Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
307 Mensagens - 16%
291 Mensagens - 15%
290 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 10%
178 Mensagens - 9%
149 Mensagens - 8%
133 Mensagens - 7%
120 Mensagens - 6%
113 Mensagens - 6%
111 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
80 Mensagens - 18%
75 Mensagens - 16%
55 Mensagens - 12%
51 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%
28 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball SuperHoje à(s) 23:45Sasuke o PoderosoPersonagens mal-aproveitados Hoje à(s) 23:44Aburame HidanEvangelion 3.0+1.0 finalmente a caminho?Hoje à(s) 23:36Bad BloodPrecisamos falar de LuffyHoje à(s) 23:34YumikinsCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório.Hoje à(s) 23:31BossO personagem mais bem escrito de TogashiHoje à(s) 23:30Bad BloodQuem é o mais forte dos 5 kages?Hoje à(s) 23:15CatioroPrecisamos falar de JimbeHoje à(s) 23:13YumikinsEm concordância com a preview do episódio 54, Sasuke tem passado um tempinho na casa da HinataHoje à(s) 23:10SamBuster Call em TotlandHoje à(s) 23:08HidanAniversário do Davi (Espadão)Hoje à(s) 22:53NobodyFilmes baseados em jogosHoje à(s) 22:40YumikinsMC Biel acusado de abuso e agressão... AgainHoje à(s) 22:40marcosenjuBan é da Raça dos Humanos?Hoje à(s) 22:40Moisés MRMorte do DJ AviciiHoje à(s) 22:39marcosenjuO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel? Hoje à(s) 22:30YumikinsComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?Hoje à(s) 22:16YumikinsHiashi HyugaHoje à(s) 22:05Hanzo salamandraBatman Ninja - Trailer 2Hoje à(s) 21:57YumikinsPain vs. Time AkatsukiHoje à(s) 21:54HeisenbergQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?Hoje à(s) 21:45YumikinsQual é o seu filme favorito de infância?Hoje à(s) 21:38YumikinsDeadpool 2 - Trailer finalHoje à(s) 21:31YumikinsBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?Hoje à(s) 21:17Naruto WinchesterDe uma nota ao o Filme acima.Hoje à(s) 21:15Yumikins

Compartilhe
Ir em baixo

Sua opinião:

2 - 29%
5 - 71%

Total dos votos: 7
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3510
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 35985
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

#VamosPensar - Homens heterossexuais são assediados apenas por gay's?

em Dom 08 Abr 2018, 18:31
Será que realmente heterossexuais devem se sentir assediados apenas pelos homossexuais? Ou já não persiste mais o paradigma de que o homem de verdade tem que ser pegador de mulher para não ser taxado de "viado"?

Na sociedade do século XXI ainda é visto aquele preconceito arraigado de que Hetero não dispersa mulher e que o padrão é que ele passe o rodo em todas nas festas, pubs ou em baladas. É comum ver homens que contra suas vontades agarram mulheres apenas para ser bem visto em um círculo de amigos ou até para aliviar a pressão que todos ao seu redor colocam sobre a pessoa.

Mais e aí, será que realmente esses paradigmas criados acerca do que é realmente ser hetero faz bem ao próprio homem que se intitulam heteros? “homem não chora”, “homem não usa rosa”, “homem não dança”, “homem não assiste filme de drama” será que realmente isto está correto? Será que o homem devem se sentir assediado apenas por gays ou essa realidade mudou?

E você, o que você faria em um círculo de amigos (heteros) caso uma mulher insistentemente tentasse dar em cima de você ou até mesmo sendo mais ousada pegando em partes do seu corpo, sendo que você não está afim? Você ficaria constrangido/desconfortável, mais aceitaria por causa dos amigos? Ou recusaria mesmo sendo uma mulher?

É uma situação hipotética. Diga qual sua opinião sobre o assunto.
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 1167
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Participação : 21939
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: #VamosPensar - Homens heterossexuais são assediados apenas por gay's?

em Dom 08 Abr 2018, 20:01
Eu recusaria sim, e não daria a mínima pra pressão social ;x É compreensível que tem gente que prefere ir com a pressão social pra não sofrer certos preconceitos nem ser considerado algo que não é, mas minha opinião é que quem fica tentando se mostrar o "heterozão" é mais provavelmente alguém que tem algo a esconder, pois quem está seguro de si próprio não precisa provar nada pra ninguém... '-'

E sim, isso é assédio sim... Agora se a pessoa vai denunciar, provavelmente não. Por vários motivos, porque dificilmente a pessoa continuaria assediando e impondo uma situação psicológica negativa, porque isso seria visto como uma piada pelas pessoas, então essa não é uma opção, e por aí vai...

Sobre os padrões de "masculinidade", é claro que tem coisas que são levadas de maneira muito excessiva e com pressão muito grande, então é claro que isso acaba se tornando prejudicial (quem não segue o padrão acaba sofrendo de preconceito e etc).

Prêmios:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1141
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11846
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 10:12
As vezes eu tenho a impressão que sim, pois eu pouco vi mulheres assediando homens, na real as poucas vezes que vi, eram mulheres adultas assediando garotinhos, não homens, mas pode ser só impressão mesmo.
Math
Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1634
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Participação : 19064
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 10:26
Os viado são muito mais macho do que qualquer machão que se exibe e se auto-intitule pegador, foda, blá blá. Esse pensamento atrasado que homem tem que ser literalmente um ogro  e passador de rodo só faz os homens em suma maioria cis e héteros se sentirem mais fragilizados.

Se sua sexualidade é tão decidida, porque você teria medo de ser associado com terceiros, não é mesmo?

Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1263
Participação : 13844
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 10:42
As pessoas devem fazer apenas o que elas querem fazer, e n o que os outros querem ou esperam que ela faça.

Aqueles que fazem (ou deixam de fazer) as coisas por medo do que os outros vão dizer ou deixar de dizer são trouxas e tem mais é que se fuderem mesmo.

Eu n sou gay e n faço nada pra provar que sou hetero se quiserem achar que sou gay foda-se n dou a minima.

N tem nada mais feio que gente sem personalidade e eu pessoalmente detesto marias vai com as outras, é patetico demais esses tipo de gente.

- Quis ut Deus?
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 01/04/2018
Número de Mensagens : 40
Participação : 604
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 11:17
27 Anos de existência e até agora só um gay que ativamente veio me perguntar se eu não queria fazer coisas safadas :?:
Não é exatamente um caso geral mas é a minha experiência pessoal :p

~What did i see, can i believe

That what i saw that night, was really not just fantasy.~
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 14:22
@Salsicha escreveu:As vezes eu tenho a impressão que sim, pois eu pouco vi mulheres assediando homens, na real as poucas vezes que vi, eram mulheres adultas assediando garotinhos, não homens, mas pode ser só impressão mesmo.
Tem isso, mas também tem a questão de que a maior parte dos homens solteiros não recusariam pra não pensarem que ele é gay, mesmo que tenha ocorrido uma situação que em outra condição seria considerada assédio. Sem contar quando o cara é casado e a mulher fica insistindo ou fazendo coisas inadequadas pra 'provocar' '-'

@Math escreveu:Os viado são muito mais macho do que qualquer machão que se exibe e se auto-intitule pegador, foda, blá blá. Esse pensamento atrasado que homem tem que ser literalmente um ogro  e passador de rodo só faz os homens em suma maioria cis e héteros se sentirem mais fragilizados.

Se sua sexualidade é tão decidida, porque você teria medo de ser associado com terceiros, não é mesmo?
Os homossexuais também tem vários que saem passando o rodo querendo ou não. E também tem muitos que tentam "provar" que é gay 100% do tempo, seja falando toda hora ou agindo de maneira a ser reconhecido como homossexual. Claro que isso não é 100% (eu não diria nem que é maioria), mas também tem muito disso.

Prêmios:
Math
Math
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 15:17
Então, é bem diferente você passar o rodo porque você é um safado/pegador de natureza, do que se sentir impotente ou tratado com chacota caso não faça, não é?

E não é provar como você pensa que é co-relacionado como heteros tentam provar, é mais acentuação da própria personalidade da pessoa, comumente de sua feminilidade. Pessoas se amostram, se acham, são escandalosos, isso não difere de homens gays que por sinal ganham mais destaques se pensado assim do que um Hetero berrando por jogo. 

Pessoas femininas, escandalosas, sem escrúpulos tem aos monte, a diferença é como se portam e agem, não é muito do provar, é mais para se destacar.

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 21:52
@Math escreveu:Então, é bem diferente você passar o rodo porque você é um safado/pegador de natureza, do que se sentir impotente ou tratado com chacota caso não faça, não é?

E não é provar como você pensa que é co-relacionado como heteros tentam provar, é mais acentuação da própria personalidade da pessoa, comumente de sua feminilidade. Pessoas se amostram, se acham, são escandalosos, isso não difere de homens gays que por sinal ganham mais destaques se pensado assim do que um Hetero berrando por jogo. 

Pessoas femininas, escandalosas, sem escrúpulos tem aos monte, a diferença é como se portam e agem, não é muito do provar, é mais para se destacar.
Você tem certa razão, mesmo que a ambos os grupos provavelmente exista um padrão social de ações, no caso de gays provavelmente não será motivo de chacota se a pessoa não fizer.

Bom, será que não é pra provar? Porque tem muita gente que tenho amizade e a pessoa fica falando sobre isso a cada 10 segundos no twitter, tentando provar como é "muuuito gay" e tal.

Prêmios:
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1371
Medalhas :

Casada - @Staz

Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22312
Reputação : 163

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 13:55
Homens são assediados por mulheres sim,muitas delas se ''jogam'' em cima.Isso é incomum de ser ver por causa dos próprios homens que impõe essa regra de que se rejeitar é gay e outros bobões que não recusam por medo do julgamento,ai fica difícil defender.

Mas atualmente as coisas estão mudando,as pessoas estão mais abertas a outras opiniões e estão sendo mais compreensivas.

Spoiler:

Math
Math
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 14:47
É como eu disse, é mais uma acentuação. Provavelmente aqueles cujo tentam se "mostrar o quão gays são" na maioria das vezes são pessoas com personalidades sofríveis ou sem conteúdo podemos dizer que buscam um motivo para se destacar dos demais, e o primeiro que vem é qual por ser "exótico"? Exato. 

Lembrando que eu não estou falando de pessoas que são afeminadas, falam alto, etc,etc. Estou dizendo de pessoas que precisam se auto-firmar para ter um reconhecimento que não possuem. 
Só comparar com aqueles machões que enaltecem seu pênis, sua pegada e entre outras coisas, em suma maioria não é porque ele tem uma personalidade de viés mais erótico, é mais por querer atenção.

Moderador Batman
Moderador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 4806
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 94653
Reputação : 616

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dattebane.com/

em Qui 12 Abr 2018, 05:02
Acredito que não, assédio independe de sexo ou gênero, o que acontece é que, homens são culturalmente influenciados, se assim é possível dizer, a não tratarem dessa forma ou simplesmente não negarem para que não tenham que lidar com as 'consequências' disso, como já foi bem dito aqui. Acredito que a quantidade de casos seja menor, apesar desses fatores, embora o número de denúncias e reações negativas por parte dos homens devam ser praticamente nulas. :think2:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: