Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulheres embarangam rápido.

+6
Ben Ikneg
Rinko
Lipert
Math
Salsicha
Atlas Titan
10 participantes

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Salsicha escreveu:
juca escreveu:
Mulheres embarangam rápido. - Página 2 0,,40703275-EXH,00


Ela não só parece, como sempre pareceu, como é mais velha que o Tom Cruise, é 5 anos mais velha.


O cabelo grisalho dela aumentou ainda mais a questão de parecer mais velha, se a mesma tingisse certamente iria parecer tão bem como o Cruise. Ela está muito bem na minha opinião para a idade.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
A verdade, é que o padrão de beleza masculina é menos exigente que da mulher, mas esse não é o ponto que responde a pergunta.

As mulheres não "embarangam" mais rápido que os homens, ambos podem embarangar muito ou pouco, dependendo da genética.

Tem menina com 13 anos, que já tem um corpo MUITO desenvolvido, quadril largo, seios fartos, bunda grande, rosto amadurecido. Isso significa que geneticamente ela tem uma maior tendencia a envelhecer mais rápido.

Contudo, tem menina da mesma idade, que tem cara de criança.

Tiro minha irmã como exemplo, quase 30 anos e com corpo de 18. É genética.

O mesmo vale pra homem, tem rapaz de 15 anos com a barba completa, tem cara de homem casado, aposentado, com 40 anos, pai de 5 filhos.
Enquanto tem rapaz que a barba só vem a crescer com 18/21 anos.

Isso não tem nada a ver com hormônios, mas com genética.

E eu vejo um lado positivo nisso, pessoas com essa genética, de amadurecer depois, mantém a juventude por muito mais tempo.
É por exemplo, natural na minha família, gente com 40 anos com cara de 25.

Finalizando:

Mulheres embarangam rápido?

Não. Tanto homens quanto mulheres podem envelhecer mais rápido ou mais lentamente, de acordo com a genética.
Os atores citados e que não parecem envelhecer, eles tem uma  genética parecida com a minha, da minha irmã e da minha família, ou seja, envelhecem mais lentamente que outras pessoas.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Staz escreveu:
Tiro minha irmã como exemplo, quase 30 anos e com corpo de 18. É genética.


Manda foto do corpo da sua irmã ae pra nós averiguarmos seu argumento, Staz. :pedo3:

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Catioro escreveu:
Staz escreveu:
Tiro minha irmã como exemplo, quase 30 anos e com corpo de 18. É genética.


Manda foto do corpo da sua irmã ae pra nós averiguarmos seu argumento, Staz. :pedo3:


Não, sou ciumento.
Provavelmente mandaria a foto da minha arma.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Staz escreveu:
Tiro minha irmã como exemplo, quase 30 anos e com corpo de 18. É genética.


Manda foto do corpo da sua irmã ae pra nós averiguarmos seu argumento, Staz. :pedo3:


Não, sou ciumento.
Provavelmente mandaria a foto da minha arma.


Pode mandar foto da sua arma então, seria igualmente excitante. :e.e:

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Catioro escreveu:
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Staz escreveu:
Tiro minha irmã como exemplo, quase 30 anos e com corpo de 18. É genética.


Manda foto do corpo da sua irmã ae pra nós averiguarmos seu argumento, Staz. :pedo3:


Não, sou ciumento.
Provavelmente mandaria a foto da minha arma.


Pode mandar foto da sua arma então, seria igualmente excitante. :e.e:


Garanto que a arma que me refiro não é excitante.
Quer dizer, tem gente que tem gostos diferentes... :think:

Talvez eu te mostre, sr 100cm de rabo.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Como o @Staz falou, ter cara de 25 aos 40 é genética, porém é raríssimo não é a regra, nem mesmo no cinema, pega o elenco de Top Gun, que é a série dessa foto do Tom Cruise, dos homens do elenco só tem 1 que envelheceu mais ou menos, não como o Tom Cruise ( e creio ainda que este fez alumas plásticas), o resto envelheceu tanto quanto a Kelly McGillis, eles estão na mesma média que ela.

Eu sei que tem gente assim, pois na faculdade, tive um professor de Genética que tinha mais de 70 com cara de 40, mesmo tendo cabelos grisalhos, e a pele confundia ainda mais pois era mais lisa e sedosa que de muita mulher com 20 e poucos, casos extremos assim só genética mesmo.

Eu não acho que os homens envelhecem menos que as mulheres, se comparar o tempo não acho que há tanta diferença, pois pondo na média, os homens tendem a ter tanto a puberdade quanto o amadurecimento físico mais tardio que o das mulheres em média, é de se esperar que pareçam envelhecer menos, pois afinal ´raríssimo se ver um garoto aos 15 com aparência amadurecida, bem o contrário com as mulheres, que tem menina de 13 que tem cara de 16, 17, já vi com cara de 20, e é bem mais fácil e comum de encontrar.

Normal que quanto mais cedo o auge, o envelhecimento venha junto, e quanto mais tarde o auge, o envelhecimento seja "tardio" aparentemente, pois em "tempo médio de envelhecimento", e acho que a maioria das pessoas levam o mesmo tempo para envelhecer.

A diferença novamente que vejo entre homens e mulheres, é na exigência quanto aos padrões, as pessoas não reparam o envelhecimento masculino como reparam no envelhecimento feminino, ninguém exige dos homens que sejam quase perfeitos em aparência e beleza como se exige das mulheres.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu sei que tem gente assim, pois na faculdade, tive um professor de Genética que tinha mais de 70 com cara de 40, mesmo tendo cabelos grisalhos, e a pele confundia ainda mais pois era mais lisa e sedosa que de muita mulher com 20 e poucos, casos extremos assim só genética mesmo.

Eu não acho que os homens envelhecem menos que as mulheres, se comparar o tempo não acho que há tanta diferença, pois pondo na média, os homens tendem a ter tanto a puberdade quanto o amadurecimento físico mais tardio que o das mulheres em média, é de se esperar que pareçam envelhecer menos, pois afinal ´raríssimo se ver um garoto aos 15 com aparência amadurecida, bem o contrário com as mulheres, que tem menina de 13 que tem cara de 16, 17, já vi com cara de 20, e é bem mais fácil e comum de encontrar.

Normal que quanto mais cedo o auge, o envelhecimento venha junto, e quanto mais tarde o auge, o envelhecimento seja "tardio" aparentemente, pois em "tempo médio de envelhecimento", e acho que a maioria das pessoas levam o mesmo tempo para envelhecer.

A diferença novamente que vejo entre homens e mulheres, é na exigência quanto aos padrões, as pessoas não reparam o envelhecimento masculino como reparam no envelhecimento feminino, ninguém exige dos homens que sejam quase perfeitos em aparência e beleza como se exige das mulheres.


Quanto ao professor, ele talvez seja do mesmo caso do meu avó.
Morreu com 79 anos, mas ninguém acreditava por que era jovial, os cabelos tinham ficado parcialmente brancos, era magro (geralmente nesse ponto o homem tende a engordar).
O que acontece é que existem tipos diferentes de pessoas, alguns envelhecem mais rápido (o que é a grande maioria), outros envelhecem mais lentamente, e outros vivem por muito tempo (acima dos 100 anos)

Eu imagino que a maioria das meninas aparentam amadurecer mais rápido que os meninos, pois a sociedade impôs isso. (Um reflexo dos tempos antigos, em que meninas de 12 anos se casavam com homens de 40 anos).
Ou seja, a menina acaba por ter o comportamento natural em se embelezar, colocar maquiagem, arrumar o cabelo, usar sutiã, e isso naturalmente dá um ar de amadurecimento.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
@Atlas Titan Sei lá, dava pra dizer que elas enfeiam, qualquer outra coisa com sentido parecido ehusahueahu É que "baranga" pode ter outros significados negativos além da aparência física (como dar em cima de qualquer um e etc). Pelo menos por aqui é usado em vários sentidos...

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:
Eu sei que tem gente assim, pois na faculdade, tive um professor de Genética que tinha mais de 70 com cara de 40, mesmo tendo cabelos grisalhos, e a pele confundia ainda mais pois era mais lisa e sedosa que de muita mulher com 20 e poucos, casos extremos assim só genética mesmo.

Eu não acho que os homens envelhecem menos que as mulheres, se comparar o tempo não acho que há tanta diferença, pois pondo na média, os homens tendem a ter tanto a puberdade quanto o amadurecimento físico mais tardio que o das mulheres em média, é de se esperar que pareçam envelhecer menos, pois afinal ´raríssimo se ver um garoto aos 15 com aparência amadurecida, bem o contrário com as mulheres, que tem menina de 13 que tem cara de 16, 17, já vi com cara de 20, e é bem mais fácil e comum de encontrar.

Normal que quanto mais cedo o auge, o envelhecimento venha junto, e quanto mais tarde o auge, o envelhecimento seja "tardio" aparentemente, pois em "tempo médio de envelhecimento", e acho que a maioria das pessoas levam o mesmo tempo para envelhecer.

A diferença novamente que vejo entre homens e mulheres, é na exigência quanto aos padrões, as pessoas não reparam o envelhecimento masculino como reparam no envelhecimento feminino, ninguém exige dos homens que sejam quase perfeitos em aparência e beleza como se exige das mulheres.


Quanto ao professor, ele talvez seja do mesmo caso do meu avó.
Morreu com 79 anos, mas ninguém acreditava por que era jovial, os cabelos tinham ficado parcialmente brancos, era magro (geralmente nesse ponto o homem tende a engordar).
O que acontece é que existem tipos diferentes de pessoas, alguns envelhecem mais rápido (o que é a grande maioria), outros envelhecem mais lentamente, e outros vivem por muito tempo (acima dos 100 anos)

Eu imagino que a maioria das meninas aparentam amadurecer mais rápido que os meninos, pois a sociedade impôs isso. (Um reflexo dos tempos antigos, em que meninas de 12 anos se casavam com homens de 40 anos).
Ou seja, a menina acaba por ter o comportamento natural em se embelezar, colocar maquiagem, arrumar o cabelo, usar sutiã, e isso naturalmente dá um ar de amadurecimento.


Não, isso é seleção natural mesmo, por duas razões, a primeira é que não é o homem que arca biologicamente com a gestação, é a mulher, e a preferência masculina por juventude feminina é bem mais antiga, há indícios desta preferência até mesmo nos nossos ancestrais pré-hominídeos.

Ai é só uma conta simples

gravidez precoce + maturidade física precoce = gera descendência, ainda que aos trancos e barrancos (e transmite a tendência ao amadurecimento precoce as filhas mulheres)
gravidez precoce + imaturidade física = morte da mãe e do bebê.

Não existia pré natal e cirurgia cesariana na pré história.

Tal pressão evolutiva não aconteceu (e há poucas razões para haver) com os homens.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Na real, se for pra pensar nos mesmos critérios para homens e mulheres (ex: pele, cabelo, etc), sem valer o uso de barba e sem considerar as preferências femininas, os homens têm certos efeitos em sua aparência de maneira similar às mulheres. Acontece que para a maioria das mulheres, o desejável não é um cara que tem pele de mulher, e elas preferem caras que pareçam mais masculinos, mais velhos (um pouco) e talvez com barba.

Se for pegar o padrão de ídolo Kpop, por exemplo, a aparência iria decair mais ou menos em um ponto parecido... O padrão de beleza masculino de certa forma acoberta por alguns anos essa questão (às custas de que a visão de mulheres sobre a beleza de homens também é favorável a pessoas menos com rosto jovem).

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Só menininhas de 14 anos anos gostam de ídolos k-pop, e mulheres com manias de adolescente, se bem que essas já gostam de garotinhos mesmo, se tiver cara de virgem então, e ainda assim não são a maioria, não sei como estão as adolescentes hoje, mas na minha época o normal era uma garota gostar de um cara mais velho ou com aparência mais velha ou que apenas parecesse mais velho, como meninas nos últimos anos do Ens. Fundamental gostar dos meninos de Ens.Médio ou gostar dos garotos que pela aparência, pareciam com os meninos do Ens. Médio.

Já com mulheres mais velhas é mais comum gostarem mais de caras um bocado mais velhos que elas.
Até porque para muitas mulheres é incomodo um homem parecer ser mais jovem que elas.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Falou muita besteira.Comparando mulheres da nossa comunidade mais pobre com pessoas como Johnny Depp e Tom Cruise,que não são belos coisa nenhuma,são dois milionários cheios de plástica e outros tratamentos estéticos.Mas e a Shakira que tem 41 anos?

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Chantajevideo

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Falou muita besteira.Comparando mulheres da nossa comunidade mais pobre com pessoas como Johnny Depp e Tom Cruise,que não são belos coisa nenhuma,são dois milionários cheios de plástica e outros tratamentos estéticos.Mas e a Shakira que tem 41 anos?

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Chantajevideo


Fala a verdade, Shakira hoje é 100% plásticas, só não é ainda nível Madonna por ser mais jovem.

O mais Natural possível com poucas plasticas possivelmente é Bruna Lombardi.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Só menininhas de 14 anos anos gostam de ídolos k-pop, e mulheres com manias de adolescente, se bem que essas já gostam de garotinhos mesmo, se tiver cara de virgem então, e ainda assim não são a maioria, não sei como estão as adolescentes hoje, mas na minha época o normal era uma garota gostar de um cara mais velho ou com aparência mais velha ou que apenas parecesse mais velho, como meninas nos últimos anos do Ens. Fundamental gostar dos meninos de Ens.Médio ou gostar dos garotos que pela aparência, pareciam com os meninos do Ens. Médio.

Já com mulheres mais velhas é mais comum gostarem mais de caras um bocado mais velhos que elas.
Até porque para muitas mulheres é incomodo um homem parecer ser mais jovem que elas.

Acho que é por aí. Por conta disso, o Wolverine (Hugh Jackman) é visto como bonito pelas mulheres, apesar da idade (e de não aparentar ser jovem). Ou seja, trata-se de certa preferência (dos homens por mulheres que não aparentem ser muito velhas, e de mulheres por homens que aparentem ser um pouco mais velhos).

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Johnny Depp e Tom Cruise,que não são belos coisa nenhuma



Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSIGntFotkZofFEoUs2j32orouWn1TcPFp-F7OqgbfRIDkCdn7IxdZ1OO6xWQ

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTw7sosLepcI9OPElwgSxy3-sYPeJMsAeBD7N8PDLTR9FahawyNBh5sNclhDA

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Akter-tom-kruz-muzhchina-ulybka

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTms-ghtAunzkT0yHZixt2-XCB2iM_V3JSm9cW-1-hhy2IO2TcKGfHZpzb4

Que plastica q eles tem ai nessa época? Se n me engano nas fotos estão por volta dos 40, ambos.

Pra você estar exigente a ponto de estar desdenhando desses dois no minimo você deve estar saindo com caras mais bonitos que eles né?

:horak:


Ou então é uma dessas que acham bonitos aquelas gazelas do k pop ou os MCs com cara de lombriga.

descriptionMulheres embarangam rápido. - Página 2 EmptyRe: Mulheres embarangam rápido.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Johnny Depp e Tom Cruise,que não são belos coisa nenhuma



Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSIGntFotkZofFEoUs2j32orouWn1TcPFp-F7OqgbfRIDkCdn7IxdZ1OO6xWQ

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTw7sosLepcI9OPElwgSxy3-sYPeJMsAeBD7N8PDLTR9FahawyNBh5sNclhDA

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Akter-tom-kruz-muzhchina-ulybka

Mulheres embarangam rápido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTms-ghtAunzkT0yHZixt2-XCB2iM_V3JSm9cW-1-hhy2IO2TcKGfHZpzb4

Que plastica q eles tem ai nessa época? Se n me engano nas fotos estão por volta dos 40, ambos.

Pra você estar exigente a ponto de estar desdenhando desses dois no minimo você deve estar saindo com caras mais bonitos que eles né?

:horak:


Ou então é uma dessas que acham bonitos aquelas gazelas do k pop ou os MCs com cara de lombriga.


Não invente tanto, Tom Cruise ai nessas fotos tava com uns 30 anos, aos 40 tava bem mais narigudo, agora ele já tem 50 e um nariz de bico de papagaio bem batatudo, mas se comparar as fotos dá pra ver que tem plásticas sim, principalmente nos olhos e no nariz, a ponta do nariz do cara cresce e encolhe, isso é plastica sim.

Porque naturalmente enquanto se envelhece o nariz só cresce.

E tão cheios de maquiagem também, tão tudo rebocado, na primeira foto dá pra ver a até a espinha que tava na bochecha, que de tão maquiada parece até uma verrugosinha.

Não exagera que boa parte da mágica ai é plástica e maquiagem.

Procurei umas fotos dele bem mais jovem, é cicatriz de acne.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos