Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyQual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
Aquele que vc mas odeia, ou acha mal feito
My:Kira A

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
Acho que a Sakura. Não chego a odiar ninguém em Naruto, mas a Sakura é insuportável demais as vezes.

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
Super Vegeta Blue escreveu:
Acho que a Sakura. Não chego a odiar ninguém em Naruto, mas a Sakura é insuportável demais as vezes.

As vezes quase Sempre, até hj uma Desgraçada dessa mesmo sendo adulta ainda da gritinho "Shanaro" ou seilaoq :horak:

Ora dá Gritinho, se pelo menos fosse o nome da Técnica mas é só um Gritinho sem qualquer sentido, eu não suporto ouvir ela gritando isso me dá nos nervos.

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
Advinha? Naruto.

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
Eu odeio Danzō por sua personalidade asquerosa e Obito por seus motivos fúteis, mas não os considero personagens ruins.

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu odeio Danzō por sua personalidade asquerosa e Obito por seus motivos fúteis, mas não os considero personagens ruins.


Os dois são mais interessantes que maioria dos personagens, então não diria que cabem na categoria "pior", acho que o autor quis dizer sobre desenvolvimento.

Mas enfim, o pior personagem é esse: 

Qual o pior personagem de Naruto?  860c3abbaa5d7007f79ef8b9822a6990ca10c490_00

Já criei tópico com textão explicando por que ele é o pior personagem, sem contar que tenho absoluta certeza que tem micropênis.

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
Fica entre Shin e Toneri, são dois personagens com uma má construção e sem motivação coerente para seus objetivos. São péssimos vilões.

descriptionQual o pior personagem de Naruto?  EmptyRe: Qual o pior personagem de Naruto?

more_horiz
De cabeça, o Shin (versão papai).

Até hoje me recordo do hype e das teorias que o envolviam na época do lançamento do Gaiden. Tinha nego achando que era o Shisui pela (((motivação))) em vingar o Itachi.

E, no final, foi, digamos... isso. Horrível. Dói só de lembrar. :lol:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos