Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Primavera] Persona 5 The Animation Empty[2018/Primavera] Persona 5 The Animation

more_horiz
[2018/Primavera] Persona 5 The Animation Persona-5-the-animation-personagens

Sinopse: Transferido para a Academia Shujin, em Tóquio, Ren Amamiya está prestes a entrar no segundo ano do colegial. Após um certo incidente, sua Persona desperta, e junto com seus amigos eles formam os Ladrões-Fantasma de Corações, para roubar a fonte dos desejos deturpados dos adultos e assim reformar seus corações. Enquanto isso, crimes bizarros e inexplicáveis surgem um após o outro... Levando uma vida comum em Tóquio durante o dia e rondando a metrópole à noite... Ergam-se as cortinas para esta grande história picaresca!

Mais alguém acompanhando? Nunca joguei nenhum jogo da franquia Persona, comecei a assistir por recomendação de um amigo meu... Adorei o primeiro episódio, parece que teremos uma história bem complexa pela frente.

description[2018/Primavera] Persona 5 The Animation EmptyRe: [2018/Primavera] Persona 5 The Animation

more_horiz
Só uma dúvida, eu tenho que assistir o 4, 3, 2, 1 antes pra entender da história? :think2:

Eu não achei tão interessante só pela sinopse, mas parece que tem muita gente que eu conheço hypando a série, então talveeeez eu assista... (mas o mais provável é eu não ter tempo x_x) :think2:

description[2018/Primavera] Persona 5 The Animation EmptyRe: [2018/Primavera] Persona 5 The Animation

more_horiz
Lipert escreveu:
Só uma dúvida, eu tenho que assistir o 4, 3, 2, 1 antes pra entender da história? :think2:


Nope. 



Welcome to the velvet room  :rinko:

Ai sim, persona 5 finalmente, mais um excelente anime nesta temporada que esta muita boa. 

Gostei bastante do primeiro episodio, adorei ver alguns personagens do persona 4 aparecendo bem sutilmente em algumas cenas.

description[2018/Primavera] Persona 5 The Animation EmptyRe: [2018/Primavera] Persona 5 The Animation

more_horiz
As adaptações anteriores foram igualmente medíocres, mas estou bastante desapontado. O que temos é uma sensação de "apressamento", como se eles estivessem — de uma só vez — apenas tentando atingir todas as camadas de enredo, sem qualquer consideração por tom ou ritmo. Soa como uma simples compilação de cenas.

description[2018/Primavera] Persona 5 The Animation EmptyRe: [2018/Primavera] Persona 5 The Animation

more_horiz
Ajimu Najimi escreveu:
As adaptações anteriores foram igualmente medíocres, mas estou bastante desapontado. O que temos é uma sensação de "apressamento", como se eles estivessem — de uma só vez — apenas tentando atingir todas as camadas de enredo, sem qualquer consideração por tom ou ritmo. Soa como uma simples compilação de cenas.

@Ajimu Najimi esse meu amigo meu recomendou o anime, e também está acompanhando comentou que aparentemente resumiram 3hs de gameplay no 1o episódio... Também tive essa sensação de apressamento, contudo, como ainda estamos no começo da história acredito que vão explicar com mais profundide nos próximos episódios.

description[2018/Primavera] Persona 5 The Animation EmptyRe: [2018/Primavera] Persona 5 The Animation

more_horiz
Acho que estão resumindo muito bem, gostaria ate que fossem mais rapido... essas introduções de personagem muitas vezes é um saco.

Quando começa a tocar a trilha sonora do jogo ate arrepia

:fyaoi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos