Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

+7
SenjuIchizoku
Espadão
Wolfgang
Ellos
FrutosDoMar
Shamanking
Pscn
11 participantes

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyHiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Kk eae men, como vocês bem sabem, Senjutsu não é anulado/desintegrado pelas Gudou Damas, dessa forma, fazendo um paralelo, chegamos nas invocações, como os Sapos (que usam Senjutsu).

Gamakichi tankou um golpe de Gudou Dama na cara e saiu ileso dos efeitos dela, apenas o impacto o jogou longe.
Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas V0HuKzn

Tendo isso em mente, se o Hiruzão pika das galáxias invocasse o Enma, ele poderia segurar as Gudou Damas? Ele (Enma) usa Senjutsu tmb? A forma de bastão seria útil para um eventual Baseball de Gudou Dama?

Seria lindo ver o cara rebatendo as esferas com golpes de pau crescido.

Pica relatada da situação:
Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas RfUI6Sy

É isto, fica aí a dúvida no ar Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas 2538298191

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Não existe premissa para analisar se macacos usam Senjutsu. Na situação do seu tópico, ele se fuderia. Outra coisa, nem todos os sapos usam Senjutsu, dê uma lida no Databook 3.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Ao meu ver é muito coerente pressupor que o Enma seja capaz de atrair a energia natural, afinal senjutsu não passa de energia presente na natureza.
Mas como nunca foi confirmado se todos as invocações animais tem o conhecimento de senjustsu não tem como afirmar nada.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Pscn escreveu:
Não existe premissa para analisar se macacos usam Senjutsu. Na situação do seu tópico, ele se fuderia. Outra coisa, nem todos os sapos usam Senjutsu, dê uma lida no Databook 3.


Na verdade existe, uma vez que Cobras e Sapos usam.

Não disse que todos usam, e sim que SAPOS usam, não é exclusão e sim inclusão, se me expressei mal, perdoe-me.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Enma nunca foi mencionado como um usuário de senjutsu, os locais ditos como regiões sábias são o Monte Myōboku (lar dos sapos), Caverna Ryūchi (lar das cobras) e a Floresta Shikkotsu (lar das lesmas, mesmo assim Katsuyu jamais foi mencionada como usuária de senjutsu), mas se Enma usasse energia natural é bem provável que Hiruzen conseguisse rebater as bolas negras.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Eu lembro da época em que eu acreditava que Hiruzen iria lutar, iria se mostrar tão poderoso quanto Minato e Tobirama e ainda de quebra iria nos mostrar o seu Modo Sennin. 

 Mas né, nosso Hiruzão é a Smoothie de Naruto.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Senti falta de imagens no topico, aquela do naruto chutando a gudoudama do madara e a do Obito rebatendo a gudoudama com um bastao

Eu nao vejo motivos pro enma tocar nas gudoudamas, nao tem nada no manga que nos faça crer que ele use senjutsu, entao, se ele tocasse seria porque o user da gudou permitiu like naruto e sasuke

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu lembro da época em que eu acreditava que Hiruzen iria lutar, iria se mostrar tão poderoso quanto Minato e Tobirama e ainda de quebra iria nos mostrar o seu Modo Sennin. 

 Mas né, nosso Hiruzão é a Smoothie de Naruto.


Eu ainda acredito no Modo Sennin do Macaco (SSJ4), minhas esperanças agora estão no Konohamaru.

Ellos escreveu:
Senti falta de imagens no topico, aquela do naruto chutando a gudoudama do madara e a do Obito rebatendo a gudoudama com um bastao

Eu nao vejo motivos pro enma tocar nas gudoudamas, nao tem nada no manga que nos faça crer que ele use senjutsu, entao, se ele tocasse seria porque o user da gudou permitiu like naruto e sasuke


Ah sei lá, é que eu acho a transformação do bastão é muito OP para ser simplesmente um Ninpou, e no anime ele era fortão fisicamente tmb, nocauteou os Edo na mão e torou o pescoço do Orochi

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Eu ainda acredito no Modo Sennin do Macaco (SSJ4), minhas esperanças agora estão no Konohamaru.

 Konohamaru ta bem lixoso. Kakashi na mesma época tava deitando Zabuza, Konohamaru é o sensei que ta sendo protegido pelos seus alunos kkkkk :choro: só lamento, tbm queria que o Konohamaru num fosse lixoso.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Somente sapos e cobras mostraram serem invocações que utilizam o senjutsu pois eles vem de lugares lendários (Monte myoboku e Caverna ryuchi), e infelizmente não nos mostraram quase nada sobre os macacos e acho que se macacos tivessem senjutsu já era para o Hiruzen ser user do senjutsu deles. 

Mas caso o bastão tivesse senjutsu eu acredito que poderia funcionar contra gudoudamas sim.

Eu ainda acredito no Modo Sennin do Macaco (SSJ4), minhas esperanças agora estão no Konohamaru.


É mais provável que ele tenha o dos sapos, já que ele mostrou invocar sapos em um episódio aí.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Como já foi dito no tópico, não tem nenhuma comprovação, mas que iria ser legal, iria. Eu não faço a mínima ideia do porquê o Kishimoto não ter explorado o Hiruzen na guerra, eu fiquei bem puto com isso. O Hiruzen continuou nível clássico enquanto outros personagens ficaram nível Shippuden.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Considerando, por hype, que o bastão é mais resistente que o Gamakichi, Hiruzen poderia sim rebater as esferas em sua forma base (não sendo usadas/moldadas como armas com a força física do Obito Jin...), além de que Enma poderia tocar/segurar tranquilamente, como o KB do Tobirama fez. Ou quem sabe o bastão seria quebrado tb... Isso se o Onmyōton não estiver ativo, o que provavelmente desfaria o Henge e afetaria o Enma.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Seis tão de brinqueixon? Claro que Enma usa Senjutsu, oras! Afinal ele mora na Caverna Oculta por Água (水簾洞, Suirendō), que é o lar dos macacos, Enma foi o Rei de lá durante tempo que Son ficou fora, obviamente por ser o mais forte depois dele.

Obviamente, Son Goku, o Famoso Rei dos Macacos Sábios (仙猿の王, Sen'en no Ō), e Grande Sábio dos Céus Igualáveis (斉天大聖, Seiten Taisei), domina Senjutsu e ensinou para seus Subordinados.

como o KB do Tobirama fez.

Aquela GD estava prestes a Explodir, ou seja provavelmente só estava usando Elementos Suficientes para formar o Bakuton, por isso o KB não desapareceu.

Acho difícil algum User de GD desativar as Habilidades da GD, com o Onmyoton ativo o Henge do Enma seria Desativado.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
como o KB do Tobirama fez.

Aquela GD estava prestes a Explodir, ou seja provavelmente só estava usando Elementos Suficientes para formar o Bakuton, por isso o KB não desapareceu.

Acho difícil algum User de GD desativar as Habilidades da GD, com o Onmyoton ativo o Henge do Enma seria Desativado.


Ah, é vdd. Sempre esqueço que essa cena é pós-controle do Jūbi e relaciono com os momentos anteriores em que as GD ainda não faziam efeito nos Edo.

SenjuIchizoku escreveu:
Seis tão de brinqueixon? Claro que Enma usa Senjutsu, oras! Afinal ele mora na Caverna Oculta por Água (水簾洞, Suirendō), que é o lar dos macacos, Enma foi o Rei de lá durante tempo que Son ficou fora, obviamente por ser o mais forte depois dele.

Obviamente, Son Goku, o Famoso Rei dos Macacos Sábios (仙猿の王, Sen'en no Ō), e Grande Sábio dos Céus Igualáveis (斉天大聖, Seiten Taisei), domina Senjutsu e ensinou para seus Subordinados.

Nunca tinha relacionado as falas do Son com o local que o Enma vive.

Sobre a questão do Senjutsu, é um tiro no escuro, já que não houve citação (no momento que Naruto usa SM pra retirar a haste do Rinnegan, seria uma ótima oportunidade pra meter um easter egg falando de energia natural, já que ele dominaria, mas não houve), dos métodos de aprendizagem do controle dessa energia para aqueles que não tivessem treinamento (Enma). Isso já é algo particular, mas me parece estranho uma bijū ensinando SM, não sei pq, talvez pelo fato dele ser bem ranzinza e nariz empinado. :fem: E essa personalidade seria mais um empecilho.

descriptionHiruzão e o Baseball com Gudou Damas EmptyRe: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

more_horiz
Catioro escreveu:
Como já foi dito no tópico, não tem nenhuma comprovação, mas que iria ser legal, iria. Eu não faço a mínima ideia do porquê o Kishimoto não ter explorado o Hiruzen na guerra, eu fiquei bem puto com isso. O Hiruzen continuou nível clássico enquanto outros personagens ficaram nível Shippuden.

Eu acho que foi por protagonismo de Sasuke e Naruto. Não sei pq mas Kishimoto quis colocar Naruto e Sasuke em todas as lutas na linha de frente contra o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos