Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptySandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Sabemos que todos que usavam a Espada Kitetsu tinham uma morte terrível devido a Espada ser amaldiçoada.  Zoro se interessou na Kitetsu no momento que a viu junto com outras Espadas a venda.

Zoro diz que levaria a Espada tentando ver a sorte dele com a mesma jogando ela para alto e deixando o braço para ver se ele pudesse cortar seu braço no entanto a Espada passa pelo braço de Zoro e nem mesmo arranhou.  

Mas o que significou isso tudo?

Será mesmo que foi sorte ou algo além da Espada enxergou algo no Espadachim qie submeteu a ser usada por ele?

Zoro percebeu que a Kitetsu parecia ter "mente ou vontade" ou seja como se ela agisse por instinto levando o Zoro agir para ela ao mesmo tempo.

Mas todos que possuí ela morre cruelmente, qual seria a amizade dela com Zoro o que ela viu nele?

Comentem ai galera.

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Será se aquele olho dele fechado e com uma cicatriz foi selado pelo Mihawk como forma de conter ou anular a maldição da Kitetsu?

Sempre q vejo Zoro eu me pergunto se ele perdeu o olho lutando contra os macacos-guerreiros da Ilha de Mihawk ou treinando contra o Olhos de Falcão.

Ou então a visão dele foi selada em troca de ele usar a espada sem ser afetado pela tal maldição.

Acho q Oda vai revelar isso no arco de Wano.

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Será se aquele olho dele fechado e com uma cicatriz foi selado pelo Mihawk como forma de conter ou anular a maldição da Kitetsu?

Sempre q vejo Zoro eu me pergunto se ele perdeu o olho lutando contra os macacos-guerreiros da Ilha de Mihawk ou treinando contra o Olhos de Falcão.

Ou então a visão dele foi selada em troca de ele usar a espada sem ser afetado pela tal maldição.

Acho q Oda vai revelar isso no arco de Wano.

Tem essa possibilidade, e também a da espada ver que Zoro era digna de usá-la, e caso não, o amaldiçoaria e o mataria, é como as armaduras de Cavaleiros do Zodiaco, que as armaduras rejeitavam os seus usuários a depender da dignidade deles para usá-las. Mas aí seria muito wtf, já que a espada teria que ter vida, mas já que é dito que ela tem uma maldição e a dá para seus portadores, por que não ter vida?

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Bills escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Será se aquele olho dele fechado e com uma cicatriz foi selado pelo Mihawk como forma de conter ou anular a maldição da Kitetsu?

Sempre q vejo Zoro eu me pergunto se ele perdeu o olho lutando contra os macacos-guerreiros da Ilha de Mihawk ou treinando contra o Olhos de Falcão.

Ou então a visão dele foi selada em troca de ele usar a espada sem ser afetado pela tal maldição.

Acho q Oda vai revelar isso no arco de Wano.

Tem essa possibilidade, e também a da espada ver que Zoro era digna de usá-la, e caso não, o amaldiçoaria e o mataria, é como as armaduras de Cavaleiros do Zodiaco, que as armaduras rejeitavam os seus usuários a depender da dignidade deles para usá-las. Mas aí seria muito wtf, já que a espada teria que ter vida, mas já que é dito que ela tem uma maldição e a dá para seus portadores, por que não ter vida?


Mano @Bills, sempre que penso naquele episódio de Longuetown em que Zoro arriscou e apostou seu próprio braço, tenho a impressão que Oda quis nos dizer que Zoro estava destinado a ter aquela espada, ou então que a espada o aceitou pela sua honra de espadachim.

Tem uns vídeos no youtube de umas teorias sobre Zoro. Eu vou procurar depois pra postar aqui, pois toca nesse assunto da maldição :barry:

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Não vejo nada de mais no motivo, e tenho quase certeza que o Oda não vai explorar mais isso.

A Espada viu futuro e ambição no jovem espadachim.

Alguém aqui dúvida que se no lugar do Zoro fosse Shanks ou Mihawk, a espada não faria o mesmo?

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Staz escreveu:
Não vejo nada de mais no motivo, e tenho quase certeza que o Oda não vai explorar mais isso.

A Espada viu futuro e ambição no jovem espadachim.

Alguém aqui dúvida que se no lugar do Zoro fosse Shanks ou Mihawk, a espada não faria o mesmo?


Mano @Staz, esta seria uma possibilidade muito interessante.

Mas o q vc acha daquele olho fechado e com cicatriz q o Zoro tem? O q vc acha q pode ter causado aquilo? Tem algum palpite ou teoria pra aquilo?

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Espadas amaldiçoadas em One Piece lembram varinhas em Harry Potter, a arma escolhe seu portador/dono, mostrando certo tipo de consciência. Personagens como Cavendish e Shilliew acabam sendo controlados por elas, criando alguma outra personalidade. A diferença do Shilliew antes e depois de ter pegado sua Katana é muito interessante, até se desculpa após cortar os guardas de Impel Down. Só falta esperarmos qual o tipo de manifestação em Zoro, ficaria descontrolado e sedento por sangue?

Não acredito em nada relacionado a seu olho, deve ser um corte normal que adquiriu em seu treinamento.

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
T'Challa escreveu:
Espadas amaldiçoadas em One Piece lembram varinhas em Harry Potter, a arma escolhe seu portador/dono, mostrando certo tipo de consciência. Personagens como Cavendish e Shilliew acabam sendo controlados por elas, criando alguma outra personalidade. A diferença do Shilliew antes e depois de ter pegado sua Katana é muito interessante, até se desculpa após cortar os guardas de Impel Down. Só falta esperarmos qual o tipo de manifestação em Zoro, ficaria descontrolado e sedento por sangue?

Não acredito em nada relacionado a seu olho, deve ser um corte normal que adquiriu em seu treinamento.


Se tivesse sido um corte normal, então Oda já teria dito ou mencionado, como não o fez até agora, então deve ter algo mais profundo e sério por trás disso.

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
Talvez não tenha mencionado por ser um corte normal mesmo. Espadachim em animes com esse tipo de cicatriz não é nada inédito. No mais, só esperarmos.

descriptionSandai Kitetsu (A maldição)  EmptyRe: Sandai Kitetsu (A maldição)

more_horiz
T'Challa escreveu:
Talvez não tenha mencionado por ser um corte normal mesmo. Espadachim em animes com esse tipo de cicatriz não é nada inédito. No mais, só esperarmos.


Mas o q eu acho estranho tbm é q nenhum dos Mugiwaras perguntaram sobre como Zoro conseguiu aquele corte.

Vamos esperar pra ver se Oda se lembra desse detalhe e esclareça alguma coisa sobre Sandai Kitetsu (A maldição)  150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos