Qual foi a Morte mais Besta de Naruto
em Dom 01 Abr 2018, 18:32
Pra mim foi a do Kakuzu e pra vcs?

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Re: Qual foi a Morte mais Besta de Naruto
em Dom 01 Abr 2018, 18:36
A do Neji foi um lixo, o cara morreu pra 2tronco de Mokuton, dava pra matar ele de tantas formas 

Num me deixa puto porra!

- Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):
em Dom 01 Abr 2018, 18:45
Eu acho a do Dosu
O cara parecia inteligente, analitico e tinha um bom poder, ele no exame chunnin, resgate do sasuke ou shippuuden poderia ter sido util em algo, só que o kishimoto jogou ele para cima do Gaara e o sujeito nao durou 5 segundos, eu achei um tremendo disperdicio de personagem
O cara parecia inteligente, analitico e tinha um bom poder, ele no exame chunnin, resgate do sasuke ou shippuuden poderia ter sido util em algo, só que o kishimoto jogou ele para cima do Gaara e o sujeito nao durou 5 segundos, eu achei um tremendo disperdicio de personagem
em Dom 01 Abr 2018, 19:42
Neji morreu pra um galho enfiado no cu. Contemplem isso.

em Dom 01 Abr 2018, 20:48
Neji, um dos principais no clássico e teve aquele desfecho lamentável no Shippuden (e isso p/ salvar a Hinata mdss)..
A do Kakuzo também foi forçada.
A do Kakuzo também foi forçada.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Uchiha, Itachi.
em Dom 01 Abr 2018, 21:18
Todos os citados e ainda incluo o danzou shimura protagonizou uma excelente luta contra o Sasuke mas quando vc para pra pensar na coerência da vontade de rir o cara tinha Sharingan até no cu e conseguiu perder pro Sasuke
em Seg 02 Abr 2018, 06:41
A morte do Madara. Era para o Madara ser o boss final do anime, mas aí do nada vem o Zetsu meter a mão nas costas dele e é revelado que ele estava sendo manipulado e ainda introduzem uma vilã ridícula para ficar no lugar dele.

em Seg 02 Abr 2018, 15:46
Bom cair em um genjutsu em uma luta contra um Uchiha não é a coisa mais incoerente do mundo.@Hanzo salamandra escreveu:Todos os citados e ainda incluo o danzou shimura protagonizou uma excelente luta contra o Sasuke mas quando vc para pra pensar na coerência da vontade de rir o cara tinha Sharingan até no cu e conseguiu perder pro Sasuke

Num me deixa puto porra!

- Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):
em Ter 03 Abr 2018, 21:46
Neji. Tanto a maneira como morreu quanto o motivo de ter morrido.
Um desenrolar super mal feito:
- Entrou na frente de galhos sendo que poderia ter usado kaiten,kusho.
- Na verdade nem havia motivos para um sacrifício sendo que Hinata também estava ali e podia ter feito a mesma coisa,
- E no fim das contas Hinata nem precisava entrar na frente pois o alvo era o NARUTO,nem é preciso comentar como ele iria sobreviver à isso.
E contrariou toda a filosofia do Naruto pois no fim teve que cumprir com seu destino e ficou por isso mesmo.
Um desenrolar super mal feito:
- Entrou na frente de galhos sendo que poderia ter usado kaiten,kusho.
- Na verdade nem havia motivos para um sacrifício sendo que Hinata também estava ali e podia ter feito a mesma coisa,
- E no fim das contas Hinata nem precisava entrar na frente pois o alvo era o NARUTO,nem é preciso comentar como ele iria sobreviver à isso.
E contrariou toda a filosofia do Naruto pois no fim teve que cumprir com seu destino e ficou por isso mesmo.

em Ter 03 Abr 2018, 22:39
@Annynhan
Foi dito pelo proprio Kishi que a morte do Neji foi pra aproximar o casal NaruHina
concordo com o @Robert
Madara tava cliche,mas mesmo assim é melhor que a Kaguya,mas ai Kishi colocou do nada a ideia da merda da Kaguya e do zetsu e o resto ja sabem....virou bosta
Foi dito pelo proprio Kishi que a morte do Neji foi pra aproximar o casal NaruHina
concordo com o @Robert
Madara tava cliche,mas mesmo assim é melhor que a Kaguya,mas ai Kishi colocou do nada a ideia da merda da Kaguya e do zetsu e o resto ja sabem....virou bosta

.
em Qua 04 Abr 2018, 18:46
Dosu, Kakuzu e Neji tiveram mortes bem bestas, diria que foi apenas por causa do roteiro, falando nisso da pra citar a "morte" do Madara.
- [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
- Twister City: The Mystic's Dream
- (Chronos) - Um novo Gladiador...
- Qual é o mais forte Cavaleiro?
- [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
Permissão deste fórum: