Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDissertem: seios ou glúteos? EmptyDissertem: seios ou glúteos?

more_horiz
Qual dessas duas características físicas mais lhe agradam esteticamente e sexualmente no corpo de uma mulher? Disserte sobre, nada de flood escrevendo apenas "peito" ou apenas "bunda". Aliás, pode equivaler ambos. Ou, se for homossexual ou uma mulher hétero, não se preocupe: Esse tópico possui cotas gay! Disserte: tamanho do pênis ou definição muscular?


descriptionDissertem: seios ou glúteos? EmptyRe: Dissertem: seios ou glúteos?

more_horiz
Bunda. Meu argumento se resume a um raciocínio simples: entre uma mulher com seios grandes e sem bunda e uma com bunda grande e seios pequenos prefiro a segunda opção, é esteticamente mais interessante, do meu ponto de vista, basicamente.

descriptionDissertem: seios ou glúteos? EmptyRe: Dissertem: seios ou glúteos?

more_horiz
Glúteos.

descriptionDissertem: seios ou glúteos? EmptyRe: Dissertem: seios ou glúteos?

more_horiz
Bunda é atrativo, mas se for média e redondinha tá ótimo pra mim.

Peitos são muito mais atraentes pra mim, principalmente naquelas loirinhas. E eu acho muito sensual aquelas mulheres com seios desproporcionais ao corpo, tipo as magrinhas com peitão.

descriptionDissertem: seios ou glúteos? EmptyRe: Dissertem: seios ou glúteos?

more_horiz
Mulher de verdade.

descriptionDissertem: seios ou glúteos? EmptyRe: Dissertem: seios ou glúteos?

more_horiz
Boss escreveu:
Mulher de verdade.


Mulher com pênis então, Boss? :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos