Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coisas não-eróticas que você acha sensual

+8
Atlas Titan
Arima Kishou
NikyNeko
Lipert
Rinko
PartycakeS
Wolfgang
Apollo
12 participantes

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyCoisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Pode ser um costume, um jeito, uma personalidade ou algo relacionado a aparência.

Tipo mulher com cabelo preso, mulher de óculos, mordendo os lábios, enfim. Entenderam?

Sumono o maior safado do fórum aqui: @Catioro
É também o menino freira e o cafetão @Batman e @Staz respectivamente.

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Algumas coisas não eróticas que acho bem sensuais, começando por..

Mulheres:
→ Óculos
→ Sorriso
→ Cabelo longo e bem tratado
→ Silhueta do corpo bem "violão"
→ Não sei como descrever, mas expressões "genuínas" e "descontraídas"
→ Humildade (não sei se é sensual, mas me deixaria mais disposto a me envolver com elas por isso)
→ Inteligência, não emocional, mas sobre coisas empíricas, sobre o mundo, política e afins
→ Ser ruiva
→ Sardas
→ Aroma, cheiro natural [não de suja, você entendeu], perfume
→ Olhos hipnotizantes
→ Cabelo bagunçado ou molhado de forma natural
→ Quando as mangas da roupa são muito longas e ela segura o final com as mãos, sabe?
→ Sabe quando a mulher usa aquelas camisas gigantes que cobrem até a cintura depois do sexo/em um momento descontraído? Então, isso. Isso é ultra mega power super hiper sensual e não tem nada a ver com partes sexuais. Não sei explicar o porquê.
Rola

Homens:
→ Barba
→ Bigode
→ Barba²
→ Voz mais grossa
→ Barba³
→ Já disse barba?
→ Barba!
→ Pêlos, em moderação
→ Aroma, cheiro natural [não de sujo, você entendeu], perfume
→ Não pode ser muito "barbie", ou seja, "ultra-metrossexual"
→ Mas pode ser cuidado, claro. Na verdade, tem que ser um pouco.
→ Inteligência, geralmente por exatas e ciências da natureza, assim como no caso da mulher
→ Olhos hipnotizantes
→ Olha, isso está ficando específico demais
→ Ser padrãozinho é um ponto a mais, mas não precisa de ser não

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Mulheres e armas de fogo, não vejo coisa mais dahora.

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Cafetão, eu? ಠ_ಠ

- Anãs
- Mulheres inocentes :gato:
- Baixinhas (Não são necessariamente anãs)
- Gordinhas (Não muito, curvy).
- Mulheres com franja (de preferência morenas)
- Cabelo curto
- Asiáticas
- Mulheres "poderosas" (Quando elas se acham superiores, acho interessante...)
- Donas de Casa (É o meu fetiche)
- Mulheres de salto alto.
- Mulheres sem maquiagem.
- Mulheres ciumentas (não excessivamente).
- Mulheres que fazem isso >
Spoiler :


E só :think:

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Espera, anãs? :?:

Qual é o seu problema, Staz? :?:

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Homens:

- Barba
- Usar óculos escuros
- Voz grossa
- Expressão de badboy
- Usar brinco
- Olhos esverdeados
- Cabelo volumoso
- Quando dá aquela encarada e um sorrisinho.

Ops, sem querer eu especifiquei o @Fallen. :e.e-:

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Catioro escreveu:
Espera, anãs? :?:

Qual é o seu problema, Staz? :?:


Coisas não-eróticas que você acha sensual Ana4

Tu não vai numa dessas?

Algumas anãs são interessantes :kyo2:

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
A maneira que a pessoa se veste pode influenciar muito no meu líbido, sempre gostei de ver garotas de mini saia .

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Espera, anãs? :?:

Qual é o seu problema, Staz? :?:


Coisas não-eróticas que você acha sensual Ana4

Tu não vai numa dessas?

Algumas anãs são interessantes :kyo2:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o nível

Não dá pra subestimar o Staz.

Tópico: eu gosto do cabelo cleópatra.

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Vamos lá...

Não sei o que é "sensual", mas vou entender como algo que eu goste na aparência:

→ Jeito distraído (sim, esse é o número fucking 1).
→ Franjas
→ Sérias e estóicas (pensa na Kikyo, na Ayanami Rei, etc)
→ Óculos
→ Cabelo que não seja muuuuito curto;
→ Asiáticas / Ruivas / ou não (depende muito do contexto geral, ficar bom ou não e talz)
→ Blusa amarrada na cintura.
→ Baixinhas ou um pouco mais altas que eu (depende da pessoa, mas geralmente mais baixas >>>).

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Isso:

Coisas não-eróticas que você acha sensual 10Coisas não-eróticas que você acha sensual Ben-barnessCoisas não-eróticas que você acha sensual Tumblr_inline_mzxmreZrtX1sxao0s

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Em geral gosto de dominadoras

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
O Johnny Depp

No homo

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Apollo escreveu:
É também o menino freira e o cafetão @Batman e @Staz respectivamente.


Menino freira... :aliens:

Não diria que são coisas que ache necessariamente sensuais, mas atraentes, por assim dizer. Coisas não-eróticas que você acha sensual 2538298191

- Roupas/"jeito" nerd (inclui tudo que lembre isso, até aparelhos).
- Vestidos (sim, acho vestidos topsters, são atraentes).
- Óculos.
- Olhos/olhares (olhos com cores diferentes, olhares apaixonantes e tal).
- Cabelos longos.
- Gordinhas (não precisa ser muito, mas cabe aqui).
- Magrinhas (sim, oposto, nesse caso em específico é não ter muitas medidas, por assim dizer, seios, quadris, etc).
- Vozes femininas (mais agudas e/ou fofinhas, não resisto).
- Piercing no septo (nem eu sei porque gosto, mas gosto).

Acho que o máximo que posso encaixar em 'não erótico' é isso.

descriptionCoisas não-eróticas que você acha sensual EmptyRe: Coisas não-eróticas que você acha sensual

more_horiz
Meias 7/8 no uniforme escolar
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos