A série de TV de O Senhor dos Anéis na Amazon pode ser produzida por Peter Jackson.

A informação é do The Hollywood Reporter, que publicou detalhes do acordo fechado entre a empresa, a editora HarperCollins e a New Line Cinema. Lá, é dito que Jackson - que dirigiu toda a trilogia principal e depois O Hobbit - poderá assumir o posto de produtor executivo se tiver interesse. A decisão fica para o cineasta.

Ainda assim, é importante ressaltar que Jackson não está envolvido nas negociações do seriado. Quem está o representando é Peter Nelson, seu advogado. As últimas informações da série de TV apontam que a Amazon investirá US$1 bilhão para produzir cinco temporadas, com a possibilidade de um derivado - saiba mais.

Os detalhes ainda são escassos. Segundo o comunicado oficial, a trama acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien." - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis, mas o acordo afirma que a Amazon deve começar a produzir o seriado em até dois anos, ou seja, 2020.


Fonte: https://omelete.com.br/series-tv/noticia/o-senhor-dos-aneis-serie-de-tv-da-amazon-pode-ter-peter-jackson-como-produtor-executivo/




O que esperar da adaptação que parece começar a ganhar cara? O Senhor dos Anéis | Série de TV da Amazon pode ter Peter Jackson como produtor  2538298191