Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSumire no exame chuunin EmptySumire no exame chuunin

more_horiz
TIME SUMIRE E TIME IWABE FORAM CONFIRMADOS NO CHUNIN SHIKEN!!

Os membros do time 5, Metal Lee, Iwabe Yuino e Denki Kaminarimon, também participarão do Exame Chunnin.

As integrantes do time 15, Izuno Wasabi, Kakei Sumire e Suzumeno Namida, participarão do Exame Chunnin.

Os times que participarão da versão de anime de Boruto que não foram incluídos no filme, como vão lidar com as provas do Exame Chunin?

ALÉM DISSO: Aparição de Urashiki será para Boruto e seus companheiros. Ainda sem previsão de qual episódio o personagem irá estrear.

Um inimigo formidável a ser temido!!

---------------------------------------------------------------------

As últimas informações foram retiradas da revista Saikyō Jump.

A revista é bimestral e publica mangás shōnen pela Shueisha. É também é responsável por spin-offs da Weekly Shōnen Jump e V-Jump.

descriptionSumire no exame chuunin EmptyRe: Sumire no exame chuunin

more_horiz
Só quero ver esse exame como vai ser...

descriptionSumire no exame chuunin EmptyRe: Sumire no exame chuunin

more_horiz
Vão ser todas eliminadas na segunda fase, isso é uma certeza que eu tenho.

descriptionSumire no exame chuunin EmptyRe: Sumire no exame chuunin

more_horiz
Iwabe e Sumire serão restringidos e Mitsuki provavelmente deverá desistir, isso para valorizar o protagonismo do Boruto. O q mais me intriga é o Urashiki, já q o Ōtsutsuki é uma incógnita. Espero q exista qualidade no seu desenvolvimento, e espero q Toneri seja o responsável pela sua morte. Clichê já está tornando a obra cansativa, por isso, não creio no desenvolver de novas habilidades para Sasuke ou Naruto. Se um deles é cogitado a morrer, então, eles não devem mexer em nada. Sei lá, se for o Sasuke responsável por matá-lo, espero q seja em uma investigação numa dimensão da Kaguya, isso com o Boruto a bordo e em treinamento, Tipo o Naruto e o Jiraya. Se for o Toneri, acho q deve de vez aprofundar o Jougan, já q o Ōtsutsuki tem uma ligação forte ao doujutsu. E outra, o autor deve introduzir através do Urashiki algumas menções a respeito do selo e as tatuagens do Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos