Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
327 Mensagens - 17%
294 Mensagens - 15%
290 Mensagens - 15%
189 Mensagens - 10%
178 Mensagens - 9%
149 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 7%
120 Mensagens - 6%
113 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
100 Mensagens - 21%
76 Mensagens - 16%
55 Mensagens - 11%
51 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1229
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 35431
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Líderes natas

em Ter 03 Abr 2018, 09:38
Quais são as kunoichis com o maior instinto/senso de liderança e qual o motivo?
Math
Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1635
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Participação : 19074
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Líderes natas

em Ter 03 Abr 2018, 09:46
Temari e Tsunade, de resto não vejo mais nenhuma com senso de liderança a nível dela. 

A personalidade delas, a forma de agir, o pensamento em trabalho de equipe, responsabilidade e etc etc. Se pensarmos bem, Sakura agiu de forma egoísta ao se arriscar dopando o Lee e o Kiba, Ino não age de forma alguma com pensamento de liderança, Tenten nem feitos tem. Hinata é a mesma coisa da Ino, sem senso de direção. 

Konan está quase próximo, mas carece de feitos, porque ela sempre foi mais uma acompanhante do que uma líder. 
Agora a Tsunade na invasão de Konoha defendeu Konoha com unhas e dentes. Temari — Não lembro se é filler ou algo do gênero — Lutando contra o Sasuke para o Gaara ganhar tempo, direcionando a equipe em que ela fazia parte na aliança shinobi, insinuando quando eles deviam atacar e recuar. 

Eu levemente pensei na Chiyo, era dito que ela era líder de uma pesquisa, mas é como a Sakura, possui bos iniciativas em poucas ocasiões, mas senso de liderança não vi muito. 

Todas elas eu me baseei no Kakashi que é o melhor líder na prática.

Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2931
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 27661
Reputação : 799

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 09:52
A kunoichi citada com capacidade em liderar o time, dentro dos konoha 11, foi a Ino (segundo o Databook 1).

Sakura é uma que consegue liderar os médicos, Katsuyu e ainda consegue utilizar a habilidade de outras pessoas, o que denota liderança.

Tsunade sem duvidas é a grande líder nessa história por "n" motivos.

Creio que a Chiyo foi uma grande líder; dentro da batalha contra Sasori, ela tomou boas decisões e extraiu da Sakura o melhor que ela poderia oferecer.

Temari também parece ser uma boa líder.

Hinata ia demonstrar liderança na guerra, mas a cena não foi relevante, visto que teve a volta do Minato logo em seguida.

Konan não mostrou muito disso, mas sem duvidas ela sabe se virar muito bem sozinha.

...Seres e decretos celestiais...
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 976
Medalhas :

Top Postador de Março/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 39936
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 14:10
Se comparado com o time que está inserida [como a Sakura no Time 7, Ino no Ino-Chika-Cho], as únicas kunoichi importantes que me lembram levemente um senso de liderança seria a Tsunade [se sobressai ao Jiraiya que é "irresponsável brincalhão" e ao Orochimaru que é o Satanás incarnado] e a Hinata [o Kiba é um estúpido e o Shino parece um vegetal de tão pouca reação e interação]. Naruto é anime shonen, não esperava mais da participação de personagens femininas em um anime shonen.

Mas em geral, muitas kunoichi eu vejo com alto senso de liderança: Ino [a participação dela na guerra foi essencial], Chyio [anciã da aldeia, médica que lidera pesquisas, liderou uma inútil como a Sakura no caminho da utilidade], Konan [essa ninja linda era praticamente a Kage de Amegakure depois do Nagato morrer, uma das líderes de uma causa e uma organização], Temari [liderou uma galera na guerra] e claro, o Sasuke [kunoichi de grande poder que liderou a Taka].

E tem a Kaguya, ela é meio que a líder do universo também, mas ela é de um arco tão grotesco da franquia que a gente opta por ignorar. :garcia:

Genin
Genin
Membro desde : 24/09/2017
Número de Mensagens : 95
Participação : 2261
Reputação : 1

Pontos :
95 / 10095 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 15:14
Sasuke uchiha
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20107
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 161322
Reputação : 1297

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Ter 03 Abr 2018, 16:11
Olha sinceramente nao concordo com essa colocaçao de voces com relaçao a Tsunade

Para mim ela esta muito mais para independente do que lider

Nao é porque a tsunade ignorava o Jiraiya e Orochimaru, sempre fez o que quis que exatamente ela seja uma lider, por exemplo:

- Tsunade nunca saiu liderando o trio de sannins
- Tsunade nao liderou os 5 kages quando se juntaram
E etc

Liderança no sentido que eu vejo nao é algo imposto a voce, é algo que voce se dispoem

Para mim exemplos de lideres sao: Tobirama, Itachi e uns poucos

Quanto a kunoichis, eu destacaria talvez a Samui, Guren ou Anko
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 976
Medalhas :

Top Postador de Março/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 39936
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 16:20
A Tsunade não operava exatamente como líder nos Sannin por que nunca vimos os Sannin como um grupo coeso extensivamente. Mas o fato de todos os três Sannin terem sido cogitados para Hokage e apenas a Tsunade ter sido realmente capaz de atuar no cargo diz muito sobre a posição dela como kunoichi, na minha opinião.

Kage Espadão
Kage Espadão
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2949
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T16)

Bicampeão do Jutsus Versus (T19)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Yagami Light (Loja NS)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Membro do Mês - Março/2018

Participação : 102412
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 17:01
Tsunade mostrou certa liderança quando isso foi exigido dela. Agora, uma kunoichi com vocação, uma "líder nata"? O mangá não deu esse espaço pra nenhuma. O mais próximo disso foi realmente a Samui, transmitia seriedade, tomou a frente contra Kinkaku e Ginkaku, era a capitã do time, etc. Isso de primeira impressão.

(:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 751
Participação : 7148
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 04 Abr 2018, 11:54
Tsunade>
A Tsunade nunca se mostrou líder entre os Sannin pq nunca foi mostrado nada com relação aos Sannin. Se formos parar pra pensar, foi ela quem tomou a iniciativa de colocar os medicos nas equipes durante a guerra; isso pra mim é uma atitude de quem lidera algo, de quem tá na vanguarda de um movimento. Ela pessoalmente ficou famosa, acho que muito mais que o Jiraiya e o Orochimaru, por seus ninjutsus médicos e sua invocação, o que ao meu ver mostra que mesmo entre os Sannin ela sempre se destacou por si só, sendo reconhecida (inclusive suas habilidades) desde o inicio por diversos personagens ao longo do anime. Tenten, Sasori, Chiyo, Gai, Shikaku, Danzou, etc.
Na segunda guerra ela já batia de frente com o Sandaime no conselho de guerra, isso é ser uma líder nata. Montar todo um sistema médico, e ser responsável pela vitória da aldeia, ao meu ver não são feitos de alguem que é independente, e sim de alguém que lidera um movimento. Então sim, a Tsunade é uma líder nata. E quanto a liderar os Kages, a Tsunade desde que chegou no campo de batalha contra o Madara foi dando ordens, mandou o Naruto meter o pé, mandou o A e a Mei ganharem tempo pra ela curar o Onoki e o Gaara, avisou sobre o Mokuton do Madara, ordenando que o Gaara os tirasse dali e que ninguem respirasse o polem, e depois disso foi pra cima do Madara com tudo, tomou quase que 40% da luta só pra si, atacando diretamente e fazendo com que os outros usassem as brechas que -ela- fazia o Madara deixar, pra tentar atacá-lo. Pode-se dizer que por um bom tempo as estrategias dos Kages se basearam nos ataques da Tsunade.
Não preciso nem citar a invasão de Pain, que teria sido um desastre se não fosse a Tsunade ali pra analisar tudo friamente, reconhecer seu papel de dar suporte e estimular os ninjas, recolhendo informações e passando a todos.
Um líder é um norte, alguem que tá sempre no imaginário de um grupo, alguem que se pensa logo quando a palavra proteção e suporte aparecem na roda. E a Tsunade já foi citada em diversos desses momentos, então SIM a Tsunade é uma líder nata, e muito melhor que muitos Kages na história.

As outras eu diria Temari que é uma p*** líder tbm; Hanabi e Ino.

Quanto à Konan, não acho que ela seja um líder nata. Ela sempre foi tímida e quieta, nunca falava. Ela era uma ótima assistente, mas não tem uma personalidade forte pra ser líder. Ela é igual a Hinata, só que mais forte e badass e sem muita sensibilidade

O bom guerreiro toma posição onde não pode perder e atenta ao que leva o inimigo à derrota.

O bom general cuida dos seus como crianças, e estes o seguem até o mais profundo dos vales. Trata os soldados como filhos e estes morrerão ao seu lado.

Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3480
Participação : 31555
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 05 Abr 2018, 21:33
Acho que Tsunade foi a que mostrou um melhor senso de liderança, principalmente como Hokage. Segundo citações e mangá Temari e Ino se destacam como "líderes". Anko e Samui foram mostradas liderando equipes... Shizune e Sakura já lideraram esquadrões médicos; Hinata liderou um esquadrão de ninjas durante a Guerra; Chiyo "liderou" contra Sasori; Mei e Kurotsuchi são/eram Kages; Hanabi e Moegi têm seus próprios times (são líderes);

No geral Tsu teve mais feitos e momentos como líder, principalmente no Arco Pain.

Byakugan no Hime X Tsunade Hime:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: