Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
368 Mensagens - 19%
367 Mensagens - 19%
229 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 10%
183 Mensagens - 9%
141 Mensagens - 7%
137 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
211 Mensagens - 27%
173 Mensagens - 22%
87 Mensagens - 11%
82 Mensagens - 10%
57 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 5%
29 Mensagens - 4%
28 Mensagens - 4%
26 Mensagens - 3%

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador Bills
Administrador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2706
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 19631
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

em Dom 15 Abr - 15:50
A garota de repente para e começa a olhar para a Zoldyck, igualmente, todos também começam a olhar.
- Eu te conheço? - Diria ela com um dos dedos no queixo.
- Não importa, você é linda! - Diria ela alegre e soltando uma piscadela que saia uma pequena estrelinha, talvez apenas pelo sentimento ou talvez tivesse outro motivo.

...The Son of the Night...

- Te amo irmão. Vou sentir saudades.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

KamiPad:

Gnar:
Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 271
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedora de três edições - T.D.O.A.

Participação : 21166
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr - 19:47
Voltei a postura normal para olhá-la, xingando mentalmente Killuki por isso.

Senhorita... Meu nome é Akame. — Coloquei uma das mãos sobre o peito.— Desculpe por incomodá-la assim tão de repente, mas não pude me conter ao ver suas roupas, precisei elogiar já que são muito lindas... — Senti meu rosto esquentar mais um pouco, tanto pelo o que falei, quanto pelo elogio que recebi. — E, bom, obrigada pelo elogio, foi inesperado... Também és linda, senhorita.

Pirate King:

Prêmios:

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2814
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 34565
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Seg 16 Abr - 20:03
Enquanto isso, estudaria os convidados, a mansão e a garota que está conversando com a Maninha caso encontre algo suspeito. Pegaria alguma bebida ou aperitivo para me disfarçar melhor, mas não consumiria.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Administrador Bills
Administrador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2706
Medalhas :

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 19631
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr - 21:33
- Eu gostei de você, eu quero você, eu quero brincar com você! - Diria ela alegre ao ouvir o pronunciamento da Zoldyck, enquanto puxaria seu braço e rapidamente subiria a escadaria da casa, em um instante, sumindo da visão de todos. Quando notasse, estaria em uma espécie de quarto gigante, talvez ali fosse o quarto da garota. Ao redor poderia ver centenas de bonecas esquisitas, alguns retratos, outros tipos de decoração, e claro, a cama.
- Pronto! Eu apenas esqueci meu urso lá... Mas deixa quieto. - Completaria ela.

Enquanto Killuki pegava as bebidas, um homem nota e resolve parar nele enquanto caminhava, e logo pergunta com uma expressão feliz no rosto:
- É novo nessa área? Digo de beber. -

...The Son of the Night...

- Te amo irmão. Vou sentir saudades.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

KamiPad:

Gnar:
Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 271
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedora de três edições - T.D.O.A.

Participação : 21166
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Abr - 19:01
Observando ao redor levemente intrigada procurei algo suspeito ou que chamasse a atenção. De qualquer forma, suas palavras me fizeram ter um estalo.

Se a senhorita não se importar, posso ir e pegar seu urso, voltaria brevemente, se for o que deseja.  — Sorri levemente, a olhando do jeito mais gentil que pude.

Pirate King:

Prêmios:

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2814
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 34565
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Qua 18 Abr - 1:32

Fico com raiva quando vejo a suspeita levar minha irmã para algum lugar - Não vou deixar que a machuque... - pensaria. Talvez o nervosismo tenha me feito um ar de descuidado por um breve momento. Após um cara me perguntar sobre beber, volto a normalidade com um leve sorriso - É mesmo? Por que diz isso, senhor? - Continuaria com a taça na mão e de olho na Akallume.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: