Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que alguns feios não se importam em serem feios?

+6
Apollo
M. Shadows
Salsicha
Wolfgang
Lipert
Batman
10 participantes

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Apollo escreveu:
Tem alguém aqui que acha o Whinderson bonito?

Não acho ele bonito, mas também não o acho feio... beleza é subjetivo, muita gente paga pau para o Rodrigo Hilbert e eu não sinto o mínimo de tesão por ele.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:
Tem alguém aqui que acha o Whinderson bonito?

Não acho ele bonito, mas também não o acho feio... beleza é subjetivo, muita gente paga pau para o Rodrigo Hilbert e eu não sinto o mínimo de tesão por ele.


Vc é gay? se for, que homem te dá tesão?

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Não, o Whinderson é feio pra caralho. :fem: Mas ele é engraçado, humilde e muitas outras boas qualidades eu suponho.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Que i$$o? Que pergunta é e$$a? é claro que o Whinder$$on é lindo.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
E vc fala como se jogador de futebol pensasse muita coisa, ou soubesse  fazer algo além de jogar bola.


Isso é puramente preconceito baseado no seu achismo.

Muitos jogadores de futebol, tanto antigamente quanto recentemente, tem um alto nível de instrução.

Heleno de Freitas, um dos maiores craques da década de 30, era advogado e vinha de uma família podre de rica. O futebol em sua maioria só podia ser praticado por pessoas de alto nível social.
Hoje em dia, muita gente de baixo nível social entrou no mundo do futebol, contudo, muitos deles possuem graduação, principalmente em Educação Física.

As escolinhas exigem e incentivam a formação escolar de seus jogadores nas categorias de base.

Uma coisa são os fatos e ele não ser realmente traído, outra coisa são as crenças, ele acreditar que não vai ser traído.


Você só está teorizando.

Que na real não há nada que impeça ele de ser traído não há mesmo, mas quem disse que ele pense assim?
Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído.
Que ela por ser feia será mais atenciosa ou carinhosa e etc
Aquelas coisas melosas que muita gente gosta de receber (não de fazer) que só os desesperados e inseguros fazem com mais frequência.
Sendo que é mais difícil das gostosas o fazerem, e por ai vai ...

E sim as gostosas tem milhares de chances de trair pois sempre tem um monte querendo comer.
E insegurança com essa merda é o que não falta.

Depois do poder basta o querer, e as gostosas podem, basta elas quererem, simples assim
No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também


Mas quem disse que pessoas "feias" não traem também?

O que garante a traição não é a beleza, e sim o caráter.
Pode ter milhões de pessoas querendo comer a gostosa, mas se ela não quiser, não vai trair.
Pode ter milhões de mulheres querendo dar pro bonitão, mas se ele não quiser, não vai trair.

Engraçado que você deu agora mais um aspecto negativo em ser bonito: A infidelidade :lol:

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E vc fala como se jogador de futebol pensasse muita coisa, ou soubesse  fazer algo além de jogar bola.


Isso é puramente preconceito baseado no seu achismo.

Muitos jogadores de futebol, tanto antigamente quanto recentemente, tem um alto nível de instrução.

Heleno de Freitas, um dos maiores craques da década de 30, era advogado e vinha de uma família podre de rica. O futebol em sua maioria só podia ser praticado por pessoas de alto nível social.
Hoje em dia, muita gente de baixo nível social entrou no mundo do futebol, contudo, muitos deles possuem graduação, principalmente em Educação Física.

As escolinhas exigem e incentivam a formação escolar de seus jogadores nas categorias de base.

Uma coisa são os fatos e ele não ser realmente traído, outra coisa são as crenças, ele acreditar que não vai ser traído.


Você só está teorizando.

Que na real não há nada que impeça ele de ser traído não há mesmo, mas quem disse que ele pense assim?
Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído.
Que ela por ser feia será mais atenciosa ou carinhosa e etc
Aquelas coisas melosas que muita gente gosta de receber (não de fazer) que só os desesperados e inseguros fazem com mais frequência.
Sendo que é mais difícil das gostosas o fazerem, e por ai vai ...

E sim as gostosas tem milhares de chances de trair pois sempre tem um monte querendo comer.
E insegurança com essa merda é o que não falta.

Depois do poder basta o querer, e as gostosas podem, basta elas quererem, simples assim
No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também


Mas quem disse que pessoas "feias" não traem também?

O que garante a traição não é a beleza, e sim o caráter.
Pode ter milhões de pessoas querendo comer a gostosa, mas se ela não quiser, não vai trair.
Pode ter milhões de mulheres querendo dar pro bonitão, mas se ele não quiser, não vai trair.

Engraçado que você deu agora mais um aspecto negativo em ser bonito: A infidelidade :lol:


E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Ou já se conformaram, pessoas que até não se importam mais, ou gostam de si mesmas pelo o que são. Simples. :fera:



Beleza física Atrai? Óbvio, mas não sustentaria uma boa relação de qualidade... não é o fator principal no meu ponto de vista. Só se for pra pura pegação, ai né. :fem:



Fora que julgar pessoas por aparência é uma estupidez do caralho. Papo de "a maioria" das pessoas bonitas... ou "a maioria" das pessoas feias. :ui:

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
@Salsicha

Luísa Gerloff Sonza.É cantora/compositora,já ganhou 2 prêmios pelo tal talento, descendente de alemães e italianos,nome de rica. Tá tudo na Wikipédia fia,acha que ela precisa do Windersson pra alguma coisa? :neves:

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
BOG escreveu:
Vc é gay? se for, que homem te dá tesão?

Famosos? Acho mais fácil listar mulheres famosas que me despertam interesse... homens? Tenho que pensar um pouco, acho que  Rodrigo Lombardi, Guardiola, Fernando Pavão (nem tanto), Gabriel Calamari, o novo namorado da Rihanna e acho que só, deve ter mais alguém.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E a amante?


Qual o sentido de casar com essa mulher, se iria ter uma amante, em primeiro lugar?


Casar com ela apenas para não se sentir ameaçado de ser traído? :lol: que homem iria acreditar que pode ser traído por ela em primeiro lugar? :lol:
Já com as gostosas ...
E é quase impossível ele não trair ela, a esmagadora maioria trai.

@Lipert quantas vezes a sua abordagem deu certo? e gerou resultados positivos?


Quantas vezes seus posts tinham alguma relação com a realidade e não com a versão 100% fabricada e negativa (talvez em partes com base em si própria) do mundo?

Mas quem disse que pessoas "feias" não traem também?

O que garante a traição não é a beleza, e sim o caráter.
Pode ter milhões de pessoas querendo comer a gostosa, mas se ela não quiser, não vai trair.
Pode ter milhões de mulheres querendo dar pro bonitão, mas se ele não quiser, não vai trair.

Engraçado que você deu agora mais um aspecto negativo em ser bonito: A infidelidade :lol:

Concordo plenamente.

Fora isso, vejo muita gente querendo se achar o bonitão/a bonitona e justificar a falta de moral (traições e coisas similares), além de tentarem agregar algo a sua auto-estima.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?


"Se nunca for pego não tem problema."

O problema não são os outros, mas você.
No fundo, por trair, você sabe que é uma pessoa sem caráter.
E cedo ou tarde sempre se descobre uma traição...

Sempre tem a opção em se separar pra poder dar ou comer quem quiser.

Você disse, que feias não traem por que são feias e ninguém quer elas.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Whinderson não é feio, só não é exatamente bonito, mas acho que tá longe de ser feio :?:


Sobre o tópico, ser feio não é crime galera :?: Se a pessoa não quer mudar sua aparência por ter muito trabalho ou muito gasto de dinheiro, não há problema nenhum, dá pra viver sendo feio e feliz.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?


"Se nunca for pego não tem problema."

O problema não são os outros, mas você.
No fundo, por trair, você sabe que é uma pessoa sem caráter.
E cedo ou tarde sempre se descobre uma traição...

Sempre tem a opção em se separar pra poder dar ou comer quem quiser.

Você disse, que feias não traem por que são feias e ninguém quer elas.
Concordo. Querer dizer que isso é algo próprio de pessoas bonitas ou feias, como forma de justificar tais atos, é um completo absurdo. Traição é imoral, seja a pessoa bonita ou feia, esteja a pessoa com alguém bonita ou feia. Tanto faz. Se a pessoa tem ética e moral, ela não trai e ponto final. Se tem gente bonita que trai, isso é problema de falta de ética deles como pessoas, e não uma característica relacionada com a beleza.

Dizer que há uma relação é o mesmo que aquela velha generalização sobre "todos os homens traírem", que além de ser mentira, só serve pra justificar a falta de ética de alguns.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Salsicha

Luísa Gerloff Sonza.É cantora/compositora,já ganhou 2 prêmios pelo tal talento, descendente de alemães e italianos,nome de rica. Tá tudo na Wikipédia fia,acha que ela precisa do Windersson pra alguma coisa? :neves:


Ganhar prêmio faz ninguém rico, e talento? me poupe, ela só ganhou 1 prêmio e no outro ela foi indicada, e só ganhou depois que começou a namorar o Windersson, os covers dela são ridículos,
e ser descendente de alemães e italianos não significa merda nenhuma, a maioria dos imigrantes que vieram para cá não tinham merda nenhuma, vieram com uma mão na frente e outra atrás, muito menos sobrenome significa merda alguma, já vi a Wikipédia, diz nada que ela é rica, não invente coisas.

Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
E quem disse que ser infiel faz vc perder alguma coisa, se nunca for pego não tem problema.

E eu em algum momento disse que as feias não traem?


"Se nunca for pego não tem problema."

O problema não são os outros, mas você.
No fundo, por trair, você sabe que é uma pessoa sem caráter.
E cedo ou tarde sempre se descobre uma traição...

Sempre tem a opção em se separar pra poder dar ou comer quem quiser.

Você disse, que feias não traem por que são feias e ninguém quer elas.


Eu não disse nada disso, eu disse que:

"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também

Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!

O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.

E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?

Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu não disse nada disso, eu disse que:

"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também

Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!

O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.

E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?

Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.


Você acabou de dizer a mesma coisa de novo Salsicha :lol:
Você disse que a maioria das pessoas, INCLUINDO VOCÊ, acham que mulheres feias não traem por serem feias.

E mais uma vez, não faz o menor sentido um cara se casar com uma mulher feia, só pra não ser chifrado, quando poderia se manter solteiro e livre pra namorar quem quiser.

Quem disse que elas, pós traição, se deram bem?

O que você parece não entender, é que os humanos, em sua maioria, vivem de fachadas, e é por isso que é muito difícil lidar com a depressão ou identifica-la.
Deixo como exemplo essa foto:

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 CASAL-FELIZ-e1501274843968

Vê-se um casal aparentemente muito feliz, certo?
Mas será que realmente são felizes? Será que nunca brigaram? Será que não tem desavenças?

Você disse que a mulher se deu bem, depois de separar do marido e ir viver com o amante rico.
Quantas não já vi que se arrependeram e queriam voltar com o marido chifrado?

descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
Eu não disse nada disso, eu disse que:

"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também

Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!

O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.

E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?

Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.


Você acabou de dizer a mesma coisa de novo Salsicha :lol:
Você disse que a maioria das pessoas, INCLUINDO VOCÊ, acham que mulheres feias não traem por serem feias.

E mais uma vez, não faz o menor sentido um cara se casar com uma mulher feia, só pra não ser chifrado, quando poderia se manter solteiro e livre pra namorar quem quiser.

Quem disse que elas, pós traição, se deram bem?

O que você parece não entender, é que os humanos, em sua maioria, vivem de fachadas, e é por isso que é muito difícil lidar com a depressão ou identifica-la.
Deixo como exemplo essa foto:

Por que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 CASAL-FELIZ-e1501274843968

Vê-se um casal aparentemente muito feliz, certo?
Mas será que realmente são felizes? Será que nunca brigaram? Será que não tem desavenças?

Você disse que a mulher se deu bem, depois de separar do marido e ir viver com o amante rico.
Quantas não já vi que se arrependeram e queriam voltar com o marido chifrado?


Eu disse que SE ACREDITA que as feias TEM MENOS POSSIBILIDADE DE TRAIR, ter menos possibilidade não significa que não irá trair apenas isso, a única pessoa que parece ter entendido que eu disse que feias não traem é vc, quem tá distorcendo é vc.

Tá cheia de famosa que era gostosa ou bonita, traiu e continuou de boas, Luma de Oliveira é uma, ou ela por acaso está pobre?
Até ajudou o Eike depois que ele se fudeu (nem tanto)

E quem disse que eu estava falando ou pensando que todos os amantes são ricos?, o da Luma foi um bombeiro.

Luciana Gimenes, deu uma trepada com o Mick Jagger e só se deu bem também, só ficou mais rica.

A ex do Roberto Justus (melhor as muitas ex dele)

e etc...

E como elas tem aos montes, a maioria delas sai do casamento ou de qualquer relação com mais do que quando entraram.

E vc acha que estou falando de relacionamento de pobre?
(como se em primeiro lugar houvesse tanta gente bonita assim entre os pobres)

Pobre quando se relaciona tá se fudendo sempre.
É fodido antes, é fodido durante e é fodido depois, e ainda por cima fazem filhos pra piorar tudo.

Eu estava falando de gente que tem algo a ganhar ou perder, não de gente que não fede e nem cheira.

E dai essa foto? acho merda nenhuma dessa foto, acho que é apenas um par de modelos numa foto qualquer para qualquer campanha publicitária, o que continua significando merda nenhuma.


descriptionPor que alguns feios não se importam em serem feios? - Página 2 EmptyRe: Por que alguns feios não se importam em serem feios?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu disse que SE ACREDITA que as feias TEM MENOS POSSIBILIDADE DE TRAIR, ter menos possibilidade não significa que não irá trair apenas isso, a única pessoa que parece ter entendido que eu disse que feias não traem é vc, quem tá distorcendo é vc.

Tá cheia de famosa que era gostosa ou bonita, traiu e continuou de boas, Luma de Oliveira é uma, ou ela por acaso está pobre?
Até ajudou o Eike depois que ele se fudeu (nem tanto)

E quem disse que eu estava falando ou pensando que todos os amantes são ricos?, o da Luma foi um bombeiro.

Luciana Gimenes, deu uma trepada com o Mick Jagger e só se deu bem também, só ficou mais rica.

A ex do Roberto Justus (melhor as muitas ex dele)

e etc...

E como elas tem aos montes, a maioria delas sai do casamento ou de qualquer relação com mais do que quando entraram.

E vc acha que estou falando de relacionamento de pobre?
(como se em primeiro lugar houvesse tanta gente bonita assim entre os pobres)

Pobre quando se relaciona tá se fudendo sempre.
É fodido antes, é fodido durante e é fodido depois, e ainda por cima fazem filhos pra piorar tudo.

Eu estava falando de gente que tem algo a ganhar ou perder, não de gente que não fede e nem cheira.

E dai essa foto? acho merda nenhuma dessa foto, acho que é apenas um par de modelos numa foto qualquer para qualquer campanha publicitária, o que continua significando merda nenhuma.


A felicidade pra você se resume a riqueza e beleza?

Caralho :lol:

"O dinheiro ajuda a vida a tornar-se menos miserável, mas não mais feliz"

“É difícil achar uma pessoa feliz entre os ricos”

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-dificil-encontrar-uma-pessoa-feliz-entre-os-ricos-uma-conversa-com-bauman-um-dos-intelectuais-mais-importantes-do-nosso-tempo/

http://expresso.sapo.pt/sociedade/as-pessoas-ricas-sao-mais-felizes-talvez-nao=f909245
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos