Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages vs Guy

+4
Feitan12654
DrunkHC
All Might
FrutosDoMar
8 participantes

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Há certos momentos em que esses fanáticos pelo Gai parecem fumar crack... Seriosamente.

Pra começo de conversa, só a criação e descrição desse tópico é ridícula. Uma comparação tão ridícula quanto "Konohamaru vs Madara Jin". Pra que essa comparação fosse no mínimo coerente, devia ser logo de cara "Gai c/ 8ºTonkou vs 5 Kages".

Qualquer lúcido sabe que Gai, começando uma luta sem portão nenhum contra os 5 Kages, não duraria nem 10 segundos. Mas enfim, vamos às maiores pérolas:

Madara base brincou com os 5 kage.
Guy 8 portão quase matou o Madara na forma máxima


São coisas como essa que mostram o quão a fanboyase de Naruto é extremamente baixa em inteligência.
Com essa lógica de "escala de poder", posso deduzir que o Choujiro é mais forte que o Madara Jin. Já que o Zetsu Negro derrotou e matou Madara Jin, e Choujirou derrotou o Zetsu Negro com um só golpe de espada.
Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.

Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.

Outra coisa retardada são as ignorâncias sobre respectivas habilidades específicas em cada estágio. Madara Jin do Juubi, com poder de Rikudou Sennin, é de fato mais forte que em sua fase Edo-Tensei com Rinnegan e Mokuton. Mas o Madara Jin ainda assim era um ser vivente que pode sangrar, se machucar, e até morrer após ter a metade direita de seu torso destroçado.
Edo Tenseis podem ter seu corpo inteiro destroçado, reduzido a migalhas, que voltam a se regenerar infinitamente. E aí? O Gai, com sua 'Mariposa Noturna', seria capaz de "matar" o Madara-Edo? Aliás, o Gai com o poder de seu 8ºTonkou seria capaz de "derrotar" qualquer Edo Tensei? Até o mais fraco dos Edo Tenseis?

Primeiramente, a única provação de força do Gai c/ 8º contra o Madara Jin é que ele não é capaz de durar 30 segundos contra as Gugoudamas dele.

Não tem oque contestar.
Madara Jin, flexionando 1 Gugoudama em apenas uns 90º, já refreou 5 Sekizos juntos (ataque máximo do Gai) sem sofrer danos, apenas ficando imobilizado por frações de segundos. E Gai, locomovendo-se nos ares é tão rápido quanto um Genin pulando, muito lento, e ia ser morto por um simples movimentar de Gugoudamas se não fosse pela (extrema) ajuda de Minato e Kakashi, além de Lee e Gaara.

Ou seja, o Gai com 8º está bem abaixo do nível das Gugoudamas de Madara Jin. A única coisa que Madara Jin fez contra Gai, após ter suas Gugoudamas desarmadas por Minato/ Kakashi, foi rir da cara dele e não reagir. Ele não lisonjeava necessariamente e força do Gai naquele estágio, mas apenas sua exoticidade, já que uma luta contra um usuário de puro Taijutsu em 8º era algo raro. Também estava admirado dos ataques do Gai conseguir ferí-lo, já que eram ataques totalmente físicos e sem chackra embutido (Ninjutsus comuns anulados pelo Oumyouton).

Não sei porque uns acham que movimentos e flexões de 6 Gugoudamas é mais forte que 2 Chibaku Tenseis gigantes + Mokuton c/ pólen + 25 Susano'os inteiros + 1 Susano'o Tengu. Pois foi isso oque o Madara usou contra os 5 Kages enquanto os menosprezava.

Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).

O poder total do Madara com poderes de Rikudo Senin é algo simplesmente cósmico, com CTs capazes de arrancar pedaços de Planetas e criar Luas. Não sei o que disso o Gai enfrentou.

Não sei quanto a vocês.
.
.
.

Sobre a comparação do tópico...

É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.

Com sua força normal (até o 7º portão), Gai não é capaz de enfrentar nenhum dos 5 Kages, nem no 1 contra 1. Acho que a única que ele consegue derrotar, só por não ter repostas contra um Hirudora, seria a Mei. De resto, todos enfrentam o 7º de Gai tranquilamente. Kira A, com seu manto lvl2, destroça o Gai em menos de 2 segundos. Tsunade, com sua reneneração, resiste sem problemas. Gaara com seu vôo e proteção de areia. Onoki, idem.

Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.

É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.

@Igorluiz589626 , é bom ver que você é um dos poucos lúcidos desse tópico, rs. Apesar de discordarmos nuns tópicos envolvendo Tsunade e Sakura concordamos bem nesse aqui, e outros de comparações absurdas envolvendo Gai.

@FrutosDoMar , apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".
Todavia, você sabe bem que técnicas suicidas são técnicas suicidas, e não entram no leque de habilidades que um personagem pode usar normalmente (e que é oque define sua verdadeira força). Há quem diga que, por exemplo, o Deidara, com sua explosão-suprema-suicida, o C0, seja capaz de matar os 5 Kages. Isso não significa que Deidara é mais forte que os 5 Kages (ou qualquer outro personagem superior a ele).

Qualquer personagem que precise usar uma técnica-suprema-suicida pra "derrotar" outro, significa necessária e automaticamente que ele é mais fraco que esse outro.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
''@igorluiz589626
entao respondendo sua pergunta, nao nao estou desmerecendo nenhum deles ,so disse que ao meu ver ela aguenta ,por motivos citados e mostrados no anime que requer uma resistencia nivel hard ..''

NÃO? Claro que você tá desmerecendo Gai e Kisame cara, você falou que Gai 7th, pdoe perde até pra Mei ou Onoki, WTFFF como isso não é desmerecer? Não venha com essa cara, os outros argumentos que você falou, já foram refutados.

@
Eumenes escreveu:
Há certos momentos em que esses fanáticos pelo Gai parecem fumar crack... Seriosamente.

Pra começo de conversa, só a criação e descrição desse tópico é ridícula. Uma comparação tão ridícula quanto "Konohamaru vs Madara Jin". Pra que essa comparação fosse no mínimo coerente, devia ser logo de cara "Gai c/ 8ºTonkou vs 5 Kages".

Qualquer lúcido sabe que Gai, começando uma luta sem portão nenhum contra os 5 Kages, não duraria nem 10 segundos. Mas enfim, vamos às maiores pérolas:

Madara base brincou com os 5 kage.
Guy 8 portão quase matou o Madara na forma máxima


São coisas como essa que mostram o quão a fanboyase de Naruto é extremamente baixa em inteligência.
Com essa lógica de "escala de poder", posso deduzir que o Choujiro é mais forte que o Madara Jin. Já que o Zetsu Negro derrotou e matou Madara Jin, e Choujirou derrotou o Zetsu Negro com um só golpe de espada.
Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.

Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.

Outra coisa retardada são as ignorâncias sobre respectivas habilidades específicas em cada estágio. Madara Jin do Juubi, com poder de Rikudou Sennin, é de fato mais forte que em sua fase Edo-Tensei com Rinnegan e Mokuton. Mas o Madara Jin ainda assim era um ser vivente que pode sangrar, se machucar, e até morrer após ter a metade direita de seu torso destroçado.
Edo Tenseis podem ter seu corpo inteiro destroçado, reduzido a migalhas, que voltam a se regenerar infinitamente. E aí? O Gai, com sua 'Mariposa Noturna', seria capaz de "matar" o Madara-Edo? Aliás, o Gai com o poder de seu 8ºTonkou seria capaz de "derrotar" qualquer Edo Tensei? Até o mais fraco dos Edo Tenseis?

Primeiramente, a única provação de força do Gai c/ 8º contra o Madara Jin é que ele não é capaz de durar 30 segundos contra as Gugoudamas dele.

Não tem oque contestar.
Madara Jin, flexionando 1 Gugoudama em apenas uns 90º, já refreou 5 Sekizos juntos (ataque máximo do Gai) sem sofrer danos, apenas ficando imobilizado por frações de segundos. E Gai, locomovendo-se nos ares é tão rápido quanto um Genin pulando, muito lento, e ia ser morto por um simples movimentar de Gugoudamas se não fosse pela (extrema) ajuda de Minato e Kakashi, além de Lee e Gaara.

Ou seja, o Gai com 8º está bem abaixo do nível das Gugoudamas de Madara Jin. A única coisa que Madara Jin fez contra Gai, após ter suas Gugoudamas desarmadas por Minato/ Kakashi, foi rir da cara dele e não reagir. Ele não lisonjeava necessariamente e força do Gai naquele estágio, mas apenas sua exoticidade, já que uma luta contra um usuário de puro Taijutsu em 8º era algo raro. Também estava admirado dos ataques do Gai conseguir ferí-lo, já que eram ataques totalmente físicos e sem chackra embutido (Ninjutsus comuns anulados pelo Oumyouton).

Não sei porque uns acham que movimentos e flexões de 6 Gugoudamas é mais forte que 2 Chibaku Tenseis gigantes + Mokuton c/ pólen + 25 Susano'os inteiros + 1 Susano'o Tengu. Pois foi isso oque o Madara usou contra os 5 Kages enquanto os menosprezava.

Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).

O poder total do Madara com poderes de Rikudo Senin é algo simplesmente cósmico, com CTs capazes de arrancar pedaços de Planetas e criar Luas. Não sei o que disso o Gai enfrentou.

Não sei quanto a vocês.
.
.
.

Sobre a comparação do tópico...

É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.

Com sua força normal (até o 7º portão), Gai não é capaz de enfrentar nenhum dos 5 Kages, nem no 1 contra 1. Acho que a única que ele consegue derrotar, só por não ter repostas contra um Hirudora, seria a Mei. De resto, todos enfrentam o 7º de Gai tranquilamente. Kira A, com seu manto lvl2, destroça o Gai em menos de 2 segundos. Tsunade, com sua reneneração, resiste sem problemas. Gaara com seu vôo e proteção de areia. Onoki, idem.

Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.

É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.

@Igorluiz589626 , é bom ver que você é um dos poucos lúcidos desse tópico, rs. Apesar de discordarmos nuns tópicos envolvendo Tsunade e Sakura concordamos bem nesse aqui, e outros de comparações absurdas envolvendo Gai.

@FrutosDoMar , apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".
Todavia, você sabe bem que técnicas suicidas são técnicas suicidas, e não entram no leque de habilidades que um personagem pode usar normalmente (e que é oque define sua verdadeira força). Há quem diga que, por exemplo, o Deidara, com sua explosão-suprema-suicida, o C0, seja capaz de matar os 5 Kages. Isso não significa que Deidara é mais forte que os 5 Kages (ou qualquer outro personagem superior a ele).

Qualquer personagem que precise usar uma técnica-suprema-suicida pra "derrotar" outro, significa necessária e automaticamente que ele é mais fraco que esse outro.

E
Eumenes escreveu:
Há certos momentos em que esses fanáticos pelo Gai parecem fumar crack... Seriosamente.

Pra começo de conversa, só a criação e descrição desse tópico é ridícula. Uma comparação tão ridícula quanto "Konohamaru vs Madara Jin". Pra que essa comparação fosse no mínimo coerente, devia ser logo de cara "Gai c/ 8ºTonkou vs 5 Kages".

Qualquer lúcido sabe que Gai, começando uma luta sem portão nenhum contra os 5 Kages, não duraria nem 10 segundos. Mas enfim, vamos às maiores pérolas:

Madara base brincou com os 5 kage.
Guy 8 portão quase matou o Madara na forma máxima


São coisas como essa que mostram o quão a fanboyase de Naruto é extremamente baixa em inteligência.
Com essa lógica de "escala de poder", posso deduzir que o Choujiro é mais forte que o Madara Jin. Já que o Zetsu Negro derrotou e matou Madara Jin, e Choujirou derrotou o Zetsu Negro com um só golpe de espada.
Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.

Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.

Outra coisa retardada são as ignorâncias sobre respectivas habilidades específicas em cada estágio. Madara Jin do Juubi, com poder de Rikudou Sennin, é de fato mais forte que em sua fase Edo-Tensei com Rinnegan e Mokuton. Mas o Madara Jin ainda assim era um ser vivente que pode sangrar, se machucar, e até morrer após ter a metade direita de seu torso destroçado.
Edo Tenseis podem ter seu corpo inteiro destroçado, reduzido a migalhas, que voltam a se regenerar infinitamente. E aí? O Gai, com sua 'Mariposa Noturna', seria capaz de "matar" o Madara-Edo? Aliás, o Gai com o poder de seu 8ºTonkou seria capaz de "derrotar" qualquer Edo Tensei? Até o mais fraco dos Edo Tenseis?

Primeiramente, a única provação de força do Gai c/ 8º contra o Madara Jin é que ele não é capaz de durar 30 segundos contra as Gugoudamas dele.

Não tem oque contestar.
Madara Jin, flexionando 1 Gugoudama em apenas uns 90º, já refreou 5 Sekizos juntos (ataque máximo do Gai) sem sofrer danos, apenas ficando imobilizado por frações de segundos. E Gai, locomovendo-se nos ares é tão rápido quanto um Genin pulando, muito lento, e ia ser morto por um simples movimentar de Gugoudamas se não fosse pela (extrema) ajuda de Minato e Kakashi, além de Lee e Gaara.

Ou seja, o Gai com 8º está bem abaixo do nível das Gugoudamas de Madara Jin. A única coisa que Madara Jin fez contra Gai, após ter suas Gugoudamas desarmadas por Minato/ Kakashi, foi rir da cara dele e não reagir. Ele não lisonjeava necessariamente e força do Gai naquele estágio, mas apenas sua exoticidade, já que uma luta contra um usuário de puro Taijutsu em 8º era algo raro. Também estava admirado dos ataques do Gai conseguir ferí-lo, já que eram ataques totalmente físicos e sem chackra embutido (Ninjutsus comuns anulados pelo Oumyouton).

Não sei porque uns acham que movimentos e flexões de 6 Gugoudamas é mais forte que 2 Chibaku Tenseis gigantes + Mokuton c/ pólen + 25 Susano'os inteiros + 1 Susano'o Tengu. Pois foi isso oque o Madara usou contra os 5 Kages enquanto os menosprezava.

Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).

O poder total do Madara com poderes de Rikudo Senin é algo simplesmente cósmico, com CTs capazes de arrancar pedaços de Planetas e criar Luas. Não sei o que disso o Gai enfrentou.

Não sei quanto a vocês.
.
.
.

Sobre a comparação do tópico...

É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.

Com sua força normal (até o 7º portão), Gai não é capaz de enfrentar nenhum dos 5 Kages, nem no 1 contra 1. Acho que a única que ele consegue derrotar, só por não ter repostas contra um Hirudora, seria a Mei. De resto, todos enfrentam o 7º de Gai tranquilamente. Kira A, com seu manto lvl2, destroça o Gai em menos de 2 segundos. Tsunade, com sua reneneração, resiste sem problemas. Gaara com seu vôo e proteção de areia. Onoki, idem.

Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.

É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.

@Igorluiz589626 , é bom ver que você é um dos poucos lúcidos desse tópico, rs. Apesar de discordarmos nuns tópicos envolvendo Tsunade e Sakura concordamos bem nesse aqui, e outros de comparações absurdas envolvendo Gai.

@FrutosDoMar , apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".
Todavia, você sabe bem que técnicas suicidas são técnicas suicidas, e não entram no leque de habilidades que um personagem pode usar normalmente (e que é oque define sua verdadeira força). Há quem diga que, por exemplo, o Deidara, com sua explosão-suprema-suicida, o C0, seja capaz de matar os 5 Kages. Isso não significa que Deidara é mais forte que os 5 Kages (ou qualquer outro personagem superior a ele).

Qualquer personagem que precise usar uma técnica-suprema-suicida pra "derrotar" outro, significa necessária e automaticamente que ele é mais fraco que esse outro.


@Eumenes você tá falando coisas irrelevantes aqui, WTFFFF Zetsu Negro matou Madara de supetão, nas costas, deixa de ser doente cara esse seu argumento é inválido:

''É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.''
Falando isso novamente? Já foi refutado, quando não tem mais argumentos fica repetindo KKKKK que piada.

''apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".

https://i.servimg.com/u/f62/19/62/57/74/04dsad10.jpg Ai meu deus cara.

''É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

''Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.
''
Isso só mostra o quanto você é doente, Sakura só conseguiu por causa da ajuda do Sasuke, ela ia morrer ali mesmo, novamente refutado.

''Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.''
Ué, vocês usaram Kisame como argumentos também cara, e ainda rebaixou o Gai, falando que ele não o venceu com 30% do poder, com o 7th, WTF mano. Madara tava brincando com eles, ele diminuiu o poder só pra batalhar, com os 5 Kages de frente, Gai enfrentou de frente também co ma forma máxima, não fode cara.

''Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).'' Depois fala que não tá rebaixando o Gai KKKKKK.

''Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.''
Mano do céu, ava Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura vs Madara Jin, não conseguiu fazer muita coisa de frente,.

Naruto foi capaz de desviar do soco do Raikage a queima-roupa, e quase não fez efeito no Madara, KKKKKKKKK como pode dizer isso?

Enfim, refutado. Gai 6 ou 7 portões vence.






''

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Eumenes sempre surge do limbo pra soltar suas pérolas, e sempre são envolvendo o Guy com seus pseudo argumentos baseados inteiramente no anime kkkkjjj

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
o que mais tem é gente reclamando dos argumentos meus e dele e ninguem fazendo melhor kkkkkkkkkk ,tipico..
enfim guy vence no maximo ao meu ver mei e o gaara morrendo ja ..

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Guy só foi efetivo contra Madara jin devido ao suporte overpower que o sobrancelhudo tinha também o Uchiha não fez uso de seu poderes mais fortes. Madara indo com tudo para cima do jonin num combate 1vs1 atropelaria o coitado.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Guy só foi efetivo contra Madara jin devido ao suporte overpower que o sobrancelhudo tinha também o Uchiha não fez uso de seu poderes mais fortes. Madara indo com tudo para cima do jonin num combate 1vs1 atropelaria o coitado.


"Não fez uso de seus poderes mais fortes?"

Pra mim, Madara Jin não fez uso de poder quase nenhum contra o Gai. Mover e flexionar Gugoudamas não é praticamente nada perto do poder cósmico que Madara tinha com os poderes de Rikudou.
E foi justamente pra essa flexão e movimentos de Gugoudamas que Gai teria sido facilmente morto, se não fosse pela ajuda extrema de Kakashi e Minato, com suas técnicas espaço-temporais.

Ele só pôde acertar Madara por causa da fissura que Kakashi abriu em sua Gugoudama com o Kamui. Ele só não foi morto porque Minato se jogou na frente e teletransportou as Gugoudamas pra longe.

De facto, oque Gai mostrou em 8º é humilhado só pelas Gugoudamas do Madara Jin. Contra fatos não há argumentos.

Não sei como ainda querem comparar isso com oque o Madara Edo usou contra os 5 Kages. Madara Edo usando uns 65% de seu poder é de facto anos-luz mais forte que o Madara Jin usando 0,0000000001% do dele. Eu realmente creio que seria necessário um exército de centenas ou milhares Gais com 8º pra enfrentar tudo oque os 5 Kages enfrentaram.

Aqueles 2 meteoros gigantes, por exemplo, acho que precisaria de uns milhões de Sekizos pra destruí-los.

E sobre o tópico, bem, como eu já disse, caso Gai já começasse a luta com o 8ºTonkou, conseguiria matar uns 3 dos 5 Kages, se muito.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.

Última edição por Robert em Qua 11 Abr - 15:00, editado 3 vez(es)

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Ainda tem gente insistindo que o kra perde pros 5 Kages kkkk

Diversos "argumentos coerentes" kkkk




Os Kage não tem nenhuma chance enquanto o Shimon ativado. Todos rodariam em centésimos de segundos.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Os kages vencem com média/alta dificuldade.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Eumenes escreveu:

De facto, oque Gai mostrou em 8º é humilhado só pelas Gugoudamas do Madara Jin. Contra fatos não há argumentos.


Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Robert escreveu:
O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.


Finalmente um comentário mais coerente aqui.

De fato, só o Raikage sozinho já estraçalha o Gai, caso esse último usasse sua força comum (do 1º até o 7º portão). O 8º portão é uma técnica suicida, e com ela só se consegue empate.

E, bem, pra mim só é garantido que Gai c/8º consegue matar Tsunade, Gaara e Mei.
Ainda acho que o Raikage e Tsuchikage têm chances de se safar mesmo que Gai usasse o 8º, devido à suas habilidades de locomoção. Não acho que o Gai mesmo em 8º conseguiria acertar Onoki nos céus e Kira A no chão.

Lembrando que os 7 Espadachins da Névoa enfrentaram um usuário de Hachimon Toukou e só 4 deles foram mortos. Por que de 5 Kages, 2 não sobreviveriam?

Yagi Toshiaki escreveu:

Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"


Você nunca provou nada, e nem irá provar.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Duas questões em relação aos portões. Primeiro a ativação da técnica em seus níveis mais fortes não é instantânea, segunda se Guy sofrer danos físicos muito grande como cortes profundos por exemplo antes de ativar os níveis mais poderosos do jutsu o jonin vai acabar virando um chafariz de sangue devido a enorme pressão que os portões exercem ao seu corpo, um osso fissurado ou quebrado antes de ativar o oitavo portão o sem noção de verde já era.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Duas questões em relação aos portões. Primeiro a ativação da técnica em seus níveis mais fortes não é instantânea, segunda se Guy sofrer danos físicos muito grande como cortes profundos por exemplo antes de ativar os níveis mais poderosos do jutsu o jonin vai acabar virando um chafariz de sangue devido a enorme pressão que os portões exercem ao seu corpo, um osso fissurado ou quebrado antes de ativar o oitavo portão o sem noção de verde já era.


Exato.

Pra essa comparação deixar de ser ridícula, na descrição deveria constar que Gai já começa a luta no 8º. Começando a luta sem portões, Gai não dura segundos contra os Kages.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
O problema dos oito portões é a morte , será que o izanagi burla esse efeito?

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Gai com 8 portoes acaba com os kages com os pés amarrados e sem as maos rsrs + vms la Gai com 8 portoes ativos e 1 kunai na mao so na velocidade leva tsunade e Mei tsu se regenera + uma kunai pra decapitar sera que se regenera ? hmm. ja o onooki que é o zika aki afinal ele tava no meio do meteoro e os 2 meteoros caiu em cima dele e ainda o cara tava vivo resistencia de naruto no the last no minimo rsrs raigake com manto é tenso + Gai pode deixar ele pro final com Yagai e gaara so 1 sekisou jae + o foda que o Gai iria morrer entao seria empate/Vitoria ja que ele morreria por ultimo rsrs ja no caso dos ataques dos kages nenhum iria nem pega com a velocidade de gai que no caso o madara n conseguiu reagir sendo que reagiu a Hiraishin/Kamui entao né Gai Empata/Ganha

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
O problema aqui é o tempo que demora para abrir os portões, ele não é uma ferrarri que vai de zero a cem em segundos dessa forma ele tem que dar uma pausa para abrir os portões um de cada vez ,Gai não simplesmente ta na forma base e diz oitavo portão abra não ele passa por estágios, quando é uma luta um contra um beleza ele pode fazer um ataque e utilizar o tempo de recuperação do inimigo para abrir os portões progressivamente o problema aqui é que são cinco ninjas, se Gai começa se com os oito portões dava para vencer mas no meio tempo que leva para abrir ele poderia ser atingido por um jinton selado na areia de Gaara , coberto pela lava da Mei, pulverizado um lariat ou um soco da tsunade. Ele ainda é humano antes de chegar a seu auge pode muito bem ser morto.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Feitan12654 dificil afinal tudo tartaruga ninja tirando raikage e o Gai mostro abrir pelo menos o 7 portao direto ja entao acho que da pra levar afinal 1 hirudora pra afasta as pragas e dps abrir o 8 portoes e caso ele n use o hirudoga por causa que fica  cansado dps eu acho que Gai no 7 portoes deve nivelar com Raikage na velocidade eu acho so acho entao se não  vai por um vai por outra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos