Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
256 Mensagens - 17%
253 Mensagens - 17%
162 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 10%
124 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 13%
18 Mensagens - 13%
17 Mensagens - 12%
14 Mensagens - 10%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Rank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 15:21xxCOLDxxQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 15:15FallenQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 15:15WolfgangE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 15:04xxCOLDxxTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Hoje à(s) 15:01xxCOLDxx Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 14:43LipertMúsicas NostalgicasHoje à(s) 14:20WolfgangMúsica do DiaHoje à(s) 14:18WolfgangSuas músicas da BadHoje à(s) 14:16WolfgangGOT No Emmy 2018Hoje à(s) 14:03WolfgangApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 14:00WolfgangQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 13:57WolfgangSakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 13:07Hanzo salamandraKakashi vs. ItachiHoje à(s) 13:01QuiquoVilão mais cruel!Hoje à(s) 12:53Hanzo salamandraZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Hoje à(s) 12:30FallenQual personagem tem a melhor musica no anime ?Hoje à(s) 11:55Robert[Spoiler/Discussão] Capítulo 918: Luffytaro retribui o favorHoje à(s) 11:50ZeroFixeQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 11:45CrowleyQual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 09:45ZenoMaduro é filmado esbanjando em IstambulHoje à(s) 06:51LipertDe uma nota ao o Game acima.Ontem à(s) 19:25Fallen[INSCRIÇÃO] - Desafio Paint: Setembro Amarelo Ontem à(s) 19:18MitsashiPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:10FallenNovels são canon?Ontem à(s) 18:42Jhessy

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Você acha que dinossauros viraram galinhas?

em Sab 31 Mar 2018, 13:04
@Salsicha escreveu:Putz,
alguém aqui pelo menos não sofria em Química Orgânica? passava com notas decentes?
E Química Inorgânica?
Sabem interpretar a merda de um Gráfico?
Física Elétrica?
Sabem o que é Equilíbrio Químico?
Não se embananava com Orbitais Eletrônicos e Distribuição de Linus Pauling?
Ionização? sabem a diferença entre um ânion e um cátion?
Hibridação de Orbitais?
E com uma ridícula operação de Equilíbrio de Reações né? (se atrapalhar com isso é sacanagem)
Funções Orgânicas?
Sabem alguma coisa de Síntese e Reações orgânicas?
Alguém sabe alguma coisa de Físico-química aqui?
Sabem algo de Eletroquímica?
Estéquiometria?
Alguém aqui sabe alguma coisa de Geometria Molecular?
Entendem o básico de Hidrólise e Eletrólise?
Sabem algo de Espectroquímica?
Fotoquímica?
Salto Quântico?
Vocês entendem o conceito de Eletrosfera, Nuvem Eletrônica e Densidade Eletrônica?
Sabem o que é um Gradiente?

Eu fiz química :fera:
Com sua licença, mas estudar Química Orgânica era uma verdadeira delícia, só tirava 10.
Aldeídos, Ácidos Carboxílicos, Cetonas...fora as cadeias carbônicas.

Química Orgânica e Bioquímica eram colírios para meus olhos, era meu descanso.

Agora Química Inorgânica, Analise Qualitativas, Analise Quantitativas e Físico Química.

Senhor, eu quase reprovei em Química Inorgânica, e como eu odiava Físico Química.
Conseguiram unir Química, que já é difícil, com Física que é um monstro, formando esse troço reprovador.
A única coisa boa era minha professora, que era uma delicia :rinko:

"Distribuição de Linus Pauling?" :horak:
Isso é Química Geral, é básicão isso, e era uma delícia.
Era tão gostoso quando fazer Balanceamento por Oxirredução.
Se química fosse só isso, eu estaria satisfeito...

Nem me lembre de Estequiometria, Termodinâmica.
E pensar que estudei esse lixo por 2 anos, eu era louco.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1336
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14318
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 13:42
Porra mas isso é o básico, é o nível zero, o início da estrada, como é que vcs querem falar de evolução, ou mesmo mutações genéticas sem entender isso?

Isso porque eu nem falei de Biologia propriamente dita.
ou Sistemas de Biologia.
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2612
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 59818
Reputação : 105

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 14:08
@Salsicha: Qual é seu questionamento que te fez perguntar sobre a instrução das pessoas nessas matérias? :think2: Pelo que entendo do sentido do tópico, trata-se de algo para perguntar sobre a opinião do assunto sob os pontos de vista da ciência VS religião (ou ciência E religião). Se for pensar apenas pelo lado do DNA e pela distância filogenética, não há muito a se debater~~

Prêmios:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 14:23
@Lipert escreveu:@Salsicha: Qual é seu questionamento que te fez perguntar sobre a instrução das pessoas nessas matérias? :think2: Pelo que entendo do sentido do tópico, trata-se de algo para perguntar sobre a opinião do assunto sob os pontos de vista da ciência VS religião (ou ciência E religião). Se for pensar apenas pelo lado do DNA e pela distância filogenética, não há muito a se debater~~

Não, eu questiono porque é que vomitam tanto esgoto sobre evolução, porque se empenham tanto em religião e não dedicam o mesmo empenho as ciências? ( se é que vcs tem o grau de instrução em religião de fato ou teologia)
Porque querem comparar religião com ciência se o empenho e dedicação nelas é claramente desigual?
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 14:40
@Salsicha escreveu:
@Lipert escreveu:@Salsicha: Qual é seu questionamento que te fez perguntar sobre a instrução das pessoas nessas matérias? :think2: Pelo que entendo do sentido do tópico, trata-se de algo para perguntar sobre a opinião do assunto sob os pontos de vista da ciência VS religião (ou ciência E religião). Se for pensar apenas pelo lado do DNA e pela distância filogenética, não há muito a se debater~~

Não, eu questiono porque é que vomitam tanto esgoto sobre evolução, porque se empenham tanto em religião e não dedicam o mesmo empenho as ciências? ( se é que vcs tem o grau de instrução em religião de fato ou teologia)
Porque querem comparar religião com ciência se o empenho e dedicação nelas é claramente desigual?
O engraçado da sua frase é que genética é literalmente minha área de especialidade, então tenho um conhecimento bastante aprofundado do assunto. ¯\_(ツ)_/¯

Sobre por que comparar a religião com a ciência? Será que é porque o objetivo do tópico é esse, e muitos de nós (a maioria?) não são ateus, então dentro da resposta obviamente devemos explicar como a nossa religião e a ciência se encaixam dentro de nossos pontos de vistas????

Prêmios:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 14:45
@Lipert escreveu:
@Salsicha escreveu:

O engraçado da sua frase é que genética é literalmente minha área de especialidade, então tenho um conhecimento bastante aprofundado do assunto. ¯\_(ツ)_/¯

Sobre por que comparar a religião com a ciência? Será que é porque o objetivo do tópico é esse, e muitos de nós (a maioria?) não são ateus, então dentro da resposta obviamente devemos explicar como a nossa religião e a ciência se encaixam dentro de nossos pontos de vistas????

Fui até ler suas respostas de novo pois já as tinha esquecido

Especializado em genética em que área?
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Abr 2018, 02:46
@Salsicha escreveu:
@Lipert escreveu:
@Salsicha escreveu:

Fui até ler suas respostas de novo pois já as tinha esquecido

Especializado em genética em que área?
Bioinformática e biotecnologia em geral (transgenia, edição gênica e etc)... Mas meus conhecimentos teóricos do básico são bem mais profundos do que os dessas áreas em particular, para dizer bem a verdade (porque eu gosto de ler o livro do Alberts, Biologia Molecular da Célula, por diversão JDKAFJSDFKADSFJK)

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: