Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens mal-aproveitados

+9
Ben Ikneg
Batman
Mad Fantasy
ZeroFixe
Math
Wolfgang
Aburame Hidan
Yumikins
Shinshi-kun
13 participantes

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyPersonagens mal-aproveitados

more_horiz
Quais são os personagens que tinham um enorme potencial, porem foram totalmente mal aproveitados até aqui.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Kai Chisaki, preciso explicar?

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Bills escreveu:
Kai Chisaki, preciso explicar?


Seria bom gdo

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Basicamente, todos :horak:

O problema de BNHA é que o autor apresentou muitos personagens de uma vez e não soube o que fazer com eles, tirando algumas exceções. Acredito que com o tempo ele possa vir a explorar melhor seus personagens, mas acho que no que ele vem mais pecando é em explorar o vilões que não fazem parte da Liga dos Vilões. O Chisaki, como o Bills citou por exemplo, é um personagem que fundou os Shie Hassaikai, mas ele e os integrantes foram muito mal aproveitados, o que é um desperdício enorme, para dizer o mínimo.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Vou citar os dois que mais me irritam:

Neito Monoma
Ridículo o que fizera com ele é R-I-D-I-C-U-L-O, transformar um personagem com um potencial com esse em alivio cômico é ridículo, Monoma tem um ótimo Quirk que lhe permite copiar a habilidade dos adversários, auxiliado ao sem intelecto vasto, tendo apenas como desvantagem seu baixo rendimento físico, se eles explorassem a evolução física do mesmo ele se tornaria um herói com um potencial enorme. MAS NÃO, o autor prefere colocar ele somente como um louco pra fazer os leitores darem um pouco de risada da sua invejá da 1-A

Hitoshi Shinso
Esse não tem nem como não citar, o cara é simplesmente do caralho, seu Quirk se usado com inteligencia e estrategia poderia vencer praticamente qualquer um do mangá, e isso não é superestimar não, com auxilio de uma boa estrategia ele realmente poderia, tendo como seu estilo uma luta de forma indireta, eu veria um estilo de herói pra ele muito parecido com o do Aizawa, lutando na calada na noite na encolha, visto que somente um A do adversário e ele basicamente venceria a luta, porem é outro que não foi nem um pouco aproveitado, esse até tendo um destaque maior do que o Monoma e ainda assim foi esquecido depois do arco do Festival Esportivo, o autor disse se não me engano que ele teria um papel nessa saga, como ainda estou lendo o mangá e passei a informação apenas de olho não sei se ele se referia a exatamente esse arco ou se foi em um passado e ele não cumpriu o que disse, porem eu realmente espero que seja nesse e que ele tenha seu devido destaque, afinal ele já é um personagem popular, e ele é outro que também tem um potencial imenso.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:

Neito Monoma
Ridículo o que fizera com ele é R-I-D-I-C-U-L-O, transformar um  personagem com um potencial com esse em alivio cômico é ridículo, Monoma tem um ótimo Quirk que lhe permite copiar a habilidade dos adversários, auxiliado ao sem intelecto vasto, tendo apenas como desvantagem seu baixo rendimento físico, se eles explorassem a evolução física do mesmo ele se tornaria um herói com um potencial enorme. MAS NÃO, o autor prefere colocar ele somente como um louco pra fazer os leitores darem um pouco de risada da sua invejá da 1-A


Nunca foram ditas tamanhas verdades. Toda vez que ele aparece dando chilique pra cima da 1-A, eu xingo o autor de todos os nomes possíveis. O cara foi apresentado no Festival Esportivo da UA de um jeito foda, brincando com o Bakugo como se fosse nada, aí o autor faz isso. Eu nunca vou aceitar :kyo:

Sobre o Shinso, eu ainda tenho esperanças. Fé :fixe:

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Nego se precipita demais. Ficou bem óbvio que a vez de Shinso chegará, e mesmo Monoma ainda tem bastante chances nesse sentido, o próprio Kirishima não era esperado ser tão aproveitado e nem mesmo o Tokoyami. Calma aí.

Spoiler :

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Nego se precipita demais. Ficou bem óbvio que a vez de Shinso chegará, e mesmo Monoma ainda tem bastante chances nesse sentido, o próprio Kirishima não era esperado ser tão aproveitado e nem mesmo o Tokoyami. Calma aí.


Se vai ser aproveitado ou não isso não interessa, o tópico é sobre mal aproveitados até o momento e ele é um deles.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Ninguém morreu ainda, tem muito tempo pra aproveita-los.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Staz escreveu:
Ninguém morreu ainda, tem muito tempo pra aproveita-los.

Bem isso mesmo.
Mas ainda não mudo minha opinião sobre o Chisaki mal aproveitado.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Ninguém morreu ainda, tem muito tempo pra aproveita-los.


Exatamente, Staz. Mas já dá para perceber indícios se o personagem tem potencial e muitas vezes fica ignorado.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
tbm concordo com o staz,todos ainda podem ser aproveitados

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Todos, tirando os protagonistas, dã. Anime lixo que não aproveita os cara. 

:zeca2:

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
As mulheres são bem outsides. Quero que mostre mais as heroínas. O mangá terá 600 caps, então tomara que agilize aí.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Da tempo para explorar ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos