Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Dissertem

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Isso... Não faz o mínimo sentido... Sobre ela ser Nihilista, não faço ideia. Acho que muito provavelmente deve ser, sim (suponho isso pelas coisas que ela pensa, que está sempre tomado por um completo pessimismo e por ocorrências de extremos negativos).

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Vc apenas acha que tenho um pinto, e que ele é grande pra caralho, sendo maior que o seu :lol:

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Vc apenas acha que tenho um pinto, e que ele é grande pra caralho, sendo maior que o seu :lol:


Pirocuda...

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Vc apenas acha que tenho um pinto, e que ele é grande pra caralho, sendo maior que o seu :lol:


Geralmente traveco tem pau pequeno, falácia.

Eu estou satisfeito com o meu menino

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Apollo escreveu:
Salsicha escreveu:
Vc apenas acha que tenho um pinto, e que ele é grande pra caralho, sendo maior que o seu :lol:


Geralmente traveco tem pau pequeno, falácia.

Eu estou satisfeito com o meu menino


É a diferença entre homens e meninos

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Um ex-cidadão de Chernobyl viajou para o Brasil e trouxe ela após acontecer o acidente na usina nuclear e a cidade ter ficado contaminada com radiação e ter que ser evacuada.

As primeiras palavras que ela aprendeu foram xingamentos, uma Salsicha agressiva.

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Um saco de sangue trevoso.

descriptionDiscussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo? EmptyRe: Discussão: Salsicha é uma linguiça híbrida radioativa com DNA humano que compreendeu o Niilismo?

more_horiz
Uma experiência de inteligência artificial, que vive em uma sociedade (totalmente gerada em computador) onde tudo ocorra sempre de maneira negativa. 50% das crianças são mortas aos 3 anos de maneiras horríveis, e o restante passa fome. Quando crescem, não há ninguém patriota ou "de bem", e todo mundo vive pela belezocracia e tamanho do pênis-cracia~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos