Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus medos?

+6
Math
Apollo
Coldman
NikyNeko
Lipert
Batman
10 participantes

descriptionQuais são seus medos? EmptyQuais são seus medos?

more_horiz
Dos mais superficiais e corriqueiros aos mais profundos, todos tem e já tiveram medos de algo nesta vida, dissertem.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Claro, todos têm... Seja medo de perder pessoas que amam, seja medo de sofrer algo extremamente doloroso ou debilitante, seja medos irracionais. Eu obviamente tenho medo de várias coisas que se encaixem nas duas primeiras opções. Já de coisas mais irracionais, não estou conseguindo pensar em alguma para dar como exemplo, mas é certeza que deve ter uma ou outra coisa, também.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
– Coisas nojentas. É estranho, mas de alguma forma eu tenho mais problemas com nojo do que com dor. Eu posso assistir a cena de tortura de um filme fazendo cara feia, mas vi um filme em que tive que sair na cena em que a mulher pulava no esgoto. Com "coisas nojentas" eu normalmente quero dizer "coisas não-higiênicas".

– Objetos cortantes. É curioso como eu provavelmente preferiria morrer pulando num mar de fogo do que num mar de cacos de vidro. Eu detesto agonia e pensar em morrer lentamente sendo cortada em todas as partes me parece horrível.

– Ficar sozinha. Desde pequena eu tenho um pavor extremo da possibilidade de estar sozinha e não saber quando essa solidão vai embora. Ou seja, eu tinha medo de dormir antes da minha mãe voltar pra casa pelo medo de ela não voltar. Claro que eu tenho medo de perder entes queridos, mas creio que eu tenho mais medo de perdê-los subitamente do que perdê-los após me despedir ou sabendo que ele está prestes a morrer. Ou seja, prefiro que meus parentes morram por doenças do que atropelados.

Creio que é só isso.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Medo de ficar Sozinho.

Solidão é uma das piores coisas que existe, não quero passar por esse tipo de experiência.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
– Coisas nojentas. É estranho, mas de alguma forma eu tenho mais problemas com nojo do que com dor. Eu posso assistir a cena de tortura de um filme fazendo cara feia, mas vi um filme em que tive que sair na cena em que a mulher pulava no esgoto. Com "coisas nojentas" eu normalmente quero dizer "coisas não-higiênicas".




:zeha:

- Tenho medo de altura

- Tenho medo de abismos e oceanos.

- Tenho medo de casa muito grande (Por que essa porra dá fantasma pra caramba).

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Staz escreveu:
NikyNeko escreveu:
– Coisas nojentas. É estranho, mas de alguma forma eu tenho mais problemas com nojo do que com dor. Eu posso assistir a cena de tortura de um filme fazendo cara feia, mas vi um filme em que tive que sair na cena em que a mulher pulava no esgoto. Com "coisas nojentas" eu normalmente quero dizer "coisas não-higiênicas".




:zeha:


Seu mau :pat:

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Medo de humano

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
O MegaCurioso fez um vídeo mostrando os reais medo das pessoas. São estas; Solidão, morte e principalmente perder algum membro e eu me encaixo na primeira e última.
Acho que perder um membro me destruiria por completo psicologicamente e a solidão é algo horrível. — Apesar dos otakus acharem legal ser sozinho, blá blá blá. A solidão, a falta de alguém e algo, simplesmente estar no nada é muito triste.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Em ordem de maior para menor.

> Imensidão do universo, minha insignificância perante a ele e a minha falta de conhecimento sobre o que sou, o que acontecerá comigo e os feitios científicos desse universo.
> Morte, mas não a dor da morte, e sim o pensamento da não-existência, do que virá depois, ou que não virá nada, e principalmente, não saber a resposta para me conformar.
> Solidão. Diria que convivo com esse medo diariamente, e eu me acostumei tanto que o trato como dor ao invés de medo, ao ponto de eu odiá-la bastante, mesmo sem poder combatê-la.
> Aspiradores de pó, máquinas malignas criadas por um demônio obscuro ou um demiurgo pervertido, para assombrar todos os catioros que vivem nesse pálido ponto azul que chamamos de "Terra", que por sinal, é plana.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Coldman escreveu:
Medo de ficar Sozinho.


²

Eu tenho alguns medos, alguns mais triviais, medo de altura, alguns animais bugados, sapos por exemplo, e por aí vai, mas a maioria deles são mais íntimos, o medo da solidão sem dúvidas é um deles, assim como medo de perder alguém que eu amo ou o medo de morrer, principalmente se de forma brutal, coisas do tipo.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Sem sobra de dúvidas, acho um dos meus maiores medos é o medo de ter medo :aliens:

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
Medo de ficar sozinho e medo de perder uma pessoa que eu amo muito.

descriptionQuais são seus medos? EmptyRe: Quais são seus medos?

more_horiz
que a humanidade acabe consigo mesmo e use a paz como desculpas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos