Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
226 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 13%
177 Mensagens - 12%
175 Mensagens - 12%
153 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 9%
114 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 22%
84 Mensagens - 15%
61 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 10%
54 Mensagens - 10%
45 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 5%
25 Mensagens - 4%
25 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Qual nível do Toneri? E quais personagens ele vence?Hoje à(s) 01:32xxCOLDxxVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Hoje à(s) 01:26RobertPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!Hoje à(s) 01:17xxCOLDxxPor que o Amaterasu foi nerfado ao longo da obra?Hoje à(s) 01:16xxCOLDxxKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 01:14Igorluiz589626Quais ups elevariam Chōjūrō e Kurotsuchi a nível kage?Hoje à(s) 01:11xxCOLDxxLei do feminicídioHoje à(s) 01:05xxCOLDxxSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 01:03xxCOLDxxTAG - Game of ThronesHoje à(s) 00:57RobertQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:44GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 00:42GaiusMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 00:21GaiusVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 00:18GaiusDebate sobre a "Ursal" e o Foro de São PauloHoje à(s) 00:17Gaius[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2Hoje à(s) 00:12Capitão JackieGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 00:12GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:04GaiusPor que Kishimoto fez isso com o Hiruzen?Ontem à(s) 23:41GaiusTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:37GaiusBolsonaro é o entrevistado da Record TVOntem à(s) 23:34GaiusHashirama vs Naruto HokageOntem à(s) 23:01ItamiHinata vs Sasuke clássicoOntem à(s) 22:59NicckkokkZabuza e Haku vs YamatoOntem à(s) 22:48NicckkokkGALERIA - OZAROOntem à(s) 22:44OZAROFalta de destaque do SanjiOntem à(s) 22:36Coffey

Compartilhe
Ir em baixo
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 478
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6653
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: 5 Kages vs Guy

em Ter 10 Abr 2018, 18:50
Eumenes sempre surge do limbo pra soltar suas pérolas, e sempre são envolvendo o Guy com seus pseudo argumentos baseados inteiramente no anime kkkkjjj

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2285
Participação : 26635
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 19:20
o que mais tem é gente reclamando dos argumentos meus e dele e ninguem fazendo melhor kkkkkkkkkk ,tipico..
enfim guy vence no maximo ao meu ver mei e o gaara morrendo ja ..
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 16/03/2018
Número de Mensagens : 301
Participação : 4334
Reputação : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 20:58
Guy só foi efetivo contra Madara jin devido ao suporte overpower que o sobrancelhudo tinha também o Uchiha não fez uso de seu poderes mais fortes. Madara indo com tudo para cima do jonin num combate 1vs1 atropelaria o coitado.
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1448
Participação : 6545
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 13:19
@DrunkHC escreveu:Guy só foi efetivo contra Madara jin devido ao suporte overpower que o sobrancelhudo tinha também o Uchiha não fez uso de seu poderes mais fortes. Madara indo com tudo para cima do jonin num combate 1vs1 atropelaria o coitado.

"Não fez uso de seus poderes mais fortes?"

Pra mim, Madara Jin não fez uso de poder quase nenhum contra o Gai. Mover e flexionar Gugoudamas não é praticamente nada perto do poder cósmico que Madara tinha com os poderes de Rikudou.
E foi justamente pra essa flexão e movimentos de Gugoudamas que Gai teria sido facilmente morto, se não fosse pela ajuda extrema de Kakashi e Minato, com suas técnicas espaço-temporais.

Ele só pôde acertar Madara por causa da fissura que Kakashi abriu em sua Gugoudama com o Kamui. Ele só não foi morto porque Minato se jogou na frente e teletransportou as Gugoudamas pra longe.

De facto, oque Gai mostrou em 8º é humilhado só pelas Gugoudamas do Madara Jin. Contra fatos não há argumentos.

Não sei como ainda querem comparar isso com oque o Madara Edo usou contra os 5 Kages. Madara Edo usando uns 65% de seu poder é de facto anos-luz mais forte que o Madara Jin usando 0,0000000001% do dele. Eu realmente creio que seria necessário um exército de centenas ou milhares Gais com 8º pra enfrentar tudo oque os 5 Kages enfrentaram.

Aqueles 2 meteoros gigantes, por exemplo, acho que precisaria de uns milhões de Sekizos pra destruí-los.

E sobre o tópico, bem, como eu já disse, caso Gai já começasse a luta com o 8ºTonkou, conseguiria matar uns 3 dos 5 Kages, se muito.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4542
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 41643
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 14:48
O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.

Última edição por Robert em Qua 11 Abr 2018, 15:00, editado 3 vez(es)

General Marina
General Marina
Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 748
Medalhas :

Membro do Mês - Julho 2018

Participação : 14529
Reputação : 117

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Terceiro_Kazekage

em Qua 11 Abr 2018, 14:57
Ainda tem gente insistindo que o kra perde pros 5 Kages kkkk

Diversos "argumentos coerentes" kkkk

Os Kage não tem nenhuma chance enquanto o Shimon ativado. Todos rodariam em centésimos de segundos.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 424
Participação : 5750
Reputação : 2

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 15:22
Os kages vencem com média/alta dificuldade.
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 478
Participação : 6653
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 18:46
@Eumenes escreveu:
De facto, oque Gai mostrou em 8º é humilhado só pelas Gugoudamas do Madara Jin. Contra fatos não há argumentos.

Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 21:48
@Robert escreveu:O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.

Finalmente um comentário mais coerente aqui.

De fato, só o Raikage sozinho já estraçalha o Gai, caso esse último usasse sua força comum (do 1º até o 7º portão). O 8º portão é uma técnica suicida, e com ela só se consegue empate.

E, bem, pra mim só é garantido que Gai c/8º consegue matar Tsunade, Gaara e Mei.
Ainda acho que o Raikage e Tsuchikage têm chances de se safar mesmo que Gai usasse o 8º, devido à suas habilidades de locomoção. Não acho que o Gai mesmo em 8º conseguiria acertar Onoki nos céus e Kira A no chão.

Lembrando que os 7 Espadachins da Névoa enfrentaram um usuário de Hachimon Toukou e só 4 deles foram mortos. Por que de 5 Kages, 2 não sobreviveriam?

@Yagi Toshiaki escreveu:
Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"

Você nunca provou nada, e nem irá provar.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 16/03/2018
Número de Mensagens : 301
Participação : 4334
Reputação : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 22:07
Duas questões em relação aos portões. Primeiro a ativação da técnica em seus níveis mais fortes não é instantânea, segunda se Guy sofrer danos físicos muito grande como cortes profundos por exemplo antes de ativar os níveis mais poderosos do jutsu o jonin vai acabar virando um chafariz de sangue devido a enorme pressão que os portões exercem ao seu corpo, um osso fissurado ou quebrado antes de ativar o oitavo portão o sem noção de verde já era.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 22:15
@DrunkHC escreveu:Duas questões em relação aos portões. Primeiro a ativação da técnica em seus níveis mais fortes não é instantânea, segunda se Guy sofrer danos físicos muito grande como cortes profundos por exemplo antes de ativar os níveis mais poderosos do jutsu o jonin vai acabar virando um chafariz de sangue devido a enorme pressão que os portões exercem ao seu corpo, um osso fissurado ou quebrado antes de ativar o oitavo portão o sem noção de verde já era.

Exato.

Pra essa comparação deixar de ser ridícula, na descrição deveria constar que Gai já começa a luta no 8º. Começando a luta sem portões, Gai não dura segundos contra os Kages.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 224
Participação : 3943
Reputação : 0

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 23:29
O problema dos oito portões é a morte , será que o izanagi burla esse efeito?
Genin
Genin
Membro desde : 17/01/2017
Número de Mensagens : 92
Participação : 3007

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 23:43
Gai com 8 portoes acaba com os kages com os pés amarrados e sem as maos rsrs + vms la Gai com 8 portoes ativos e 1 kunai na mao so na velocidade leva tsunade e Mei tsu se regenera + uma kunai pra decapitar sera que se regenera ? hmm. ja o onooki que é o zika aki afinal ele tava no meio do meteoro e os 2 meteoros caiu em cima dele e ainda o cara tava vivo resistencia de naruto no the last no minimo rsrs raigake com manto é tenso + Gai pode deixar ele pro final com Yagai e gaara so 1 sekisou jae + o foda que o Gai iria morrer entao seria empate/Vitoria ja que ele morreria por ultimo rsrs ja no caso dos ataques dos kages nenhum iria nem pega com a velocidade de gai que no caso o madara n conseguiu reagir sendo que reagiu a Hiraishin/Kamui entao né Gai Empata/Ganha
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 224
Participação : 3943

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 00:45
O problema aqui é o tempo que demora para abrir os portões, ele não é uma ferrarri que vai de zero a cem em segundos dessa forma ele tem que dar uma pausa para abrir os portões um de cada vez ,Gai não simplesmente ta na forma base e diz oitavo portão abra não ele passa por estágios, quando é uma luta um contra um beleza ele pode fazer um ataque e utilizar o tempo de recuperação do inimigo para abrir os portões progressivamente o problema aqui é que são cinco ninjas, se Gai começa se com os oito portões dava para vencer mas no meio tempo que leva para abrir ele poderia ser atingido por um jinton selado na areia de Gaara , coberto pela lava da Mei, pulverizado um lariat ou um soco da tsunade. Ele ainda é humano antes de chegar a seu auge pode muito bem ser morto.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 00:52
Feitan12654 dificil afinal tudo tartaruga ninja tirando raikage e o Gai mostro abrir pelo menos o 7 portao direto ja entao acho que da pra levar afinal 1 hirudora pra afasta as pragas e dps abrir o 8 portoes e caso ele n use o hirudoga por causa que fica  cansado dps eu acho que Gai no 7 portoes deve nivelar com Raikage na velocidade eu acho so acho entao se não  vai por um vai por outra
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 22:31
ja no caso dos ataques dos kages nenhum iria nem pega com a velocidade de gai que no caso o madara n conseguiu reagir sendo que reagiu a Hiraishin/Kamui

Mais uma vez essa doença mental atacando.

Ver que maior parte dos leitores do mangá dizem isso mostra o quão baixa é a média de inteligência e raciocínio lógico dos leitores de Naruto. É claro que nem todos são assim, mas...

Enfim, é absurdamente ridículo essa lógica de "quem reagiu a oque" ou "quem acertou quem". O Minato, ao usar Hiraishin contra Madara Jin, não se projetou com o Rasengan já encostado nele. Aliás, ele apareceu há uma boa distância, com o SM ativado e com a intenção de testar de o SM era efetivo contra o Madara Jin (da mesma forma que havia sido contra Obito). Minato teve seu braço decepado por Madara POR QUE QUIS.
Como eu já disse, aquilo era um teste pra ver se SM era capaz de ferir Madara Jin, e também tocar suas Gugoudamas sem ser ferido. Ao ter seu braço decepado, Minato descobriu que Senjutsu não era efetivo contra ele. O Oumyouton do Madara Jin era superior ao de Obito Jin, e não tinha fraquezas contra Senjutsu.

Muita loucura mesmo achar que Minato foi atingido porque não conseguiu acompanhar aquele golpe de bastão do Madara Jin. O Minato quando era Jounin já desviou de coisas milhões de vezes mais rápidas que aquilo. O punho do Kira A em manto-raiton lvl2 a 1 milímetro de sua cara, por exemplo.

E aliás, foi o Hiraishin de Minato oque impediu Gai de ser facilimamente morto por um movimento de Gugoudamas do Madara, enquanto pairava lentamente no ar, com aqueles pulinhos lentos. Minato, com o Hiraishin, apareceu e desapareceu na frente do Gai com extrema folga (e salvou a vida dele).

Essa "super-velocidade" do Gai com 8º não passa de um mito criado pela histeria mental de alguns (poucos) leitores.

Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 22:56
cara acho que não sou eu que tenho pouca inteligencia aki vc que deve ter algum probleminha da cabeça primeiro vc falo com o minato pra confirma isso ? rsrs segundo msm que não seja a velocidade superior pelo menos vc acha que ele ganha de velocidade do raikage né ou o problema mental seu é bem + serio ? pq se vc acha que ele ganha de vleocidade do kira A da no msm ele ganha de qualquer jeito dos kages e terceiro ate lee desvio de gugou damas e Gai nao consegue ? '-' para né cara pensa antes de digitar um monte de merda '-'
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: