Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Os homens estão ficando cada vez mais afeminados?

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3808
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 50218
Reputação : 642

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/jornalista-dinamarquesa-desabafa/

Por incrível que pareça, isso não foi uma citação de um machista opressor, e sim de uma mulher jornalista!

Porém o tópico não é sobre a o desabafo deste mulher, e sim sobre a opinião pessoal de vocês. Quando vemos os anciões da sociedade, nossos avós de 70-80 anos, eles dizem que os homens de seu tempo erma muito mais másculos e infrescurados, e isso não é sobre homossexualidade, e sim sobre uma geração de homens héteros de todas culturas com sua masculinidade minimizada.

Vocês concordam com isso? Se sim, qual é(são) o(s) fator(res) desta situação?

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2668
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 86881
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Infelizmente(?) não sou assinante da Gazeta do Povo, no entanto já li a "Esquerda Caviar" e alguns artigos do Constantino, por isso posso imaginar o viés da reportagem, mas como você mesmo disse isso não importa. Eu diria que os padrões comportamentais mudaram, atualmente o homem (independente da sua sexualidade) pode cuidar da sua aparência e saúde sem ser julgado por isso, isso não significa que o homem se tornou feminino, mas sim vaidoso, é importante frisar que sempre houveram diferenças comportamentais entre oriente e ocidente, por isso não é adequado comparar um ícone ocidental fictício da masculinidade  com um ícone oriental da beleza, de qualquer maneira ninguém é obrigado a aceitar os atuais padrões de comportamento e beleza, eu mesmo, não acho esse cantor oriental bonito, assim como não acho vários outros ícones da beleza belos (ficou estranho, mas ok).
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Creio que os padrões e preconceitos a metrossexualidade não sejam o real problema, lembra de Elvis, Laurence Olivier? Eles até usavam creme facial pra pele.

Creio que a divergência do pessoal das antigas é que o sentido de masculinidade está e perdendo, em termos de personalidade e relação social, cada vez menos cabra machos e sem pegada.

Um exemplo é a banda The Cure, dos anos 80, que era um simbolo de comportamento pouco masculino e foi uma febre juvenil mas que não era afeminado, tipo K-Pop.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4441
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102273
Reputação : 146

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Devem estar, e eu lamento um pouco isso. Vem bastante da cultura pop e o mainstream desde os anos 50 até hoje. Claro que gênios como o Freddy Mercury e Bowie desafiaram a masculinidade positivamente [afinal, a masculinidade era muito frágil antes] mas eles jamais desconstruíram ela, por exemplo. O que acontece atualmente é uma completa desconstrução. É óbvio que ninguém é obrigado a seguir padrões de masculinidade antigos, e é óbvio que nem todo mundo está abandonando esses padrões. É só uma tendência clara que merece um pensamento crítico.

---
Seeing more, and feeling less...
Vencedor do Sign do Ano 2014
Vencedor do Sign do Ano 2014
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2680
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 48409
Reputação : 320

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não creio que esse conceito e esses aspectos de masculinidade se apliquem ou tenham se aplicado em todos os lugares do mundo como um "padrão", mas bem. Em geral, até onde eu vejo, os tempos mudaram, a educação, as influências, tudo isso afetou essa forma comportamental do homem.

"The smallest details may be the biggest revelations..."

Vencedor B.O.A #3
 Vencedor B.O.A #3
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2822
Participação : 43473
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
ninguem ta virando nada, tão só tendo mais espaço pra se mostrar porque (como ciataram ali em cima) tivemos pessoas como Freddie Mercury, Bowie, Prince e até o MJ que meio que desafiaram isso do limite entre masculinidade e feminilidade

Eu mesmo sou viado e passo longe de ser afeminado,  ja sobre ser "infrescurado", nao sei o que isso significa até hoje, se frescura quer dizer cuidado com o corpo e etc então isso não é ruim??? se frescura for viadagem (no sentido de fresco/viado) então voltamos pro meu ponto 1, ninguem ta virando nada, tão só tendo mais espaço pra se mostrar.

Um dos maiores conquistadores da história, Alexandre O Grande, tinha um caso com Hephaestion que era viadão, cabelo longo, olho azul, etc

Sobre os 2 exemplos que ce deu no fim do post, bah é bem diferente né, o kpop é algo marcante pela androginidade da coisa, todo mundo é full viado no kpop.

Era mais facil comparar, por exemplo, esse cara ae do velho oeste e alguem tipo o Tom Hardy, que é um icone da masculinidade e é machão machão, não?
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A questão não é homossexualidade, como eu já disse em um post anterior, até porque gay sempre teve e tem gay másculo, mas sim homens hétero sem/com pouca masculinidade, Freddie Mercury e David Bowie não eram símbolos de virilidade mas não tinham aquele jeito de "aiin", apesar de que eram gays/bissexuais, então não importava.

A questão real foi que criaram um espectro de masculinidade e feminilidade para os dois sexos, e sinceramente, não parece ser uma "evolução da sociedade".

Imagine uma reta com os números de 0 a 50, quanto maior o número maior a masculinidade, antes esse número só chegava a 0 no máximo, atualmente fizeram ele ir para -1 até -50?

Clã Madoka:

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2938
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 64563
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu acho que o que está ocorrendo é uma mudança nos padrões de comportamentos sociais e aparência de homens e mulheres, por conta de diversos fatores (gosto pessoal de algumas mulheres que não querem um homem muito "másculo" porque pensam que o mesmo será um machista em potencial, midiatização do padrão "kpop" e pessoas que sejam mais andróginas, padrões de beleza que mudam conforme o tempo, predominância de pessoas de cidades grandes em detrimento do padrão mais tradicional, fortalecimento da ideologia socialmente liberal, etc).

Há muitos outros fatores também, como o fato de alguns pontos que antigamente seriam considerados como "masculinos" são podados pelos pais e educadores, gerando homens que possuem menos tais características.

Lembrando que a aparência menos "masculina" (pros padrões que imaginamos ao dizer essa palavra) não quer dizer que a pessoa seja gay, e vice-e-versa.

Além disso, o padrão de "masculino" sofreu várias modificações em diferentes histórias e culturas. Há pouco tempo atrás, o uso de cabelo grande poderia ser visto por alguns como algo menos "masculino", mas homens que usavam cabelo comprido na época bíblica não eram considerados femininos (como Sansão e outros narizeus), como exemplo. Há diversos outros exemplos por aí...

---

EDIT: Agora quando se trata de pessoas homossexuais (que estou vendo que estão sendo citadas), em especial de grupos lgbt, acho que os mesmos fazem um esforço gigantesco para não se parecerem com as pessoas hétero, seja para se destacarem, ou porque isso é o mais socialmente aceitável no meio deles. Sei lá... Mas que eles levaram o limite que era de 0 a 50 pra um de -50 a 0, realmente levaram.

Mas não acho que isso se aplique a toda a sociedade.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1331
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14461
Reputação : 58

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário
Na minha opinião um homem ser másculo ou não em primeiro lugar é de nascença, tem homens que nascem com temperamento e personalidade mais dentro dos padrões tradicionais de masculinidade e outros não, a cultura antes forçava todos a se comportarem assim, mas agora com o liberalismo, os homens que não se identificam com esses padrões não se sentem mais tão pressionados a se comportarem desta maneira, fora que ela pode estar falando de homens "másculos", mas pode muito mais estar se referindo a conceitos mais modernos de masculinidade do que os de antigamente, pois ela ao que parece só se apegou a parte útil e conveniente que é a:

"virilidade, honra, coragem, coisas úteis para proteger suas mulheres e sua cultura."

Deixou completamente de fora as contrapartidas tradicionais e culturais de antigamente que eram nada agradáveis ou convenientes.

Com o liberalismo homens e mulheres acho que apenas estão expondo mais o que realmente são, e muitos pelo visto, não possuem uma personalidade ou temperamento "másculo" naturalmente.

Eu pessoalmente acho que reclamar disso é ridículo até certo ponto, se o cara não é, não é, e gente que se força a bancar o que não é é insuportável.

Com certeza ela não quer o "másculo" barbudão, feioso, bruto e fedorento de antigamente do lado dela.

Ela fala isso mais certamente tem o esteriótipo do príncipe encantado ou algo do tipo que ainda desempenhe as "funções" convenientes da "masculinidade" sem perder o charme e a graça dos perfumes, do sabão, shampoo e academias e umas cirurgias plásticas se for feio de nascença.

Parece mais que ela está reclamando: "Bah!!, décadas de feminismo e a fórmula do Príncipe Encantado num cavalo branco e armadura ainda não foi descoberta/inventada
E agora os brutos, fedorentos, feiosos e barbudos dos Árabes estão invadido a Europa"
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1306
Participação : 15040
Reputação : 116

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Primeiramente as pessoas precisam saber a diferença entre viado\afeminado e homossexual.

O viado é o homem afrescalhado, representa a maioria dos jovens de hoje em dia, a famosa geração mimimi (geralmente os homens com menos de 20\25 anos são dessa geração, mas tem frescos de todas as idades).

A imagem abaixo explica didaticamente a diferença entre o "homem-macho" e o "homem-viado":

O homem pode ser viado porém não ser homossexual (pode acontecer) assim como ele pode ser "machão" porém ser homossexual.
Ele também pode ser viado e homossexual ou macho e heterossexual.

Então temos 4 grupos:

- Macho-Hétero (Hoje em dia esse é raro)
- Macho-Homossexual
- Viado-Hétero (Maioria dos homens hoje em dia)
- Viado-Homossexual

Respondendo ao tópico, acredito que um dos motivos do homem de hoje em dia ser afeminado é o fato de que estamos sendo intoxicados através de alguns produtos (principalmente os alimentícios) que faz com que o homem de hoje em dia tenha muito menos testosterona do que o homem de anos atrás, a falta de testosterona (entre outros fatores) deixa o homem afrescalhado como já é sabido.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário
Não, eu acho que a maioria sempre teve tendencia a ser afrescalhado mesmo com níveis de testosterona ruins mesmo, antes eram apenas revoltados enrustidos, agora são frescos livres mesmo, ser macho-alfa é nato e pra poucos, e prestar é mais raro ainda.

É o cara que nasceu com açúcar ou mel na pica mesmo, mas a maioria tende a ser cafajeste mesmo e a "honra" ele nem sabe o que é ou sonhou com isso.

Essa jornalista de mais de 30 anos quer o tipo de homem que na idade dela a essa altura do campeonato já está casado e com 3 filhos no mínimo, porque o homem "perfeito" é capturado cedo, por alguma mulher próxima e esperta e casa cedo, esses saem do mercado rápido, na idade dela só tem disponível e sem filhos o que ninguém quer.
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1306
Participação : 15040
Reputação : 116

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não, eu acho que a maioria sempre teve tendencia a ser afrescalhado mesmo com níveis de testosterona ruins mesmo, antes eram apenas revoltados enrustidos, agora são frescos livres mesmo, ser macho-alfa é nato e pra poucos, e prestar é mais raro ainda.

É o cara que nasceu com açúcar ou mel na pica mesmo, mas a maioria tende a ser cafajeste mesmo e a "honra" ele nem sabe o que é ou sonhou com isso.

Acho que é as duas coisas (entre outros fatores), mas o fator testosterona é algo demonstrado já e eu acho que é o fator mais decisivo.

Essa jornalista de mais de 30 anos quer o tipo de homem que na idade dela a essa altura do campeonato já está casado e com 3 filhos no mínimo, porque o homem "perfeito" é capturado cedo, por alguma mulher próxima e esperta e casa cedo, esses saem do mercado rápido, na idade dela só tem disponível e sem filhos o que ninguém quer.

Não existe "homem perfeito", esse suposto homem perfeito que a  mulher procura na maioria das vezes não passa de um homossexual que está namorando com ela pois não quer sair do armário e por isso usa a mulher como namorada\mulher de fachada pra dar satisfação pra sociedade.

E acho que não hein, você está confundindo comportamento feminino com masculino, você acha mesmo que todo homem quer ter filho? Acho que homem que quer ter filho hoje em dia não é maioria.

E sobre todo mundo querer ter parceira fixa, o  cara que pode sair por ai e pegar várias mulheres e decide ficar só com uma na minha humilde opinião está sendo bem trouxa. Mas, essa é só minha opinião.

Agora uma coisa é certa, a desvalorização pelo fator idade é imensamente maior pra mulher do que pro homem no "mercado", o tempo pra mulher pesa de maneira multiplicada em comparação ao homem.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário
@Atlas Titan escreveu:

Acho que é as duas coisas (entre outros fatores), mas o fator testosterona é algo demonstrado já e eu acho que é o fator mais decisivo.

Não existe "homem perfeito", esse suposto homem perfeito que a  mulher procura na maioria das vezes não passa de um homossexual que está namorando com ela pois não quer sair do armário e por isso usa a mulher como namorada\mulher de fachada pra dar satisfação pra sociedade.

E acho que não hein, você está confundindo comportamento feminino com masculino, você acha mesmo que todo homem quer ter filho? Acho que homem que quer ter filho hoje em dia não é maioria.

E sobre todo mundo querer ter parceira fixa, o  cara que pode sair por ai e pegar várias mulheres e decide ficar só com uma na minha humilde opinião está sendo bem trouxa. Mas, essa é só minha opinião.

Agora uma coisa é certa, a desvalorização pelo fator idade é imensamente maior pra mulher do que pro homem no "mercado", o tempo pra mulher pesa de maneira multiplicada em comparação ao homem.

Acho que vc não viu as aspas no perfeito, eu tava zuando, mas ainda dentro do mundo das hipóteses se o homem perfeito existisse.

1 - reunir todas as características necessárias é tão probabilisticamente baixo que seria raro e se contaria nos dedos.
2 - ele seria trouxa mesmo de querer casar e ter filhos e formar família (afinal ele seria hipoteticamente perfeito)
3 - uma caçadora de pokemons já teria pego
4 - na idade dela a oferta já estaria esgotada.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 743
Participação : 10177
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://www.spiritfanfiction.com/home/
Olha, eu só consegui ler um pedaço porque eu não assino, mas...

"Efeitos nefastos de décadas de feminismo, que tornou o homem europeu um ser afeminado, deixando de lado virtudes tradicionais como virilidade, honra, coragem, coisas úteis para proteger suas mulheres e sua cultura"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Afeminado? Não pode só chamar ele de educado? Eu pessoalmente estou bem feliz que hoje em dia é raro um cara que "arrota, peida e coça o saco" todo orgulhoso :horak: (Segundo Atlas Titan)

Gente, o feminismo não forçou nenhum homem a usar base, me poupa. O cara é "moça" porque quer, deixa o feminismo fora disso :horak:

Eu acho que muitos homens estão frustrados porque no passado eles podiam fazer a merda que quisessem, inclusive chifrar a mulher sem nem tentar esconder, e ninguém iria julgá-lo. Pelo contrário, ele seria "o pegador machão". Ou seja, deve ser bem frustrante agora que ele precisam ter um mínimo de educação e bom senso, quando antes eles eram descerebrados e mesmo assim tinham todas as vantagens. Sinceramente, o que eu considero é que os homens de hoje em dia são muito "mimados" ou "imaturos", e é deprimente alguém chamar essa coisa de "afeminado". Ou seja, o cara definitivamente não é nada viril quando ele se acha o fodão gato que todas querem mas cuja mamãe ainda paga as contas e se não tiver tudo da mais alta qualidade ou se tiver que fazer um mísero esforço ele faz birra. Isso com certeza perde o direito de ser chamado de homem, mas tampouco tem o direito de ser chamado de mulher. Isso é um verme em corpo humano. Aí também tem os outros estilos, como o "bandido", que hoje em dia parece achar que meter porrada em todo mundo, pixar as paredes, beber e fumar antes dos 18, usar drogas e não levar desaforo pra casa é másculo e digno de respeito (é digno do título "mimizento irresponsável que vai morrer antes dos 40ou virar morador de rua"). Esses são basicamente 90% dos homens hoje em dia. Essa moça viu filmes demais e acha que aquilo é realidade. Claro que um cara que numa situação de perigo deixa a mulher pra trás (deixa qualquer um pra trás, na verdade) não presta como pessoa, não é nem como homem, mas exigir que o cara seja seu guarda-costas já é ler muitos contos de fada.

De alguma forma parece que quando as mulheres disseram "vamos resolver tudo juntos juntos" elas queriam dizer "façam tudo por nós menos o que quisermos fazer sozinhas" e os caras entenderam "nos deixem cuidar de tudo sozinhas", pelo amor de Deus.

Enfim, falando da "feminilidade" dos caras de hoje no sentido de cuidar da aparência e saúde, por favor, o cara pode ser macho pra caramba e fazer a barba no barbeiro. Qual o problema? Fazer a própria barba é requisito pra ser homem, agora? Além de que, por favor, tem homens e mulheres que gostam do parceiro não depilado, mas também existem homens e mulheres que não querem ver uma selva toda vez que o outro levantar os braços e muito menos em um lugar em que muitas vezes precisam colocar a boca, então parem com essa que homem de verdade não se depila. Isso é pura higiene e querer o pelo lá é que é o verdadeiro fetiche (que eu acho muito estranho, por sinal). Quanto as selfies... é, não é muito legal não, mas isso já não é questão de ser macho, isso é toda uma cultura que eu não gosto para homens e mulheres. Vaidade tem limite.

PS: Honra e coragem não são requisitos pra ser macho, são requisitos pra ser uma pessoa decente, então faça-me o favor e tenha os dois.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário
Não precisa pegar desse jornal não, se vc jogar o título no Google sai trocentos sites para vc ler o mimimi dessa jornalista de graça

Mas a @NikyNeko tem razão, essa mulher assiste Hollywood demais, viu filme demais, e acredita nessas bobagens de cinema.
:horak:

Mas a maioria dos homens sempre foram uns merdas mesmo, antes apenas o sistemas de vantagens sem méritos da nossa cultura para os homens mascarava que os merdas eram uns merdas, ai um merda poderia bancar o homem, agora quando um cara é um merda ele não tem mais como esconder muito é só isso mesmo.

Mas a honra e a coragem realmente tem caralhos algum a ver com isso.
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Essas aí gostam de um purpurina, hein?

Clã Madoka:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 743
Participação : 10177
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://www.spiritfanfiction.com/home/
@Apollo escreveu:Essas aí gostam de um purpurina, hein?

Fazer o que, purpurina é melhor que merda :lisa: Pelo menos não fede

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 30 Mar 2018, 21:17
Sim.

Felizmente eu contribuo para o caminho inverso. Geralmente, calcinhas molham ao notarem a minha presença e escutarem a minha voz rasgar o ar como um trovão, mas eu não me misturo com mulheres fúteis e nem com drogas.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Kyo escreveu:Sim.

Felizmente eu contribuo para o caminho inverso. Geralmente, calcinhas molham ao notarem a minha presença e escutarem a minha voz rasgar o ar como um trovão, mas eu não me misturo com mulheres fúteis e nem com drogas.

Mulher é futilidade, isso foi pleonasmo, Kyo10.

Clã Madoka:

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares