Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! Empty[Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Top 5 Espada mais Poderosas, depois faço o Meu.

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Espada de gudoudamas
Totsuka
Samehada
Hiramekarei
Kusanagi


Mensao honrosa: Kokuto

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
1. Totsuka
2. Samehada
3. Hiramekarei
4. Kusanagi
5. Shichiseiken

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Espada que o obito usou, que também era usada pelo hagoromo , que era feita de Gudodama (não sei o nome).
Espadas do susanoo?
Totsuka
Samehada
Hiramekarei em conjunto com Benihisago.
Hiramekarei

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Espadas do susanoo?

Somente Espada que podem ser Usada por Pessoas.

Hiramekarei em conjunto com Benihisago.

Não entendi essa...

E eu tbm não acho a Hiramekarei grande coisa não, um Samurai faz a mesma coisa que ela com Espada Normal + Fluxo de Chakra.

#Top

1. Espada de Nunoboko
2. Totsuka
3. Semehada
4. Kusanagi
5. Shichiseiken

Menção Filler Honrosa: 6. Raijin no Ken.

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Opa espada errada ^^

Shichiseiken em conjunto com Benihisago


descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Ah sim mas se pensa desta forma tem que considerar a Corda Junto.

Eu ja vejo uma Espada do Kinkaku como muito subestimada e muito apelona... Isto SOLO, pois burla qualquer Jutsu de Cura convencional.

Se pá eu fasso um Tópico sobre.

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
1. Nunoboko
2. Totsuka
3. Samehada

O resto, é resto.

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
1) Espadão
2) Espada do Susanoo Tengu
3) Nunoboko
4) Totsuka
5) Shichiseiken

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
1- Nunoboko
2- Kirin Tensei Baku
3- Espada do Susano'o
4- Totsuka
5- Shichiseiken

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
Não sei Bem se aquilo do Toneri pode ser Considerada uma Espada, nenhuma Fonte afirma isso. E a Espada do Susanno esta fora de Questão, só espadas usadas por Humanos.

E a não ser a Espada de Enton do Sasuke, aquilo não tem nada demais, apenas a Força do Susanoo que a torna boa.

descriptionTOP - [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto! EmptyRe: [Ranking] Espada mais Poderosas de Naruto!

more_horiz
1 - Nunoboko no Ken
2 - Totsuka no Tsurugi
3 - Samehada
4 - Hiramekarei
5 - Kagutsuchi no Tsurugi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos