Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
332 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
292 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
181 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 15%
6 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Sannin
Sannin
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2517
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :
Visualizar:


Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18


Campeão do Assinatura do Ano ~2014


3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)


Membro do Mês - Maio 2016


Sweet (Loja NS)

Participação : 38501
Reputação : 298

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 15:17
@Lipert escreveu:
@Horak escreveu:
@SenjuIchizoku escreveu:Por isso minha mãe sempre me disse: "Nunca ponha a mão em Nada que não é seu, nem uma Bala que for", quem tá acostumado a roubar não tá nem ai, vai roubar qualquer coisa que ele queira, pode ser algo banal, não interessa.


Concordo...


Papo de "Coitado, roubou porquê estava passando necessidade" não se aplica aqui não. Foi roubar porque estava com cheirinho ruim é? Tsc. :diga:
A galera dos direitos humanos levantam a maior grana pra ajudar quem cometeu crimes a sair da cadeia, a remover tatuagem, etc, e não dão 1 centavo pra ajudar ele no dia a dia? Incrível. Ou será que dão e ele rouba por pura cleptomania?


Vamos abrir então uma petição pra ver se chega na Rexona, pra ajudar o rapaz.

Lindíssimo, falou tudo. Em uma busca rápida pelo google, em 2012 o adolescente já havia tido passagem por furto de comida. ..

Aham, e...? :jerry:



avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6326
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 16:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguém trás um gif de suspiro bem profundo pro fórum, eu tô precisando. Vou usar com tanta frequência que até eu vou cansar dele.

Primeiro, alguém me ilumina...
É sério que eu vi esse tanto de xingamento por um cara que roubou 5 desodorantes? Sério mesmo? Me diz que eu li errado e que ele roubou 5 mil reais de um velhinho necessitado que tava economizando pra fazer um tratamento contra o câncer, por favor. Eu tenho certeza absoluta que as canetas, lápis e lapiseiras que vocês roubaram no colégio, juntas, custavam mais caro. Opa, ainda tem o dinheiro emprestado que não devolveram, ou aquela vez que vocês bateram no coleguinha, ou aquela vez que fizeram bullying com o coleguinha esquisito... Sinceramente, juntando todas as merdas que vocês fizeram na vida eu posso dizer que vocês são piores que esse cara, pelo amor de Deus, ele merecia (estourando) uns 5 meses na cadeira, não a merda de uma tatuagem humilhante na testa. Ah, e pra quem acha que os tatuadores estavam só "fazendo justiça com as próprias mãos", na maior boa intenção, vejam o vídeo no final do link que eu vou passar e vejam eles discutindo enquanto tatuavam o garoto:

"E não se mexe!" – justiceiro 1
"Isso vai ser muito bom, hahaha" – justiceiro 2
"E vai doer, hahahahaha" – justiceiro 1

Ah~ Nada como dois bons samaritanos ajudando a polícia a punir os terríveis praticantes do mal~

E eu ouvi li bem? Ele já tinha roubado comida antes? Roubou alimento e produtos de higiene? Não creio! Como permitiram que ele não fosse pra cadeira elétrica? Essa terrível peste desumana! O Brasil não tem mais salvação, é impossível, hoje em dia esses moleques bandidos de merda se atrevem a roubar para comer e depois evoluem para roubar desodorantes! Isso é um absurdo! Sem dúvidas, dá duas semanas e ele vai estar matando inocentes a tiro de bala!

Ok, ok, vamos explicar a situação pra quem chegou aqui de paraquedas, e pra quem acha que sabe alguma coisa e provavelmente não sabe nem o nome do garoto:
O moleque roubou uma bicicleta e dois bons samaritanos quiseram ensinar uma pequena lição a ele, com todas as boas intenções do mundo. Ele saiu dessa e foi para uma clínica de reabilitação pois ele era alcoólatra e viciado em crack, e aparentemente tentou roubar a bicicleta enquanto estava bêbado. Não, ninguém forçou ele, o garoto foi por livre e expontânea vontade tentando mudar. E não, a tatuagem não fez ele abrir os olhos, foi o bom senso dele mesmo. Não sei se vocês sabem, mas pessoas costumam ficar ainda mais revoltadas quando você tatua elas sem a permissão delas, não resolvem se corrigir depois de pensar "Meu Deus, como eu fui uma pessoa horrível! Um verme! Essa terrível tatuagem na testa que me fez chorar sempre que eu olhava para o espelho me fez abrir os olhos! Eu estava tão errado!", muito pelo contrário, elas ficam putas e roubam mais. Sorte que esse garoto não foi o caso. Enfim, ele foi lá, tentando se ajudar, e ficou quase 10 meses sem tocar em bebida ou crack. Já tinha passado por várias fases de tratamento, já saiu acompanhado, já saiu sozinho, sempre voltou inteiro, sem fazer nada de errado e voltava pra clínica feliz, alegre e satisfeito. Aí ele saiu de novo, como sempre, só pra dar uma volta, com permissão da clínica e teve uma recaída. Ele ficou loucamente desesperado para usar a droga, que era mais difícil de superar que o álcool e viu ele! O mercado! E o que tem no mercado? Desodorante! Pra se limpar? Não, o centro de reabilitação cuidava disso, ele queria inalar. Substituir ao menos um pouco a droga. Segundo o diretor do tratamento ""Ele saiu outras vezes e voltou, mas desta vez teve uma recaída, tomou bebidas alcoólicas e pegou os desodorantes provavelmente para fazer uso deles por inalação. É algo que pode acontecer durante o tratamento.". Ou seja, uma recaída como qualquer outra depois de 10 fucking meses de luta. O dono da clínica acrescentou "é importante que todos saibam que a dependência química é uma doença crônica e incurável, porém com possibilidades de recuperação”. Mais uma vez o diretor do tratamento diz "A doença é crônica e existem lapsos, agravados pela falta de uma estrutura familiar mais consistente. Quando ocorrem incidentes como esse, infelizmente muitas pessoas veem com preconceito, como se ele fosse irrecuperável. Vamos continuar trabalhando com ele, até porque a clínica é aberta e, se ele quisesse fugir, já teria fugido."

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/apos-prisao-tatuado-com-ladrao-e-vacilao-na-testa-volta-a-ser-internado-em-clinica.ghtml
https://odia.ig.com.br/brasil/2018/03/5525659-jovem-com-ladrao-e-vacilao-tatuado-na-testa-e-preso-roubando-desodorantes.html

Como podem ver esse "vagabundo filho da puta" é uma pessoa horrível e cruel que gosta de fazer donos de mercado chorarem ao roubar o precioso desodorante deles sem razão nenhuma e rir das verdadeiras vítimas da sociedade.

Eu gostaria de completar dizendo que minha mãe tentou roubar uma pilha quando tinha 15 anos. O dono do mercado teve uma conversa com ela e deixou ela ir sem nem chamar a polícia. Hoje ela é mãe de família, me criou sozinha, tem um trabalho ótimo, é honesta e me ensinou tudo o que eu sei. Mas claro, ninguém tatuou "ladrão e vacilão" na cara dela, então ela pode ter uma recaída a qualquer momento e, sei lá, matar uma pessoa. Talvez por precaução eu deva apresentá-la a esses ótimos justiceiros amigos da sociedade para que ela se torne uma pessoa realmente boa, porque ela ainda não é boa o suficiente. Quer dizer, ela nunca mais roubou nada e é uma das melhores pessoas (e de mais caráter) que eu conheço, mas já que ela não foi duramente punida, segundo vocês, um ladrão não pode ser concertado, então suponho que ela esteja roubando pelas minhas costas.

Era só isso mesmo. Adeus. Continuem discutindo sobre esses terríveis meliantes em clínicas de reabilitação que roubam desodorante na hora da síndrome de abstinência (ou bicicletas enquanto estão bêbados) que deveriam ir para a cadeira elétrica.



❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
avatar
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3089
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Kratos (Loja NS)

Participação : 35180
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:00
@Nikyneko escreveu:É sério que eu vi esse tanto de xingamento por um cara que roubou 5 desodorantes

Aff, roubou só um pouquinho, seus faxixxtas.

E ainda tem gente que me diz que o marxismo não regride a mentalidade e a moral. :fem:


Clã Madoka:




Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6326
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:15
@Apollo escreveu:
@Nikyneko escreveu:É sério que eu vi esse tanto de xingamento por um cara que roubou 5 desodorantes

Aff, roubou só um pouquinho, seus faxixxtas.

E ainda tem gente que me diz que o marxismo não regride a mentalidade e a moral. :fem:

Você imita o Nando muito mal, Apollo. Deveria ser assim: Affi, roubou xó um potinhu, xeus faxixtax

Você definitivamente não leu o texto todo, mas Ok, eu não esperava que você argumentasse depois de pesquisar mesmo :fem:



❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
avatar
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3089
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Kratos (Loja NS)

Participação : 35180
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:18
Não xxxxei do que voxxxxe exxxta falando

Seus textos são a base de posições pessoais de viés pseudo-marxista e não chegam a conclusão alguma. Todos eles.

Eu só pego uns trechinhos pra tirar sarro.


Clã Madoka:




Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6326
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:33
@Apollo escreveu:Não xxxxei do que voxxxxe exxxta falando

Seus textos são a base de posições pessoais de viés pseudo-marxista e não chegam a conclusão alguma. Todos eles.

Eu só pego uns trechinhos pra tirar sarro.

Pera aê:
*Eu pesquiso (pra cacete) antes de falar e dou todo um texto com introdução, desenvolvimento e conclusão
*Você fala como seu coração poluído mande e não defende merda nenhuma
*Eu tenho um posicionamento pessoal
*Você não

É... OK. Eu vejo a lógica do seu argumento. :kakau:



❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
avatar
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 1169
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Participação : 21956
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:48
@NikyNeko: Os caras tatuaram ele porque ele roubou uma bicicleta de um deficiente físico. Claro que é algo desproporcional, e que defender que ele seja tatuado novamente por conta de ter roubado 5 desodorantes é um absurdo (além de ser AINDA MAIS desproporcional que o primeiro caso). Por outro lado, não podemos desconsiderar que ele já está 100% livre novamente, e voltando a cometer crimes (ele havia sido internado por uso de crack, e acredito que não tenha sofrido nenhum problema legal, por não estar conseguindo usar plenamente suas faculdades mentais pelo uso da droga). Não podemos cair em nenhum dos dois extremos, nem querer que ele sofra algo tão desproporcional ao seu erro e seja torturado/marcado, nem dizer que ele é só uma vítima da sociedade que deve ser solta novamente (e depois fingir que não é culpa de quem soltou, quando ele começar a fazer algo pior).


Prêmios:
avatar
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3089
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Kratos (Loja NS)

Participação : 35180
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:51
Suspeitei desde o princípio! (emote chapolin)

Isso quer dizer que você pesquisa muito para formular seu texto(não tese, já que eles não tem conclusões) e um tópico, pois não domina o assunto de nenhum deles, certo? Eu suspeitava já, depois do tópico onde você tentou me 'explicar'(hahahaha!) a Queda da Bolsa de Nova York, só pela falta de conhecimento eu já sabia que o fundamento era bobagem de Internet!

Eu recomendo que dê uma pesquisada nos livros de informação da Saraiva ou qualquer outra livraria virtual, é bem melhor se fundamentar em livros que em internet.


Clã Madoka:




Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 17:58
Eu tô pouco me fudendo pra isso, ele foi tatuado de ladrão por um ladrão, e riria roubar a bicicleta de um ladrão.

com exceção dos desodorantes do mercadinho que ele está roubando do dono do mercadinho que seja,

pra situação do ladrão roubando ladrão e ladrão acusando ladrão eu pouco me fodo, francamente :lol:

Eu não poderia me importar menos.

Como nem nunca me importei na época.

:foda-se:

avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6326
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 18:05
@Lipert escreveu:@NikyNeko: Os caras tatuaram ele porque ele roubou uma bicicleta de um deficiente físico. Claro que é algo desproporcional, e que defender que ele seja tatuado novamente por conta de ter roubado 5 desodorantes é um absurdo (além de ser AINDA MAIS desproporcional que o primeiro caso). Por outro lado, não podemos desconsiderar que ele já está 100% livre novamente, e voltando a cometer crimes (ele havia sido internado por uso de crack, e acredito que não tenha sofrido nenhum problema legal, por não estar conseguindo usar plenamente suas faculdades mentais pelo uso da droga). Não podemos cair em nenhum dos dois extremos, nem querer que ele sofra algo tão desproporcional ao seu erro e seja torturado/marcado, nem dizer que ele é só uma vítima da sociedade que deve ser solta novamente (e depois fingir que não é culpa de quem soltou, quando ele começar a fazer algo pior).

Os caras tatuaram ele porque eles queriam. Pelo diálogo deles você nota que eles sentem prazer em vê-lo/fazê-lo sofrer, o roubo da bicicleta foi uma desculpa, eles estão cagando pro deficiente físico. Mas sinceramente, ele pagou a fiança e eu acho desproporcional querer que ele seja preso quando ele pagou o que tinha que pagar e muito mais. 1000R$ é muito mais do que os desodorantes valiam. Ele estava em tratamento e não roubou por falta de caráter e sim desespero pois estava sofrendo uma crise de abstinência. Eu concordaria em prendê-lo se ele tivesse colocado a vida de alguém em risco ou roubado dinheiro apenas por querer dinheiro, mas esse não foi o caso e ninguém saiu prejudicado. Eu não digo que ele é um exemplo de pessoa, mas o ódio que demonstram com ele é desproporcional ao que ele merece. O que eu quis dizer é: eu não acho que ele representa perigo para a sociedade. Eu vou mudar de ideia se ele roubar sóbrio ou ferir alguém em qualquer situação possível, mas por agora ele é um ciado em recuperação que teve uma recaída. Não uma vítima da sociedade, uma vítima de um vício que ele quer largar. Se ele não estivesse nessa clínica por livre e expontânea vontade e roubasse por roubar eu estaria que nem vocês, querendo empurrar ele imediatamente pra cadeia, mas, novamente, não é o caso.



❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6326
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 18:09
@Apollo escreveu:Suspeitei desde o princípio! (emote chapolin)

Isso quer dizer que você pesquisa muito para formular seu texto(não tese, já que eles não tem conclusões) e um tópico, pois não domina o assunto de nenhum deles, certo? Eu suspeitava já, depois do tópico onde você tentou me 'explicar'(hahahaha!) a Queda da Bolsa de Nova York, só pela falta de conhecimento eu já sabia que o fundamento era bobagem de Internet!

Eu recomendo que dê uma pesquisada nos livros de informação da Saraiva ou qualquer outra livraria virtual, é bem melhor se fundamentar em livros que em internet.

Apollo, Apollo... Professores pesquisam antes de dar aula, você está ciente desse fato? Ou você acha que eles tiraram esse conhecimento da caixa mágica que eles chamam de cérebro? Se qualquer um te explicar alguma coisa sem pesquisar essa pessoa sim não sabe nada a respeito do que está falando. Se ela pesquisou quer dizer que ela sabe muito a respeito. Por isso minha opinião é confiável e a sua não. Isso é lógica. É bom senso. Você está precisando.

A propósito, eu estava e ainda estou certíssima com relação à bolsa de valores, você que é louco e acha que ela caiu por causa do comunismo. Eu nem sei de onde diabos você tirou essa explicação louca sem embasamento nenhum.



❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
avatar
Vencedor B.O.A #3
 Vencedor B.O.A #3
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2778
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Abril/2017

Participação : 29705
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 18:19
eu vou me intrometer aqui rapidinho e digo logo que nao to de nenhum lado e acho que qqr extremo tá errado, mas caralho

Isso quer dizer que você pesquisa muito para formular seu texto(não tese, já que eles não tem conclusões) e um tópico, pois não domina o assunto de nenhum deles, certo?

ler isso foi a loucura mais tosca que eu ja vi alguem falar na historia das discussões :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry: :jerry:

pesquisar antes de entrar em uma discussão é o minimo que se faz antes de discutir, seja num tribunal onde os advogados tem legalmente tempo para pesquisar e formar uma defesa, ou em uma aula onde os professores fazem um planejamento antes de ministrar conteúdo

 e tomar a conclusao que só porque uma pessoa pesquisa um assunto quer dizer que ela nao sabe sobre isso é mais nonsense ainda, se nao as pessoas nao fariam nenhum tipo de aprofundamento em nenhum canto de conhecimento do mundo. Voou longe agora Apollo, bem longe




C Y C L O P S  W A S  R I G H T



avatar
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 1169
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Participação : 21956
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 18:56
@Salsicha escreveu:Eu tô pouco me fudendo pra isso, ele foi tatuado de ladrão por um ladrão, e riria roubar a bicicleta de um ladrão.

com exceção dos desodorantes do mercadinho que ele está roubando do dono do mercadinho que seja,

pra situação do ladrão roubando ladrão e ladrão acusando ladrão eu pouco me fodo, francamente :lol:

Eu não poderia me importar menos.

Como nem nunca me importei na época.

:foda-se:


Não, você entendeu errado, ele ia roubar a bicicleta de um cara com deficiência. O cara que tatuou e o outro NÃO ERAM os donos da bicicleta (o dono até criticou a medida extrema dos tatuadores). Eles apenas ficaram indignados e resolveram tatuá-lo, talvez porque sabiam que a justiça não iria fazer absolutamente nada quanto ao cara (apesar disso não ser suficiente para justificar).

@NikyNeko escreveu:
@Lipert escreveu:@NikyNeko: Os caras tatuaram ele porque ele roubou uma bicicleta de um deficiente físico. Claro que é algo desproporcional, e que defender que ele seja tatuado novamente por conta de ter roubado 5 desodorantes é um absurdo (além de ser AINDA MAIS desproporcional que o primeiro caso). Por outro lado, não podemos desconsiderar que ele já está 100% livre novamente, e voltando a cometer crimes (ele havia sido internado por uso de crack, e acredito que não tenha sofrido nenhum problema legal, por não estar conseguindo usar plenamente suas faculdades mentais pelo uso da droga). Não podemos cair em nenhum dos dois extremos, nem querer que ele sofra algo tão desproporcional ao seu erro e seja torturado/marcado, nem dizer que ele é só uma vítima da sociedade que deve ser solta novamente (e depois fingir que não é culpa de quem soltou, quando ele começar a fazer algo pior).

Os caras tatuaram ele porque eles queriam. Pelo diálogo deles você nota que eles sentem prazer em vê-lo/fazê-lo sofrer, o roubo da bicicleta foi uma desculpa, eles estão cagando pro deficiente físico. Mas sinceramente, ele pagou a fiança e eu acho desproporcional querer que ele seja preso quando ele pagou o que tinha que pagar e muito mais. 1000R$ é muito mais do que os desodorantes valiam. Ele estava em tratamento e não roubou por falta de caráter e sim desespero pois estava sofrendo uma crise de abstinência. Eu concordaria em prendê-lo se ele tivesse colocado a vida de alguém em risco ou roubado dinheiro apenas por querer dinheiro, mas esse não foi o caso e ninguém saiu prejudicado. Eu não digo que ele é um exemplo de pessoa, mas o ódio que demonstram com ele é desproporcional ao que ele merece. O que eu quis dizer é: eu não acho que ele representa perigo para a sociedade. Eu vou mudar de ideia se ele roubar sóbrio ou ferir alguém em qualquer situação possível, mas por agora ele é um ciado em recuperação que teve uma recaída. Não uma vítima da sociedade, uma vítima de um vício que ele quer largar. Se ele não estivesse nessa clínica por livre e expontânea vontade e roubasse por roubar eu estaria que nem vocês, querendo empurrar ele imediatamente pra cadeia, mas, novamente, não é o caso.
O pagamento é ridículo e sem sentido. Se ele tinha 1000 reais, por que estava roubando? Se as ONGs doaram 1000 reais pra pagar isso, por que não ajudaram ele???? Não faz sentido colocar pra ele pagar isso por roubo de algo de baixo valor, isso é absurdo! LOL

Se ele ainda está com problemas com drogas, deveria é ser internado ATÉ QUE ESTEJA APTO A VIVER NA SOCIEDADE. Ele pode não ter colocado ninguém em risco dessa vez, mas vai saber o que ele fará se estiver em crise de abstinência e procurando saciar isso. Algo precisa ser feito, seja internar (se for o caso) ou prender.

Deixar ele solto porque ele pagou 1000 reais (sendo que era um "necessitado" que teoricamente não teria dinheiro pra comprar desodorante) é uma completa falta de bom-senso da Justiça Brasileira!


Prêmios:
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Seg 26 Mar 2018, 19:19
@Lipert quem sabe ele na abstinência não iria cheirar o desodorante :lol:
Vai se saber o que caralhos se passa na cabeça de um drogado, a droga acaba com o juízo de qualquer um

Tem dependente de álcool que bebe perfume :lol: ou álcool combustível
http://diarionline.com.br/?s=noticia&id=5773

Tanto que existe falsificador de bebida que usa álcool metílico para falsificar bebida, de tanto que vício é uma merda.
http://g1.globo.com/hora1/noticia/2016/09/policia-civil-do-rj-e-sp-desvendam-esquema-de-falsificacao-de-bebida.html
Mas já soube de uso de álcool combustível também.

https://drauziovarella.uol.com.br/drauzio/artigos/alcoolismo-fases-de-evolucao-da-doenca/

Alcoolatra avançado bebe até a própria urina para ingerir novamente o álcool eliminado nela :lol:
Drogado é um porra
Nuca se sabe que caralhos se passa na cabeça deles, ainda mais em abstinência, a probabilidade de sair merda é alta.

Quanto aos caras que tatuaram o então na época ladrão de bicicleta, me importo ainda menos agora, nem eram os donos para começar e o cara que filmou foi acusado de roubo.

"O crime foi cometido por Ronildo no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo e condenação promulgada em 22 de novembro de 2008. Naquela ocasião ele e o comparsa Wagner Jesus do Nascimento foram presos em flagrante após roubarem a bolsa de uma mulher "mediante grave ameaça", levando os cartões bancários, o telefone celular e objetos pessoas de uma mulher."

O moleque poderia responder com uma medida sócio educativa, serviços comunitários e tal, roubar uma bicicleta, comida ou desodorantes, ou tentar, não tem a mesma gravidade de um roubo sob ameaça, e que certamente gerou muito mais prejuízo.

Ainda assim não me importo.

Agra o outro ladrão lá, indignado por ele ter roubado uma bicicleta é o cacete, ele é pior, já fez pior, ele queria mesmo era torturar o moleque, a bicicleta só foi uma razão cuspida pra isso.
avatar
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3089
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Kratos (Loja NS)

Participação : 35180
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Ter 27 Mar 2018, 13:08
Anda triste e sem namorado Ander?



Clã Madoka:




Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
avatar
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 957
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

Membro do Mês de Junho/2017


Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 5560
Reputação : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Ter 27 Mar 2018, 14:26
Tudo bem, ele só roubou cinco desodorantes. Sendo só isso de boa, por mim ele deveria ficar só 6 meses preso e à familia pagar os desodorantes. 

O problema é que ele é um drogado, senão basta drogado ainda é usuário de crack. Se ele roubou por causa do vício então esses meses de tratamento não deram certo até aqui, quem pode garantir que ele não iria roubar idosos na rua hein? Justamente ele só deveria ser preso recebendo tratamento até ter melhorado. O problema é que isso custa caro, prefiro que esse investimento vá pra uma boa pessoa morrendo em hospital do que para bandido. 

Bandidos drogados merecem se fuder mesmo.



Spoiler:



avatar
Kage Staz
Kage Staz
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4551
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas :

Casado - @Annynhah


Campeão do Jutsus Versus (T12)


Campeão do One Piece Versus (T7)


Prestígio


Participação : 34032
Reputação : 384

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Ter 27 Mar 2018, 17:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Isso tudo me lembra a "chacina" da Candelaria.

“Um crime bárbaro choca o país e repercute no exterior. Sete meninos de rua são executados friamente no centro da cidade” Cid Moreira, Jornal Nacional.

Fonte: http://memoriaglobo.globo.com/programas/jornalismo/coberturas/chacina-na-candelaria/jornal-nacional-sobre-a-chacina.htm

Percebe-se que a reportagem, em todo momento dá a entender que as crianças eram inocentes.

Os adolescentes mortos (nem crianças eram), eram iguais a desse vídeo, faziam as mesmas coisas:



Quem puder ver o vídeo, veja até o final.

Os moleques não foram mortos por quebrar uma viatura, foram mortos por que suas ações resultarem na morte de uma idosa, que ia ser assaltada por esses menores, atravessou a rua e foi atropelada.
Eles foram jurados de morte nesse dia, mandaram eles sumirem dali, se não seria mortos, e eles permaneceram, e deu no que deu.

Essa é a verdadeira história, que a mídia não conta.

Houve um sobrevivente dessa chacina, e o que ele fez?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sequestro_do_ônibus_174

O que tento explicar com esse exemplo, é que toda vez que você passa a mão na cabeça de um criminoso, independente do crime cometido, inocentes sofrerão no futuro. É um ciclo.
Perceba-se que esses meninos que somente assaltavam, coisa pequena na cabeça de alguns nesse tópico, passaram a sequestrar, matar.

Hoje o cara tá roubando desodorante, amanhã você acha que ele vai estar fazendo o que?
Ah, mas ele não fez nada ainda...Você quer pagar pra ver?

Ideal mesmo não é tatuar na testa de ninguém que é ladrão e vacilão, mas a pena tem que ser rígida desde aí.
Roubou só um desodorante? Dane-se, 5 anos de cadeia.

Agora, li em outro tópico com um assunto parecido que o ideal seria estipular a regra que criminoso precisa trabalhar dentro da cadeia, e se o criminoso não quiser?
Vão usar a força? Vão deixar o cara com fome?

A resolução é simples, ou adota uma postura rígida, ou passa a mão na cabeça.
Hoje, seguem a postura de passar a mão na cabeça, e não tá funcionando muito não, tá morrendo inocente como moscas.
Enquanto isso, há um aumento popular com o pensamento "Bandido bom é bandido morto" (Culpa do estado que não faz a sua obrigação)
Vamos ver no que isso vai resultar.

Finalizo com uma frase:.



avatar
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3089
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Kratos (Loja NS)

Participação : 35180
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Ter 27 Mar 2018, 18:01
Quem poupa o lobo sacrifica o cordeiro


Clã Madoka:




Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

em Ter 27 Mar 2018, 18:41
Mas ele é meio velho pra desenvolver traços violentos e agressivos não? Ele já tem 18

As chances de uma pessoa se tornar um criminoso perigoso é maior na infância e início da adolescência que depois de adulto, a coragem e audácia pra começar a ser criminoso geralmente é maior na adolescência, principalmente por causa da puberdade.

Depois de adulto as pessoas vão se tornando medrosas, esse dai se não fez isso a adolescência, acho pouco provável que isso vá acontecer agora, os hormônios estão decaindo e ele vai começar a envelhecer.

E o fato de ele usar drogas vai deteriorar o organismo dele ainda mais rápido.

Os mais jovens são mais agressivos e impacientes e mais violentos, e os da idade dele já são extremamente perigosos, ele é fraco, se tentar vai morrer rápido acredito, vai virar bucha na mão de bandido pior, se ele não teve essa disposição até agora duvido que vá a ganhar milagrosamente, e ele pelo visto sempre foi fraco e bundão, drogado mas um bundão, acho que ele só vai virar um mendigo, drogado, ou vai afundar na depressão de vez e vai se matar.

Quando se tem tendencia a ser um criminoso violento isso aparece cedo, até os 15  anos no máximo, não tão tardiamente.
Conteúdo patrocinado

Re: Lembram daquela vítima da sociedade que teve tatuado na testa "Ladrão e Vacilão"?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum