Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
332 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
292 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 15%
6 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 977
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Top Postador de Março/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 39962
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Dante10 precisava ser curado ou nos curar?

em Seg 02 Abr 2018, 21:22
Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida: O Dante poderá voltar daqui a dois meses, certo?

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2803
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 10954
Reputação : 185

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Abr 2018, 22:02
Quando eu vejo um Comentário de alguém, e ele tem vários Likes, e eu sei EXATAMENTE quem deu cada um daqueles Likes... Eu penso comigo mesmo, ai tem Panelinha.

E como se trata de um Membro Banido... Eu dou risada desses caras, só isso que consigo fazer... :guei:

"Depois de perceber que tudo é uma Grande piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."

::Uchihas em seu devido Lugar::

@Tobirama escreveu:

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Fou-lu
Fou-lu
Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 2002
Medalhas :
Casado - @MiriAna

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha
Capitão América (Loja NS)

Kylo Ren (Loja NS)

Participação : 99153
Reputação : 418

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Abr 2018, 22:16
Isso sempre existiu... só esta mais disfarçado meu caro SenjuIchizoku.

Presente":

OBG Manjin Lu
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1233
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 35547
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 06:15
As curtidas foram dadas por pessoas que possuem opiniões semelhantes, essa é uma ferramenta que qualquer pessoa pode utilizar e que em nada influencia na avaliação do caso @Dante10, apenas mostra como a maioria das pessoas pensam sobre o assunto, nem sempre a maioria está certa. Acho que esse é um caso simples que está ganhando proporções muito grandes, o @Dante10 criou um tópico inadequado e o mesmo foi bloqueado, não satisfeito ele disparou uma torrente de ofensas pesadas contra STAFF e depois de ter sido temporariamente suspenso criou uma conta fake para novamente ofender a STAFF, desde quando punir um membro que desrespeitou as regras é parcialidade? Estamos mentindo e ele não fez nada disso?
Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2803
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 10954
Reputação : 185

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 06:18
Ah para de Mimimi, sabem muito bem que não falei nesse sentido... E mesmo assim, Panelinha não é Proibido pelas regras, mas não deixa de ser engraçado ao meu ver... :horak:

"Depois de perceber que tudo é uma Grande piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."

::Uchihas em seu devido Lugar::

@Tobirama escreveu:

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
General Marina
General Marina
Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 692
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10532
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Terceiro_Kazekage

em Ter 03 Abr 2018, 06:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ele precisava ser curado. Mas não por homens e sim por Cristo.

Fou-lu
Fou-lu
Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 2002
Medalhas :
Casado - @MiriAna

Capitão América (Loja NS)

Kylo Ren (Loja NS)

Participação : 99153
Reputação : 418

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 09:12
Não vou mais falar sobre isso, pois abafar o caso e o objetivo aparentemente. Loguei uma conta técnica especial para expor um tópico com o mesmo peso e vendo essa molecagem não me contive, e bom ver também que membros que se manisfestaram aqui para falar baboseira em uns tópicos atras estavam o chamando de "aborto sem pernas e vive ofendendo de outras coisas coisas não sofre uma facada de staffs justiceiros.

Por que será que o tópico ficou ativo por tanto tempo? Por o Catioro foi promovido?

Não to chateado por que eu simpatizo com ele, ou por que somos colegas. Eu to chateado pelo pivô dessa sacanagem que gerou isso tudo. E eu não tenho necessidade de expor essa merda não por que você tem ciência disso tudo @Rinko.

Eu estou super desapontado com tudo isso e também aproveito o tópico para dizer que eu também estou me desinscrevendo, não consigo mais ler a hipocrisia de um bostas parciais  que considera ofensa grave o ataque a fan bases... Fan bases mds. Ainda não vou usar esse https://www.forumeiros.com/unscribe recurso pois me comprometi com uns eventos da fanart e pretendo ir até o fim com eles, seria escrotice da minha parte deixa-los dessa forma.

No mais passar bem e eu espero que o Ns continue crescendo.

Presente":

OBG Manjin Lu
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1233
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 35547
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 09:32
@Fou-Lu escreveu:Não vou mais falar sobre isso, pois abafar o caso e o objetivo aparentemente. Loguei uma conta técnica especial para expor um tópico com o mesmo peso e vendo essa molecagem não me contive, e bom ver também que membros que se manisfestaram aqui para falar baboseira em uns tópicos atras estavam o chamando de "aborto sem pernas e vive ofendendo de outras coisas coisas não sofre uma facada de staffs justiceiros.
O termo aborto com pernas é sim ofensivo, temos ciência disso, no entanto trata-se de uma ofensa média, por isso cabia ao @Dante10 denunciar a usuária @NikyNeko para que houvesse punição, é isso que está especificado nas regras:
Especificações:
Ofensas pesadas não precisam ser denunciadas para serem punidas. Retardo mental e coisas nesse patamar não são ofensas pesadas, são referidas como termos pejorativos, porém, retardo mental é associado com loucura e não é ofensa pesada, se enquadra em ofensa média. Coisas como "cuzão", enfim, xingamentos homofóbicos e outros termos vulgares são ofensas pesadas.
Ofensas médias precisam ser denunciadas e são enquadradas coisas como "fulano é um lixo/doente mental/câncer", para baixo.
Ofensas leves não são punidas, coisas como "burro", "hipócrita", "idiota" para baixo.

@Fou-Lu escreveu:Por que será que o tópico ficou ativo por tanto tempo? Por o Catioro foi promovido?

Não to chateado por que eu simpatizo com ele, ou por que somos colegas. Eu to chateado pelo pivô dessa sacanagem que gerou isso tudo. E eu não tenho necessidade de expor essa merda não por que você tem ciência disso tudo @Rinko.
O tópico em questão encontrasse bloqueado assim como o @Dante10, vale ressaltar que o tópico do @Dante10 não continha apenas conteúdo sexual explícito, ele também expôs e criticou a vida sexual de outro membro e através do Chatbox o mesmo me confessou ainda que havia inventado parte da história.
Moderador Shinshi-kun
Moderador Shinshi-kun
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 1616
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Participação : 18186
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://cartola.com

em Ter 03 Abr 2018, 09:38
Vocês estão muito exaltados...querem lasanha? :zeca:

Sannin
Sannin
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2517
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 38501
Reputação : 298

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 09:41
Se o comportamento do Dante machuca tanto, e é tão impossível não se abater com suas palavras e ofensas, não entrem no Facebook. Lá tem muita figurinha igual a ele.... igual o Youtube...... e igual praticamente vários outros ambientes na internet? :sasaki:

Engraçado é que já houve e ainda há, outros semelhantes à ele aqui. Já vi essas figuras sendo defendidas, protegidas, tendo punições amenizadas e não houve todo esse protesto. Por isso que eu acho o Dante um caso tão interessante e engraçado assim.
Convidado
Convidado

em Ter 03 Abr 2018, 09:51
Hamlet, Ato III, Cena II.
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6607
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Mais Sociável - Awards 2017

Participação : 69153
Reputação : 570

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 10:53
Ja foi tarde
Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4332
Medalhas :

Casada - @Fallen

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Staff do Mês de Janeiro/2018

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Prestígio

Melhor Staff - Awards 2017

Melhor Organizadora - Awards 2017

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 75456
Reputação : 814

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

em Ter 03 Abr 2018, 11:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Engraçado é que estão dando tanto ibope ao Dante10 e não estão enxergando o motivo dele ter sido banido.
Ele não foi banido pela criação do tópico, o BOG apenas BLOQUEOU E ARQUIVOU O TÓPICO. É dificil compreender?
A STAFF jamais iria passar por cima de OFENSAS GRAVES DESTINADAS AOS MEMBROS DO FÓRUM. Parem de ficar tratando o banimento dele como se fosse a injustiça cometida pela STAFF, pois pelo que estou percebendo aqui estão dando a entender que o Dante10 merecia uma chance e a STAFF deveria excluir as ofensas que o mesmo cometeu contra os membros, e agora quem está tratando o banimento dele com parcialidade? É muito fácil vim aqui criticar e abordar outros membros como o Catioro que criou um tópico semelhante ao mesmo, sendo que foi BLOQUEADO da mesma maneira tratada que o do Dante10.

E não é a primeira vez que o Dante10 criou um tópico dessa natureza e mesmo assim não foi punido na barra de respeito às regras, o tópico apenas foi para o lixo. Saibam separar as faltas e irão entender direito as causas do seu banimento.

Os motivos do Dante10 ter sido banido:
OFENSAS GRAVES a STAFF;
CRIAÇÃO DE CONTA FAKE;
CRIAÇÃO DE UM TÓPICO COM OFENSAS GRAVES A MEMBROS E A EQUIPE.

Algo que não posso deixar de abordar... Isso é engraçado! Estão comentando de uma minoria que se doeu pelos comentários machistas e homofóbicos do Dante10, e esses mesmos membros já defenderam a causa. Ué, se decidam. A Staff nunca agrada os membros, pois quando seguimos às regras somos os malvados e quando não fazemos somos os corruptos.

Qualquer um aqui vai ser punido da mesma natureza das faltas que ele cometeu. Agora se tem outros membros que cometeram as mesmas faltas que o mesmo, podem entrar em contato com a administração e iremos resolver. A Staff sempre está de olho em fakes e ofensas graves.

Já mostrei uma alternativa sobre o caso do Dante10 ir ao julgamento, e se querem tanto que o caso seja analisado e comentado pelos outros membros da equipe e FORA DA EQUIPE(a White List dá a oportunidade de membros comuns terem a participação do julgamento, só precisa da solicitação para ingressão a lista.) então aproveitem. O tópico vai ser bloqueado pois o assunto já foi resolvido e decidido, apenas iremos abordar sobre o Dante10 caso vá ao julgamento.

C17H19NO3 ~

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: