Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

+9
Nero Sparda
Shinshi-kun
ZeroFixe
Ben Ikneg
Batman
Yumikins
Math
Wolfgang
Apollo
13 participantes

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
AVISO:
Palavras de baixo calão estão liberadas nesse tópico, mesmo que em excesso. De resto todas as regras valem :guei:

TIME RETARDADO DO CARALHO ERA SÓ SEGURAR OS FDP NA TF QUE EU DAVA O BACKDOOR E DESTRUIA O NEXUS PORRA CAMBADA DE PAU NO CU ENFIARAM O CEREBRO ONDE CARALHO REPORT NOS 4 POR SEREM PODRES

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
SOLICITO ENCARECIDAMENTE, POR OBSÉQUIO, QUE O SENHOR JEAN WILLYS OPUGNE POR INVESTIDAS REPETITIVAS, CONSISTENTES DE ALTA POTÊNCIA EM VOSSO ORIFICÍO ANAL E RETO POR UM OBJETO CILÍNDRICO VULGAR, COM O INTUITO DE LHE CAUSAR UMA DOR TORTURANTE, VULGO IR TOMAR NO CU.

:sir:

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
Morte ao capitalismo.

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
Math escreveu:
Morte ao capitalismo.


Apollogia ao crime acima. Staff, banam esse meliante. :eae:

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
CANJICA E MUGUNZÁ É A MESMA MERDA!

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
NÃO É NÃO E VOCÊ SABE DISSO.

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
CANJICA O CARALHO VOCÊ TA COMENDO CURAU NA PÁSCOA

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
QUEM COME CANJICA NA PÁSCOA?

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
TEM GENTE COMENDO CURAU ACHANDO QUE É CANJICA NA PASCOA.

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
NÃO TENHO A DESGRAÇA DE UM CAPOTRASTE VOU TER QUE FAZER GAMBIARRA PRA COM XUXINHA DE CABELO E CANETA, UMA BOSTA.

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
Aquele seu irmão que joga violentamente na mesa aquele seu celular que tu demorou anos para ter

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
PUTA QUIE PARIU ANIMAIS VIADOS NÃO POSSO ACREDITAR NISSO VOCÊS PARARAM O BARON PRA PEGAR KILL EM UMA KATARINA MEU DEUS SOCORRO VAI SE FUDER

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
PUTA QUE PARIU
PQ NGM FAZ OS NEGÓCIOS DIREITO? EU SÓ PEÇO PRA FAZER UMA COISA SÓ
UMA VEZ NA VIDA
E O QUE O FILHO DA PUTA FAZ?
ENFIA NO CU
SE NÃO QUERIA FAZER ESSA PORRA
ERA SÓ DIZER QUE NÃO QUERIA E PRONTO
QUE EU MESMA FAZIA
MAS VC TINHA QUE SER FILHO DA PUTA NÉ
Ô PORRA
VAI TOMAR NO CU
TÔ CANSADA DE VOCÊ E DA SUA EXISTÊNCIA
SEU ARROMBADO DO CARALHO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAI SE FODER

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
SE FUDER, ODA, LIXO DO CARAI.

PS: Ih rapaz... Tópico bom esse, hein. :guei:

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
Tô bravo, olhem minha cara de desapontado: :dm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos