Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
258 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
170 Mensagens - 11%
155 Mensagens - 10%
126 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 13%
22 Mensagens - 12%
22 Mensagens - 12%
20 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Sakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 02:11HeimdallQue sensor é esse?Hoje à(s) 01:54SenjuIchizokuConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelHoje à(s) 01:52Sato no KyoukiOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?Hoje à(s) 01:50SenjuIchizokuPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Hoje à(s) 01:48SenjuIchizokuAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixHoje à(s) 01:44Sato no KyoukiQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 01:34Morgana[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 01:11Naruto WinchesterTópico pra inventar ups pra TentenHoje à(s) 01:06Gaius[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 01:00Sato no Kyouki[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiHoje à(s) 00:30YumikinsKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 00:25GaiusQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 00:09GaiusE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 00:06SeijinSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões?Hoje à(s) 00:05BOGQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Ontem à(s) 23:56SamE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 23:56GaiusPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 23:54GaiusVilão mais cruel!Ontem à(s) 23:32BOGNaruto cagando no Capítulo 27Ontem à(s) 23:14BOGGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!!Ontem à(s) 22:34Dante SpardaQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 22:21marcosenjuKakashi vs. Mei TerumiOntem à(s) 21:56HeimdallPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Ontem à(s) 21:43All Might[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 20:11Batman

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2329
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 77954
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Como Gaara manteve seus Poderes depois de Perder a Biju

em Qua 11 Abr 2018, 20:01
@SenjuIchizoku escreveu:Existiria sim, nem todos são como você e não entendem. Eu dei informações, mas a menos que se dê uma lida sobre isso nunca vai entender mesmo.
Não pode me cobrar nada, não sou obrigado a nada. :kakau:  
Seguindo sua lógica eu nem deveria te responder, mas enfim...

@SenjuIchizoku escreveu:Eu entendi, mas não concordo. Não existi isso de "Misturar" cara, tu só não quer admitir que Gaara manipulou Ouro.
Então eu não consigo misturar areia média com areia grossa???

@SenjuIchizoku escreveu:Se tem um Pote cheio pela metade de bolinhas Minúsculas de Metal + outra metade de Bolinhas idênticas porém de plástico, alguém vai lá e chacoalha até misturar tudo, o Magneto vai conseguir levitar quais Bolinhas?
Sabia! Você está lendo/assistindo muito X-Men! Se o magneto colocar as bolinhas de metal por baixo das plástico ele irá sim, mas bem mais fácil que isso é ler o próprio Gaara disse:

@SenjuIchizoku escreveu: Eu não esqueci não, só não tem nada haver a segunda com a Bunda. Tu quer dizer que o Selo Amaldiçoado é do Jiton? Tá ficando cada vez melhor.
A liberação de magnetismo de Shukaku serve justamente para selar as coisas...

@SenjuIchizoku escreveu:Cara tu tem algum tipo de problema em interpretar umas frases?
Sim ou não?

@SenjuIchizoku escreveu:E a Habilidade de se Esticar por Centenas de Metros tu enfiou aonde? Na bunda?
E o que uma coisa tem a ver com a outra? Até onde eu sei a página que eu postei se refere ao jutsu especifico utilizado para fazer a Kusanagi levitar, o rankeamento assim como o alcance dizem respeito ao jutsu de levitação.

@SenjuIchizoku escreveu: GKF segundo DB: A-rank; Offensive; Close-range = Alcance do GKF é de no máximo metros. :horak:
O Jin no Sho não está errado você que não soube interpretar, a ideia do jutsu é prender algumas tarjas explosivas no alvo e depois fazer com que elas se multipliquem:
Você analisou apenas a explosão que sim cobre todos os alcances.

@SenjuIchizoku escreveu:É, tem toda Razão, é bem mais "Lógico" pensar que Gaara tem um Jutsu nunca dito, nunca visto em mais ninguém do que ele ter Jiton. Tah serto
Tanto databook como mangá dizem que ele continuou a usar por causa de Karura:

No entanto nenhuma técnica de Gaara é classificada como KG e nem ele como usuário...
Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3147
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 15588
Reputação : 194

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 22:50
Como se isso fizesse algum diferença.

Okay, eu vou ignorar isso.

Sabia! Você está lendo/assistindo muito X-Men! Se o magneto colocar as bolinhas de metal por baixo das plástico ele irá sim, mas bem mais fácil que isso é ler o próprio Gaara disse:
Cara, tu tá te esquivando do Assunto. Eu nunca neguei que Gaara escondeu e transportou ouro dentro do Clone, mas entre fazer isso e oq ele fez depois tem muita diferença. Eu já respondi isso em comentários anteriores faz tempo:
"Seria impossível fazer oq ele fez "Apenas" colocando areia dentro de um Clone. "

O que eu entendi é que tu acha que Gaara pegou cada grão de Ouro minuciosamente com 3 ou mais grãos de areia( que seriam necessários para isso ) e cobriu toda as Extensão do Corpo do Joke?

Pela segunda vez, vamos fingir que isso não foi escrito aqui.

Sim ou não?
É, você tem problemas... E graves.

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Até onde eu sei a página que eu postei se refere ao jutsu especifico utilizado para fazer a Kusanagi levitar, o rankeamento assim como o alcance dizem respeito ao jutsu de levitação.
E até onde eu sei desde o começo estava me referindo ao Jutsu de alongar da Kusanagi. Não é toa que eu venho falando...

O Jin no Sho não está errado você que não soube interpretar, a ideia do jutsu é prender algumas tarjas explosivas no alvo e depois fazer com que elas se multipliquem:
Eu sei interpretar muito bem meu filho, já o contrário...
A imagem que tu Posto em nada tem haver com GKF, inclusive as tarjas usadas são Diferentes.

GKF não precisa que as Tarjas estejam perto de ninguém, nunca foi dito isso, Tobirama pode ativar de qualquer alcance, e de acordo de Madara foi feito para limpar o campo de batalha sem qualquer alvo especifico.
:bob:

No entanto nenhuma técnica de Gaara é classificada como KG e nem ele como usuário...
E nem como Doton como você mesmo disse, alias, essas Citações não se referem ao Escudo Automático de Gaara?

OBS: Já até imagino quem deu Like pro intrometidinho lá, que ridículo :horak:

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2329
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 77954
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Abr 2018, 17:47
@SenjuIchizoku escreveu:
Como se isso fizesse algum diferença.

Okay, eu vou ignorar isso.

Cara, tu tá te esquivando do Assunto. Eu nunca neguei que Gaara escondeu e transportou ouro dentro do Clone, mas entre fazer isso e oq ele fez depois tem muita diferença. Eu já respondi isso em comentários anteriores faz tempo:
"Seria impossível fazer oq ele fez "Apenas" colocando areia dentro de um Clone. "

O que eu entendi é que tu acha que Gaara pegou cada grão de Ouro minuciosamente com 3 ou mais grãos de areia( que seriam necessários para isso ) e cobriu toda as Extensão do Corpo do Joke?

Pela segunda vez, vamos fingir que isso não foi escrito aqui.

Sim ou não?
É, você tem problemas... E graves.

E até onde eu sei desde o começo estava me referindo ao Jutsu de alongar da Kusanagi. Não é toa que eu venho falando...

Eu sei interpretar muito bem meu filho, já o contrário...
A imagem que tu Posto em nada tem haver com GKF, inclusive as tarjas usadas são Diferentes.

GKF não precisa que as Tarjas estejam perto de ninguém, nunca foi dito isso, Tobirama pode ativar de qualquer alcance, e de acordo de Madara foi feito para limpar o campo de batalha sem qualquer alvo especifico.
:bob:

E nem como Doton como você mesmo disse, alias, essas Citações não se referem ao Escudo Automático de Gaara?

OBS: Já até imagino quem deu Like pro intrometidinho lá, que ridículo :horak:
Desculpe, mas não sou obrigado a lidar com falta de educação, se minha opinião não importa não há sentindo em continuar com essa discussão.

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3147
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 15588
Reputação : 194

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Abr 2018, 17:50
Tão tá neh.

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 227
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4078
Reputação : 0

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 22:34
No Gaara Hiden: Uma Miragem de Tempestade de Areia, Gaara revela que ele herdou a Liberação de Magnetismo de seu pai. Ele é capaz de manipular uma areia metálica cintilante, através da conversão de seu chakra e areia em uma força magnética de alta densidade. Ao adicionar esta areia metálica em sua defesa automática, ela é aprimorada ao ponto de ser capaz de protegê-lo contra jutsu projetados para serem eficazes contra a sua areia regular.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: