Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
201 Mensagens - 13%
179 Mensagens - 12%
178 Mensagens - 12%
166 Mensagens - 11%
154 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
128 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
111 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 20%
14 Mensagens - 16%
11 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 11%
7 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Relações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 19:02EumenesVila RobustaHoje à(s) 18:55BillsQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 18:44ApolloNeji Poderia Evolui Seu Byakugan Quem Sabe um Tenseigan?Hoje à(s) 18:44Will[OFICIAL] - Registro de comentários.Hoje à(s) 18:44Sato no KyoukiTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 18:38ChicleVocê já chegou a dar RageQuit em jogos?Hoje à(s) 18:36ApolloJogos online que deixaram saudadeHoje à(s) 18:33Sato no KyoukiRanking Ninjas Kage médiosHoje à(s) 18:18Luquinhas[Top 5] - Filmes de Terror/SuspenseHoje à(s) 18:06Karst[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 17:54HeimdallSobre a área de Naruto e suas comparações...Hoje à(s) 17:29MathJustifique a merda das ações dos seus personagens. Hoje à(s) 17:13Léo1477Quais seus gêneros musicais favoritos? Hoje à(s) 17:10BatmanNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?Hoje à(s) 17:09Léo1477Kakuzu vs KisameHoje à(s) 17:05LuquinhasSakon/Ukon vs KidoumaruHoje à(s) 17:0117Ministro da Cultura diz que Roger Waters recebeu R$ 90 mi por campanha em show: "Caixa 2 e campanha ilegal?"Hoje à(s) 16:56SchifferSasuke vs KakuzuHoje à(s) 16:35HeimdallTópico para postar músicas francesas Hoje à(s) 16:28HidanFloresta de GaiaHoje à(s) 16:16MathDeserto de SnowkiHoje à(s) 16:11Ben Ikneg[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 15:56BitterWomanFale-me sobre os seus livros favoritos, Fallen-kunHoje à(s) 15:48M. ShadowsDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 15:46Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Moderador
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2534
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 73344
Reputação : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Desenvolvimento de personagens e enredo

em Sex 06 Abr 2018, 19:11
Qual os personagens que tiveram mais desenvolvimento durante a obra e sobre o enredo em geral? Se enriqueceu? Empobreceu? Ou permaneceu na mesma premissa, não tendo tanto nenhum avanço quanto nenhuma decaída?

Prêmios :

Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 566
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 29081
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Desenvolvimento de personagens e enredo

em Seg 09 Abr 2018, 22:45
Tem vários personagens que acho relevantes serem citados aqui, porque não desenvolveram apenas suas habilidades, mas também a personalidade, história e enredo dos mesmos de um modo muito interessante, claro que tem os níveis de desenvolvimento, uns bem mais e outros beeeeeem menos, porém que demonstraram bastante potencial. Dito isso, é válido citar: Midoriya, Bakugou, Todoroki, Kirishima, Momo, Uraraka e IIda.

Prêmios:

Moderador
Moderador
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 03:17
Até o momento onde eu leio não tenho criticas a obra fora a falta de aproveitamento, eu entendo que são personagens, ainda não vi uma decaída, porem nem uma subida que valha a pena citar. Sobre os personagens concordo com os citados pela Yumi, que são personagens que demonstraram um grande amadurecimento, e o que mais gostaria de ressaltar é o Kirishima, começou com um personagem random, e teve uma crescente abismal, é de longe um dos melhores personagens da serie.

Última edição por Shinshi-kun em Sab 07 Jul 2018, 02:13, editado 1 vez(es)

Prêmios :

Mercenário
Mercenário
Medalhas :

Casada - @Batman

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 21 Abr 2018, 18:34
@Shinshi-kun escreveu:Até o momento onde eu leio não tenho criticas a obra fora a falta de aproveitamento, eu entendo que são personagens, ainda não vi uma decaída, porem nem uma subida que valha a pena citar. Sobre os personagens concordo com os sitados pela Yumi, que são personagens que demonstraram um grande amadurecimento, e o que mais gostaria de ressaltar é o Kirishima, começou com um personagem random, e teve uma crescente abismal, é de longe um dos melhores personagens da serie.

Sobre o Kirishima: Achei o máximo o que o autor conseguiu fazer com ele, mesmo nas pequenas aparições dele, já tinha se mostrado um personagem interessante e achei que fosse morrer por aí, porque eu não dou sorte com os personagens que eu gosto e ele foi o personagem que mais gostei em BNHA de primeira, então ver o desenvolvimento que ele teve no arco do estágio (apesar de não ter gostado muito daquele aspecto meio suicida que ele teve nesse mesmo arco) foi muito gratificante pra mim e o tornou ainda mais interessante do que eu já achava.

Prêmios:

Moderador
Moderador
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Abr 2018, 02:05
Outro que eu gostaria de citar é o Endeavor, que vem tendo um desenvolvimento gradativo, se tornando cada vez mais humanizado e isso só tende a melhorar, ele buscar o All Migth e pedir ajuda perguntando o que é ser o simbolo da justiça é algo que tu nunca imaginaria o personagem que sempre foi um babaca fazendo, estar disposto a se tornar um pai melhor e tentar ajeitar as merdas que fez em seu passado, um personagem que eu já gostava, não pelo pessoa em si, mas pelo estilo de luta e afin conseguiu ganhar o meu respeito com isso.

Prêmios :

Mercenário
Mercenário
Medalhas :

Casada - @Batman

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Abr 2018, 20:45
@Shinshi-kun escreveu:Outro que eu gostaria de citar é o Endeavor, que vem tendo um desenvolvimento gradativo, se tornando cada vez mais humanizado e isso só tende a melhorar, ele buscar o All Migth e pedir ajuda perguntando o que é ser o simbolo da justiça é algo que tu nunca imaginaria o personagem que sempre foi um babaca fazendo, estar disposto a se tornar um pai melhor e tentar ajeitar as merdas que fez em seu passado, um personagem que eu já gostava, não pelo pessoa em si, mas pelo estilo de luta e afin conseguiu ganhar o meu respeito com isso.

Eu achei isso realmente interessante, pois não esperava que ele devido aos aspectos mostrados de sua personalidade, além de vários outros tipos de atitudes, fosse sequer cogitar algum tipo de mudança nesse quesito. Acho que vai ser bom tanto pra ele como personagem, como pro Todoroki.

Gostaria de frisar também a melhora gradual e sutil do Bakugo. De longe um dos personagens que foi mais desenvolvido e trabalhado dentro da obra, e posso até dizer que é gratificante acompanhar a forma como isso vem sendo feito. Eu não gostava nem um pouco dele e sempre achei um personagem muito superestimado dentro do fandom de BNHA, mas o desenvolvimento dele tem sido excepcional.

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: