fórum, o mesmo levantou a fan área em momentos de crise e sempre deu bastante estímulo para que todos utilizassem o PS e participassem dos eventos. Foi um grande organizador, líder e tem muita criatividade, com certeza merece reconhecimento.


Membro: Espadão
Motivo: Grande argumentador da área de JVS, além de ser atual organizador do maior evento do fórum. Já contribuiu muito com a abertura oficial do evento, como juiz, e além disso é o atual bicampeão do jvs.


Membro: Dante
Motivo: 19 mil mensagens, ex-administrador, membro de honra, organizador do jvs, enfim... O Dante muita contribuição no fórum, a qualidade de seus posts são invejáveis.


Membro: MiriAna
Motivo: Uma administradora que tem feito um ótimo trabalho na Fan Área, ajudou os Fan Grupos em momentos de crise, e é uma grande idealizadora de eventos. Merece tanto o reconhecimento como Membro de Honra e ficar entre os dez finalistas.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar. :yoda:

Rinko
Kakau
Nobody
MiriAna
Saeker
Itachi Uchiha
Dante
Iriw
Garcia
Lobão Negro

Além o que já fora justificado pelos membros anteriores, meu argumento seria acompanhado basicamente pela mesma colocação; não me causaria espanto, surpresa ou algo relacionado a isso, caso os visse carregando o título de maior membro do NS. Quis me poupar, obg.

descriptionOitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Oitavas de Final — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Agente vota na droga de um evento e sempre tem um demente para enfiar politica em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos