Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

3 participantes

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
- Será que ela seduz apenas homens? - pensava no que poderíamos fazer - Vá cumprimentá-la - dando um tapinha nas costas da maninha para ela chegar perto da garota, veria no que ia dar enquanto escuto a conversa.

:sasaki:

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Se um olhar pudesse matar, tenho certeza que o maninho já estaria morto com o que lancei ao ouvir suas palavras e sentir seu tapinha nas minhas costas. Killuki permaneceu inexpressivo, mas se ele expressasse reações, tenho certeza que ele estaria rindo da expressão que eu fiz. Respirei fundo, tentando me manter calma, dando um sorriso forçado para ele.

Você sabe que não sou boa com interações sociais, mas eu te faço esse favor. Vamos descobrir isso.

Afastei-me dele e me aproximei da garota.

— Com licença, senhorita... — Chamei sua atenção e me curvei, afastando um pouco a barra do vestido para cumprimentá-la. — É um prazer estar aqui hoje!

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
A garota de repente para e começa a olhar para a Zoldyck, igualmente, todos também começam a olhar.
- Eu te conheço? - Diria ela com um dos dedos no queixo.
- Não importa, você é linda! - Diria ela alegre e soltando uma piscadela que saia uma pequena estrelinha, talvez apenas pelo sentimento ou talvez tivesse outro motivo.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Voltei a postura normal para olhá-la, xingando mentalmente Killuki por isso.

Senhorita... Meu nome é Akame. — Coloquei uma das mãos sobre o peito.— Desculpe por incomodá-la assim tão de repente, mas não pude me conter ao ver suas roupas, precisei elogiar já que são muito lindas... — Senti meu rosto esquentar mais um pouco, tanto pelo o que falei, quanto pelo elogio que recebi. — E, bom, obrigada pelo elogio, foi inesperado... Também és linda, senhorita.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Enquanto isso, estudaria os convidados, a mansão e a garota que está conversando com a Maninha caso encontre algo suspeito. Pegaria alguma bebida ou aperitivo para me disfarçar melhor, mas não consumiria.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
- Eu gostei de você, eu quero você, eu quero brincar com você! - Diria ela alegre ao ouvir o pronunciamento da Zoldyck, enquanto puxaria seu braço e rapidamente subiria a escadaria da casa, em um instante, sumindo da visão de todos. Quando notasse, estaria em uma espécie de quarto gigante, talvez ali fosse o quarto da garota. Ao redor poderia ver centenas de bonecas esquisitas, alguns retratos, outros tipos de decoração, e claro, a cama.
- Pronto! Eu apenas esqueci meu urso lá... Mas deixa quieto. - Completaria ela.


Enquanto Killuki pegava as bebidas, um homem nota e resolve parar nele enquanto caminhava, e logo pergunta com uma expressão feliz no rosto:
- É novo nessa área? Digo de beber. -

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Observando ao redor levemente intrigada procurei algo suspeito ou que chamasse a atenção. De qualquer forma, suas palavras me fizeram ter um estalo.

Se a senhorita não se importar, posso ir e pegar seu urso, voltaria brevemente, se for o que deseja.  — Sorri levemente, a olhando do jeito mais gentil que pude.

Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 Akame-around-face-woman-lady-s

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQLUQ9kq5VMM1kKqbQxxXA7GkCDOTDHFobGjSQn_ewzAdwAoAOJ

Fico com raiva quando vejo a suspeita levar minha irmã para algum lugar - Não vou deixar que a machuque... - pensaria. Talvez o nervosismo tenha me feito um ar de descuidado por um breve momento. Após um cara me perguntar sobre beber, volto a normalidade com um leve sorriso - É mesmo? Por que diz isso, senhor? - Continuaria com a taça na mão e de olho na Akallume.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos