Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Discussão oficial] Boku no Hero Academia: 3ª Temporada

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2612
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Boku no Hero Academia: 3ª Temporada

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Escolar
Estúdio: Bones  
Episódios: 25
Sinopse: “Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

A terceira temporada do anime cobrirá o arco da viagem escolar.”

Prêmios :

Sensei
Sensei
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4461
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ainda não vi o episódio. Vou esperar juntar uns 5 episódios pra começar a ver.

O arco que abrange essa 3ª temporada tem tudo pra ser melhor que a segunda temporada.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Atrasado mas tá valendo

Episodio 1

Gostei do episodio.

Ao contrario de algumas criticas do povo a animação pra mim estava boa não me incomodando em nenhum momento, sobre a abertura que também recebeu criticas, eu também curti, sou acostumado a ouvir auto-tune no rap e pra mim a musica tinha um ritmo maneiro fora as cenas mostradas durante ele, dando destaque ao All Migth recebendo o One For One de sua mestra, e por ultimo, o episodio em si, bom gostei também, um episodio pra relembrar os acontecimentos não faz mal a ninguém e também teve cenas bem divertidas como a corrida entre eles.

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5153
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O que eu não gostei nesse episódio 3 é que teve muita comédia, mas ele também teve um lado que eu achei bom. No próximo episódio que a coisa vai melhorar e começar a ficar mais séria com os vilões invadindo o campo de treinamento.

Espero ver Dabi vs Todoroki. :sasaki:

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Bagulho tá bonito de se ver, próximo daqui dois eps teremos aquela luta maravilhosa, FULL EXPECTATIVA :fsjal:

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Alguém sabe que dia da semana sai um ep?

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Shinshi-kun escreveu:Sábado @Robert

Ah sim, então é amanhã. Obrigado.

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Que ep foda :aliens: Falta o Tokoyami piriquito e os secundários vs Mustard.

Prêmios:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Até que foi rapidinha a luta do Mustard. No próximo ep o Moonfish já deita se bobear. Esse arco é bem mais curto do que pensei.. Enfim, boa luta dando destaque p turma B.

Prêmios:
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Esse último episódio foi bem mediano. Tivemos focos em personagens secundários (Itsuka e Tetsutetsu) em uma luta contra um vilão de personagem clichê que nem foi tão boa assim. Mas eu até que gostei de seu visual e individualidade do Mustard, embora não sejam lá grande coisa. Os personagens que são interessantes não receberam tanto destaque, somente no final vimos o Tokoyami saindo de controle, provavelmente o próximo ep será melhor por conta disso.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Queria eu mais episódios assim. Ótimo ep, sempre é bom explorar a classe B, próximo ep tende a ser ainda melhor.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Episodio 7:

O estúdio de animação como sempre de parabéns, apesar de que no mangá o autor consegue dar mais peso as cenas, isso é algo aceitável, já que ele deixa os traços mais fortes e escuros pra trazer isso, já no anime não tem como por conta das cores e tals, e mesmo assim ainda continua foda. Bakugou falando para o Deku não ir atrás dele foi muito massa, dublador mandou bemzão, apesar de tentar esconder isso Bakugou se importa muito com o Deku.

Cara, eu sempre achei o Vlad foda, mas foi muito mais maneiro a cena dele finalizando o Dabi no anime do que no mangá, como esperado deu pra entender um pouco melhor como a Quirk dele funciona, e bom, o bixo é FORTE PRA CARAI.

Episodio baum demais.

Prêmios :

Sensei
Sensei
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4461
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O Anime está muito bom. Tem alguns episódios que me fizeram derramar um suor hétero pelos olhos.

To louco pra ver os próximos episódios. Eles prometem muito.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Episodio incrível, nota 10/10 sem duvidas, o anime conseguiu melhorar algo que já era muito foda no mangá. A trilha sonora estava muito boa mano, me arrepiei diversas vezes durante o episodio, inclusive chego a comparar com Naruto x Sasuke em sua ultima luta, me senti da mesma forma nas mesmas. Os adicionais foram muito bons também, pela primeira vez vimos o rosto inteiro da Nana...a mina era um bebéu. E cara, que luta foda, eles conseguiram passar o peso do episodio em cada fala do All Migth, e aquele soco final foi do cacete. Muito bom mano, muito bom. O anime de Boku no Hero como sempre, conseguindo melhorar o mangá novamente, imagina na próxima temporada, certa luta então que só os leitores vão saber.... :sasaki:, vou até ir assistir ele de novo. Foda foda foda foda.

Prêmios :

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Ter 19 Jun 2018, 10:45
Caralho, que episódio hein, tive que comentar.

United States of Smash :ohh:

Lembro quando li o mangá, achei que All Might ia morrer nessa luta por causa da previsão que fizeram pra ele, então foi algo bem surpreendente o desfecho.
Mas o estúdio que animou essa luta, fez um excelente trabalho.

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3810
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Esse segundo arco da temporada parece que vai ser o melhor estilo de Battle Royale. Espero que foquem mais na evolução dos personagens coadjuvantes.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Pelo que li, terão cenas fillers explorando os outros alunos da 1A que não tiveram suas lutas expostas no mangá.

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Shinshi-kun escreveu:Pelo que li, terão cenas fillers explorando os outros alunos da 1A que não tiveram suas lutas expostas no mangá.

E assim foi.

O episódio foi muito bom, eu curti o fato de terem buscado explorar os outros grupos formados, as cenas fillers foram bacanas. Todoroki simplesmente sendo Todoroki, excepcional em lidar com o grupo dos ninjas coloridos, Momo sendo destaque do grupo em que estava também foi um dos pontos altos do ep e também gostei dos momentos passionais do Trio Bakugo-Kaminari-Kirishima. Algo no qual eles focaram bastante foi em mostrar o Midoriya (e em parte o Bakugo...) como inspiração da turma, tanto a Momo quanto o Shoji pensando no que ele faria pra lidar com as situações em que estavam, achei isso f#da, crescimento do Deku como uma liderança, querendo ele ou não. Mesmo assim, o maior destaque do episódio foi o Aizawa paizão, baita discurso no final, só faltou falar "que orgulho dos meus meninos".

Aguardando o próximo. :irineu:

Prêmios:

Senpai
Senpai
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1054
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A parte com a Momo foi bem legal mesmo, esse embate de raciocínio entre as duas foi bacana. Desenvolve a personagem e não a força a ser o que ela não é.
E bem legal ver como a Momo pensou no Midoriya e sua resolução de que a prova não importava, importante era salvar aquelas três pessoas a sua frente.

Impressão minha ou o Bakugo se importa com o Kirishima? Porque se sim, do jeitão dele de coração peludo foi o que pareceu. Que o Kirishima se importa com ele nem é segredo. Enfim. :fyaoi:

Todoroki continua sendo fodão e Aizawa todo orgulhoso da turma.
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares