Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

+12
:.Gabriel.:
Naruto Winchester
Flat
Moisés MR
Palladino
LordZero
Boss
Pastor.Jashinista
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Seijin
Ben Ikneg
16 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
0
0%
2
2
18%
3
2
18%
4
0
0%
5
1
9%
6
1
9%
7
0
0%
8
4
36%
9
1
9%
10
0
0%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Naruto não treina o Boruto, mesmo se fosse o caso o Naruto já evoluiu ele não usam esse tipo de truque para o Boruto copiar o problema não é KB o Boruto ser simples e sim ser repetitivo em 3 combates diferentes eles usaram mesma estrategia usado KB e todos vilões sempre caiam no mesmo truque sera que todo vilão que for lutar com o Boruto vai ser burro? e vão cair na estrategia de KB? fala serio, realmente eu sou burro estou comparado Boruto com Hunter x Hunter onde o combate valoriza inteligencia tem que abaixar o nível e comparar Boruto com DBZ que ai vai fazer sentido.

:facepalm3:    

Refutar? Ao viveu em Kirigakure na época Névoa Sangrenta, ele era líder do esquadrão de Kirigakure(mostra isso quanto ele enfrentou o Shisui), o cara venceu um Hyuuga e roubou Byakugan, viveu em 2 guerra ninjas é era quarta-costa de um Kage me explica o que preciso refutar? a sua inteligencia de leva crer que um cara como Ao que viveu tudo isso vai ser inferior a um Gennin de 13 anos?é simplesmente burrice, como falei aceitam qualquer merda não me admira colocarem o Boruto pra dar o golpe final no Momoshiki porque pra gente como você isso vai ser coerente.
Ainda tem coragem de falar refutar

:facepalm3:

Ainda cita o caso do Kakuzu que justificar um erro com outro erro

:facepalm3:

Todas essa discussão é idiota a falha minha estou esperado padrão alto de Boruto, mas tem que ser isso toda luta ser finalizada truque KB e vilões serem imbecis ao ponto de não prevem coisa básico em usuários KB, mas fazer em quanto tiver idiota pra gosta isso que ele vão continuar fazendo.

Realmente minha analise e porca e simplórias que quero estrategias novas, quero vilões mais inteligentes e quero coerências de alguma forma isso errado? legal ainda cita o Naruto volta pra Naruto classico e vê estrategia do Naruto contra Zakuza e contra Kiba e vê a diferença ali era inteligente não tinha o como prever o que o Naruto iria fazer ali sim era bom de ler, agora o Boruto no momento que o Ao falou que não se pode copiar equipamento complexos entregou TUDO que iria acontecer com gordão mesma coisa com mlk ali era obvio o resultado onde esta graça de ler? enfim pra um cara que acha coerente um Gennin vencer um Jounnin de Elite teve ser super legal ler o mangá.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
LordZero escreveu:
@Pastor.Jashinista

Naruto não treina o Boruto, mesmo se fosse o caso o Naruto já evoluiu ele não usam esse tipo de truque para o Boruto copiar o problema não é KB o Boruto ser simples e sim ser repetitivo em 3 combates diferentes eles usaram mesma estrategia usado KB e todos vilões sempre caiam no mesmo truque sera que todo vilão que for lutar com o Boruto vai ser burro? e vão cair na estrategia de KB? fala serio, realmente eu sou burro estou comparado Boruto com Hunter x Hunter onde o combate valoriza inteligencia tem que abaixar o nível e comparar Boruto com DBZ que ai vai fazer sentido.

:facepalm3:    

Refutar? Ao viveu em Kirigakure na época Névoa Sangrenta, ele era líder do esquadrão de Kirigakure(mostra isso quanto ele enfrentou o Shisui), o cara venceu um Hyuuga e roubou Byakugan, viveu em 2 guerra ninjas é era quarta-costa de um Kage me explica o que preciso refutar? a sua inteligencia de leva crer que um cara como Ao que viveu tudo isso vai ser inferior a um Gennin de 13 anos?é simplesmente burrice, como falei aceitam qualquer merda não me admira colocarem o Boruto pra dar o golpe final no Momoshiki porque pra gente como você isso vai ser coerente.
Ainda tem coragem de falar refutar

:facepalm3:

Ainda cita o caso do Kakuzu que justificar um erro com outro erro

:facepalm3:

Todas essa discussão é idiota a falha minha estou esperado padrão alto de Boruto, mas tem que ser isso toda luta ser finalizada truque KB e vilões serem imbecis ao ponto de não prevem coisa básico em usuários KB, mas fazer em quanto tiver idiota pra gosta isso que ele vão continuar fazendo.

Realmente minha analise e porca e simplórias que quero estrategias novas, quero vilões mais inteligentes e quero coerências de alguma forma isso errado? legal ainda cita o Naruto volta pra Naruto classico e vê estrategia do Naruto contra Zakuza e contra Kiba e vê a diferença ali era inteligente não tinha o como prever o que o Naruto iria fazer ali sim era bom de ler, agora o Boruto no momento que o Ao falou que não se pode copiar equipamento complexos entregou TUDO que iria acontecer com gordão mesma coisa com mlk ali era obvio o resultado onde esta graça de ler? enfim pra um cara que acha coerente um Gennin vencer um Jounnin de Elite teve ser super legal ler o mangá.


Fala fala mas no final não diz nada kkk.

Naruto evoluiu obviamente não usa mais esses truquezinhos não precisa dizer isso, mas o Boruto como você mesmo gosta de frizar em seus posts é um Gennin recém formado da Academia meu jovem, ele não tem experiência em campo de batalha nenhuma, é totalmente coerente que ele irá utilizar estratégias baseadas no seu nível de aprendizado, vou pegar de exemplo o usado por Naruto x Kiba, aquilo é algo bobo feito por um palhaço de classe, mas funcionou, e você diz que ninguem esperaria ? Errado novamente, Kiba entregou muito facil o que iria ocorrer, quando ele cita '' Você não pode me enganar, eu sinto seu cheiro''.
E claro que Boruto não ira usar para sempre o seu grande trunfo o KB em uma batalha, em algum momento do manga ele vai evoluir, mas é o estilo de batalha principal dele até o momento, KB e Rasengan, os elementais dele não foram demonstrados grande coisa até o momento com poderio para finalizar alguem, portanto é totalmente justificável que no começo do manga, por ele ser um recém formado, ele irá de usufruir de seu KB, não importa se é a segunda, a terceira, ou a quarta, o estilo de batalha dele gira em torno de seus clones. Isso que você disse agora é totalmente ridiculo, os 03 Boss, único que vejo relevância para ser questionado é o Momoshiki, Shojoji não mostrou porra nenhuma, e Ao muito menos, porque já conhecemos o curriculo dele.

Se não estiver enganado, me corrija, Ao recuou em nenhum momento ele enfrenta o Shisui mandou o seu esquadrão recuar, e nem sabemos o motivo dele ter sido escolhido o líder, ele foi líder da divisão de sensores na 4º GN, valorizando o que eu disse ele é um Shinobi de Suporte, por isso foi escolhido para ser o Guarda Costa da Mizukage, está mais que claro que Kirigakure era a que tinha menos poderio militar ofensivo até o momento, todas as outras vilas tinham guardas-costa bem mais preparados do que aqueles 2, única coisa que da pra dizer é que ele derrotou um Hyuuga e nem sabemos como foi a luta, mas Sasori tambem derrotou o Sandaime Kazekage que é totalmente counter de titereiros, existem inúmeras possibilidades de se pensar, uma emboscada, armadilha, argumento sem fundamento.

De novo essa história de Jounnin de Elite, Hidan era um Nukenin Rank-S e isso neste fórum não diminui nem aumenta o nível dele, Ao é aquilo que ele demonstrou, ele lutou em 02 Guerras, porque ele é obrigado ele era um Shinobi e como tal devia comparecer em um campo de batalha, estando preparado ele ou não, se faz de idiota parece, ou simplesmente só vai escrevendo aquilo que vem a cabeça sem ao menos usar um pouco dos neurônios. Ele pode muito bem ter sido de Suporte nas guerras anteriores como fora na 4º.

Ninguem muito menos eu disse que Boruto é um gênio por ter pensado em um truque daqueles, e sim que ele foi ousado, Ao estava usando aqueles drones que atacavam remotamente e continuamente e Boruto se defendendo com a luva sua única proteção, ele tirar e dar para um daqueles clones, foi mais burrice mesmo do que inteligência, mas não deixa de ser uma estratégia para enganar o inimigo, e sim é totalmente pláusivel porque Ao não demonstrou nenhum feito de batalha para descobrir aquilo, só me mostra um feito de batalha dele, já ta ficando chato você ficar citando a mesma idiotice de sempre, não se cansa não ? ''HUR DUR ELE É JOUNNIN DE ELITE, GUARDA DE COSTA DE UMA KAGE DÃÃ''''' Até um moleque acovardado sem reação era guarda costa dela.

Todos queremos ver habilidades novas e evolução de personagens, mas o que me parece é que você nunca leu um manga na vida, triste, parece um garotinho mimado como eu disse no outro post, personagens novos vão evoluindo conforme o tempo e demonstrando poderes novos, isso é simples enredo jovenzinho, esse argumento de frase do vilão é tão banal, quantas vezes vilões não se vangloriam dizendo algo para poder elevar o seu nível de dedução em uma batalha, Kiba dizendo 'Você não engana meu cheiro' , ou Neji desativando seu Byakugan achando que já tinha derrotado Naruto, é o mesmo paralelo já estava claro tambem para nós fãs de Naruto o que iria ocorrer, mas na perspectiva do personagem em si, ele nunca imaginaria que Boruto iria se arriscar tanto a ponto de tirar sua única proteção e entregar para um dos clones, é esse o ponto que gente retardada não consegue entender, só analisa aquilo que lhe convém e não o manga como todo.




description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Não adianta discutir e burrice, você que justificar a repetição de ideia e não vê como isso é falho e deixa o mangá RUIM esse mesmo truque foi feito MIL vezes pelo Naruto vou ter que ver esse mesmo truque mil vezes com o Boruto? pior não e nem o truque e sim que forma que o Boruto e IGUAL a do Naruto se vão fazer isso de novo menos muda forma que ele usa pra surpreender quem lê o mangá, mas de alguma forma isso não ruim pra você legal? meu deus.

Olha ponto que chegou pra afirma sua opinião quer simplesmente que questionar posição do personagem no mangá fazendo questionamentos imbecis do tipo "não se sabe como ele foi escolhido líder de esquadrão" e bem simples HABILIDADE, só porque ele Ninja de Suporte não que dizer que ele seja fraco em combate a Sakura e um Ninja de Suporte será que Boruto poderia ganhar dela? pra afirma sua opinião imbecil, vai simplesmente fazer questionamento nos quais não se pode provar nem desmenti, ainda muda o verdadeiro assunto que se trata da inteligencia do personagem.
Só por matéria de curiosidade Ao e Chojuro não são, mas fraco na verdade longe disso TODO guarda costa então no mesmo nível tanto que 3 que estavão ali viraram Kages.

Como falei pra alguem que acha questionável o Boruto vence o Momoshiki vai aceita qualquer MERDA o que tem questionável? e tão absurdo quanto colocar o Boruto pra finalizar o Madara ou Kaguya.

Ainda cita feitos do Naruto NÃO TINHA COMO SABER O QUE O NARUTO IRIA FAZER, pra começar no caso do Kiba genial porque ele se transforma e KIba ficam 3 Kiba o Kiba fala da capacidade do olfato dele e acerta o Naruto o que o Naruto faz se transforma em Akamaru e quebra o Kiba psicologicamente e ele acerta o outro Kiba que tb e o Akamaru não tinha como saber o que o Naruto iria fazer porque não se sabia que se podia mudar Henge pra outro Henge.
Neji mesma coisa, porém ali fala da arrogância do personagem mesmo assim ali são personagem do nível do Naruto o AO e Jounnin.

Enfim já deu essa discussão melhor ainda me chamar de garotinho mimado que quer atenção, só sendo retardado mesmo, quem começou a xingar outro sem motivo? tinha feito cometário na moral e do NADA você começou me chamar de mimado até onde vejo único garotinho mimado querendo chamar atenção e você , já falei o mais certo compara Boruto com DBZ(Oque e uma ofensa DBZ e bom) porque se comparar com mangás bons de verdade com HxH ai só mostra o lixo que Boruto é. Enfim você Randon nesse fórum.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Eu to mais interessado em entender o Ao, que até agora estava trabalhando para os vilões e até matou por eles mas no final salvou o Burrito. Fiquei wtf com iss

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Eu to mais interessado em entender o Ao, que até agora estava trabalhando para os vilões e até matou por eles mas no final salvou o Burrito. Fiquei wtf com iss

Acho que foi apenas mais uma conversão.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
BOG escreveu:
Ryosuke escreveu:
Eu to mais interessado em entender o Ao, que até agora estava trabalhando para os vilões e até matou por eles mas no final salvou o Burrito. Fiquei wtf com iss

Acho que foi apenas mais uma conversão.


Pastor no jutsu deve ser genético.

Mas talvez ele tenha poupado a vida do menino porque o Boruto poupou a dele primeiro. Talvez.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
LordZero escreveu:
@Pastor.Jashinista

Não adianta discutir e burrice, você que justificar a repetição de ideia e não vê como isso é falho e deixa o mangá RUIM esse mesmo truque foi feito MIL vezes pelo Naruto vou ter que ver esse mesmo truque mil vezes com o Boruto? pior não e nem o truque e sim que forma que o Boruto e IGUAL a do Naruto se vão fazer isso de novo menos muda forma que ele usa pra surpreender quem lê o mangá, mas de alguma forma isso não ruim pra você legal? meu deus.

Olha ponto que chegou pra afirma sua opinião quer simplesmente que questionar posição do personagem no mangá fazendo questionamentos imbecis do tipo "não se sabe como ele foi escolhido líder de esquadrão" e bem simples HABILIDADE, só porque ele Ninja de Suporte não que dizer que ele seja fraco em combate a Sakura e um Ninja de Suporte será que Boruto poderia ganhar dela? pra afirma sua opinião imbecil, vai simplesmente fazer questionamento nos quais não se pode provar nem desmenti, ainda muda o verdadeiro assunto que se trata da inteligencia do personagem.
Só por matéria de curiosidade Ao e Chojuro não são, mas fraco na verdade longe disso TODO guarda costa então no mesmo nível tanto que 3 que estavão ali viraram Kages.

Como falei pra alguem que acha questionável o Boruto vence o Momoshiki vai aceita qualquer MERDA o que tem questionável? e tão absurdo quanto colocar o Boruto pra finalizar o Madara ou Kaguya.

Ainda cita feitos do Naruto NÃO TINHA COMO SABER O QUE O NARUTO IRIA FAZER, pra começar no caso do Kiba genial porque ele se transforma e KIba ficam 3 Kiba o Kiba fala da capacidade do olfato dele e acerta o Naruto o que o Naruto faz se transforma em Akamaru e quebra o Kiba psicologicamente e ele acerta o outro Kiba que tb e o Akamaru não tinha como saber o que o Naruto iria fazer porque não se sabia que se podia mudar Henge pra outro Henge.
Neji mesma coisa, porém ali fala da arrogância do personagem mesmo assim ali são personagem do nível do Naruto o AO e Jounnin.

Enfim já deu essa discussão melhor ainda me chamar de garotinho mimado que quer atenção, só sendo retardado mesmo, quem começou a xingar outro sem motivo? tinha feito cometário na moral e do NADA você começou me chamar de mimado até onde vejo único garotinho mimado querendo chamar atenção e você , já falei o mais certo compara Boruto com DBZ(Oque e uma ofensa DBZ e bom) porque se comparar com mangás bons de verdade com HxH ai só mostra o lixo que Boruto é. Enfim você Randon nesse fórum.


Não precisa ser legal meu queridinho isso é uma mangá não história em quadrinhos, precisa ter coerência, Boruto é um gennin recém formado da Academia e seu estilo de batalha atual engloba o KB com rasengan, assim como o seu pai, não tem tanto mistério para saber que ele vai usar isso por um bom tempo até se tornar mais experiente, participar de mais missões no geral, olha para seus argumentos nada de propenso sai de você, de onde vocÊ acha que ele aprendeu o KB obviamente foi algum treino com o seu pai, igual a Sarada e o Mitsuki com seus pais/criadores, o que você esta querendo é que simplesmente os autores peguem a história antiga jogue fora, e de uma habilidade nada a ver pro Boruto pra ficar mais interessante para o seu ponto de vista ?
Você é totalmente sem noção um moleque mimado que não enxerga o manga como um todo, como eu já falei, não importa se é bacana para você ou não, se tem concenso com o mangá não importa quantas vezes ele vai usar, o que você quer é entrar em uma discussão de gosto, e isso eu não discuto, já que gosto é igual cu, e no seu caso seus posts são um rs.


Desculpa te chamar de burro é uma ofensa ao quadrupede, Sakura já demonstrou ser além de uma simples ninja de suporte, não há motivo para citar ela nessa comparação, além do simples fato de você não saber mais o que argumentar, Ao não mostrou feitos de batalha, e sim só feitos de um ninja de suporte, se ele tem alguma quero que me mostre oras. E não ficar tagarelando só asneiras e mais asneiras.
Sim eles eram os mais fracos se comparar com todos os guardas-costa das 5 grandes nações eles eram de longe os mais ridículos tanto em personalidade (Chojuro) quanto em habilidades em geral (Ao), tendo a mizukage mais fraca tambem em comparação aos outros 4 kages. Só demonstrando que Kirigakure passava por maus momentos em questão de poderio militar, uma vila que já produziu Zabuza, Kisame, Gengetsu, Mangetsu e entre outros, se contentar com Ao de guarda costas que só demonstrou um sensor e um Byakugan que nem sabe como o mesmo conseguiu adquirir é pedir pra tomar um ataque logo, só gente idiota igual você que acha que ele é forte sem argumentos de batalha.
Nunca disse que o mesmo não tinha Habilidade, ele tem sim na sua área que não encaixa-se uma Batalha 1 x 1, ou vai negar isso também ? Vários ninjas habilidosos não tem poderio de fogo para um combate solo, Shikamaru, Ino entre tantos outros, isso não é demérito para eles, agora ficar agregando e acrescendo o personagem só para uma discussão de internet, chega a ser escroto de sua parte, indo totalmente contra o que o mangá apresentou.

Não tinha como saber então diga isso por você mesmo, Ao é um outro motivo tambem é que você se cega para não precisar argumentar mais, te deu inúmeros motivos para provar porque Ao não podia imaginar que o Bunshin estaria com a luva mas você só ignora isso e parece um retardado falando que ele é um Jounnin;

Ao usou seu trunfo final, dizendo que só usaria aquilo se fosse necessário mesmo.

Boruto estava sendo atacado por projéteis disparados remotamente e continuamente, e só tinha a luva como sua proteção.

Ele nunca demonstrou nenhum feito de inteligência como eu já disse, ele liderou uma equipe de sensores na Guerra e nada mais, e isso porque os melhores sensores não estavam vivos vide Tobirama, ou estavam do outro lado vide Karin, porque nem nisso ele é tão top.

Palavras da própria Sarada que a estratégia dele foi mais ousada que inteligente, ele se arriscou tirando aquela luva, era sua única defesa.

O random nesse fórum argumenta muito melhor que você, seja tanto em palavras pronunciadas na nossa língua portuguesa, pontuação, quanto em conhecimentos aprofundados do mangá, já disse em outros tópicos que me divirto refutando você, é hilário ver que você precisa de mais de 02 horas para escrever umas escrotices dessas.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Detestei esse capítulo [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 3359437887
Konohamaru flopado, concordo com o @LordZero conseguiram deixar ele um bosta o igual o Ebisu.
Mitsuki e Sarada fazendo figuração só pra forçar o protagonismo do Boruto.
Quando finalmente dou graças a Deus que acabou aquele lance de Naruto pastor, me vem Boruto também dando uma de pastor convertendo Ao.
Ao foi outra decepção, perdeu para aquela estratégia meia boca do Boruto (aliás estratégia essa que não passa de uma cópia do que o Naruto fez contra a Kaguya) pra se converter no final .
O vilão invocando o sapo achei muita falta de criatividade, existem tantos animais pra eles usarem ou mesmo explorar outras invocações já existentes que foram pouco exploradas, eles me vem e usam sapos de novo.

Único ponto positivo desse capítulo é o Koji que aparentemente não parece um tipo que pode ser convertido.

Nota: 2/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Nota 2/10 pq teve jutsu do Tobirama

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Gostei do cap, uma pena Konohamaru ter flopado. Já posso sentir a raivinha dos fãs da @, que, mais uma vez, ficou apenas assistindo rs

Confesso que me surpreendi com a redenção do Ao e com a aparição do cosplay do Jiraya no final do capítulo.


Nota 8 :ikemoto:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Achei o capitulo interessante, teve mais ação, e mais destaque no Boruto :ninja: , gosto como o Ikemoto tenta explicar as estratégias/cenas de ação que o time do Boruto está criando.

Ao citando que o Kage Bushin é um jutsu poderoso e se surpreendo por Boruto ser capaz de criar 3 (aparentemente ele não tinha conhecimento do limite do Bolt) foi bem interessante, nós leva de volta ao Clássico onde as estratégias eram os pontos altos do Manga, e Ikemoto reforçar que o Boruto é um gênio. Claro que o Ikemoto veio criando indícios de que o Ao não estava full, desde que foi citado que ele perdeu o Byakugan e o Kashin dizendo que ele estava "proibido" de usar ninjutsu, mostram que o Ao estava dependente totalmente de suas ferramentas ninjas, talvez isso explique ele não ter usado suas habilidades sensoriais onde ele seria capaz de sentir que existiam 2 Borutos no campo de batalha, logo ele não seria enganado.

Kashin gostei da aparição dele no final do capitulo dando aquele ar de continuação da luta, além de criar expectativas sobre ele ter ligação com o Jiraya, cabelos brancos, jutsus de sapo, e um interesse nos Uzumakis. Quando ele chega e se dirige ao Boruto foi bem interessante, ele estava disposto a mata-lo de verdade, agora vamos ver se o motivo disso fica claro no proximo capitulo(que por sinal tem liberação dos Mini db's do Ikemoto).

Falando novamente no Ao, acho que entendo um pouco do enredo do personagem agora. Ao perdeu seu braço e perna, o que o deixou incapaz de atuar como ninja(vide gai na cadeira de rodas) então provavelmente Kara apareceu para ele e o deu a oportunidade de voltar a lutar através das armas ninjas científicas, mas ele teria que abandonar o Ao ninja e ser apenas uma maquina, então na luta com o Boruto ele meio que se conectou com o Ao ninja, aquele que era leal e que sabia o que era ser um ninja, salvando o Boruto. Claro que tem mais historia por trás disso ae, creio que o Ao não morre até revelar algumas coisas sobre Kara ou sobre como ele sobreviveu a Biju Dama etc, mas eu gostei da construção do personagem até aqui... Claro isso me baseando no fato de que o Ikemoto vai nós fornecer mais informações sobre planos e objetivos do Ao como ninja.

Não estou gostando muito da desenvoltura do Konohamaru como sensei, anda meio flop... Espero que isso mude, achei que seria mais interessante se ele fosse um ninja de nível proximo de um membro do Kara e não alguém que pode ser muito inferior ao Ao. Mas paciência, talvez ele ganhe uns upgrades no decorrer do Manga(Kakashi e Gai ganharam, nada impede Konohamaru de tirar o Senjutsu da cartola).

Agora tudo se resume a aparição do Kashin e como o time do Boruto vai se virar, aposto no Sasuke chegando e salvando o time. Pela logica o time Boruto não tem nível para peitar um Kara(bem, eu acho que não). Mas no geral eu gostei do capitulo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Que perda de tempo colossal

Eu acho bem tosto como o final da luta ocorreu, já vimos clones enganando personagens ? Já, mas, nao assim

- Zabuza nao tinha sensor, nao tinha byakugan e logo se livrou de 20 clones do naruto facil
- Kakuzu nao tinha sensor, nao tinha byakugan e enfrentou um naruto quase que adulto

Kakashi foi enganado por clones no classico ? Sim, mas, ele fez um simples shunshin e o naruto deu um soco no naruto...

Eu achei bem tosto o Ao ser enganado, nao por causa do Byakugan e sensor mas pelo fator velocidade mesmo, um jounnin perder um braço e perna para um gennin normal, fosse pelo menos ele upado com algum upgrade sei la tudo bem mas forma base sem nada, cara o Kakashi tratava gennins como lixo vide o atropelo que ele deu no naruto, sasuke e sakura no classico, sasuke depois da luta do hospital tinha velocidade nivel lee e mesmo assim foi amarrado numa arvore e forçado a ouvir, naruto ia usar um rasengan em um colega e o kakashi pegou na mao dele e o redirecionou, sakura ate no shippuuden era feita de boba pelo kakashi fora outros como Neji depois de atropelar hinata ser parado facil por jounnins e o kakashi tem velocidade comparavel ao Zabuza, Hidan, Asuma, Kakuzu, Kabuto e varios ninjas, ele é top ? Sim mas nada que um acompanhante de kage nao pudesse ter, foi realmente decepcionante rever esse Ao porque se fosse uma Kaguya deixando de usar sensor, byakugan ou velocidade tudo bem mas um ninja com treinamento e experiencia.... Se ele tivesse sido pego pelo rasengan invisivel tudo bem mas espada...


Acho que pior que o Ao só o Konohamaru mesmo

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Ellos escreveu:
Que perda de tempo colossal

Eu acho bem tosto como o final da luta ocorreu, já vimos clones enganando personagens ? Já, mas, nao assim

- Zabuza nao tinha sensor, nao tinha byakugan e logo se livrou de 20 clones do naruto facil
- Kakuzu nao tinha sensor, nao tinha byakugan e enfrentou um naruto quase que adulto

Kakashi foi enganado por clones no classico ? Sim, mas, ele fez um simples shunshin e o naruto deu um soco no naruto...

Eu achei bem tosto o Ao ser enganado, nao por causa do Byakugan e sensor mas pelo fator velocidade mesmo, um jounnin perder um braço e perna para um gennin normal, fosse pelo menos ele upado com algum upgrade sei la tudo bem mas forma base sem nada, cara o Kakashi tratava gennins como lixo vide o atropelo que ele deu no naruto, sasuke e sakura no classico, sasuke depois da luta do hospital tinha velocidade nivel lee e mesmo assim foi amarrado numa arvore e forçado a ouvir, naruto ia usar um rasengan em um colega e o kakashi pegou na mao dele e o redirecionou, sakura ate no shippuuden era feita de boba pelo kakashi fora outros como Neji depois de atropelar hinata ser parado facil por jounnins e o kakashi tem velocidade comparavel ao Zabuza, Hidan, Asuma, Kakuzu, Kabuto e varios ninjas, ele é top ? Sim mas nada que um acompanhante de kage nao pudesse ter, foi realmente decepcionante rever esse Ao porque se fosse uma Kaguya deixando de usar sensor, byakugan ou velocidade tudo bem mas um ninja com treinamento e experiencia.... Se ele tivesse sido pego pelo rasengan invisivel tudo bem mas espada...


Acho que pior que o Ao só o Konohamaru mesmo



Ele era sensor mas não usava nenhum tipo de Ninjutsu palavras ditas pelo próprio Kashin, ele mesmo se considerava uma espécia de máquina não queria usar Ninjutsu e o Byakugan nem sabemos que fim levou, mas mesmo que ele ainda tivesse condições de usa-lo é o mesmo principio, ele não se considerava mais um Shinobi, argumento totalmente idiota.

Eu só queria saber o que tem de relevante no manga pra considerar o Ao rápido o suficiente pra se livrar daquele golpe do Boruto, sendo que ele já havia sido enganado pelos bunshins, ou pior algum feito de batalha pra considerar que o mesmo poderia se prevalecer em um combate solo, o que ele tem são habilidades de suporte e nada mais, se o Ao como um Shinobi já era desagradável imagina sem usar nenhum Ninjutsu, ele só usava aquelas armas cientificas dele, que base tem pra afirmar que ele poderia deduzir aquela estratégia, só o fato dele ser um Jounnin e assistente de uma Kage ?
Chojurou era assistente dela também, isso só prova que depois da era Névoa Sangrenta, Kirigakure ficou ridícula em poderio militar, uma vila que já produziu shinobis incríveis como Zabuza, Gengetsu, Kisame, Yagura, até Haku podemos considerar, se contentar com o Ao como guarda costas beira ao estrambólico.

Engraçado não sabia que o Kakashi aparecia no capitulo, porque só vi você argumentar a favor dele, mas é o que da pra fazer né, o Ao não tem nenhum feito relevante, mas insistem em desmerecer a luta, foi uma estratégia simples do Boruto, mas ousada, como a própria Sarada diz, ele arriscou tirando a sua única defesa com aqueles drones.



description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Tem Nego aí reclamando mas aposto que se aparecesse Sarada dando Gritinho e Soquinho no chão, iam amar, rsrsrsrsrrs. :ikemoto:

Eu gostei do Cap, foi a melhor parte da luta, principalmente do Ao fã do Tobirama, entendedores entenderão...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Ellos escreveu:
Que perda de tempo colossal

Eu acho bem tosto como o final da luta ocorreu, já vimos clones enganando personagens ? Já, mas, nao assim

- Zabuza nao tinha sensor, nao tinha byakugan e logo se livrou de 20 clones do naruto facil
- Kakuzu nao tinha sensor, nao tinha byakugan e enfrentou um naruto quase que adulto

Kakashi foi enganado por clones no classico ? Sim, mas, ele fez um simples shunshin e o naruto deu um soco no naruto...

Eu achei bem tosco o Ao ser enganado, nao por causa do Byakugan e sensor mas pelo fator velocidade mesmo, um jounnin perder um braço e perna para um gennin normal, fosse pelo menos ele upado com algum upgrade sei la tudo bem mas forma base sem nada, cara o Kakashi tratava gennins como lixo vide o atropelo que ele deu no naruto, sasuke e sakura no classico, sasuke depois da luta do hospital tinha velocidade nivel lee e mesmo assim foi amarrado numa arvore e forçado a ouvir, naruto ia usar um rasengan em um colega e o kakashi pegou na mao dele e o redirecionou, sakura ate no shippuuden era feita de boba pelo kakashi fora outros como Neji depois de atropelar hinata ser parado facil por jounnins e o kakashi tem velocidade comparavel ao Zabuza, Hidan, Asuma, Kakuzu, Kabuto e varios ninjas, ele é top ? Sim mas nada que um acompanhante de kage nao pudesse ter, foi realmente decepcionante rever esse Ao porque se fosse uma Kaguya deixando de usar sensor, byakugan ou velocidade tudo bem mas um ninja com treinamento e experiencia.... Se ele tivesse sido pego pelo rasengan invisivel tudo bem mas espada...


Acho que pior que o Ao só o Konohamaru mesmo



Ele era sensor mas não usava nenhum tipo de Ninjutsu palavras ditas pelo próprio Kashin, ele mesmo se considerava uma espécia de máquina não queria usar Ninjutsu e o Byakugan nem sabemos que fim levou, mas mesmo que ele ainda tivesse condições de usa-lo é o mesmo principio, ele não se considerava mais um Shinobi, argumento totalmente idiota.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 04
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/176/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/080/16.jpg




Eu só queria saber o que tem de relevante no manga pra considerar o Ao rápido o suficiente pra se livrar daquele golpe do Boruto, sendo que ele já havia sido enganado pelos bunshins, ou pior algum feito de batalha pra considerar que o mesmo poderia se prevalecer em um combate solo, o que ele tem são habilidades de suporte e nada mais, se o Ao como um Shinobi já era desagradável imagina sem usar nenhum Ninjutsu, ele só usava aquelas armas cientificas dele, que base tem pra afirmar que ele poderia deduzir aquela estratégia, só o fato dele ser um Jounnin e assistente de uma Kage ?

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 03
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/469/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/469/04.png



Chojurou era assistente dela também, isso só prova que depois da era Névoa Sangrenta, Kirigakure ficou ridícula em poderio militar, uma vila que já produziu shinobis incríveis como Zabuza, Gengetsu, Kisame, Yagura, até Haku podemos considerar, se contentar com o Ao como guarda costas beira ao estrambólico.

Choujiro e Ao estavam em posiçoes diferentes

Um era o veterano capaz de assumir o posto de Kage em algum caso de necessidade
O outro era um novato ganhando experiencia para um dia eventualmente ele poder assumir como kage


Se a tsunade fosse a reuniao os acompanhantes dela poderiam muito bem ser: Kakashi o veterano e naruto o novato

Assim como o kira tinha o darui (V) e shee (N) e etc....


Pensa bem...
Kirigakure conseguiu um byakugan, eles deixariam ele junto de um ninja que sequer seria capaz de proteger ele e poderia perder ate para um gennin ?
A aliança shinobi colocaria um bosta como responsavel pelo sensor do QG fora que ele teve otimas ideias e analises durante a guerra


Choujiro naquela epoca era um randon qualquer, talvez suas capacidades fossem no maximo comparaveis a de um K-11 como Kiba, Shino e etc...



Engraçado não sabia que o Kakashi aparecia no capitulo, porque só vi você argumentar a favor dele, mas é o que da pra fazer né, o Ao não tem nenhum feito relevante, mas insistem em desmerecer a luta, foi uma estratégia simples do Boruto, mas ousada, como a própria Sarada diz, ele arriscou tirando a sua única defesa com aqueles drones.

:choro:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Ellos escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:
Ellos escreveu:
Que perda de tempo colossal

Eu acho bem tosto como o final da luta ocorreu, já vimos clones enganando personagens ? Já, mas, nao assim

- Zabuza nao tinha sensor, nao tinha byakugan e logo se livrou de 20 clones do naruto facil
- Kakuzu nao tinha sensor, nao tinha byakugan e enfrentou um naruto quase que adulto

Kakashi foi enganado por clones no classico ? Sim, mas, ele fez um simples shunshin e o naruto deu um soco no naruto...

Eu achei bem tosco o Ao ser enganado, nao por causa do Byakugan e sensor mas pelo fator velocidade mesmo, um jounnin perder um braço e perna para um gennin normal, fosse pelo menos ele upado com algum upgrade sei la tudo bem mas forma base sem nada, cara o Kakashi tratava gennins como lixo vide o atropelo que ele deu no naruto, sasuke e sakura no classico, sasuke depois da luta do hospital tinha velocidade nivel lee e mesmo assim foi amarrado numa arvore e forçado a ouvir, naruto ia usar um rasengan em um colega e o kakashi pegou na mao dele e o redirecionou, sakura ate no shippuuden era feita de boba pelo kakashi fora outros como Neji depois de atropelar hinata ser parado facil por jounnins e o kakashi tem velocidade comparavel ao Zabuza, Hidan, Asuma, Kakuzu, Kabuto e varios ninjas, ele é top ? Sim mas nada que um acompanhante de kage nao pudesse ter, foi realmente decepcionante rever esse Ao porque se fosse uma Kaguya deixando de usar sensor, byakugan ou velocidade tudo bem mas um ninja com treinamento e experiencia.... Se ele tivesse sido pego pelo rasengan invisivel tudo bem mas espada...


Acho que pior que o Ao só o Konohamaru mesmo



Ele era sensor mas não usava nenhum tipo de Ninjutsu palavras ditas pelo próprio Kashin, ele mesmo se considerava uma espécia de máquina não queria usar Ninjutsu e o Byakugan nem sabemos que fim levou, mas mesmo que ele ainda tivesse condições de usa-lo é o mesmo principio, ele não se considerava mais um Shinobi, argumento totalmente idiota.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 04
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/176/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/080/16.jpg




Eu só queria saber o que tem de relevante no manga pra considerar o Ao rápido o suficiente pra se livrar daquele golpe do Boruto, sendo que ele já havia sido enganado pelos bunshins, ou pior algum feito de batalha pra considerar que o mesmo poderia se prevalecer em um combate solo, o que ele tem são habilidades de suporte e nada mais, se o Ao como um Shinobi já era desagradável imagina sem usar nenhum Ninjutsu, ele só usava aquelas armas cientificas dele, que base tem pra afirmar que ele poderia deduzir aquela estratégia, só o fato dele ser um Jounnin e assistente de uma Kage ?

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 03
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/469/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/469/04.png



Chojurou era assistente dela também, isso só prova que depois da era Névoa Sangrenta, Kirigakure ficou ridícula em poderio militar, uma vila que já produziu shinobis incríveis como Zabuza, Gengetsu, Kisame, Yagura, até Haku podemos considerar, se contentar com o Ao como guarda costas beira ao estrambólico.

Choujiro e Ao estavam em posiçoes diferentes

Um era o veterano capaz de assumir o posto de Kage em algum caso de necessidade
O outro era um novato ganhando experiencia para um dia eventualmente ele poder assumir como kage


Se a tsunade fosse a reuniao os acompanhantes dela poderiam muito bem ser: Kakashi o veterano e naruto o novato

Assim como o kira tinha o darui (V) e shee (N) e etc....


Pensa bem...
Kirigakure conseguiu um byakugan, eles deixariam ele junto de um ninja que sequer seria capaz de proteger ele e poderia perder ate para um gennin ?
A aliança shinobi colocaria um bosta como responsavel pelo sensor do QG fora que ele teve otimas ideias e analises durante a guerra


Choujiro naquela epoca era um randon qualquer, talvez suas capacidades fossem no maximo comparaveis a de um K-11 como Kiba, Shino e etc...


Engraçado não sabia que o Kakashi aparecia no capitulo, porque só vi você argumentar a favor dele, mas é o que da pra fazer né, o Ao não tem nenhum feito relevante, mas insistem em desmerecer a luta, foi uma estratégia simples do Boruto, mas ousada, como a própria Sarada diz, ele arriscou tirando a sua única defesa com aqueles drones.

:choro:


Tá na hora de tomar o seu remédio, porque ta enviando imagens de Neji e Kakashi ?

Como eu disse feito de Batalha ele não tem nenhum, ele poderia ser um ninja habilidoso em sua área qual essa área nunca prevalecerá um combate solo 1 x 1, visto que por esse motivo fora escolhido para ser o Assistente da Mei, e incluso também o líder da divisão de sensores da 4ºGN, isso não é desmerecer o personagem, isso é ter senso e seguir a linha de raciocínio do mangá para o personagem apresentado, Hidan era um bom personagem de suporte ao lado de Kakuzu, mas em um combate solo ele demonstrou ser perigoso com seu Taijutsu e o Ritual, e incluso a imortalidade que era o grande trunfo para uma batalha sem conhecimento, já Ao NÃO DEMONSTROU nenhum feito de combate.
Esse argumento simplório que era Jounnin, Hidan era um Nukenin RANK-S Akatsuki, e isso neste fórum principalmente não aumenta nem diminui o nível dele, permanece estável.

Essa marionete estava sendo controlado pelo Fuu que não desmerecendo nunca foi adequado para um combate Taijutsu, e mesmo assim o Ao dessa época com o comparado ao atual, tinha uma diferença abrupta, tanto que o mesmo DIZ, que seu Taijutsu já não era mais o mesmo, e que ele ficou sem entrar em cena todo aquele tempo, então é normal que com o tempo que passou, o mesmo tenha perdido seu aguçamento, não vi nada demais ser enganado pelo Boruto, se o mesmo ficou inativo todo aquele tempo.

Nenhum momento citei a experiência e/ou inicio da carreira do ninja, citei suas capacidades em um combate, e isto nenhum dos dois tinha, nem Ao (pelo Mostrado) e nem Chojurou (pela sua personalidade), ou vai achar que um moleque acovardado daqueles tinha a confiança de alguem de Kirigakure para ser um Kage ?

É muito mais facil dizer que a Mei poderia proteger ambos do que o contrário, como inclusive fora no ataque de Sasuke, enquanto Kumogakure teve em sua luta Darui e Shee demonstrando auxilio ao seu superior Raiikage na batalha, já no caso de Kirigakure, o que foi visto foi só a Mei em um combate solo com o Uchiha, portanto é totalmente inválido isso que você diz, Ao tinha suas habilidades mas nada comparado à um combate x1, ele era como eu sempre frizo um apoio para sua Mizukage, graças ao sensor e ao Byakugan, enquanto essa da Tsunade seria uma equipe perfeita, mesmo tendo um novato como Naruto, um novato que como ele na época já havia demonstrado ter dominado e criado uma técnica única, derrotado um Akatsuki sozinho, o cara já tinha curriculo, e ainda com o Kakashi junto seria uma equipe de apoio perfeita, não vi o motivo de ter citado ambos em uma comparação com Ao e Chojurou a não ser o fato de que você já não tem mais o que argumentar.

Estava claro que de todos os guardas-costa dos Kages os de Kirigakure foram o que menos se mostraram preparados para um enfrentamento, Kankurou e Temari apoiaram Gaara contra o Uchiha, Kumogakure com Darui e Shee apoiando A contra o Team Taka, e etc.

Vou engolir o choro, é muita escrotice para meus olhos lerem, depois de uma aula de Engenharia na faculdade  :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos