Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
266 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 16%
192 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 9%
131 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
103 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
44 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 10%
28 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Hiruzen vs Yoindaime RaikageHoje à(s) 07:23FrutosDoMarSasori vs DeidaraHoje à(s) 07:20FrutosDoMarSasuke FMS vs Kabuto SMHoje à(s) 07:16FrutosDoMarSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaHoje à(s) 06:59FrutosDoMarRinnegan vs Mangekyou sharingan eternoHoje à(s) 03:40Naruto sennin perfectMinha GaleriaHoje à(s) 03:23WagTrautmannKonoha - PersonagensHoje à(s) 02:51WagTrautmannRuas de NouvaHoje à(s) 02:43Ben Ikneg[FxF] Ficter 01 x Ficter 02 — DUELOHoje à(s) 01:42Fallen Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 01:35GaiusGeneral Mourão e os "criados pela avó"Hoje à(s) 01:32GaiusConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelHoje à(s) 01:31CorvoPersonagem anterior e o atual favorito. Hoje à(s) 01:16ColdmanQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 01:09Léo1477Vilão mais cruel!Hoje à(s) 00:56ColdmanAvatar de AshuraHoje à(s) 00:29KakashiFumaDedicatória MusicalHoje à(s) 00:29FallenTsunade Senju vs. Hinata Hyūga, Ino Yamanaka e Tenten Hoje à(s) 00:29TonyPesquisas eleitorais - qual sua opinião sobre as mesmas?Hoje à(s) 00:23Heimdall[FxF] Ficter 05 x Ficter 06 — [DUELO]Hoje à(s) 00:10FallenComo Tenten, Ōnoki e Orochimaru poderiam se envolverOntem à(s) 23:42BOGFicter 03 x Ficter 04 — [VOTAÇÃO]Ontem à(s) 23:41FallenOrochimaru é sensor?Ontem à(s) 22:06Heimdall[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiOntem à(s) 21:45SKILLINEJuubiOntem à(s) 21:35Naruto sennin perfect

Compartilhe
Ir em baixo
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 659
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8753
Reputação : 26

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

em Dom 01 Abr 2018, 15:24
Kk eae men, como vocês bem sabem, Senjutsu não é anulado/desintegrado pelas Gudou Damas, dessa forma, fazendo um paralelo, chegamos nas invocações, como os Sapos (que usam Senjutsu).

Gamakichi tankou um golpe de Gudou Dama na cara e saiu ileso dos efeitos dela, apenas o impacto o jogou longe.

Tendo isso em mente, se o Hiruzão pika das galáxias invocasse o Enma, ele poderia segurar as Gudou Damas? Ele (Enma) usa Senjutsu tmb? A forma de bastão seria útil para um eventual Baseball de Gudou Dama?

Seria lindo ver o cara rebatendo as esferas com golpes de pau crescido.

Pica relatada da situação:

É isto, fica aí a dúvida no ar

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1748
Participação : 17578
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Hiruzão e o Baseball com Gudou Damas

em Dom 01 Abr 2018, 15:47
Não existe premissa para analisar se macacos usam Senjutsu. Na situação do seu tópico, ele se fuderia. Outra coisa, nem todos os sapos usam Senjutsu, dê uma lida no Databook 3.
Jounin
Jounin
Membro desde : 14/12/2009
Número de Mensagens : 4377
Participação : 42586
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Abr 2018, 15:56
Ao meu ver é muito coerente pressupor que o Enma seja capaz de atrair a energia natural, afinal senjutsu não passa de energia presente na natureza.
Mas como nunca foi confirmado se todos as invocações animais tem o conhecimento de senjustsu não tem como afirmar nada.

"Nenhuma assombração precisa ser invocada quando nada é mais cruel do que o espírito humano"
Estagiário
Estagiário

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Abr 2018, 16:08
@Pscn escreveu:Não existe premissa para analisar se macacos usam Senjutsu. Na situação do seu tópico, ele se fuderia. Outra coisa, nem todos os sapos usam Senjutsu, dê uma lida no Databook 3.

Na verdade existe, uma vez que Cobras e Sapos usam.

Não disse que todos usam, e sim que SAPOS usam, não é exclusão e sim inclusão, se me expressei mal, perdoe-me.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2348
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 78181
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Abr 2018, 16:18
Enma nunca foi mencionado como um usuário de senjutsu, os locais ditos como regiões sábias são o Monte Myōboku (lar dos sapos), Caverna Ryūchi (lar das cobras) e a Floresta Shikkotsu (lar das lesmas, mesmo assim Katsuyu jamais foi mencionada como usuária de senjutsu), mas se Enma usasse energia natural é bem provável que Hiruzen conseguisse rebater as bolas negras.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10307
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67001
Reputação : 401

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Abr 2018, 17:55
Eu lembro da época em que eu acreditava que Hiruzen iria lutar, iria se mostrar tão poderoso quanto Minato e Tobirama e ainda de quebra iria nos mostrar o seu Modo Sennin. 

Mas né, nosso Hiruzão é a Smoothie de Naruto.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20522
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166324
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 01 Abr 2018, 18:42
Senti falta de imagens no topico, aquela do naruto chutando a gudoudama do madara e a do Obito rebatendo a gudoudama com um bastao

Eu nao vejo motivos pro enma tocar nas gudoudamas, nao tem nada no manga que nos faça crer que ele use senjutsu, entao, se ele tocasse seria porque o user da gudou permitiu like naruto e sasuke

Estagiário
Estagiário

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Abr 2018, 06:35
@FrutosDoMar escreveu:Eu lembro da época em que eu acreditava que Hiruzen iria lutar, iria se mostrar tão poderoso quanto Minato e Tobirama e ainda de quebra iria nos mostrar o seu Modo Sennin. 

Mas né, nosso Hiruzão é a Smoothie de Naruto.

Eu ainda acredito no Modo Sennin do Macaco (SSJ4), minhas esperanças agora estão no Konohamaru.

@Ellos escreveu:Senti falta de imagens no topico, aquela do naruto chutando a gudoudama do madara e a do Obito rebatendo a gudoudama com um bastao

Eu nao vejo motivos pro enma tocar nas gudoudamas, nao tem nada no manga que nos faça crer que ele use senjutsu, entao, se ele tocasse seria porque o user da gudou permitiu like naruto e sasuke

Ah sei lá, é que eu acho a transformação do bastão é muito OP para ser simplesmente um Ninpou, e no anime ele era fortão fisicamente tmb, nocauteou os Edo na mão e torou o pescoço do Orochi

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Abr 2018, 07:44
@Yagi Toshiaki escreveu:Eu ainda acredito no Modo Sennin do Macaco (SSJ4), minhas esperanças agora estão no Konohamaru.
 Konohamaru ta bem lixoso. Kakashi na mesma época tava deitando Zabuza, Konohamaru é o sensei que ta sendo protegido pelos seus alunos kkkkk :choro: só lamento, tbm queria que o Konohamaru num fosse lixoso.

Num me deixa puto porra!

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4903
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 47153
Reputação : 188

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Abr 2018, 04:17
Somente sapos e cobras mostraram serem invocações que utilizam o senjutsu pois eles vem de lugares lendários (Monte myoboku e Caverna ryuchi), e infelizmente não nos mostraram quase nada sobre os macacos e acho que se macacos tivessem senjutsu já era para o Hiruzen ser user do senjutsu deles. 

Mas caso o bastão tivesse senjutsu eu acredito que poderia funcionar contra gudoudamas sim.

Eu ainda acredito no Modo Sennin do Macaco (SSJ4), minhas esperanças agora estão no Konohamaru.

É mais provável que ele tenha o dos sapos, já que ele mostrou invocar sapos em um episódio aí.

Dabi:

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4029
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93720
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 11:46
Como já foi dito no tópico, não tem nenhuma comprovação, mas que iria ser legal, iria. Eu não faço a mínima ideia do porquê o Kishimoto não ter explorado o Hiruzen na guerra, eu fiquei bem puto com isso. O Hiruzen continuou nível clássico enquanto outros personagens ficaram nível Shippuden.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Kage Espadão
Kage Espadão
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 3002
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T16)

Bicampeão do Jutsus Versus (T19)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Yagami Light (Loja NS)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Membro do Mês - Março/2018

Participação : 103476
Reputação : 737

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 22:48
Considerando, por hype, que o bastão é mais resistente que o Gamakichi, Hiruzen poderia sim rebater as esferas em sua forma base (não sendo usadas/moldadas como armas com a força física do Obito Jin...), além de que Enma poderia tocar/segurar tranquilamente, como o KB do Tobirama fez. Ou quem sabe o bastão seria quebrado tb... Isso se o Onmyōton não estiver ativo, o que provavelmente desfaria o Henge e afetaria o Enma.

(:

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3150
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 15624
Reputação : 194

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 23:33
Seis tão de brinqueixon? Claro que Enma usa Senjutsu, oras! Afinal ele mora na Caverna Oculta por Água (水簾洞, Suirendō), que é o lar dos macacos, Enma foi o Rei de lá durante tempo que Son ficou fora, obviamente por ser o mais forte depois dele.

Obviamente, Son Goku, o Famoso Rei dos Macacos Sábios (仙猿の王, Sen'en no Ō), e Grande Sábio dos Céus Igualáveis (斉天大聖, Seiten Taisei), domina Senjutsu e ensinou para seus Subordinados.

como o KB do Tobirama fez.
Aquela GD estava prestes a Explodir, ou seja provavelmente só estava usando Elementos Suficientes para formar o Bakuton, por isso o KB não desapareceu.

Acho difícil algum User de GD desativar as Habilidades da GD, com o Onmyoton ativo o Henge do Enma seria Desativado.

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Kage Espadão
Kage Espadão
Medalhas :

Prestígio

Yagami Light (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 01:47
@SenjuIchizoku escreveu:
como o KB do Tobirama fez.
Aquela GD estava prestes a Explodir, ou seja provavelmente só estava usando Elementos Suficientes para formar o Bakuton, por isso o KB não desapareceu.

Acho difícil algum User de GD desativar as Habilidades da GD, com o Onmyoton ativo o Henge do Enma seria Desativado.

Ah, é vdd. Sempre esqueço que essa cena é pós-controle do Jūbi e relaciono com os momentos anteriores em que as GD ainda não faziam efeito nos Edo.

@SenjuIchizoku escreveu:Seis tão de brinqueixon? Claro que Enma usa Senjutsu, oras! Afinal ele mora na Caverna Oculta por Água (水簾洞, Suirendō), que é o lar dos macacos, Enma foi o Rei de lá durante tempo que Son ficou fora, obviamente por ser o mais forte depois dele.

Obviamente, Son Goku, o Famoso Rei dos Macacos Sábios (仙猿の王, Sen'en no Ō), e Grande Sábio dos Céus Igualáveis (斉天大聖, Seiten Taisei), domina Senjutsu e ensinou para seus Subordinados.
Nunca tinha relacionado as falas do Son com o local que o Enma vive.

Sobre a questão do Senjutsu, é um tiro no escuro, já que não houve citação (no momento que Naruto usa SM pra retirar a haste do Rinnegan, seria uma ótima oportunidade pra meter um easter egg falando de energia natural, já que ele dominaria, mas não houve), dos métodos de aprendizagem do controle dessa energia para aqueles que não tivessem treinamento (Enma). Isso já é algo particular, mas me parece estranho uma bijū ensinando SM, não sei pq, talvez pelo fato dele ser bem ranzinza e nariz empinado. :fem: E essa personalidade seria mais um empecilho.

(:

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 02:01
Catioro escreveu:Como já foi dito no tópico, não tem nenhuma comprovação, mas que iria ser legal, iria. Eu não faço a mínima ideia do porquê o Kishimoto não ter explorado o Hiruzen na guerra, eu fiquei bem puto com isso. O Hiruzen continuou nível clássico enquanto outros personagens ficaram nível Shippuden.
Eu acho que foi por protagonismo de Sasuke e Naruto. Não sei pq mas Kishimoto quis colocar Naruto e Sasuke em todas as lutas na linha de frente contra o inimigo.

Num me deixa puto porra!

Sannin
Sannin
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 03:01
Nunca tinha relacionado as falas do Son com o local que o Enma vive.
Eu falei meio que de zoas, tanto que depois eu falo que o Onmyoton anularia o Henge do Enma. Se eu acredita-se mesmo que ele tem Senjutsu não diria isso neh, kkkk.

Mas eu não veria problema se ele pelo menos( que foi dito Sábio ) dominasse Senjutsu, senão me engano a Kurama estava absorvendo Senjutsu para Naruto, claro que absorver não é igual a controlar( Juugo ), porém já é alguma coisa.
Duvido muito que a Kurama tenha treinado pra isso, alias acho que o próprio Chakra Biju vem da Energia Natural que é convertida dentro deles, mas isso é teoria no caso.

EDIT: Esqueci de falar.

Tanto Enma quanto Son são Baseados em Dragon Ball que por sua vez são Baseados no conto Jornada para o Oeste. Kishi adora esse conto, Kingin Kyodai tbm são baseados nisso.

Enma se baseia no personagem do Conto, Sun wukong, um macaco humanoide que tem um Bastão que pode se esticar a vontade, assim como Goku de DB tem Rabo e o Bastão.

Son Goku( Nome do Goku de DB e da Biju ) é a versão Japonesa de Sun Wukong, e Kishi disse que se baseou na forma Ozaru de Goku para criar o Design da Biju. E mais engraçado que isto, é que Roshi( Nome do Jin da Biju ) é o nome original do Mestre Kame.

E tbm, no conto original, Sun tbm mora em uma Suirendō.

Kage Espadão
Kage Espadão
Medalhas :

Prestígio

Yagami Light (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Casado - @Dotto

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 07:22
Ih, às vezes eu mergulho de cabeça nas teorias mesmo huahuahua'

Esse conto do Sun Wukong eu li há um tempão, as minhas interpretações a respeito das falas do Son é justamente de acordo com o conto, essa parte de sábio parece mais um "autointitulamento", convencimento/vangloriamento saca? Como Sun fez nos contos, não levo pra parte Eremita da coisa em Naruto (dominação de energia natural). Penso parecido nisso das bestas pegarem seus chakra da natureza também.

Também tem um tempo (lá pra 2k15) que vi umas teorias sobre SM, Enma, etc., lembrei agora. Olha um easter egg desse...
Spoiler:

> Os olhos do Senju são negros normalmente, mas quando entra em SM ficam as pupilas ficam iguais às do Enma (macacos?).
> As marcas/expressões (pelo mns no contorno dos olhos) lembram um pouco.

O mistério do SM do Hashirama acabou.  

(:

Sannin
Sannin
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 14:26
Nossa, pior que se analisar as marcas de pelo no rosto de Enma o formato vai ser idêntico ao do Sage Mode. Mas ainda sou fiel ao Sage Mode das Lesmas, não vou me desvirtuar.

Senão me engano, pelo menos um dos Apelidos do Son foi dado pelo Rikudo.

Genin
Genin
Membro desde : 17/01/2017
Número de Mensagens : 92
Participação : 3118
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 20:54
esse emma daqui apouco vai ter gente falando que ele talves seja capaz de usar biju damas pelo fato do son goku (4 caudas) ser meio que um macaco em forma monstro (tipo o piu piu em face monstro para quem assistiu kk ) e sobre o bagulho dele ter sido explorado era meio dificil ja que parece q konoha 11 tinha + importancia ja que todos mostro uns novos jutsus combinações e tudo ate o neji q morreu teve uma tora de madeira na caverna do dragao ja o hiruzen mostro ele e tudo + concerteza por ser um dos hokage ele quase não tem importancia entao dificil acreditar que ele seria explorado e.e
Sannin
Sannin
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 22:18
esse emma daqui apouco vai ter gente falando que ele talves seja capaz de usar biju damas pelo fato do son goku (4 caudas) ser meio que um macaco em forma monstro
É difícil pra você ler e interpretar o que esta escrito?

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: