Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyQuais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Na opinião de vocês, quais são os jutsus que matariam um Bijuu?

Se o Deidara tivesse usado o C3 contra o Sanbi, eu acredito que ele morreria.
Se o Sasuke não tivesse apagado o Amaterasu, eu acredito que o Hachibi morreria.
Se a Kyuubi não estivesse usando a Armadura de Susano'o, eu acredito que o Buda mataria ela.

Além deles, eu também acho que o C0, Flecha de Indra, Rikudou Choudama Rasenshuriken com certeza matariam.


O que vocês acham?

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Jinton também, decapitar tbm seria uma boa.

Mas se sabe que depois elas revivem né, são imortais técnicamente.

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Sim, eu sei. Mas acho legal especular.

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Raiden, Kamui, Susano'o (Megazord).

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Um Chidori Eiso conseguiu cortar um tentáculo do Hachibi como se fosse queijo, então são bastante jutsu. Mas apenas ter o jutsu necessário para matar uma biju não significa realmente conseguir matá-la.

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Depende do bijuu

Existem bijuus que sao feitos de areia, gosma, fogo e etc.... mesmo que corte o braço do shukaku ou decapite o 6 caudas, eles nao sofreram praticamente nada, mas, o mesmo nao poderia ser dito do Yonbi, Kyuubi e outros. Acho que praticamente todo akatsuki possui um jutsus capaz de matar um bijuu, assim como alguns kages

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Amaterasu, Shinsuusenju, C3, C4, Mega jinton e talvez um kirin, que se não matar vai por o bijuu pra nanar.

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Também acho que depende do Bijū, mas de uma maneira geral amaterasu, jinton, C4, kamui entre outros poderia funcionar.

descriptionQuais jutsus matariam um Bijuu? EmptyRe: Quais jutsus matariam um Bijuu?

more_horiz
Dynamic Entry
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos