Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
258 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
167 Mensagens - 11%
146 Mensagens - 10%
126 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 14%
20 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
17 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!Hoje à(s) 22:34Dante SpardaQual personagem tem a melhor musica no anime ?Hoje à(s) 22:21marcosenjuOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?Hoje à(s) 22:19HeimdallKakashi vs. Mei TerumiHoje à(s) 21:56Heimdall[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 21:51EllosPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Hoje à(s) 21:43All MightSakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 21:30*vert[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 21:11Rodrigo Gouveia[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 20:11BatmanZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Hoje à(s) 20:05MiriAnaQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 20:03Léo1477Diga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 19:57GaiusKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 19:57Léo1477Acredito ou DuvidoHoje à(s) 19:56GaiusVegetto vs. Goku e VegetaHoje à(s) 19:45GaiusGoku base vs. Goku SSJBHoje à(s) 19:44GaiusE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Hoje à(s) 19:34ApolloE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 19:33GaiusNaruto cagando no Capítulo 27Hoje à(s) 19:31GaiusPara que serve a filosofia?Hoje à(s) 19:26ApolloQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 19:24SëphsApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 19:18ApolloEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 19:15ApolloQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 19:10Gaius Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 19:08Gaius

Compartilhe
Ir em baixo
Vencedor B.O.A #3
 Vencedor B.O.A #3
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2823
Participação : 43253
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

DC prova e mostra que Homem Elástico é mais forte que até a liga da justiça inteira

em Qua 28 Mar 2018, 20:20
Nao sei quem aqui é familiar com quadrinhos, ou quem aqui lembra do plastic man, (homem plastico), ele ja apareceu altas vezes nos desenhos da liga da justiça e etc, mas ninguem nunca notou ou entendeu o quao forte o personagem é, até esse ano.

O que está acontecendo é o seguinte, em uma das histórias chefe da DC, Dark Knights - Metal o apocalipse ta basicamente rolando e toda a liga da justiça e injustiça tao lutando pra salvar o multiverso, mas as forças inimigas são basicamente infinitas e invenciveis, eles lutam por dias, mas o exercito inimigo é basicamente infinito.

Até que eles começam a entender que podem nao perder a luta, mas vão perder a guerra por questão que eles simplesmente nunca vão decimar o mal infinito. Até que, MR Terrific dá um grito de socorro e pede para que pelo amor de deus Plastic Man faça algo e ative o maximo de poder que ele puder, mesmo que todo mundo ali morra.

E isso é exatamente o que o Homem Plastico faz, o cara, finalmente, usa o poder dele no extento maximo dele e vira simplesmente tudo ao mesmo tempo e consegue botar no chinelo e imobilizar um exercito infinito que a liga da justiça vem lutando faz horas (e perdendo) .

E esse é o poder quase que omega do plastic man, ele consegue sim aumentar até um extensão infinita, e  simplesmente não é cortado e nem morre nunca pois tem a propriedade de invulnerabilidade .

Ou seja, ele ganha do que quiser, quando quiser, até o superman ele poderia ganhar facil, só virar um fio e entrar dentro do Clark e expandir la dentro, até porque, ele não vai morrer e nem ser cortado nunca pela invulnerabilidade, e ele vai poder entrar onde quiser e quando quiser pois ele é, essencialmente, infinito.

Esse personagem é incrivel, e sempre passou despercebido por todo mundo, mas desde que mencionaram *invulnerabilidade* e *maleabilidade infinita* dentro de um personagem que tem *mais de 3 mil anos*, Plastic Man foi levado ao nível omega de ameaça, e finalmente, foi levado a sério.

Última edição por Ander em Qua 28 Mar 2018, 20:24, editado 1 vez(es)
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 423
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5509
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: DC prova e mostra que Homem Elástico é mais forte que até a liga da justiça inteira

em Qui 29 Mar 2018, 13:42
que maneiro como um personagem que ninguém leva a serio(nem eu) se mostrou extremamente foda, gostei disso queria que a DC e outras editoras fizessem mais isso, transforma um personagem aparente fraco numa especie de arma secreta

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Nero, Devil May Cry 4:

Prêmios:
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10219
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 31862
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: DC prova e mostra que Homem Elástico é mais forte que até a liga da justiça inteira

em Qui 29 Mar 2018, 19:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Forçado.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5735
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 146193
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 06 Abr 2018, 20:45
Que o Plastic Man é bem poderoso isso é, já foi integrante da Liga da Justiça por sinal, mas não acho que seja mais forte que a Liga em si, foi meio estranho esse acontecimento aí. Não acompanhei Metal mas tentando entender o contexto, o Superman não parece estar na briga (pelo menos nessas páginas), os clones do multiverso sombrio devem ser mais fracos e deveriam estar ganhando pelo número e cansaço da Liga, se for nessa linha faz sentido até, pode não chegar lá a ser forçado. Só sei que esse plot me lembrou um mini-arco da solo do Batman em que ele a WW passam por quase exatamente a mesma situação.

Prêmios:

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4470
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 41894
Reputação : 678

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 09 Maio 2018, 23:47
Nem li o tópico (até pq eu não li Dark Metal), mas já era sabido a extensão dos poderes do Homem Elástico antes mesmo de existir essa saga.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3610
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 42489
Reputação : 611

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 07:15
Mas esse ai é o homem-borracha

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3961
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 38267
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 10:07
Ganhar do Supermam acho meio forçado, é a mesma do Homem-Formiga entrar no cu do Thanos e explodir de dentro p fora. Em ambos os casos não funcionaria, pq a pele de ambos é praticamente invulnerável. O Homem-Borracha ficaria parecendo um polvo num copo de picles e o Homem-formiga provavelmente morreria esmagado e seus ossos pulariam para fora da pele (imaginem a cena)

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: