Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Denki - Tem futuro ou será sempre uma Sakura clássica da vida?

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5151
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O personagem Denki é muito fraco em habilidades ninjas, não sabe fazer nada de relevante, sempre tem que ser salvo, sem contar a sua persolidade... O Denki lembra até a Sakura do Naruto Clássico, mas o Denki consegue ser pior que isso. Mas a questão é: será que vai evoluir tanto em força quanto como personagem? Como vocês acham que isso poderia ocorrer? Eu acredito que no arco do exame que está por vir deverá ter alguma situação onde ele perceba a fraqueza dele assim como foi com a Sakura, já será o primeiro passo.

E como acham que ele poderá ficar mais forte? Acredito que ele pode ser treinado por alguém especial e ganhar técnicas.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1774
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não acho q Denki terá relevância como um ninja atuante em missões. Sua qualidade já foi evidenciada pelo seu sensei, ele irá contribuir muito no segmento de tecnologia e inteligência.
Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1083
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ninguém em Boruto tem futuro, somente o mimado principal, a pseudo Uchiha e uns figurantes que foram esquecidos no Shippuden pra dar aquele fanservice básico.

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5151
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Pscn escreveu:Não acho q Denki terá relevância como um ninja atuante em missões. Sua qualidade já foi evidenciada pelo seu sensei, ele irá contribuir muito no segmento de tecnologia e inteligência.

Parece ser o mais provável. Talvez ele vá trabalhar de cientista de tecnologia como a Sumire foi, não acho que ele sirva pra ser ninja não.

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6975
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Sakura acertou um soco na Kaguya, se ele conseguir fazer algo semelhante já tá bom :zeca2: Ele nem é muito interessante para alguém se importar com ele mesmo.

É basicamente um personagem para dá suporte.

Meu Perfil no MyAnimeList
Sensei
Sensei
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4446
Reputação : 148

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ninguém em Boruto tem futuro. :kanji:
Mas o esforço do roteiro em fazer esse personagem ser inútil é tão grande que parece que têm planos para ele. :kanji:

---
Seeing more, and feeling less...
Convidado
Convidado
Creio que o Denki vai ser o único que vai ter um futuro diferente de todo mundo dali. Pelo que vi no ep em que o foco foi no time delee, ele vai ser um ninja estrategista, que vai fazer o uso da tecnologia para missões. Creio que ele vai ser alguém como a Felicity Smoak com um taijutsu básico, apenas pra saber se defender. Isso se ele for um personagem bem aproveitado. Quem sabe um homem de ferro da vida? -Sonhei
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 3071
Reputação : 812

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Gosto bastante do Denki, creio que ele possa ser um pouco mais relevante no anime, ele têm limitações como ninja e isso pode fazê-lo treinar.

Ele foi citado como suporte em intelgiência; eu havia me animado que ele usou aquele selo de restrição no Iwabee, que é o mesmo jutsu do Iruka, mas quando todos os pré-genins utilizaram a habilidade que poderia ser única do denki foi banalizada.

Espero algo bom, não o acho um personagem ruim.

Fui tomado pela imagem do "picaresto diabo", hahaha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares