Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! Empty[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Tópico feito para Analisar os Ditos e Supostos sobre Habilidades e Estilos de Lutas de alguns Shinobis que não foram Explorados. Começando com Sakumo.
[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! -Sakumo-Hatake-naruto-shippuuden-19141864-1280-720

Primeiro de tudo, Sakumo foi sim um Shinobi muito poderoso, de fato sendo Elogiado por Minato e confirmado pelo Databook como tendo Nível Sannin.

Todo Shinobi que tem um Apelido, recebe a alcunha de acordo com suas Habilidades, então ele é conhecido por usar uma Presa Branca que no caso seria sua Tanto.
Porém, pq Presa? Pq  Canino? Pq como seu Filho, possivelmente ele possuía Ninken.

- Ninken: Capacidade de Invocar um Grupo de Cães;
- Olfato Melhorado: Como qualquer Invocador de Cães, como seu filho, tem Sensor Olfativo;
- Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu: Jutsu que mistura Doton e Invcação, marcando o Inimigo com seu Sangue ou Recolhendo o Sangue do alvo, pode-se usar esse Jutsu.
[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! Latest?cb=20151015055043&path-prefix=pt-br

Isso foi a Parte do Achismo, agora vem a Parte mais Concreta.

- Shunshin: Devia ter um ótimo Shunshin, que combinado com a Tanto dava-lhe sua Periculosidade.
- Chakra Branco: Fazia Fluxo de Chakra com sua Espada, não sabemos que vantagem o Chakra Branco dava mas presume-se que aumentava o Corte e talvez pudesse moldar em formas diferentes e lançar projeteis como Samurais fazem.
[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! Latest?cb=20160916033446&path-prefix=pt-br

RESUMINDO:

Estilo Inicial: Luta na Base da Velocidade Corporal + Kenjutsu, podendo fazer Fluxo de Chakra igual Samurais.
Golpe Final: Se achar algum Inimigo que ele não possa vencer tão Fácil, ele recolhe o Sangue do Adversário e usa Doton: Tsuiga, depois do alvo estar Imobilizado ele finaliza com a Espada.

Acham coerente? Adicionam algo? Retiram algo? Lembrando que é Pura Especulação minha.

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Achei bem coerente, mas ainda não acho que isso seja o suficiente para se equiparar a um sannin ao menos que ele fosse muito bom no kenjutsu... diria que o mangá foi ingrato com ele.

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Mas não era preciso muita coisa pra matar Randons...

Os Sannins eram Famosos basicamente por terem uma Invocação Gigante, digamos que Sakumo invocasse um Cão Gigante Branco! Só ai já virada God para o Padrão Clássico.

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
O legal desse tópico é que a análise é bem no estilo Ninja raiz mesmo, porque se colocarmos o padrão atual (deuses e etc) ninguém tem nível acima de um Jounin. 

A iniciativa é boa, penso também em personagens como Mozaemon, Sasuke Sarutobi e Aquela ninja que tinha genjutsu do clã Senju

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Math escreveu:
O legal desse tópico é que a análise é bem no estilo Ninja raiz mesmo, porque se colocarmos o padrão atual (deuses e etc) ninguém tem nível acima de um Jounin. 

A iniciativa é boa, penso também em personagens como Mozaemon, Sasuke Sarutobi e Aquela ninja que tinha genjutsu do clã Senju


É Exatamente essa a ideia. Vou ver se faço sobre estes que tu falou e outros da Era Antiga, adoro os caras das Antigas tipo Hanzo e Kakuzu.

O Próximo Tópico é sobre Muu antes do Jinton, depois Kisame sem Semehada e assim vai...

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Massa, eu acho que o Kakashi criou o Raikiri baseado nisso, "corte/perfuração numa velocidade extrema", basicamente um Shunshin cortante.

Eu tenho certeza que o Sakumo é filho do Tobirama (e Tobirama tem o Modo Sennin dos cachorro, ele usa aqueles pelos no ombro pra lembrar a princesa Mononoke igual o Kiba), e que ele tem o Hiraishin-Giri  :barry:

Assim, a mãe do Sakumo é do clã Inuzuka, e dessa forma o cara combou o estilo de luta do pai com o sensor dos cães, seu filho seguiu o mesmo caminho (mas por ele ser mestiço com uma qualquer, ele não herdou Chakra).

Kakashi é TobiSenju + SakuInuzuka = Hiraishin + Raikiri + Modo Sennin dos cachorro >>>>>>>

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Cara eu acho bem mais Fácil Jiraya e Kabuto( Não tem Sobrenomes ) serem Senju do Sakumo. O Clã Hatake Existe e é Oficial( se não me engano ).

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Esse negócio de Hatake é tudo mentira, uma farsa para encobrir que a linhagem do Tobimito chega no Kakashão.

É tipo Naruto, foi negado a ele o conhecimento de ser filho do Minato, mas com o Kakashi é mais elaborado, isso pq o Tobimito é mais inteligente que o Sandaime e criou um "clã" no matrimônio com a Inuzuka, mas o Sakumo profanou isso e casou-se com uma random :shake:

description[Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! EmptyRe: [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo!

more_horiz
Então tá neh [Estilos de Luta Não Explorados #1] Konoha no Shiroi Kiba - Hatake Sakumo! 2538298191

Eu tenho uma Teoria de que Parte dos Senjus foi aniquilada... Só que a Explicação ficaria muito maçante para um Tópico só, farei vários dividindo os assuntos por partes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos