Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyVocê se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Até que ponto?

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Defina "ser humano decente".

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
De forma alguma.

Sou canalha, sem escrúpulos e com um toque de perversidade. :gato:

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Ser humano decente é o que pratica atos dentro do consenso de liberdade de senso comum e moral objetiva(ex: sexo grupal) e guarda seus desejos obscuros, repugnantes e sádicos para si mesmo e não os revela ao mundo.

Logo eu sou um humano decente.

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Eu sou decente até a maricona não querer pagar meu programa, aí o babado muda.

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Atualmente, eu diria que quase sempre sim. Às vezes a gente dá uma escorregada e deseja mal pr'aquele político que a gente não gosta, ou coisas do tipo, mas o importante é ter ética e buscar sempre apenas o que é certo...

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Chico Xavier um dia estava sendo muito elogiado por uma mulher graças a seus feitos. Como ele era um homem muito humilde ele disse a ela "De jeito nenhum, eu não passo de um verme", mas Emmanuel, seu "orientador espiritual" disse "Chico, não insulte o verme, ele cumpre todas as suas missões impostas a ele. Você cumpre?". Como qualquer ser humano – que diferentemente dos animais irracionais é movido por sua mente e não por seus instintos – a resposta era não. Ele não cumpria com todos os seus deveres. Ele não era "o melhor que ele poderia ser" como o verme. No caso, se considerarmos essa história, não existe um único ser humano que possa ser considerado decente, pois mesmo os melhores ainda estão satisfeitos em serem "melhores do que a maioria" e não "o melhor que podem ser". Porém, se considerarmos essa ideia de nos compararmos aos outros e não ao ser humano ideal (aquilo que você desejaria ser), eu me considero um ser humano decente por não fazer o que considero desprezível nos outros. Mas ainda há coisas que eu sei que não deveria fazer e ainda faço, então espiritualmente eu não sou decente, mas em relação aos outros seres humanos atualmente encarnados eu me considero "respeitável". Eu não tenho vergonha do tipo de ser humano que sou, mas sei que poderia ser infinitamente melhor.

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Acredito que em 90% do tempo, é até onde dá pra segurar, também não sou perfeito, de qualquer forma. Você se vê como um "ser humano decente"?  150950350

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Eu diria que mais decente do que maioria do mundo, mas com muito espaço para melhora.

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Creio que não sou um ser humano decente, mas as vezes faço coisas boas, talvez isso sirva para algo

descriptionVocê se vê como um "ser humano decente"?  EmptyRe: Você se vê como um "ser humano decente"?

more_horiz
Pros padrões hipócritas da sociedade eu estou bem longe de ser "decente".

Pros meus padrões eu estou bem, mas sinceramente n me preocupo em ser exemplo pra ninguém e realmente odeio os caga-regras (invariavelmente um bando de hipócritas nojentos), desde que eu n prejudique "inocentes" minha consciência está em paz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos