Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
261 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
176 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
99 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
28 Mensagens - 14%
24 Mensagens - 12%
23 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Hoje à(s) 20:30AnnynhahE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Hoje à(s) 20:04Chapéu de PalhaPara que serve a filosofia?Hoje à(s) 19:06Chapéu de PalhaOne Piece está virando um câncer?Hoje à(s) 18:59ZenoKakashi Hatake vs Sasuke UchihaHoje à(s) 18:54HeimdallKizaru vs KatakuriHoje à(s) 18:32ZenoGALERIA - ZenoHoje à(s) 17:51ZenoGaleria - Hatsumomo Hoje à(s) 17:13MorganaQue sensor é esse?Hoje à(s) 16:27ItamiRank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 15:21SKILLINE[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 15:18:.Gabriel.:Danzou vs MuuHoje à(s) 14:00WolfgangSasori vs DeidaraHoje à(s) 14:00WolfgangEstudantes mais fortesHoje à(s) 14:00LordeDasCinzasOrochimaru vs GaaraHoje à(s) 13:49ChicleQuantos por cento o All Might usou ?Hoje à(s) 13:39LordeDasCinzasEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 12:45Dante1Apologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 12:27EumenesFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 12:11Rodrigo GouveiaQuais personagens podem ter ciência da existência de IM ?Hoje à(s) 11:57becocitySakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 11:53Crowley[Spoiler/Discussão] Capítulo 918: Luffytaro retribui o favorHoje à(s) 11:52becocityONE PUNCH MAN 95 - UM S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO.Hoje à(s) 10:50Yagi ToshiakiQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 10:49MathPonto mais alto e mais baixo de Naruto.Hoje à(s) 09:26SilvioNQR

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 648
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9446
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Melhores momentos da sua vida

em Seg 09 Abr 2018, 15:24
Digam os melhores momentos que viveram até agora

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 559
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8159
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Melhores momentos da sua vida

em Seg 09 Abr 2018, 19:18
Brincar com o meu cachorro quando eu era criança. Minha vida era 10x mais feliz antes dele morrer. Eu também gostei dos momentos quando eu estava no primário, porque mus melhores amigos eram daquele tempo.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2617
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 59886
Reputação : 105

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 19:49
A maior parte desses momentos estão relacionados a pessoas neles, e não aos momentos em si. Por exemplo, a lembrança de estar comendo um macarrão com azeitonas em algum domingo com minha família, ou comer um bolinho de chuva em algum dia chuvoso. Outras memórias são relacionadas a amigas que foram (ou são ainda) importantíssimas para mim. Não são coisas nada muito demais que vocês achariam interessante se eu citasse detalhadamente aqui, mas pra mim foram parte dos melhores momentos, e situações às quais não há nem haverá igual.

Prêmios:
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5735
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 146193
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 05:57
Comigo é na mesma linha do Lipert, a maioria dos momentos marcantes da minha vida se derma mais pelas pessoas do que pela ocasião, local e afins. Acho que a minha infância foi um período especial, mais especiais ainda momentos que passei com uma amiga que hoje é distante, a maioria absoluta dos bons momentos que vivi são desse período, e também não são coisas que seriam tão importantes para serem citadas assim, mas sem dúvidas foram momentos marcantes.Pelo que recordo agora posso citar um dia em especial em que eu realizei uma grande vontade que foi quando fui ao Maracanã pela primeira vez, a segunda também foi excelente, ver meu time campeão em campo

Prêmios:

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4024
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93658
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 12:12
@Lipert escreveu:A maior parte desses momentos estão relacionados a pessoas neles, e não aos momentos em si. Por exemplo, a lembrança de estar comendo um macarrão com azeitonas em algum domingo com minha família, ou comer um bolinho de chuva em algum dia chuvoso. Outras memórias são relacionadas a amigas que foram (ou são ainda) importantíssimas para mim. Não são coisas nada muito demais que vocês achariam interessante se eu citasse detalhadamente aqui, mas pra mim foram parte dos melhores momentos, e situações às quais não há nem haverá igual.

Acho que seus momentos são mais relacionados com comidas do que as pessoas ou os momentos em si. -q 

Bateu uma bad gigantesca de eu lendo esse tópico e não conseguindo pensar em momentos felizes. :kanji: Senti que estou desperdiçando minha vida.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2617
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 59886
Reputação : 105

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 18:28
Catioro escreveu:
@Lipert escreveu:A maior parte desses momentos estão relacionados a pessoas neles, e não aos momentos em si. Por exemplo, a lembrança de estar comendo um macarrão com azeitonas em algum domingo com minha família, ou comer um bolinho de chuva em algum dia chuvoso. Outras memórias são relacionadas a amigas que foram (ou são ainda) importantíssimas para mim. Não são coisas nada muito demais que vocês achariam interessante se eu citasse detalhadamente aqui, mas pra mim foram parte dos melhores momentos, e situações às quais não há nem haverá igual.

Acho que seus momentos são mais relacionados com comidas do que as pessoas ou os momentos em si. -q 

Bateu uma bad gigantesca de eu lendo esse tópico e não conseguindo pensar em momentos felizes. :kanji: Senti que estou desperdiçando minha vida.

HEUSAUUHEAHUSAHUEHUA

É que esses são específicos o suficiente pra eu citar, se eu falar "ah, teve um dia que eu... eu... não tava fazendo nada pq era criança", ou então "eu estava brincando num parquinho com meus irmãos depois do karate", ou "eu tava conversando com minha amiga por horas na internet" não vai ser muito esclarecedor, né? :horak:

Vale a pena tirar fotos, bro... Atualmente ninguém dá a mínima pra tirar fotos com família e talz, mas acho que é uma parte importante tirar fotos e ver de vez em quando pra se relembrar e sentir um pouco de nostalgia. Aqui em casa sempre falo que tem que tirar fotos das paradas, igual era feito antigamente >:u

@Batman escreveu:Comigo é na mesma linha do Lipert, a maioria dos momentos marcantes da minha vida se derma mais pelas pessoas do que pela ocasião, local e afins. Acho que a minha infância foi um período especial, mais especiais ainda momentos que passei com uma amiga que hoje é distante, a maioria absoluta dos bons momentos que vivi são desse período, e também não são coisas que seriam tão importantes para serem citadas assim, mas sem dúvidas foram momentos marcantes.Pelo que recordo agora posso citar um dia em especial em que eu realizei uma grande vontade que foi quando fui ao Maracanã pela primeira vez, a segunda também foi excelente, ver meu time campeão em campo
Sempre me pergunto se para essas pessoas (como é o caso de sua amiga, ou da minha) esses momentos foram tão marcantes quanto para nós, a ponto da pessoa ficar pensando nisso de vez em quando :think2:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: