Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Eu sei que você não queria que eu criasse o tópico, mas não resisti. Você merece tudo de bom e de melhor, e ser lembrada entra dentro desse quesito.

Miguxa :QQ:

Sinceramente, eu tenho um carinho e um zelo enorme pela sua pessoa, pois você é especial. Não só na minha vida, mas também na de muitas outras pessoas (como o cara que está acima de mim nesse comentário cof cof). Se há trevas, você surge como um raio de luz, iluminando e contagiando a todos com seu carisma. Se há problemas, você elabora uma solução, usando toda sua criatividade e inteligência. Se há tristeza, você traz o sorriso no rosto e a alegria no coração das pessoas com  uma das suas qualidades mais admiráveis  o seu bom humor. E não adianta tentar negar essas analogias mandando um áudio com seu charmoso e fofo sotaque dizendo: "XOU NAUM".

Levando em conta essas poucas comparações que fiz, eu acho que a palavra mais próxima de te definir é perfeição. Entretanto, você está num patamar muito acima desse conceito de sublimidade, por isso o essencial seria que os dicionários mais recentes adicionassem essa nova verbete ao seu conteúdo: Beatriz Helena - significado: acima da perfeição, mais do que perfeito; classe gramatical: adjetivo; sinônimos: igual a essa menina não há; aplicação em frase: Rinko é tão Beatriz Helena.

O problema é que eu tardei a perceber essas suas qualidades e só fui ter um contato maior contigo no DNG de número 33. Apesar dele ter sido único  uma vez que foi um encontro proporcionado pelo destino , eu ainda me arrependo amargamente de não ter falado contigo nos 6/5 meses que antecederam esse episódio. Eu poderia ter ganhado mais 150 dias de áudios felicidade, pois a sua amizade me faz muito bem.

E é por você me deixar tão faceiro assim (hora de usar palavreados do meu estado) que eu espero que essa nossa amizade prospere por muito tempo. Acredito que para isso, precisarei honrar com o compromisso velado que firmei no momento que descobri meu grande apreço por você. Esse engajamento diz respeito a manter acesa a chama da reciprocidade. Como disse anteriormente, você me faz feliz, então nada mais justo de que eu a faça também (agora você entende o motivo de eu dizer que eu amo sua risada e que ela é como um salário pra mim, né? auaeuaheehaue). Isso significa que não importa a causa, o motivo, a razão ou a circunstância, eu estarei lá para te apoiar, proteger e  principalmente  amar.

Enfim, para resumir tudo que eu sinto por você: OBRIGADO POR EXISTIR, MIGUXA <3.

Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI 7X4PT0w

Parabéns e tiamu
- do seu Miguxo, Nobody




@Espadão - ela é só minha melhor amiga. Pode ir aceitando. Valeu falou

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Isso é primeiro de abril que eu sei. :sasaki:

Mas se não for, parabéns Rinko, tu é uma ótima administradora. :sam: E provavelmente é uma ótima pessoa também. :fsjal:

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Parabéns, Rinko-san! :planta:

Tudo de bom para você e que sua vida seja repleta de bençãos!  Não te conheço muito, mas você parece ser uma ótima pessoa e espero que você possa continuar sendo essa boa pessoa que imagino que seja.

Obrigada pelo bom trabalho aqui no fórum! Sem você e os outros ADMs isso aqui, provavelmente, não existiria mais e eu não teria um lugarzinho para falar bobagem na Internet e ter conhecido tantas pessoas legais, também não teria ganhado o primeiro DNG que participei, por isso agradeço muito!

É nóixs!
Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI HlVGF5e

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Boa.

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Aniversário foi hoje ou ontem?1º de Abril? Bem, deixar meus parabéns de qualquer forma

Nossa, feliz aniversário Rinko o/ Muita felicidade, saúde, dinheiro e amor para você nessa vida.

Ai seu bolo (Itachi God)
Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI 142515867 

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Aniversário no dia primeiro de abril? Que estranho :guei:

Parabéns Helena, muitos plantões e dinheiro pra você. Que se torne uma grande médica para resolver meu problema crônico de gastrite.

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Aniversário tão verdadeiro quanto eu preferindo o Superman.

Anyway, parabéns Ms. Bia, tudo de bom pra ti, saúde, dinheiro (cobrando do povo do fórum essas consultas grátis por aí) e tudo mais. :sasaki:

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Agradeço as felicitações para essa data de ~mentira~! Ainda bem que meu aniversário está distante :horak:

Tópico Bloqueado.

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Só desbloqueei pra avisar pro Nobody que eu gastei minha criatividade pra criar o post de parabéns e isso será pago em breve.

Bloqueado

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Não desbloqueei mais meus tópicos, senhor Apollinho.

Passar bem. :horak:

Tópico Bloqueado novamente (mentira, não precisei. É rotina)

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
HUEHAUHEUA, ainda teve quem caiu.

Bom, nobare, a pergunta que não cala é; ela é sua melhor amiga, mas será que você é o dela? Me despeço. :chola:

Meus fake parabéns, Bianca.


:horak:

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Ela é tão especial que faz aniversário duas vezes no ano.

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Espadão escreveu:
HUEHAUHEUA, ainda teve quem caiu.

Bom, nobare, a pergunta que não cala é; ela é sua melhor amiga, mas será que você é o dela? Me despeço. :chola:

Meus fake parabéns, Bianca.


:horak:

[01:01:50] @ Rinko : oi vc eh meu melhor amigo u.ú
[01:01:56] @ Nobody : Beleza. :k
[01:02:01] @ Rinko : Passar bem. v.v

Fique com esses prints nada fakes.

descriptionAniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI EmptyRe: Aniversário da Miguxa (Rinko) - MINHA MELHOR AMIGA SAI DAQ DAVI

more_horiz
Nobody escreveu:
[01:01:50] @ Rinko : oi vc eh meu melhor amigo u.ú
[01:01:56] @ Nobody : Beleza. :k
[01:02:01] @ Rinko : Passar bem. v.v

Fique com esses prints nada fakes.

Me recuso a acreditar q vcs falam como mamadores de leite D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos