Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
250 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
158 Mensagens - 11%
140 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 8%
107 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 17%
17 Mensagens - 17%
10 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Loja e Ferreiro de NuovaHoje à(s) 03:39BatmanEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 02:38LipertQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 00:50BeautyRank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 00:19Aldrish_DrakerarhComo Madara fez isso?Hoje à(s) 00:14HeimdallQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 23:58ArTicGOT No Emmy 2018Ontem à(s) 23:48HeimdallPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 23:42ArTicZoro e a tão sonhada espada de fogoOntem à(s) 23:32ColdmanTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 23:25ColdmanQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Ontem à(s) 23:22Chapéu de PalhaO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Ontem à(s) 22:50Annynhah[Comentários] Simples palavrasOntem à(s) 22:48BatmanAcredito ou DuvidoOntem à(s) 22:15HorakZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Ontem à(s) 21:45RinkoAldeia do Martelo ColossalOntem à(s) 21:42Ben IknegKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Ontem à(s) 21:40Léo1477Avalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 21:23NinjalxAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixOntem à(s) 21:22AnnynhahTime 7 vs Obito jin e Madara jinOntem à(s) 21:15Ben Ikneg Você prefere o Deathstroke como um anti-herói ou vilão?Ontem à(s) 20:35BatmanVencedores Mensais D-ArenaOntem à(s) 19:49MiriAnaDeku se tornará uma montanha?Ontem à(s) 19:26RobertQuantos por cento o All Might usou ?Ontem à(s) 19:18Batman[Bolão FNS] BrasileirãoOntem à(s) 18:23Batman

Compartilhe
Ir em baixo

Dê uma nota para o capitulo

0 - 0%
2 - 18%
2 - 18%
0 - 0%
1 - 9%
1 - 9%
0 - 0%
4 - 36%
1 - 9%
0 - 0%

Total dos votos: 11
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6753
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 48420
Reputação : 238

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

em Sex 23 Mar 2018, 22:07
Tópico para discutir e comentar sobre o capitulo 22.

Link para Ler

Última edição por BenGenki em Qua 28 Mar 2018, 11:07, editado 1 vez(es)

Meu Perfil no MyAnimeList
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2656
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 12239
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

em Sex 23 Mar 2018, 22:09
Foi bom, mostrou o porque do Boruto conseguir lutar com o Ao, alem de que o novo inimigo que sabe usar kuchyose de sapo deu uma certa apreenção!

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Jounin
Jounin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1008
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11081
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 22:13
Boruto teve uma atuação muito boa, mas fiquei sem entender o Ao.
Vilão que invoca sapos para dar uma diferenciada.

Konohamaru, infelizmente, flop

Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1724
Medalhas :

Participação : 36076
Reputação : 275

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 22:35
Modestamente, capítulo bem mediano, beirando a fraco. Ponto alto dessa batalha medíocre (Que dava para ter sido concluída na edição passada) foi o Boruto enganando o Ao, mas eu particularmente não consegui ficar surpreso, a fala do Ao que antecedeu o ataque do Boruto, ao analisar o "verdadeiro Boruto" através da luva de absorção deixou o desfecho daquela batalha previsível.

Qual foi o propósito em reviver o Ao? Aparentemente nenhum, além de claro questionar a credibilidade da construção que o Kishimoto deu ao personagem " Um shinobi integro e de alto nível " 4DB — Vilão introduzido, mas sem nenhum desenvolvimento, quais eram os propósitos do Ao nesse vínculo com a organização Kara? Como ele sobreviveu a bijūdama do Jūbi contra o QG?

Espero pagar com a língua futuramente, pois não tá fácil defender essa nova geração. A  coisa mais "interessante" que o capítulo trouce foi as especulações entorno de Kashin Koji e Jiraiya. ..

Genin
Genin
Membro desde : 06/05/2017
Número de Mensagens : 199
Participação : 3680
Reputação : 5

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 22:42
Ponto alto foi ao menos ver uma estratégia com KB igual nas antigas, mesmo mediana sendo elaboradas em uma batalha, e não aquelas extravagâncias de poderes que eram lançados à bel prazer pelos Gods do manga.

Kashin com Jiraya até que tem algumas semelhanças além dos sapos, ele mostrou um afinidade com Katon igual ao sannin, parente não da pra saber, talvez algum pupilo que ele teve, o cara adorava treinar todo mundo tambem né vai saber.

Ponto bosta achei que ainda vai existir o famoso narutismo agora versão boruto, querendo converter os outros.

Última edição por Pastor.Jashinista em Sex 23 Mar 2018, 22:45, editado 1 vez(es)
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10219
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 31856
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sex 23 Mar 2018, 22:43
Uma merda.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2367
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 25118
Reputação : 34

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 22:45
Sinceramente esse capitulo foi MUITO fraco, pra começar de novo com o truque de trocar algo com o clone pra enganar o vilão? claramente o pessoal que faz o mangá não tem criatividade qualquer fã de Naruto sacou como aquela cena ia acaba com o Naruto era surpreendente porque ele fazia isso quanto ninguém esperava agora é completamente previsível e sem graça.

Continuam forçado colocando o Boruto contra personagens que ele não devia ter condição de batalha como colocar o Boruto pra enfrentar o Momoshiki isso simplesmente imbecil, o garoto e Gennin já esta enfrentado Jounnin(Jounnin cair no truque do clone e o que mais fode minha mente).

Mas pra mim o que destruiu o capitulo foi o Konohamaru, ele esta de parabéns ele é simplesmente um bosta igual o Ebisu não é possível que ele sozinho não possa ganhar do Ao mesmo com as ferramentas ninjas me tragam de volta o kakashi.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2314
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 77717
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 22:57
Todo mundo odiou, engraçado, esse foi o primeiro capítulo que li e gostei, de fato houve previsibilidade, incoerências e enrolação, mas quantas vezes eu reclamei disso? Quantos além de mim reclamaram disso? Boruto é um filler que serve apenas para lucrar, por isso há tanta nostalgia, mas pela primeira vez isso foi "bem" utilizado, estou curioso para saber como aquele cara invoca sapos.

Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1905
Participação : 15730
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 22:57
Alguns pontos:

1. Desnecessário ter trazido Ao de volta, e foi muito estúpido em ter caído naquela estratégica (aliás, cade o seu Byakugan?)
2. O neto do Deus Shinobi é um inútil
3. Vilão de máscara outra vez? Já teve todo aquele mistério com o Obito... Enfim, espero que não seja o Jiraya ou o Minato de outra dimensão. Vai saber.
4. O foco exagerado no Boruto é desnecessário e em mim, dá sono

5. Gostei do vilão usar Kuchiyose, e ser um sapo
6. Luta até que foi razoável

Nota 05/10

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 23:03
Não vejo ninguem criticar quando Kakuzu com 91 anos foi enganado por KB mais escroto ainda foi ele atacar frontalmente sendo que ainda tinha 2 mascaras.

Nem foi tão ridiculo assim, o Ao deduziu que era o verdadeiro, porque como ele mesmo disse aqueles drones eram o trunfo final dele, Boruto estava usando a luva para a absorção, e mesmo sendo uma estratégia mediana é muito mais apreciavel do que poderes lançados à bel prazer pelos gods.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 23:30
@Pastor.Jashinista escreveu:Não vejo ninguem criticar quando Kakuzu com 91 anos foi enganado por KB mais escroto ainda foi ele atacar frontalmente sendo que ainda tinha 2 mascaras.

Nem foi tão ridiculo assim, o Ao deduziu que era o verdadeiro, porque como ele mesmo disse aqueles drones eram o trunfo final dele, Boruto estava usando a luva para a absorção, e mesmo sendo uma estratégia mediana é muito mais apreciavel do que poderes lançados à bel prazer pelos gods.

Essa cena do Kazuku e ridícula tb.

Problema aqui e NENHUM personagem questionar essa possibilidade e se torna deu EX maquina porque sempre que protagonista faz clones ele se torna "imortal" observa que esse foi truque contra Momoshiki, cara gordão lá e agora o Ao o mangá faz parece que o vilões são burro e o leitores tb (acho que HxH esta elevando meu critério).

Comandante
Comandante
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3419
Medalhas :

Melhor Animanga User - Awards 2017

Participação : 32179
Reputação : 205

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 23:45
Eu não estava nem levando muito a sério a possível relação do tal do Koji com o Jiraya... mas como o mangá/anime está desempenhando a estratégia de se apoiar em plots de Naruto para ganhar a atenção dos antigos fãs, o maluco já usou um katon e invocou um sapo, e traz mais uma vez a trama de um mascarado, já posso acreditar na relação.

Vi basicamente o mesmo erro de Naruto x Kakuzu na construção da luta.

Não é que o capítulo foi ruim, até foi melhor esses 2 último do que outros passados, mas ainda fica muito longe das expectativas, um Konohamaru inútil, técnicas pouco originais e diversificadas, cenas importantes apressadas e acontecimentos irrelevantes prolongados.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Convidado
Convidado

em Sex 23 Mar 2018, 23:55
Eu gostei do capítulo, e por isso dei 8.
Foi o melhor capítulo de Boruto, pois foi o que chegou o mais próximo possível do que Naruto era.

Quanto a estratégia dos clones ter funcionado, pra mim faz sentido, Ao em Naruto Shippuden eram um random.
Me digam, um jutsu ofensivo do Ao?

Faz sentido os clones terem funcionado, Naruto Genin ludibriou o Zabuza (Um dos sete lendários espadachins da névoa) com Kage Bushin e Henge, fora que até Kakashi ficou surpreso, que devia ser o Top 2 ou 3 da vila da folha naquela altura.
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 00:04
@LordZero escreveu:
@Pastor.Jashinista escreveu:Não vejo ninguem criticar quando Kakuzu com 91 anos foi enganado por KB mais escroto ainda foi ele atacar frontalmente sendo que ainda tinha 2 mascaras.

Essa cena do Kazuku e ridícula tb.

Problema aqui e NENHUM personagem questionar essa possibilidade e se torna deu EX maquina porque sempre que protagonista faz clones ele se torna "imortal" observa que esse foi truque contra Momoshiki, cara gordão lá e agora o Ao o  mangá faz parece que o vilões são burro e o leitores tb (acho que HxH esta elevando meu critério).    

Ai você já entra em outro ponto que não cabe aqui, entra em um contexto geral do manga em que diversas ocasiões foram demonstrados feitos improváveis ou até mesmo previsiveis de KB, isso vem desde o clássico com Zabuza e o truque do henge com a fuuma shuriken, aqui o foco é no contexto do episódio.

Você citou os 3 que apareceram até o momento como se o Shojoji e o Ao fossem alguma coisa, me diz algum feito do Ao que tenha relevância para sustentar isso que você diz que ele é inteligente à ponto de perceber o truque do KB, ele não tem nenhum feito de batalha, nenhum feito de dedução, NADA.

Ele estava confiante naqueles drones tanto que diz que era seu trunfo final e que nunca esperaria ter que usar, e Boruto estava lá inerte com a luva absorvendo os projetéis, isso de você citar os leitores como burros do manga, já me soa como um argumento porco de querer se sentir superior como vocÊ sempre faz, mas nunca refuta nada de relevante para entrar em um concenso, é apenas um menino mimado desesperado por atenção.
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5569
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 20993
Reputação : 645

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 00:08
Horrível do começo ao fim.

Konohamaru totalmente inutilizado, enquanto o Boruto enfrenta o Ao? Personagenzinho forçado da porra. Sarada e Mistuki figurantes. kk

Vilão que usa Kuchiyose de sapos... Não cansam dessa invocação? Caraca cara. Existem centenas de espécies diferentes e eles ficam nessa repetição dessa Kuchiyose. Não vai ser hoje que eu vou ver um tigre, leão ou qualquer outra coisa que não seja sapos.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 00:37
@Staz

Tem diferença absurda a estrategia do Naruto era realmente imprevisível NENHUM leitor esperava aquilo e muito menos os personagens não tinha como raciocinar aquele possibilidade então pouco tempo fora que foi um golpe em dupla, no caso do Boruto e simples não emprisionou NENHUM leitor e o mais importante tornou o vilão burro como ele não pensou algo tão simples o garoto deu arma pra um clone ele já deveria ter percebido que aquele era o estilo do Boruto.

Ao era segurança de um Kage, Jounnin de Elite é passou por 2 guerras ninja isso já fala muito sobre o cara pra ele cair a pra um Gennin sem experiencia, e o cara viveu muito tempo pra ser tão burro.

@Pastor.Jashinista

Isso justamente o problema vem deste prologo Naruto estrategias KG, já estava na horas do mangá crescer com outros tipo de estrategia.

Ao era segurança de um Kage, Jounnin de Elite é passou por 2 guerras ninja isso já fala muito sobre o cara pra ele cair a pra um Gennin sem experiencia, e o cara viveu muito tempo pra ser tão burro.

??????? Não citei o leitores como burros e sim que o mangá trata o leitores como burros criado estrategia tão bobas que qualquer fã vai saber como vai acabar, mas enfim talvez o mangá seja pra leitores como você que pode ter mesma estrategia idiota de clones TODAS as lutas que vão achar super legal acho que criadores estão certo já que tem publico imbecil pra consumir que não tem critério nenhum por mais leitores diferentes de você para o mangá evoluir.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 368
Participação : 5037
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 00:46
Poxa, a luta contra o Ao durou mais do que a luta contra o Momoshiki, absurdo isso!
A luta contra o Kashin Koji vai se arrastar por quantos capítulos agora?

À propósito, aquela invocação do sapo foi falta de criatividade, tanto animal por aí.
Espero que o Konohamaru invoque o Gamakichi no próximo pra compensar o vexame desse capítulo.

Aliás, alguém mais reparou que a estratégia do Boruto de dar a arma pra um clone foi idêntica a estratégia que o Naruto fez na luta contra a Kaguya de dar as Godoudamas pra um clone?

A única coisa que realmente surpreendeu foi o Boruto enfrentar um membro da Kara tão cedo, única coisa interessante.
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 01:00
@LordZero escreveu:@Staz

Tem diferença absurda a estrategia do Naruto era realmente imprevisível NENHUM leitor esperava aquilo e muito menos os personagens não tinha como raciocinar aquele possibilidade então pouco tempo fora que foi um golpe em dupla, no caso do Boruto e simples não emprisionou NENHUM leitor e o mais importante tornou o vilão burro como ele não pensou algo tão simples o garoto deu arma pra um clone ele já deveria ter percebido que aquele era o estilo do Boruto.

@Pastor.Jashinista

Isso justamente o problema vem deste prologo Naruto estrategias KG, já estava na horas do mangá crescer com outros tipo de estrategia.

??????? Não citei o leitores como burros e sim que o mangá trata o leitores como burros criado estrategia tão bobas que qualquer fã vai saber como vai acabar, mas enfim talvez o mangá seja pra leitores como você que pode ter mesma estrategia idiota de clones TODAS as lutas que vão achar super legal acho que criadores estão certo já que tem publico imbecil pra consumir que não tem critério nenhum por mais leitores diferentes de você para o mangá evoluir.

Como você mesmo diz o Boruto é um Gennin sem experiência nenhuma em batalhas, obviamente suas estratégias vão ser baseadas na do seu pai, já que eles treinam sempre juntos, então ao menos é plausível para alguem que tem todos os neurônios o porque de se frizar tanto no KB do Boruto, e o motivo delas serem tão simples, é porque ele é recém formado da Academia, acho que o leitor burro é você que se acostumou com os poderes gods do manga, e confunde com DBZ.

Puxa vida muito bem lembrado, inclusive o Chojuro era segurança dela também, um moleque sem confiança, sem alma de batalha, totalmente acovardado, e um dos sete espadachins da Névoa, isso só demonstra o quanto Kirigakure passava por maus momentos em questão de força militar né, mas já que vocÊ quer considerar isso né, Jounin de Elite assim como Ebisu é um Anko é outra, mas não tem feitos relevantes para nada, ou seja você fala fala e não refuta nada de plausivel, passar por 2 Guerras obviamente ele teria que passar, pois ele era um Shinobi deve comparecer quando for ordenado pela sua vila, mesmo sendo apto ou não.

Agora me fala os feitos de Batalha dele, ele sempre foi um Shinobi de suporte, fato este que foi escolhido para ser o guarda costas da Mizukage pelo Byakugan nada mais que isso, o cara viveu muito tempo para ser burro, Kakuzu tinha 91 anos e caiu no truque do Naruto, que foi muito pior do que esse do Boruto, Ao precisou chegar ao extremo de usar como ele mesmo diz o seu trunfo final, e como Boruto estava ali inerte sem reação, nunca seria esperado que o mesmo tiraria a sua única proteção para um dos Bunshins.

Uma análise porca e simplória sua mesmo, na terceira luta de Boruto criticando o estilo de batalha que é o que Naruto usava no começo, não me intriga muito mesmo.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 03:15
@Pastor.Jashinista

Naruto não treina o Boruto, mesmo se fosse o caso o Naruto já evoluiu ele não usam esse tipo de truque para o Boruto copiar o problema não é KB o Boruto ser simples e sim ser repetitivo em 3 combates diferentes eles usaram mesma estrategia usado KB e todos vilões sempre caiam no mesmo truque sera que todo vilão que for lutar com o Boruto vai ser burro? e vão cair na estrategia de KB? fala serio, realmente eu sou burro estou comparado Boruto com Hunter x Hunter onde o combate valoriza inteligencia tem que abaixar o nível e comparar Boruto com DBZ que ai vai fazer sentido.

:facepalm3:    

Refutar? Ao viveu em Kirigakure na época Névoa Sangrenta, ele era líder do esquadrão de Kirigakure(mostra isso quanto ele enfrentou o Shisui), o cara venceu um Hyuuga e roubou Byakugan, viveu em 2 guerra ninjas é era quarta-costa de um Kage me explica o que preciso refutar? a sua inteligencia de leva crer que um cara como Ao que viveu tudo isso vai ser inferior a um Gennin de 13 anos?é simplesmente burrice, como falei aceitam qualquer merda não me admira colocarem o Boruto pra dar o golpe final no Momoshiki porque pra gente como você isso vai ser coerente.
Ainda tem coragem de falar refutar

Ainda cita o caso do Kakuzu que justificar um erro com outro erro

Todas essa discussão é idiota a falha minha estou esperado padrão alto de Boruto, mas tem que ser isso toda luta ser finalizada truque KB e vilões serem imbecis ao ponto de não prevem coisa básico em usuários KB, mas fazer em quanto tiver idiota pra gosta isso que ele vão continuar fazendo.

Realmente minha analise e porca e simplórias que quero estrategias novas, quero vilões mais inteligentes e quero coerências de alguma forma isso errado? legal ainda cita o Naruto volta pra Naruto classico e vê estrategia do Naruto contra Zakuza e contra Kiba e vê a diferença ali era inteligente não tinha o como prever o que o Naruto iria fazer ali sim era bom de ler, agora o Boruto no momento que o Ao falou que não se pode copiar equipamento complexos entregou TUDO que iria acontecer com gordão mesma coisa com mlk ali era obvio o resultado onde esta graça de ler? enfim pra um cara que acha coerente um Gennin vencer um Jounnin de Elite teve ser super legal ler o mangá.

Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 09:15
@LordZero escreveu:@Pastor.Jashinista

Naruto não treina o Boruto, mesmo se fosse o caso o Naruto já evoluiu ele não usam esse tipo de truque para o Boruto copiar o problema não é KB o Boruto ser simples e sim ser repetitivo em 3 combates diferentes eles usaram mesma estrategia usado KB e todos vilões sempre caiam no mesmo truque sera que todo vilão que for lutar com o Boruto vai ser burro? e vão cair na estrategia de KB? fala serio, realmente eu sou burro estou comparado Boruto com Hunter x Hunter onde o combate valoriza inteligencia tem que abaixar o nível e comparar Boruto com DBZ que ai vai fazer sentido.

Refutar? Ao viveu em Kirigakure na época Névoa Sangrenta, ele era líder do esquadrão de Kirigakure(mostra isso quanto ele enfrentou o Shisui), o cara venceu um Hyuuga e roubou Byakugan, viveu em 2 guerra ninjas é era quarta-costa de um Kage me explica o que preciso refutar? a sua inteligencia de leva crer que um cara como Ao que viveu tudo isso vai ser inferior a um Gennin de 13 anos?é simplesmente burrice, como falei aceitam qualquer merda não me admira colocarem o Boruto pra dar o golpe final no Momoshiki porque pra gente como você isso vai ser coerente.
Ainda tem coragem de falar refutar

Ainda cita o caso do Kakuzu que justificar um erro com outro erro

Todas essa discussão é idiota a falha minha estou esperado padrão alto de Boruto, mas tem que ser isso toda luta ser finalizada truque KB e vilões serem imbecis ao ponto de não prevem coisa básico em usuários KB, mas fazer em quanto tiver idiota pra gosta isso que ele vão continuar fazendo.

Realmente minha analise e porca e simplórias que quero estrategias novas, quero vilões mais inteligentes e quero coerências de alguma forma isso errado? legal ainda cita o Naruto volta pra Naruto classico e vê estrategia do Naruto contra Zakuza e contra Kiba e vê a diferença ali era inteligente não tinha o como prever o que o Naruto iria fazer ali sim era bom de ler, agora o Boruto no momento que o Ao falou que não se pode copiar equipamento complexos entregou TUDO que iria acontecer com gordão mesma coisa com mlk ali era obvio o resultado onde esta graça de ler? enfim pra um cara que acha coerente um Gennin vencer um Jounnin de Elite teve ser super legal ler o mangá.

Fala fala mas no final não diz nada kkk.

Naruto evoluiu obviamente não usa mais esses truquezinhos não precisa dizer isso, mas o Boruto como você mesmo gosta de frizar em seus posts é um Gennin recém formado da Academia meu jovem, ele não tem experiência em campo de batalha nenhuma, é totalmente coerente que ele irá utilizar estratégias baseadas no seu nível de aprendizado, vou pegar de exemplo o usado por Naruto x Kiba, aquilo é algo bobo feito por um palhaço de classe, mas funcionou, e você diz que ninguem esperaria ? Errado novamente, Kiba entregou muito facil o que iria ocorrer, quando ele cita '' Você não pode me enganar, eu sinto seu cheiro''.
E claro que Boruto não ira usar para sempre o seu grande trunfo o KB em uma batalha, em algum momento do manga ele vai evoluir, mas é o estilo de batalha principal dele até o momento, KB e Rasengan, os elementais dele não foram demonstrados grande coisa até o momento com poderio para finalizar alguem, portanto é totalmente justificável que no começo do manga, por ele ser um recém formado, ele irá de usufruir de seu KB, não importa se é a segunda, a terceira, ou a quarta, o estilo de batalha dele gira em torno de seus clones. Isso que você disse agora é totalmente ridiculo, os 03 Boss, único que vejo relevância para ser questionado é o Momoshiki, Shojoji não mostrou porra nenhuma, e Ao muito menos, porque já conhecemos o curriculo dele.

Se não estiver enganado, me corrija, Ao recuou em nenhum momento ele enfrenta o Shisui mandou o seu esquadrão recuar, e nem sabemos o motivo dele ter sido escolhido o líder, ele foi líder da divisão de sensores na 4º GN, valorizando o que eu disse ele é um Shinobi de Suporte, por isso foi escolhido para ser o Guarda Costa da Mizukage, está mais que claro que Kirigakure era a que tinha menos poderio militar ofensivo até o momento, todas as outras vilas tinham guardas-costa bem mais preparados do que aqueles 2, única coisa que da pra dizer é que ele derrotou um Hyuuga e nem sabemos como foi a luta, mas Sasori tambem derrotou o Sandaime Kazekage que é totalmente counter de titereiros, existem inúmeras possibilidades de se pensar, uma emboscada, armadilha, argumento sem fundamento.

De novo essa história de Jounnin de Elite, Hidan era um Nukenin Rank-S e isso neste fórum não diminui nem aumenta o nível dele, Ao é aquilo que ele demonstrou, ele lutou em 02 Guerras, porque ele é obrigado ele era um Shinobi e como tal devia comparecer em um campo de batalha, estando preparado ele ou não, se faz de idiota parece, ou simplesmente só vai escrevendo aquilo que vem a cabeça sem ao menos usar um pouco dos neurônios. Ele pode muito bem ter sido de Suporte nas guerras anteriores como fora na 4º.

Ninguem muito menos eu disse que Boruto é um gênio por ter pensado em um truque daqueles, e sim que ele foi ousado, Ao estava usando aqueles drones que atacavam remotamente e continuamente e Boruto se defendendo com a luva sua única proteção, ele tirar e dar para um daqueles clones, foi mais burrice mesmo do que inteligência, mas não deixa de ser uma estratégia para enganar o inimigo, e sim é totalmente pláusivel porque Ao não demonstrou nenhum feito de batalha para descobrir aquilo, só me mostra um feito de batalha dele, já ta ficando chato você ficar citando a mesma idiotice de sempre, não se cansa não ? ''HUR DUR ELE É JOUNNIN DE ELITE, GUARDA DE COSTA DE UMA KAGE DÃÃ''''' Até um moleque acovardado sem reação era guarda costa dela.

Todos queremos ver habilidades novas e evolução de personagens, mas o que me parece é que você nunca leu um manga na vida, triste, parece um garotinho mimado como eu disse no outro post, personagens novos vão evoluindo conforme o tempo e demonstrando poderes novos, isso é simples enredo jovenzinho, esse argumento de frase do vilão é tão banal, quantas vezes vilões não se vangloriam dizendo algo para poder elevar o seu nível de dedução em uma batalha, Kiba dizendo 'Você não engana meu cheiro' , ou Neji desativando seu Byakugan achando que já tinha derrotado Naruto, é o mesmo paralelo já estava claro tambem para nós fãs de Naruto o que iria ocorrer, mas na perspectiva do personagem em si, ele nunca imaginaria que Boruto iria se arriscar tanto a ponto de tirar sua única proteção e entregar para um dos clones, é esse o ponto que gente retardada não consegue entender, só analisa aquilo que lhe convém e não o manga como todo.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: