Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A areia é uma aldeia poderosa?

+9
FrutosDoMar
Chazy Chaz
yasreis
Ellos
Arima Kishou
Naruto Winchester
Wolfgang
SenjuIchizoku
Hanzo salamandra
13 participantes

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Pra mim a aldeia mais fraca é a da pedra, que só teve 3 representantes fortes (Onoki, Mu e Deidara) e dois intermediários (Kurotsuchi e seu pai). Já a aldeia da areia foi "melhor representada" ao meu ver, com ninjas como Gaara, Sasori, Rasa, Chiyo, Temari, Kankuro...

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
BOG escreveu:
Novel ainda é filler... anime, novels, filmes, novo mangá nada disso é feito pelo Kishimoto o máximo que ele faz é supostamente supervisionar alguns trabalhos, resumidamente nada disso foi pensado por ele e como eu disse Yagura era um homem adulto.

A novel em questão foi escrita por um fulano com ilustrações dele (Kishimoto). Foi supervisionada logicamente, é melhor usa-la como base já que não tem nenhum material mais canônico. 

Ele se disse um homem adulto, talvez seja mesmo, apesar de parecer ter 13. Mas como eu disse, Gaara virou Kazekage com uns 15, ao meu ver já tinha o nível Kage e as vilas elegem mais por poder que inteligência.

Chazy escreveu:
 
Pra mim a aldeia mais fraca é a da pedra, que só teve 3 representantes fortes (Onoki, Mu e Deidara) e dois intermediários (Kurotsuchi e seu pai). Já a aldeia da areia foi "melhor representada" ao meu ver, com ninjas como Gaara, Sasori, Rasa, Chiyo, Temari, Kankuro...

 
Deidara, Mu, Onoki (auge) são mais fortes que qualquer ninja da areia. Talvez só o Gaara atual, tenha o nível deles. Kitsuchi é mais poderoso que Temari e Kankuro, no mostrado ele é bem forte. 


De acordo com databook, Iwa tem o dobro de poder militar e populacional que a Suna.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Zeno escreveu:
A novel em questão foi escrita por um fulano com ilustrações dele (Kishimoto). Foi supervisionada logicamente, é melhor usa-la como base já que não tem nenhum material mais canônico. 

Mas onde é dito que ele supervisionou e mesmo que tenha feito, isso não a torna canônica, mas sim oficial, porém não foi escrita (pensada) pelo Kishimoto.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
BOG escreveu:

Mas onde é dito que ele supervisionou e mesmo que tenha feito, isso não a torna canônica, mas sim oficial, porém não foi escrita (pensada) pelo Kishimoto.

Se ele ilustrou lógico que ele surpervisionou. Sendo canônica/oficial ou não (honestamente não entendi, se é oficial porque não canon?), é o melhor material que se tem do Yagura.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Zeno escreveu:
Se ele ilustrou lógico que ele surpervisionou. Sendo canônica/oficial ou não (honestamente não entendi, se é oficial porque não canon?)

Desenhar a capa e supervisionar são coisas diferentes, se eu mandar o Kishimoto desenhar Itachi de joelhos tu acha que ele não consegue? Quanto a questão de ser canônica e oficial, bem isso é simples:
Canônico: Escrito e/ou desenhado pelo Kishimoto, ou seja, mangá Naruto, primeiros Databooks e Gaiden.
Oficial: Não é feito pelo Kishimoto, mas autorizado por ele, como filmes.

Zeno escreveu:
é o melhor material que se tem do Yagura.

É bem incoerente.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Acho que no máximo maki tenha virado uma heroína da quarta guerra ninja,pelo menos pra substituir o lugar da temari que foi pra konoha,lembro dela selando pakura e sendo referência na guerra por ser uma das melhores nessa área

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Descobri que o tio do gaara era um anbu e membro do auto escalão de suna e mesmo assim foi assassinado pelo gaara com uns 4 anos puta que pariu o nível da aldeia

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Sinceramente tirando o Gaara, Rasa, Sandaime Raikage e Sasori não resta ngm. Sinto falta de shinobis intermediarios tipo um Kakashi, Kitsuchi, Killer Bee. Se bem que embora a Nevoa produza shinobis poderosos, a maioria é nukenin e não ajuda no poder militar da vila.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sinceramente tirando o Gaara, Rasa, Sandaime Raikage e Sasori não resta ngm. Sinto falta de shinobis intermediarios tipo um Kakashi, Kitsuchi, Killer Bee. Se bem que embora a Nevoa produza shinobis poderosos, a maioria é nukenin e não ajuda no poder militar da vila.
d
Concordo o problema é que não foram acrescentados ninjas intermediários, não precisavam ser Akatsukis mas sim uns 4 ou 5 shinobis com kekkei genkai, inteligência nível Shikaku ou sucessor da chiyo não precisava botar numa luta mas introduzir igual introduziram o Chojuro(que até virou kage) eo kitsuchi (uma página foi suficiente para ele ser considerado no mínimo jonnin alto)

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Bom, Analisando pode ser. Mas existiu ninjas poderosos.

° Rasa foi um Kage fraco na minha visão.
° Gaara é um bem forte ao meu ver sendo tão jovem.
° Sandaime Kazekage foi o mais poderoso Kazekage da história de Suna.
° Chyo foi uma velha com nível interessante.
° Sasori foi um monstro, possivelmente o mais forte que pisou na vila.
° Monzaemon foi reconhecido por ser gênio em criar a arte do Kugutsu no Jutsu.
° Temari é forte Jounin
° Kankuro também no mesmo barco.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Bom, obviamente fraca não é A areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 150950350

Mas tudo comparado a Konoha parece meio vazio, mas Gaara, Temari, Shinki, Sasori, Rasa e Chiyo demonstraram um certo poder que não dá pra ignorar ou dizer que eles são fracos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Em relação a?
Porque individualmente é uma das aldeias mais medíocres.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Primeiro, é uma das aldeias com um bijuu só sem ser a Kurama, isso já derruba o poder (pegando no histórico). Kiri q tem só um Bijuu tbm, compensou historicamente com os 7 espadachins. Suna, mesmo tendo um ramo forte de Fuuins, q é interessante, mostra deficiências em poder bruto. E pra finalizar, quando se pegou Rasa, Hulkage, Gengetsu e Muu, o mais fraco, de longe, era o Kazekage.

Somando tudo isso, acho q é a aldeia mais fraca das 5 grandes, mesmo com o Hype q tinha no clássico.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Só não vejo como mais fraca que Kirigakure, onde o padrão de ninjas é mais baixo que as outras em quase qualquer época.

Só ver como os ninjas da Areia, mesmo juntos com os de Otogakure, foram massacrados na invasão. E olha que não tinha Sannins ou invocações lutando contra eles, em.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Kirigakure tinha 2 Bijuu sanbi e saiken

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Kirigakure tinha 2 Bijuu sanbi e saiken


Sabia não..

Achei q o Utakata era só um nukenin mesmo.

Então pior ainda, a disparidade histórica é mais gritante.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? - Página 2 EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Ela não é fraca, mas também não acho que chega a ser poderosa não. Tanto é que só o Deidara sozinho já foi capaz de tocar o terror lá e fugir com o Kazekage. E olha que eu gosto de Suna, é a minha favorita depois de Kiri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos