Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking]  Mais fortes Empty[Ranking] Mais fortes

more_horiz
Lista básica sobre os mais fortes em Boku no Hero até o momento, peço pelo menos 10 nomes, mais que isso fica a critério de vocês.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Até o momento:

1. All Might em seu ápice
2. All for One em seu ápice
3. Endeavor
4. Nezu
5. Tomura Shigaraki
6. Mirio Togata em seu ápice
7. Himiko Toga
8. Shoto
9. Deku
10. Bakugo

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
1. All Might no auge
2. All For One no auge
3. Endeavor
4. Mirio Togata
5. Shigaraki
6. Toga
7. Numero 13
8. Stain
9. Deku
10. Jin

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
1- All Migth: Não a o que discutir.

2- All For One: Idem acima.

3- Nomu: Tem uma força e atributos próximos do herói numero 1, foi criado para mata-lo, peita qualquer herói só na base da velocidade e força bruta.

4- Chisaki + Rikiya Katsukame: Nesse estado tem uma resistência do caralho, resistindo a diversos golpes 100% do Deku, fora que tem um controle campal absurdo. Nas outras versões ele ficaria abaixo do Mirio e dos acima.

5 - Higd-End: Endeavor precisou da ajuda do Hawks para vence-lo e mesmo assim quase morreu.

6- Endeavor: Tem um poder destrutivo muito alto, um intelecto bem afiado e está no ápice do corpo humano.  

7- Aizawa: Pelo fato de apagar quirks e ser um monstro no x1 ele fica aqui, os citados abaixo não ganham dele no corpo a corpo.

8- Muscular: Outro que forçou o Deku ao extremo, a velocidade, força e resistência dessa cara são fodidas.

8- Mirio: Meio precoce? Acho que não, sua quirk é muito complexa de se lidar.

10- Best Jeanist: Ele não é o herói numero 3 atoa. Basicamente, você estiver de roupa, acabara estando no raio da Quirk dele. Se não uma resistência alta e uma forma de soltar as fibras, é quase derrota na certa.  

11- Edgeshot: Consegue se transformar acima da velocidade som, fora que sua agilidade é bem alta. Sua Quirk tem um alto poder perfurante.

12 - Gang Orca: Dominou completamente dois dos alunos mais fortes do Japão, isso é um feito formidável. Fora isso tem uma Quirk OP, velocidade e resistência acima da média.

13- Stain: Ele não é forte por sua Quirk, mas por conta de sua técnica e principalmente de sua velocidade e resistência.

14- Amajiki: É mais forte que grande parte dos heróis como citado no mangá, sua quirk é de uma versatilidade brutal.

15- Gran Torino: Em seu auge devia ser um monstro, como está velho vejo essa como uma boa posição.

16- Fat Gum/Rappa: Ele só é útil em batalhas curto alcance, porém sua resistência é bem alta. Já o Rappa deitou o Kirishima mesmo utilizando seu endurecimento máximo, isso é uma força tremenda.


Deku 100% ficaria em quarto no lugar do Chisaki, porém decidi não considera-lo.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
1-All Might 2-All For One 3-Gran Torino PRIME 4-Endeavor 5-Nomu 6-Chisaki 7-Tomura 8-Aizawa 9-Stain 10-Mirio

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
1- All Might
2- All For One
3- Endeavor
4- Nomus
5- Chisaki
6- Edgeshot
7- Best Jeanist
8- Kamui
9- Cementos
10- Muscular

A ordem deve tá bugada, mas imagino algo mais ou menos assim.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Acredito que cometi certos erros em minha lista. O primeiro seria o Nomu abaixo do Endeavor, aquele Nomu era tão forte quanto o All Migth nerfado, que é muito mais forte que o Endeavor. Caso o Endeavor queimasse o Nomu ele poderia sim mata-lo, porem é ai que tá o problema, ele não conseguiria. A velocidade do Nomu é muito superior a do Endeavor que tem a velocidade no limite humano (Todos seus atributos físicos são assim no caso) Enquanto o Nomu tem uma força comparável a do All Migth e velocidade acima do som. Ele é claramente superior ao Enji.

Já o Chisaki eu não sei. Acho que em sua ultima forma ele seja superior ao Endeavor, porem nas outras ele seria inferior então ele em seu auge ficaria acima do Enji, e as outras versões dele abaixo do Mirio.

Acredito que eu possa ter subestimado o Stain o deixando tão baixo, acho que eu poderia subir algumas posições pro mesmo, mas não sei, não tenho total certeza se ele venceria os personagens acima dele, afinal com conhecimento seu nível não é que decai, porem ele é meio que nerfado pois o alvo ficaria mais atento a não ser pego em nenhum golpe, ou simplesmente finaliza-lo antes disso.

O Higd-End seria um nível acima do Endeavor. Já o Hawks seria uma incógnita, como ele não lutou ainda não tem como definir, porem ele não tem muito poder destrutivo, sendo focado mais na versatilidade de sua Quirk.

Os outros top 10 obviamente entraria no Rank porem ainda não mostraram nada, ou só foram uteis no suporte (Caso do Kamui).

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
O Higd-End seria um nível acima do Endeavor. Já o Hawks seria uma incógnita, como ele não lutou ainda não tem como definir, porem ele não tem muito poder destrutivo, sendo focado mais na versatilidade de sua Quirk.


Aí eu já não sei, o Endeavor se segurou a luta toda, somente no final (e todo ferido) que ele estorricou o maluco (pq o Hawks levou ele lá pra cima). Acho que num campo aberto o Endeavor poderia matar mais facilmente o High End, deixando-o ainda mais acima.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Endeavor não conseguia acompanhar a velocidade dele, nem tankar seus ataques. Em um campo aberto a única saída seria um Prominisse Burn a queima roupa, pois técnicas como Flashfire Fist - Jet Burn e Flashfire Fist - Hell Spider não seriam o suficiente pra finaliza-lo. Fora que em um campo aberto ele teria não só o Higd-End como também os outros Noumus pra lidar, sem o Hawks é muita coisa pra ele.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Digo, no x1...

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Já o Chisaki eu não sei. Acho que em sua ultima forma ele seja superior ao Endeavor, porem nas outras ele seria inferior então ele em seu auge ficaria acima do Enji, e as outras versões dele abaixo do Mirio.


Eu acredito que ambos estão próximos em poder. Os dois são uns tank bem mostro já apresentado fora da bolha do Toshinore. Só que o Endeavor tem mais versatilidade em ataques e técnicas.

A maior fraqueza do Endeavor em relação ao Chisaki seriam seus ideais. Chisaki mostrou uma velocidade de reação muito boa na batalha com o Deko em 20% e acredito que o Chisaki tem vantagem em velocidade. Por outro lado, o Endeavor pode recorrer ao Prominisse Bur para poder se defender de ataques onde perde em status.

Agora em poder o Endeavor e uma maquina mortífera, se sedento de sangue pode fazer uma estrago daqueles com o prominissi bur. Esse calor produzido por ele nem a regeneração do Chisaki da conta.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Lipert escreveu:
Até o momento:

1. All Might em seu ápice
2. All for One em seu ápice
3. Endeavor
4. Nezu
5. Tomura Shigaraki
6. Mirio Togata em seu ápice
7. Himiko Toga
8. Shoto
9. Deku
10. Bakugo


Concordo com essa lista, só trocaria a posição do Shoto pelo Deku.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Digo, no x1...


Mas eu me refiro a um X1. Armazenar Noumus é uma habilidade dele, hora bolas.

Fou-Lu escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Já o Chisaki eu não sei. Acho que em sua ultima forma ele seja superior ao Endeavor, porem nas outras ele seria inferior então ele em seu auge ficaria acima do Enji, e as outras versões dele abaixo do Mirio.


Eu acredito que ambos estão próximos em poder. Os dois são uns tank bem mostro já apresentado fora da bolha do Toshinore. Só que o Endeavor tem mais versatilidade em ataques e técnicas.

A maior fraqueza do Endeavor em relação ao Chisaki seriam seus ideais. Chisaki mostrou uma velocidade de reação muito boa na batalha com o Deko em 20% e acredito que o Chisaki tem vantagem em velocidade. Por outro lado, o Endeavor pode recorrer ao Prominisse Bur para poder se defender de ataques onde perde em status.

Agora em poder o Endeavor e uma maquina mortífera, se sedento de sangue pode fazer uma estrago daqueles com o prominissi bur. Esse calor produzido por ele nem a regeneração do Chisaki da conta.


Também acho que um Prominisse Burn mata o Chisaki em sua ultima forma, porém, a dificuldade seria ele conseguir realizar essa técnica. Em sua ultima forma, o domínio campal do Chisaki é muito grande e pra ele matar o Chisaki ele teria que incinerar o seu corpo, ele teria que buscar um alcance maior pra usar a técnica pois aquele monstro é grande demais, e provavelmente ele não teria tempo pra isso.

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Digo, no x1...


Mas eu me refiro a um X1. Armazenar Noumus é uma habilidade dele, hora bolas.


Eu acho que li o mangá com a bunda pq não lembro disso :nunca:

Foi mal ae

description[Ranking]  Mais fortes EmptyRe: [Ranking] Mais fortes

more_horiz
[Ranking]  Mais fortes 0004
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos